Skyfall - Efeito Borboleta (...

By laribsss

355K 17.1K 19.5K

Quando você é enganado, traído e machucado a certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar, ou espe... More

AVISO
GRUPO NO WHATSAPP
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Segundo Livro
Último Ato - Efeito Borboleta (Livro 5)
O Turista
P.S.: Eu Te Amo
IMPORTANTE PRA CARALHO - DESCULPA O PALAVRÃO

Capítulo 36

5.2K 381 140
By laribsss

Melanie: Me tirar daqui? - Repetiu. Madison passara a andar em voltas.

Madison: Sim, mas preciso de pelo menos 24 horas pra te conseguir um passaporte. É seguro ficar? - Melanie negou veementemente. Madison não sabia de Zayn. - Você tem algum lugar seguro pra onde ir, enquanto eu providencio isso?

Melanie: Tenho. - Disse, rouca, tão confusa que o choro estancara.

Madison: Então vai ser agora. - Decidiu, passando a mão no rosto - Se acalme e me escute com atenção. - Melanie a olhava, totalmente imóvel - Eu ajudei a projetar esse prédio, então eu o conheço bem.

Melanie: O elevador...

Madison: Eu tenho a senha. - Melanie se levantou de rompante, mas Madison ergueu as mãos - Você não pode descer pelo elevador principal. São 40 andares. A segurança avisaria de sua saída, e Harry estaria esperando no saguão. - Melanie desmontou de novo.

Melanie: E então? - Perguntou, confusa.

Madison: Eu vou te dar a senha pra ir pro meu apartamento. - Disse, decidida, enfiando a mão no bolso, tirando um celular, digitando algo rapidamente e entregando a Melanie. A senha do elevador estava na tela - É novo, Clair derrubou o meu, comprei esse hoje. Não está grampeado. Dentro de 5 minutos eu vou te mandar uma SMS, e você vai descer. Não tem ninguém na minha casa. Vá direto pra área dos empregados. A arquitetura é parecida com o daqui, consegue chegar lá?

Melanie: C-consigo. - Disse, secando o rosto.

Madison: Vá pro elevador de serviço. Na mesa ao lado do elevador vai ter um papel com a senha para o térreo. Você vai pegar o elevador de serviço, direto pra lá.

Melanie: Harry vai fazer pararem o elevador no meio do caminho. - Disse, olhando a outra.

Madison: Os elevadores daqui não param assim. Vai parar lá embaixo, disso eu tenho certeza. - Garantiu.

Melanie: Os seguranças vão estar lá. - Cogitou.

Madison: Vão. É nessa parte que eu entro. Eu vou pedir um taxi para a "senhora Styles". É útil, sendo que somos três, fora Anne. - Explicou - Vou te mandar a SMS na hora em que o taxi estiver na porta, e vou descer pelo elevador social. Enquanto eu saio pelo elevador social, você sai pelo de serviço. Vou fazer uma cena lá embaixo, o que vai dar segundos a você. - Explicou.

Melanie: Uma cena...?

Madison: Melanie, preste atenção. Se isso não der certo, está tudo perdido, e eu vou estar fora da jogada. - Melanie assentiu, se focando - Quando o elevador chegar lá, não olhe pra trás, corra pro taxi e saia daqui imediatamente. Eu só vou conseguir distrair os seguranças por segundos. - Melanie assentiu - Rode um pouco, pra despistar, e vá pro lugar que você disse ser seguro. Espere meu contato com o passaporte e o visto lá. - Melanie assentiu, o coração martelando no peito.

Melanie: Posso fazer isso. - Garantiu.

Madison: Não carregue nada que faça peso. Calce tênis, porque você vai precisar ser rápida. - Instruiu - Em hipótese alguma use um telefone fixo ou um orelhão, porque nós somos os donos da companhia. A  internet não  é segura. - Melanie assentiu, gravando - Fique atenta ao celular. - Disse, saindo. Ela parou, chamando o elevador.

Melanie: Mad? - Madison a olhou - Niall vai ficar furioso. Harry, nem se fala. Você está arriscando seu casamento por mim. - Madison permaneceu impassível, observando-a - Porque vai fazer isso? - Madison sorriu de canto, misteriosamente.

Madison: "Um dia você vai precisar de ajuda. Eu vou estar lá, e vou ajudar você. Não sei como nem quando, mas saberemos quando a hora chegar." - Citou a própria frase, de anos atrás, e o elevador chegou. Ela entrou, digitando um numero - Sou uma mulher de palavra. Você salvou minha filha. Eu sei ser grata. - Completou, piscando.

Melanie: Obrigada. - Disse, e era tudo o que conseguia, apesar de sua gratidão ultrapassar aquilo.

Madison: Boa sorte. - Desejou, e elevador se fechou.

Melanie trocou os saltos por  sapatilhas , tirou o sobretudo, ficando de calça e blusa, o mais leve possível, e apanhou o conteúdo de sua carteira, enchendo o bolso traseiro com dois maços de dinheiro. Serviria de sobra até chegar lá. Continuava com o celular na mão, ansiosa. Olhou em volta, memorizando o apartamento pela ultima vez. Seu cativeiro. Foi até o quarto de Harry, olhando tudo, e era como se pudesse vê-lo ali, se sentindo o dono do mundo. Fora naquela cama que ela, tecnicamente, fizera sexo pela primeira vez. Voltou pro seu quarto, passando pelo portal e respirou fundo. A penteadeira estava lá, do mesmo modo que estivera quando ele a forçara a cortar seu cabelo, na época enorme. Ela se aproximou. A medalha que ganhara com Greg estava lá. Ela sorriu, lembrando da felicidade do menino e apanhou a medalha, colocando-a no bolso.

Voltou pra sala, ansiosa, passando os dedos pelas teclas do piano que fora sua companhia e seu refugio esse tempo todo, em uma despedida. Olhou a vidraça, onde a tarde fria de Nova York servia de visão... E então, em seu ultimo ato, foi até o escritório. Revirou as gavetas dele até achar o contrato que Perrie lhe mostrara. O assinou, sem nem ler de novo. Puxou uma folha de oficio e escreveu algo rapidamente, grampeando-a com o papel que acabara de assinar... E o celular vibrou. Ela olhou, e tinha uma nova sms. Curta, rápida, apressada.

"Agora."

Melanie foi até o elevador, buscando o a senha no celular e a digitou. O sangue pulsava em suas orelhas. O elevador chegou e ela entrou, digitando a senha de novo, e esse se fechou, descendo com ela. Sabendo que ele já sabia que ela saíra, se preparou pra correr. Quando a porta abriu, dando na sala de entrada de Madison, ela disparou, correndo na direção onde sabia que a área de serviço ficava. Estava tão desesperada que nem olhou a arquitetura: Só o que seu olhar fisgou, de passagem, foi um dado de bebê, rosa, largado no chão da sala. Ao chegar no elevador de serviço havia um papel com a caligrafia de Madison, e uma sequência de números. Ela digitou, tremula, e o elevador se abriu. Ela entrou, apressada, e logo estava descendo.

Quanto a Madison...

Ela descera até sua casa, onde cerrara seus saltos, deixando-os por um fio. Depois foi no apartamento de Liam, apanhando Clair de uma Sophia que ficou confusa, e desceu pelo elevador social. Quando chegou ao saguão os seguranças de Harry estavam lá, prontos, esperando por Melanie, assim como o taxi, na frente do prédo. Ela olhou a filha, caminhando, e sorriu pra menina, logo forçando os saltos, que quebraram, levando-a a uma queda fenomenal. Ela ergueu Clair no ultimo segundo, protegendo a menina da queda e levando o impacto sozinha. Clair chorou, mas foi pelo susto. Todos os funcionários olharam por um instante, então se deram conta de que a mulher de um Styles havia acabado de se estatelar no chão, com a filha pequena, e correram pra ajudar... Assim como os seguranças de Harry. O elevador de serviço, despercebido, se abriu, e Melanie saiu, sondando território por um momento, medindo exatamente de onde começaria a correr... O alvoroço estava com Madison, enquanto ela andasse calmamente estaria tudo bem... Se entregaria quando corresse, e precisava estar no lugar certo... Focalizou o taxi, parado, a gloriosos metros de distancia... Então disparou correndo. Correu como nunca havia corrido antes, porque sua vida dependia disso. Percebeu o momento em que um segurança percebeu, porque ouve um "Ei!" e logo um grito de dor. Melanie não viu, mas assim que o segurança a notou, Madison, que tinha um canivete no decote, o mesmo que usara pra cerrar os saltos, e apunhalou a batata da perna dele, impossibilitando-o de correr. O segundo segurança, percebendo o que acontecia, deixou o alvoroço pra trás e se lançou atrás de Melanie, mas essa já tinha distancia. Faltava pouco... Ela continuava correndo, ignorando a dor nas pernas... Inferno de saguão grande... E ela ganhou a rua. Se bateu com um pedestre, quase caiu, e se lançou no taxi, fechando a porta.

Melanie: Me tire daqui, RÁPIDO! - Ordenou, pálida, vendo o segurança quase a alcançando...

E o taxi arrastou. Logo havia curvado o quarteirão, se misturando com dezenas de outros taxis amarelos que circulavam por NY, e ela, que estivera olhando o transito pelo vidro, se permitiu relaxar, suspirando de um alivio bruto, acariciando a barriga, os olhos cheios d'água. Parecia impossível, mas conseguira: Deixara o prédio, deixara o domínio dos Styles, salvara seu bebê. Deixara Harry pra trás.

Continue Reading

You'll Also Like

261K 9.1K 137
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
58.5K 7.7K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
127K 16K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
65.2K 5.6K 53
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...