The Walking Dead And 1D

By EsterSaraAssisSilva

76.3K 4.8K 1K

Um grupo de jovens residentes de uma pacata cidade do interior, se preparam para enfrentar os perigos de um n... More

The Walking Dead And 1D
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 32
Parte 33-Appalachian School
Parte 34- Hora do plano
Parte 35- Rindo e matando
Parte 36-KIH Pikeville Hospital
Parte 37- Quatro passos
Parte 38- Velho amigo

Parte 31

784 76 23
By EsterSaraAssisSilva

Arrasto o corpo de Mika até onde meu grupo estava amarrando os soldados, ainda desmaiados. Lily me vê e seu queixo caí, fico sem saber se ela está assim por 1.Eu estar com mais sangue do lado se fora do corpo do que do lado de dentro ou 2. Eu estar puxando pelos cabelos uma líder morta. Lily cutuca Liam que deixa cair a corda que estava segurando no chão, todos os outros tem a mesma reação. Clara começa a dizer algo, mas para. É melhor assim.

Pegamos todas as armas e munições, colocando no nosso recém adquirido caminhão. Deixamos os soldados dentro de uma mesma barraca, quando acordarem já não terão meio de nos atacar de volta. Depois do serviço feito, voltamos para nossa fazenda. O cheiro de vegetais daqui é música para meus ouvidos. O grupo da distração já está aqui. Vick e Bela tem alguns arranhões, mas vão sobreviver.

Quando descemos do caminhão, Louis vem correndo até nós.

Louis: Deu tudo certo, eu ainda não...-ele olha pra mim- Meu Deus, o que diabos aconteceu com seu braço? E com seu rosto e...

Eu: Deu tudo certo, é o que importa -dou um sorriso fraco e vou para minha barraca.

Lavo meu rosto, coloco uma das roupas de Mika, que peguei no acampamento. Prendo meu cabelo no alto, já que não tenho como lavar e ele está imundo. Depois de me arrumar, pego uma linha e uma agulha, das coisas de Clara, e começo a dar pontos no meu braço.

Liam: Não pode fazer isso sozinha.

Liam entra na barraca e senta do meu lado.

Eu: Já acabei, não é tão difícil assim. - dou um sorriso e guardo a linha.

Liam: Você parece bem.

Eu: E estou, por que não estaria? Vencemos.

Liam: É que...Você matou alguém, Teh. Não se sente nem um pouco mal com isso?

Eu: Não, foi necessário, eu tinha que fazer.

Liam: Só estou falando que as vezes, se parar pra pensar, tem jeito.

Eu: Mas não tinha, Liam. Estamos em um novo mundo agora, matamos pra sobreviver.

Liam: Não precisamos, se fosse eu no seu lugar, eu...

Eu: Teria morrido, Liam.- Me exalto, depois de tudo o que eu passei com aquela mulher ele ainda tem coragem de dizer que eu não deveria tê-la matado?- Acha que eu estou lidando maravilhosamente com tudo isso Liam? Eu não estou, entendeu?

Liam: Não tem um motivo para você estar falando assim, só disse que não é necessário matar.

Eu: Não tem um motivo?! NÃO TEM UM MOTIVO?! ESCUTA AQUI, MEU MELHOR AMIGO SUMIU, EU TENHO UM CORTE NO MEU BRAÇO E DOR NO CORPO TODO, TIVE QUE MATAR UMA MULHER PRA SOBREVIVER, MEUS PAIS PODEM ESTAR MORTOS AGORA E EU DOU MEU SANGUE PRA QUE MEUS AMIGOS FIQUEM BEM E VOCÊ VEM DIZER QUE EU NÃO TENHO MOTIVO? NÃO É O ÚNICO QUE TEM O DIREITO DE SOFRER, LIAM.

Liam me encara por longos segundos e saí da barraca. Eu não tinha me dado o luxo de chorar, até agora.

Algum tempo depois, Bela aparece na minha barraca.

Bela: Não é que eu estava espionando, é só que vocês falam alto mesmo. -Ela sorri, mas para assim que olha para meu rosto molhado, sentando do meu lado. -Eu entendo você, as coisas que teve que fazer, o quanto deve ser difícil fazer com que todos continuem unidos. Também entendo ele, todos nós estamos vivendo de esperança, esperança de encontrar nossas famílias, ele não tem isso.

Eu: Eu entendo, é só que...

Bela: Eu sei, parece que ele não da a mínima pra os motivos que te levaram a fazer o que fez. Quando você estiver mais calma, chama ele para conversar, coloca na mesa.

Eu: Já pensou em ser psicóloga?- nós duas sorrimos.

Bela: Bem- Ela levanta e limpa a calça.- Tem um pé de camomila aqui perto, vou fazer um chá, acho que você precisa de um.

Ela sai da barraca com um último sorriso. Deito no chão e começo a pensar no que falaria pra Liam, como não consigo pensar em nada, pego um papel.

Caro Guilherme,
Eu sinto sua falta aqui. Tem tanta coisa estranha acontecendo, eu já não sei mais o que é certo e o que é errado. Acho que você me entenderia, sempre foi mais forte que eu, afinal.

Paro bruscamente quando ouço gritos vindos da floresta. Saio correndo e não sou a única, Clara vem logo atrás de mim, já com a arma na mão. Chegamos no local dos gritos. E no chão, tendo o pescoço totalmente devorado por um zumbi, estava Bela. E aquele maldito pé de camomila.

Continua...

Alô Alô graças a Deus, eu sei que vocês querem me matar, mas não façam isso gente, eu sou legal, tá? Rs, mas enfim, tá aí seus dlc, beijos no core, amo vcs <3

Continue Reading

You'll Also Like

793K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
62.7K 8.3K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.2M 49K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.1M 65.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...