Capitulo 9

124 11 4
                                    

Eu e a Louise estávamos prontas para ir para a festa.

Meu vestido era um preto cheio de flores vermelhas. Estaca usando um colar preto e uma pulseira preta. Eu amei o vestido.

Louise e eu estávamos prontas e mexendo no celular. A Louise como sempre estava jogando Mortal Kombat, e eu como não achava nenhum jogo resolvi baixar ele também.

A Louise sempre ria da minha cara quando perdia, ficamos disputando quem ia ganhar primeiro em tal fase, e a Louise sempre ganhava.

- Nossa você é muito ruim - ela ria da minha cara.

- Sou iniciante. - resmunguei.

- Admite que você é um fracasso. - Ela não parava de rir e isso estava me irritando.

- Tá, eu admito. - sorri.

Depois de alguns minutos o Derek chegou. ele apertou a campainha assustando eu e Louise que estava muito entretidas no jogo.

- Acho que o Derek chegou. - disse me levantando do sofá e desligando o celular.

Abri a porta e era ele. Ele estava realmente lindo. ele estava com o cabelo bagunçado como antes, uma causa preta larga ( principalmente porque se ele viesse com uma causa apertada, não me juguem mal mais eu mandava ele ir na casa dele e trocasse a causa, eu que não anda com ele com uma causa daquelas. ), uma blusa branca e uma jaqueta preta. Realmente lindo.

- Você está bonita- ele disse e deu um sorriso.

- Obrigado... Você também está. - Disse com um pouco de vergonha.

- Vem Louise - Chamei ela que ainda estava jogando.

Ela se levantou e veio em nossa direção, pegando a minha bolsa e me entregando. Quase que eu esqueço ela ali, ainda bem que a Louise pegou para min.

Saímos e entramos no carro, me surpreendi quando vi que não era a mãe dele quem estava dirigindo, e sim um amigo. A Louise se sentou no banco do passageiro, Derek e eu sentamos atrás. Ficamos conversando a viagem inteira. Era incrível como conseguíamos puxar assunto, e era um mais cabuloso que o outro.

[...]

Quando chegamos, a Louise entrou primeiro com o Henrique amigo do Derek. Eu e o Derek entramos logo em seguida.

Na festa tinha muitas pessoas, a casa estava completamente cheia. Lembrei que ainda não tinha perguntado para o Derek que festa era essa.

- De quem é essa festa? - Perguntei curiosa já que não conhecia nem a metade dessas pessoas.

- É a festa de aniversario da minha mãe - ele disse rindo.

- Nossa sua mãe conhece muitas pessoas - disse olhando a casa cheia.

- É verdade. A metade é da família. - ele disse rindo.

- Nossa. - Nossa que família enorme.

Ficamos dançando por um bom tempo até que cantaram o parabéns. Foi uma festa bem legal. O Derek tinha desaparecido no meio daquele meio de gente. Então fui procurar ele, mais quando fui procurar ele, vi que a Louise já estava fazendo amizade com o Henrique amigo do Derek. Vi que não ia achar tão rápido o Derek então desisti e fui conversar com a Louise e o Henrique.

- Oi - Disse me aproximando dos dois. De repente eles pararam de falar. Como se oque eles tivessem falando eu não podia ouvir. - porque pararam de conversar quando eu cheguei.

- Impressão sua - A Louise disse com um sorriso falso.

Fingi acreditar no que ela disse e fiquei lá conversando com eles. Depois de um bom tempo o Derek apareceu.

Tarde Eterna - revisãoWhere stories live. Discover now