O DELEGADO E O PRISIONEIRO® (...

By KaiusCruz

924K 30.9K 10.8K

Uma história envolvente e marcante, cheia de ação, glamour e paixões proibidas e reprimidas. Que conta como d... More

INTRODUÇÃO
PRÓLOGO
CAP.: 01 - CORRENDO, TRABALHANDO E DESMAIANDO
CAP.: 02 - ATROPELANDO
CAP.: 03 - DESCOBERTAS E SENSAÇÕES
CAP.: 04 - O COMEÇO DE UMA GRANDE AMIZADE?
CAP.: 05 - UM SONHO NO PARAÍSO
Aviso
CAP.: 06 - UM PRESENTE PARA O MEU MELHOR E MAIS NOVO AMIGO
CAP.: 07 - UM PASSEIO DE BICICLETA, UM TOMBO E UM BEIJO
CAP.: 08 - UMA AMEAÇA, UMA DESCOBERTA E UM SOCO
CAP.: 08 - UMA AMEAÇA, UMA DESCOBERTA E UM SOCO (PARTE 02)
CAP.: 09 - UMA BICHA, UM DELEGADO, UM RAPAZ E O GURDA-ROUPAS
AVISO
CAP.: 10 - MEU GAROTO
Aviso Grupo no WhatsApp
CAP.: 12 - UM JANTAR INESQUECÍVEL E UMA REVELAÇÃO
CAP.: 13 - POSSO DORMIR AQUI COM VOCÊ ESSA NOITE?
CAP.: 14 - UM ALMOÇO DE DOMINGO NA TOCA DO LOBO
CAP.: 15 - AMOR E SANGUE... ESSE É O FIM?
AGRADECIMENTOS
ADQUIRA JÁ SEU EXEMPLAR OU LEIA DE GRAÇA NA AMAZON!

CAP.: 11 - CHEIRANDO A ESPÍRITO ADOLESCENTE

22.6K 1.3K 421
By KaiusCruz




Load up on gungs, bring your friends

It's fun to lose and to pretend

She's over bored and self assured

Oh no, I know a dirty word

....

( Kurt Cobain)

* Por Lucas

Depois do almoço eu e Guilherme ficamos na sala conversando, quer dizer, ele falava mais do que eu. Me disse que no dia que havia ido até a delegacia ao meu socorro, o que eu achei muito romântico, Amanda Christina o ameaçado e ela mesma terminado com o noivado. Gui me contou tudo, como tinha discutido com a ex-noiva e como a tinha deixado completamente no vácuo em seu apartamento. Então eu resolvi romper com o silencio, olhei sério para ele e falei:

- Guilherme, tudo bem que você terminou seu noivado. Isso eu já entendi, mas tem uma coisa que não para de martelar em minha cabeça!

Ele olha serio para mim, então fala:

- O que você tá pensando? O que se passa por sua cabeça meu garoto?!

- Eu tava pensando: Como fica no seu trabalho? Na sua família? Sim pois, acho que você nunca se relacionou com outro homem?! Estou certo?! Olho o interrogando. Ele levanta uma sobrancelha e olhando nos meus olhos, fala:

- Lucas, você não tem com o que se preocupar... Na delegacia, Luiz Paulo já sabe de tudo! Inclusive, foi o mesmo que me fez fazer o que fiz e estar aqui agora, com o meu garoto, que tem os olhos azuis mais lindos do mundo... - Ele faz uma pausa, respira um pouco e me puxa para entre suas pernas, me abraçando por trás, segura meu rosto e olhando para mim fala:

- Com relação a minha família... bom isso eu ainda não sei... mas acho que aceitarão numa boa, principalmente minha mãe, que já trabalha com muitos gays no seu dia a dia... O olho sem entender o que acabara de falar e pergunto:

- Como assim sua mãe trabalha rodeada de gays?!

- Ah! Eu não te disse?! Minha mãe é um estilista famosa e tem uma marca de roupas internacionais... A Marrie Bourbon Style...

- Nossa sério! Sua mãe é a famosa Marrie Bourbon?!

- Você já a conhecia?! Pergunta.

- Claro! Ela tem a melhor e maior grife francesa do mundo! E vive na televisão, em programas de entrevista e de moda! Jojô é seu maior fã e vive me falando dela, de como gostaria de conhecê-la e mostrar-lhe seus croquis... Ele vai pirar quando saber dessa informação... Falo rindo para Guilherme. Ele então me olha sério se levanta rapidamente e grita:

- Jojô!!!!! Jojô venha aqui na sala agora!

Confesso que fiquei um pouco assustado com a atitude de meu namorado, e seu rosto mostrava claramente que ele estava aprontando alguma e que eu ainda teria uma surpresa naquele dia. E foi dito e feito. Jojô, Carolzinha e minha vó que estavam na cozinha vem correndo e com uma expressão de susto, Jojô fala:

- Ai meu Deus você terminou com Lucas e agora descobriu que na verdade me ama!!! É isso?! Por que se for, já vou te dizendo... Não namoro ex de melhor amigo! Se bem que poderia fazer uma exceção no seu caso... Fala Jojô em tom de brincadeira. Eu o olho sério e falo:

- Jojô pode tirar o olho de meu delegado!!! Se não, eu juro que te jogo da ponte Rio-Niterói!

Gui olha para mim e para Jojô, então acaba caindo na gargalhada, mas depois fala:

- Sério Jojô! Eu tenho uma surpresa para você... Ou melhor para todos vocês! E não! Eu não terminei com Lucas! Isso jamais acontecerá... Fala me olhando, com um sorriso no rosto.

- Então fala logo Gui! Detesto ficar ansioso, isso me envelhece sabia? E eu não pago caro nos meus cremes e tratamentos de pele para ficar parecendo um maracujá de gaveta!

- Pois então... Eu soube por fontes seguras que você é o maior fã da renomada estilista internacional: Marrie Bourbon! Isso é verdade? Fala Guilherme, com um sorriso por causa das tiradas de Jojô.

- Marrie Bourbon! Marrie Bourbon lacra todas as inimigas!!! Ela é simplesmente a maior, a melhor que conheço! E olha que conheço: Armani, Coco Channel, Victoria Secret, Versace, Colci, Calvin Klein muito bem!!!! Fala Jojô com empolgação.

- Então Jojô você quer conhecer minha mãe?!

- Como assim sua mãe?! Fala sem entender.

- Sim Jojô! Minha mãe: Marrie Bourbon Leão de Albuquerque.

Jojô meio que muda de cor, mas não só ele. Eu, minha vó e Carolzinha também ficamos sem voz naquele momento, até que Jojô rompe com o silencio que havia se formado e num grito junto a um grande pulo, rumo a Guilherme, fala:

- Ai meu Deus!!! Para tudo que eu tô rosa choque! Gui me belisca, pois acho que estou sonhando! Você filho da minha diva maior da moda?! Ai me segura que eu vou desmaiar...

Jojô fica mole nos braços de Guilherme, que o segurando firme o belisca forte, fazendo Jojo dar um pulo longe e gritar:

- Ai!!!! Não precisava ser tão forte! Ogro... Faz um biquinho enquanto passa a mão no local beliscado.

Carolzinha então se aproxima de Jojô lhe dar um tapão bem na nuca e resmunga:

- Para de frescura viado!!! E que história é essa de conhecer a sogra Guilherme?!

Guilherme olha para Carolina e fala:

- Sim Carolzinha, quero que minha família toda saiba de mim e de Lucas! E quero que conheçam meus mais novos amigos, que fiz aqui na Rocinha!

- Você tá falando sério meu filho! Você acha que já é hora de sua família saber e conhecer meu neto?! Interrompe minha vó com uma voz e semblante preocupado. Gui olha sério para minha vó, então a responde:

- Dona Lucena... A senhora sempre me tratou tão bem quando estive aqui... apoiou o meu relacionamento com seu neto, mesmo com a diferença de idade. Sempre foi muito gentil e compreensiva comigo... Então nada mais justo que eu os receba na minha casa.

- Mas Guilherme... você acha que seus pais... que... eles vão me aceitar?! Assim do nada! E de boa?! Eu falo em meio ao pânico e receio que já me invadia o peito. Guilherme se aproxima de mim, segura meu rosto com as mãos e olhando no meu rosto fala:

- Lucas!... Já tenho 28 anos, já sou adulto o suficiente para saber lidar com minha própria vida, e nesse momento... Você é a minha vida! Já faz parte dela...

- Ai que fofo!!!! Fala Jojô.

- Para seu viado! Você só sabe chorar e bater cabelo, bicha escrota?! Reclama Carol de Jojô.

- Ah piranha do meu coração... vem dizer que você não achou isso que Gui acabou de falar a coisa mais romântica do mundo!?

- Ah... eu não sei Jojô... Pra mim a ideia desse dois se agarrando da minha frente, ainda me pertuba... E acho que você finalmente conseguiu colocar seu vírus de boiola em Lucas e nesse delegado gato dele...

Jojô sorri e abraça a irmã falando:

- Ah mana eu te amo tanto!!! E espero que você consiga um dia uma caminhoneira bem parruda para acalmar esse teu facho... Por que no fundo... você é uma sapatona! Só não sabe disso ainda...

Carolzinha se separa de Jojô e dando lhe um soco no ombro fala:

- Olha aqui! Sua biba ordinária... eu gosto é do que balança... e de preferência um negão, bem forte e dotadão...

- Carolina!!! Que modos são esses garota!!! Esbraveja minha vó. E todos caímos na gargalhada.

Guilherme volta a olhar para minha vó então fala:

- Então dona Lucena? A Senhora concorda em conhecer a minha família e amigos?!

- Amigos!!!!???? Que amigos? Pergunto assustado.

- Ah Lucas quero que os meus amigos da delegacia também conheçam você!

- E o que você estar planejando? Pergunto curioso.

Ele olha para mim levanta uma das sobrancelha, rir e depois fala:

- Vai ser uma surpresa! Então esteja preparado, pois vai ser hoje a noite o grande encontro...

- O QUÊ!!??? Perguntamos alto em uníssono.

- Sim Jojô você e todos aqui, conhecerão a família Leão de Albuquerque hoje!!!

- Mas... mas... Gui!!

- Nada de mais Lucas, quero que todos vocês estejam prontos hoje as 7:00 horas em ponto, pois ao sair da delegacia, vos passar no meu apartamento e iremos a mansão! Ok?! Fala Guilherme em tom de ordem. Eu claramente obedeço.

Minha vó fica me olhando, parecia um pouco preocupada. Mas seu semblante se abre quando percebe que estou ficando nervoso e dou a entender que vou recusar o convite de Guilherme, que parecia muito animado com o encontro de hoje.

Minha vó sai da sala indo em direção a seu quarto, dizendo que estava um pouco cansada e que tomaria o seu remédio para pressão e dormiria um pouco, para que a noite estivesse descansada para o grande encontro. Logo em seguida Carolzinha fala:

- Vamos viado! Temos que comprar roupas novas para conhecer a sogrinha e o sogrinho de nosso amigo! Afinal não podemos fazer feio na frente de uma grande estilista...

- Ah bem pensado piranha! Vamos logo, pois vou passar no salão da Fafá fazer: um limpeza de pele, fazer as unhas e por último o cabelo, pois tô parecendo o boneco assassino...

- Isso é verdade! Você ta parecendo o Chuck... Fala Carol.

- E você... ta parecendo a Juliana Paes antes de entrar na globo... vadia...Rebate Jojô.

- Vamos Logo! Bicha nojenta! Pois te conhecendo, como te conheço, é bem capaz de dar sete horas e você ainda não escolhido seu vestido ou sua maquiagem, sua Drag não assumida!!

- Vamos logo vadia!!! E aproveitamos e podemos deixar esses dois namorarem à vontade... Fala Jojô apontando para mim e Guilherme. Fico um pouco envergonhado com a fala de meu amigo, mas relaxo, quando Guilherme me abraça por trás e fala:

- Muito bem Jojô! Quero que você me surpreenda e você também! Viu Carolzinha!! Pois tenho um irmãozinho, que pode gostar muito de você...

- Oba tem outro gato na mansão!!! Fala Carolzinha já animada e puxando Jojô pelo braço, rumo a saída. Jojô se vira e então fala meio gritando, antes de sair:

- E não se esqueçam! Sexo só depois do casamento ou então com camisinha! Tá meus lindos....

Eu fico completamente vermelho, na hora, só Jojô para falar um negócio daqueles, naquele momento. Os dois finalmente saem, e ficamos eu e Guilherme, sozinhos. Guilherme fica de frente para mim e vendo eu ainda vermelho e calado fala:

- O que foi meu garoto? Você tá parecendo um pimentão?!

Eu abaixo a cabeça, sentindo um pouco de vergonha, mas Guilherme levanta meu rosto e fala:

- Você tá com vergonha do que Jojô falou? Olha sorrindo para mim.

- Eu... eu... n-não...

- Fala Lucas, você pode se abrir comigo cara... eu não tenho segredos para você... e espero que você não esconda nada de mim... Fala olhando sério e firme.

- Eu nunca... nunca...

- Nunca o quê Lucas?! Você pode confiar em mim...

- Guilherme eu... eu... nunca... fiz sexo... antes!!! Falo e rapidamente abaixo a cabeça em vergonha. Ele simplesmente segura meu rosto e fala:

- Tudo bem Lucas... eu sei que sou o primeiro homem com quem você se relaciona... assim, como você é o meu primeiro. E espero que o último! Pro resto da vida...

- Não tô falando só disso Gui!

- Como assim Lucas, do que mais você tá falando?! Fala olhando no fundo de meus profundo olhos azuis.

- Guilherme... eu sou virgem!!! Nunca fiz sexo com nenhuma mulher!!! Falo quase gritando, e ao olhar para semblante dele, consigo perceber uma mistura de surpresa, felicidade e ansiedade. Ele então segura meu rosto firme e me beija, me beija de uma forma lenta, como se quisesse guardar o gosto de minha boca na sua. Era um beijo delicado, cheio de amor. Ele então se separa de mim e com um sorriso ele fala:

- Com relação a isso, não se preocupe meu garoto... pois terei toda a calma e paciência do mundo... Então não se preocupe! Me beija novamente e olhando-o falo:

- Mas Guilherme... e se você cansar de esperar... afinal, creio que sexo, não seja uma coisa que se possa ficar sem por muito tempo... ainda mais... - Ele me interrompe e fala:

- Ainda mais nada!! Quero que saiba que me apaixonei por esses seus olhos azuis, por esse seu jeito carinhoso, seu jeito meigo e doce! E não sou esses tipos de cara que só pensa em sexo. Além do mais nossa primeira vez vai ser a mais especial, mas tudo no tempo e na hora certa, pois eu te amo e quero ir ao paraíso com você... pois você é o meu céu... o meu chão... meu porto seguro...

- Ah Guilherme!... Eu tenho tanto medo que isso acabe um dia... que não seja real... que sua família me odeie... Falo colocando minha cabeça em seu peito e respirando fundo, para poder marcar seu cheiro em minhas memorias. Ele então me abraça forte e fala:

- Não tenha medo Lu... pois eu sempre estarei aqui...sempre... para te amar e te proteger...

Guilherme me abraça mais forte ainda, e eu volto a sentir um calor e uma segurança, que dizia que nada e nem ninguém no mundo me faria mal, pois ele me protegeria... para sempre?

Guilherme se separa do nosso abraço e me beijando fala:

- Ah meu garoto! É uma pena, mas agora eu tenho que voltar a delegacia para organizar nossa noite... Você me entende?! Eu apenas balanço a cabeça e falo:

- Claro! Vai lar... vou organizar umas coisas e ver se estudo um pouco para o vestibular no final do ano...

- É isso ai! É esse Lucas determinado que me faz feliz... agora tenho que ir... as sete venho te buscar! Ok? Eu te ligo para avisar quando estiver chegando... Fala Guilherme me beijando e apertando, então me lembro de um detalhe e falo:

- Gui! Você não lembra? Eu não tenho mais celular... o meu quebrou no dia do acidente e ainda não pude comprar outro....

- Tudo bem então... eu buzino quando chegar! Ok? E o celular você logo, logo vai ter outro... não se preocupe!

Ele me dar um último beijo e sai... me deixando sozinho com meus pensamentos e angustias a cerca daquele encontro de logo a noite...

*Por Guilherme

A tarde, o almoço, tudo foi perfeito. Eu estava eufórico com todos aqueles sentimentos. Era incrível, Lucas tinha o poder de me preencher de felicidade e sentimento bons. Confesso que fiquei assustado de início com todos esses sentimento gritando dentro de mim, nunca havia me sentido assim, Amanda Christina nunca me completou, era só sexo e uma falsa ilusão de ser pai um dia. Quer dizer, eu ainda sonho em ser pai, mas agora quero ser pai ao lado de meu garoto com olhos e cabelos de anjo, como ele parece um anjo, tudo nele é perfeito, principalmente seu lindo sorriso, que parece desconhecer os perigos desse mundo.

Sigo dirigindo pela cidade até que chego a delegacia, entro e peço que Jessica se reúna com Luiz Paulo, Thiago e Joanna na sala de reuniões. Sigo até minha sala e ligo para minha mãe, no terceiro toque ela fala:

- Oi meu lindo! Finalmente lembrou que tem mãe?!

- Oi mãe! Eu também amo muito a senhora!

- Mas a que devo essa ligação no meio da tarde? E por que Amanda Christina estava ontem chorando, dizendo que você terminou com o noivado?!

Guilherme respira fundo e então fala:

- Mãe você conhece Amanda Christina! E não foi eu quem terminou com o noivado foi ela mesma... Minha mãe fica em silencio então fala:

- Ah meu filho se vocês resolveram dar um tempo de novo, eu entendo!!

- Não mãe! Não foi só um tempo! Foi definitivo... além do mais eu.... eu...

- Guilherme Leão de Albuquerque, eu sei quando você estar me escondendo algo... ou melhor alguém... Quem é a moça que você conheceu!?

- Ah mãe... a senhora me conhece mesmo! Né!?

- Claro meu filho! Afinal eu te carreguei por nove meses e sempre soube quando você tenta me esconder algo?! Então de quem meu filho estar gostando?! Fala minha mãe num tom inquisitório.

- Na verdade amando!... Eu estou apaixonado... completamente apaixonado minha mãe!!

- Ai meu Deus! Eu nunca vi você falando assim meu filho... Cadê o meu filho? Sério e carrancudo, viciado nessa delegacia?!

- Ele estar aqui! Falando com a senhora e completamente feliz e realizado...

- E quem é a moça que roubou o coração de meu filho de Amanda Christina?! Quero conhece-la?!

- E vai! Ainda hoje! Falo já me sentindo nervoso. Não sabendo como falar.

- Ah Guilherme! Como você faz essas coisas com o coração de sua mãe!!! E qual o nome dela?! Pergunta ansiosa.

- Ai é que tá mamãe... ela... na verdade... é...

- É o que Guilherme! Não me deixe mais nervosa e curiosa do que já estou...

- Mãe não é uma garota!

- E é o que então meu filho?!! Pergunta ansiosa.

Respiro fundo tomo um gole de agua então desembucho de uma vez:

- É um homem mãe!!!!

Um silencio se forma no outro lado da linha... então falo:

- Mãe... Mãe... A senhora ainda estar ai!???

- Guilherme Leão de Albuquerque! Pare de brincadeiras menino! Isso não tem nenhuma graça!

- Mas não é nenhuma brincadeira mãe! Eu estou falando sério! Eu estou apaixonado por um homem!!!

- Meu Deus meu filho! Quando começou isso? Nunca soube de nenhum caso de você com nenhum homem antes!?

- Pois é minha mãe! De fato eu nunca me relacionei com outro homem antes e nunca me sentir atraído por um antes... Mas agora mãe é diferente entende?!

- Mas meu filho... como isso aconteceu?! ... e o principal quem é esse homem meu Deus?!

- Ah mãe... a senhora se lembra do acidente que lhe falei... Pois é! O homem por quem me apaixonei... foi... foi... Lucas! O rapaz que quase atropelei a alguns dias atrás!

- O Lucas! Mas como foi isso meu filho?!

- Ah mãe... quando percebi, já estava apaixonado... Ah mãe ele é tão lindo, tão frágil...Mas não se preocupe, pois tirarei todas as dúvidas hoje a noite...

- Como assim hoje a noite?!

- Hoje a noite mãe... Eu explicarei e apresentarei Lucas a você e a toda nossa família... E foi por isso que lhe liguei. Quero que a senhora reúna toda a família e prepare o melhor jantar que a senhora consegui... Não quero nada muito sofisticado, pois como já lhe falei antes, Lucas e sua família são pessoas muito simples! Ok?!

- Mas Guilherme! Como vou fazer isso? E o seu pai?! Ele vai surtar!!!!

- Não se preocupe! Com o Dr. Marcus Leão de Albuquerque eu me entendo! Ok?!

- Mas você o conhece... ele vai derrubar aquela mansão, com essa novidade!!! Pois até eu estou chocada com essa novidade!!!

- Mãe só peço que a senhora informe a todos do jantar... E quero todos presente... Pois levarei a Lucas, sua vó, dois amigos seus, e alguns amigos meus aqui da delegacia entendido!?

- Entendido meu filho... Só espero que essa noite acabe bem...

- Vai acabar mãe... e não quero ninguém olhando torto para meus convidados... então trate de pedir para meu irmão Gustavo controlar um pouco de seu humor irônico e negro hoje... E mais uma coisa... não fale a ninguém sobre o que lhe falei agora! Certo?!

- Sim meu filho! Eu entendi tudo! E não se preocupe, pois não saberia como falar, pois ainda estou em choque...

- Mãe? A senhora ainda me ama?!

- Oh meu filho... é claro que te amo! Agora mais do que nunca... e não se preocupe com Lucas, ele vai ser bem recebido!

- Muito obrigado mãe... eu te amo muito! Agora tenho que desligar, pois vou me reunir com meus amigos para marcar o jantar de hoje... Aliás o jantar é as oito horas! Ok?!

- Tudo bem meu filho... vou ligar agora para Maria da Glória para que ela possa preparar tudo! Não se preocupe... vai estar tudo perfeito...

- Muito obrigado mais uma vez por tudo mãe!

- Eu te amo meu filho!

- Eu te amo mais ainda mãe!

Desligo a chamada e quando Jessica me avisa, que já estão todos reunidos na sala de reuniões, sigo para lá. Quando entro cumprimento a todos:

- Bom dia a todos!

Todos também me cumprimentam, então sento e vou direto ao ponto:

- Bom meus amigos... eu chamei vocês aqui, para convidá-los, como meus amigos que são, para um jantar muito especial para mim essa noite, na minha casa...

Thiago é o primeiro a se manifestar:

- Oba! Boca livre na casa dos Albuquerque!!!

Todos riem, daquilo e então falo:

- O jantar será as oito em ponto na mansão de meus pais! Então aguardo todos vocês lá! E espero você também meu amigo! Falo olhando para Luiz Paulo, que apenas afirma com a cabeça. Então Joanna fala:

- E qual o motivo especial para que você nos convide para esse jantar?!

- Ah Jessica... é uma surpresa... mas posso adiantar, que vocês saberão e conhecerão alguém muito especial... e por hoje é só. Como já são mais de quatro da tarde estão todos liberados, podem ir para suas casas... e caprichem no visual, pois é uma noite muito especial.

Todos se retiram da sala, ficando apenas eu e Luiz Paulo, que me olhava com um sorriso e um olhar curioso.

- O que foi? Por que tá me olhando assim?!! Falo.

- Ah meu amigo... pelo seu semblante, sei que o nome dessa noite especial é Lucas... Estou errado?!

- Não meu amigo... você não estar, mas agora não vou lhe falar mais nada! Então vá para casa e se apronte, pois a noite promete...

- Eh meu amigo... a noite promete... E eu espero que os telhados de sua mansão estejam firme e tenha seguro... Pois já posso até ver o final desse filme: "todo mundo morre... queimado... no final..." Eu só espero estar enganado...

- Eu também Luiz... Eu também...

Luiz Paulo me dar um abraço rápido e fala:

- Boa sorte meu amigo... boa sorte!

- Valeu meu!

Luiz Paulo se retira e eu fico, ali parado, perdido em pensamentos e incertezas... Preocupado com a atitude de todos, principalmente a de meu pai. Como será que o doutor Marcus Leão, grande e respeitado juiz federal do estado do Rio de Janeiro, irá reagir a essa grande revelação...

BOM PESSOAL BOM DIA A TODOS E A TODAS!!!

MAIS UM CAPITULO NOVINHO PARA VOCÊS ESPERO SINCERAMENTE QUE GOSTEM, POIS LEVEI A MADRUGADA INTEIRA PARA FAZÊ-LO.

ENTÃO LUCAS FINALMENTE VAI CONHECER A FAMÍLIA LEÃO DE ALBUQUERQUE. E AI O QUE SERÁ QUE ESPERA LUCAS? SERÁ QUE OS TELHADOS VÃO RESISTIR? SERÁ QUE VEM HUMILHAÇÃO PÚBLICA POR AI?

AGUARDEM ... QUE EM BREVE VEREMOS A NOITE DO GRANDE JANTAR NO CAP. 12.

ENTÃO EU PEÇO VOTEM, COMENTEM E AGORA, PRINCIPALMENTE ME AJUDEM A DIVULGAR NOSSA HISTÓRIA. POIS SABEREI SER MUITO GRATO A TODOS QUE CONTRIBUIREM...

DEDICO ESSE CAP DE HOJE A MINHA AMIGA E LEITORA Mands_555... MUITO OBRIGADO. VC É MUITO ESPECIAL.]

ALIAS PESSOAL, ELA VAI CRIAR UM GRUPO NO WHATS PARA VCS SE COMUNICAREM COMIGO E DAREM SUAS OPINIÕES, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES. QUEM TIVER INTERESSADO É SÓ ENTRAR EM CONTATO DEIXANO UMA MSG...

VOCÊS SABEM QUE ME AMAM...

XOXOXOXOXO

KAIUS CRUZ DE ALBUQUERQUE.

Continue Reading

You'll Also Like

9.1K 804 32
Marcus é adepto de bebedeiras, festas e casos sem compromissos, procurando fugir ao máximo possível de responsabilidades da vida adulta. O que nem me...
183K 16.7K 20
LIVRO 1 - Às vezes, quando você menos espera, a vida lhe traz coisas e pessoas que mudam completamente a forma com que você vive. Foi assim como o Be...
216K 16.1K 35
Bem achei essa essa história em um site no Facebook (Gayson) onde é exclusiva para o mudo LGBT e postou essa história lá curti bastante e espero que...
845K 53K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...