Enzo

15.4K 1.2K 4
                                    

->Enzo narrando.

Depois que aquela menina saiu de casa fui ate o banheiro para tomar banho, peguei uma toalha que achei e tomei um belo e demorado banho, sai e com tudo, vesti as mesma roupas de antes, tirei o curativo e ao ver que ele não estava muito bonito... Coloquei outro curativo que achei, deixei meu cabelo bagunçado e como eu sou muito branco meus olhos se destacam mais por causa do cabelo ruivo que tenho... Mexi no meu bolso e achei meu celular varias chamadas perdidas... não to afim de ligar e explicar, coloquei meus fones no celular e sentei no sofá e fiquei ouvindo Ac/Dc black in black... Fiquei viajando na musica ate alguém abrir a porta, levanto um pouco a cabeça e vejo aquela menina que eu não sei o nome, e um menino alto com cabelos pretos e olhos verdes atrás dela, aquilo me deu certo desconforto mas saber explicar o porque é algo totalmente diferente de sentir, ele sentou no sofá ao meu lado e ficou me observando, enquanto ela ia lá pra cima me deixando sozinho com ele, Merda! Aos poucos pude sentir o cheiro dele ele e lobisomem, outro? Merda... tirei os fones e fiquei encarando ele.
-Você fede que nem ela; falei para ele que deu um sorriso, parece que achou graça...
-Você também fede a sangue;quando ele falou isso lembrei que não tinha me alimentado....
-Você não se alimentou NE sanguessuga?;olhei para traz e la estava ela na escada encostada na parede a observar-nos:-Vou buscar seu jantar.
-Branquinha se vai ir aonde arranja o jantar dele?;falou com um olhar preocupado, aquilo ta me deixando desconfortável não sei porque nem conheço essas bolas de pelo.
- Não se preocupa Jacob, sei um lugar, cuida dele; ele assentiu e ela saiu dali deixando-nos ha sós de novo.
-Vai ficar ai me encarando?;perguntei colocando um dos meus fones.
-Vou ate a branquinha chegar;revirei os olhos e vi ele se acomodando ao sofá na frente do meu, senti uma certa curiosidade para ver oque ele estaria pensando não resisti e li os pensamentos dele.
Pensamentos Jacob: que saco fica aqui cuidando desse sanguessuga...Tomara que a minha branquinha esteja bem...
Minha branquinha...  Hum..? Irei descobri oque eles tem agora!
Coração Jacob: Alice... Alice.... Alice....
Então ele gosta dessa Alice... espera porque to mais relaxado? São só duas bolas de pelo... fui interrompido dos meus pensamentos pela menina que entrou suja e com a calça um pouco rasgada com uma sacola nas mãos, ela olhou para mim e veio na minha direção colocando o saco em cima de mim.
-Pronto, agora pode se alimenta sanguessuga;falou indo em direção a escada.
-Onde você achou esse sangue?E porque esta neste estado?;perguntou um pouco irritado e curioso.
-Na reserva dos vampiros;falou calma.
Meu deus ela entrou la e saiu viva? Ela foi pro seu quarto e Jacob foi atrás com um sorriso. Fiquei ali paralisado por uns minutos... fui ate a cozinha peguei um copo e abri um dos sacos e coloquei no copo os outros coloquei na geladeira. Depois de me alimentar fui ate o quarto dela mas parei na porta que estava encostada e ouvi a conversa dela e do Jacob:
-Por que fez tudo aquilo por ele branquinha e perigoso...; falou calmo.
-Pra fala a verdade nem eu sei... quando pulei nele na sala os olhos dele me penetrarão,sinto que devo proteger ele, mesmo querendo matá-lo.; falou irritada.
-Sinto o mesmo com a Alice...; falou todo apaixonado.
-Não sei como e estar apaixonado prefiro minha guitarra; risos.
-Vou pro outro quarto branquinha;falou calmo
-Hahaha sonha comigo peludo;risos, aproveitei e sai dali, fui pra sala e deitei no sofa e acabei por adormecer.


Tinha de ser você? (Ainda não revisado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora