Sam

13K 1.1K 8
                                    

Continuação:
BUMMMM! Viramos para traz e vimos oque não queríamos ver.
-Entrarão; Jacob falou e eu olhei pra ele com uma cara de "serio nossa!"
-Vocês fogem e eu abro caminho"; falei pra eles que se olhavam:-Não se preocupem eu vou ficar bem;dei um sorriso forçado, porque eu sabia que isso não ia acabar bem.
-Ok;falou olhando pro lobo que estava a nossa frente,Jacob começou a tirar as roupas e eu virei pra frente encarando aqueles olhos verdes que estavam olhando para mim.
-Tem que tira a roupa?;perguntou o enzo, Jacob assentiu enquanto tirava o resto.;então quer dizer que...
-Não eu não vou tirar a roupa ainda mais na frente de vocês;o interrompi, ouvi a risada de Jacob, acabei rindo também.
-Pronto;Jacob  falou e eu virei pra trás ele estava transformando -se, e quando eu pisquei já havia um lobo enorme que nem os outros a minha frente marrom.
-Ficou lindo, sanguessuga sobe nele e corram entendeu?não importa oque acontecer vocês corram ouviu?;eles assentirão, os dois me olhavam.
-Prometes que vai voltar;Jacob falou mentalmente (porque lobos se falam mentalmente)
-prometo...;menti dando um meio sorriso.Olhei pro lado e o lobo preto estava vindo nos atacar quando eu vi uma luz branca, peguei ela, e no mesmo momento me transformei numa loba branca com os olhos azuis intensos. Jacob olhou pra mim e o sanguessuga sorrio, foi isso a ultima coisa que me lembro antes de me meter na frente do lobo preto e falar:
-AGORA!;Jacob passou por mim correndo levando o sanguessuga com ele, neste momento comecei a brigar com o preto sai da casa correndo pra chama atenção dos outros quando sai todos me virão e eu sai correndo e eles atrás. Estava a nevar e isso dificultava um pouco as coisas, mas eu corria mais rápido que eles. De repente o preto saltou em cima de mim fazendo eu cair mas rapidamente levantei e encarei eles que já faziam uma roda ao redor de mim, olhei para os lados tentando achar uma saída pra fuga mas não via nenhuma.
-Não tem para onde fugir; o preto falou indo para minha frente, o encarei o fuzilando.
-Qual e seu nome;perguntou um lobo preto e branco ignorei e não respondi.
-QUAL SEU NOME?;perguntou quase gritando.
-Não e da sua conta;respondi no mesmo tom, ele fuzilou-me e eu também.
Senti uma dor e tudo apagou.



Tinha de ser você? (Ainda não revisado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora