Tinha de ser você? (Ainda não...

By Giovanagiordani

407K 30.3K 323

Estava voltando da escola, quando escuto passos atrás de mim... Paro por um instante e olho para trás, só hav... More

"E agora?!"
Enzo
Sam
Sam
Enzo
Sam
aviso!
Aviso
Enzo
Sam
Enzo
Sam
Bonus Beatriz
Enzo
Sam
Enzo noite muito louca part 1
Bonus Jacob noite muito louca2
Enzo
Sam
Enzo
Alice bonus
Enzo
Sam
Enzo
Sam
Enzo.
Jacob Bonus
Sam.
Enzo
Sam
Enzo.
Bonus Diogo.
Sam
Enzo
Sam.
Enzo
Agradecimentos!
Cor Perdida\Chamada das Entidades.

Enzo

15.4K 1.2K 4
By Giovanagiordani

->Enzo narrando.

Depois que aquela menina saiu de casa fui ate o banheiro para tomar banho, peguei uma toalha que achei e tomei um belo e demorado banho, sai e com tudo, vesti as mesma roupas de antes, tirei o curativo e ao ver que ele não estava muito bonito... Coloquei outro curativo que achei, deixei meu cabelo bagunçado e como eu sou muito branco meus olhos se destacam mais por causa do cabelo ruivo que tenho... Mexi no meu bolso e achei meu celular varias chamadas perdidas... não to afim de ligar e explicar, coloquei meus fones no celular e sentei no sofá e fiquei ouvindo Ac/Dc black in black... Fiquei viajando na musica ate alguém abrir a porta, levanto um pouco a cabeça e vejo aquela menina que eu não sei o nome, e um menino alto com cabelos pretos e olhos verdes atrás dela, aquilo me deu certo desconforto mas saber explicar o porque é algo totalmente diferente de sentir, ele sentou no sofá ao meu lado e ficou me observando, enquanto ela ia lá pra cima me deixando sozinho com ele, Merda! Aos poucos pude sentir o cheiro dele ele e lobisomem, outro? Merda... tirei os fones e fiquei encarando ele.
-Você fede que nem ela; falei para ele que deu um sorriso, parece que achou graça...
-Você também fede a sangue;quando ele falou isso lembrei que não tinha me alimentado....
-Você não se alimentou NE sanguessuga?;olhei para traz e la estava ela na escada encostada na parede a observar-nos:-Vou buscar seu jantar.
-Branquinha se vai ir aonde arranja o jantar dele?;falou com um olhar preocupado, aquilo ta me deixando desconfortável não sei porque nem conheço essas bolas de pelo.
- Não se preocupa Jacob, sei um lugar, cuida dele; ele assentiu e ela saiu dali deixando-nos ha sós de novo.
-Vai ficar ai me encarando?;perguntei colocando um dos meus fones.
-Vou ate a branquinha chegar;revirei os olhos e vi ele se acomodando ao sofá na frente do meu, senti uma certa curiosidade para ver oque ele estaria pensando não resisti e li os pensamentos dele.
Pensamentos Jacob: que saco fica aqui cuidando desse sanguessuga...Tomara que a minha branquinha esteja bem...
Minha branquinha...  Hum..? Irei descobri oque eles tem agora!
Coração Jacob: Alice... Alice.... Alice....
Então ele gosta dessa Alice... espera porque to mais relaxado? São só duas bolas de pelo... fui interrompido dos meus pensamentos pela menina que entrou suja e com a calça um pouco rasgada com uma sacola nas mãos, ela olhou para mim e veio na minha direção colocando o saco em cima de mim.
-Pronto, agora pode se alimenta sanguessuga;falou indo em direção a escada.
-Onde você achou esse sangue?E porque esta neste estado?;perguntou um pouco irritado e curioso.
-Na reserva dos vampiros;falou calma.
Meu deus ela entrou la e saiu viva? Ela foi pro seu quarto e Jacob foi atrás com um sorriso. Fiquei ali paralisado por uns minutos... fui ate a cozinha peguei um copo e abri um dos sacos e coloquei no copo os outros coloquei na geladeira. Depois de me alimentar fui ate o quarto dela mas parei na porta que estava encostada e ouvi a conversa dela e do Jacob:
-Por que fez tudo aquilo por ele branquinha e perigoso...; falou calmo.
-Pra fala a verdade nem eu sei... quando pulei nele na sala os olhos dele me penetrarão,sinto que devo proteger ele, mesmo querendo matá-lo.; falou irritada.
-Sinto o mesmo com a Alice...; falou todo apaixonado.
-Não sei como e estar apaixonado prefiro minha guitarra; risos.
-Vou pro outro quarto branquinha;falou calmo
-Hahaha sonha comigo peludo;risos, aproveitei e sai dali, fui pra sala e deitei no sofa e acabei por adormecer.


Continue Reading

You'll Also Like

7.3M 606K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...
1.5M 126K 62
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
572K 38.2K 79
Dominic Black: Um Supremo Alfa, Arrogante, Impaciente, frio com quem merece, mais que defende e protege a todos que ama.... Ainda não encontrou sua c...
1.9M 27.9K 12
Aurora, era uma garota cheia de sonhos, que começaram a ser destruídos, aos poucos. Após a morte de seu pai, tudo que ela queria era uma vida digna e...