The Archer (CC & Cairo)

By LadyJani

283K 41.2K 29.9K

Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74

Capítulo 28

4.3K 557 598
By LadyJani

Gente, passando para avisar que seg e ter não teremos posts. Tenho um trabalho gigante para apresentar no teatro na quarta e preciso focar nisso >.<

Na quarta assim que terminar de dar aula eu já corro para escrever e postar, está bem? 

Bjs, e até quarta

------------------------


Cairo e CC tomaram café da manhã juntas e logo em seguida as duas se concentraram no trabalho de literatura, passaram a manhã toda concentradas em contar a história do autor de Moby Dick e o momento histórico em que o livro foi lançado, após o almoço se concentraram na lista de exercícios de matemática jogadas na cama de Cairo. CC estava deitada de bruços e terminava de fazer o último exercício.

- Pronto – a garota falou deixando o lápis sobre o caderno, olhou para a namorada que estava concentrada, sentada na cama com as costas contra a cabeceira da cama, com o caderno apoiado em sua perna nua que estava dobrada, com o cenho franzido – falta muito?

- Espera – Cairo respondeu sem tirar os olhos do caderno.

Walker rolou os olhos impaciente para a demora da namorada, apoiou a cabeça em sua mão ficando deitada de lado e começou a admirar Sweet. A garota usava uma camisa de botões como vestido, as mangas compridas enroladas até seus cotovelos, por baixo ela só usava uma calcinha preta. CC olhou para as pernas nuas de Cairo e observou sua pele lisa, levemente bronzeada e muito bem hidratada, Grace começou a fazer carinho na panturrilha da namorada com a ponta do seu dedo indicador, subindo e descendo. Sweet não se surpreendeu com o carinho da namorada enquanto ela fazia seu exercício de matemática, aquilo era algo comum enquanto estudavam, uma fazia carinho na outra enquanto estavam concentradas.

- Já? – CC perguntou impaciente menos de um minuto depois.

- Grace – Cairo bateu no colchão e olhou impaciente para a namorada.

CC respirou fundo e rolou os olhos, virou na cama e ficou de peito para cima, com as mãos sobre a barriga, encarando o teto. Grace levantou as pernas e as cruzou, apoiando os pés na cabeceira da cama ao lado de Cairo que continuava rabiscando a folha de caderno e CC não entendia o motivo da namorada demorar tanto para resolver uma simples equação.

- Pronto – Cairo falou por fim.

- Nossa, pensei que nunca mais fosse terminar – CC falou puxando o caderno.

Cairo estreitou os olhos, reprovando a fala da namorada, mas Grace não ligou.

- Quanto deu? – CC perguntou olhando o seu resultado circulado.

- Menos sete – Cairo respondeu.

- Errado – Walker falou.

- O que? Como?

- O resultado é vinte e sete.

- O que? Mas eu fiz da mesma forma que eu fiz a outra e ela deu certo.

- Pelo visto não fez – CC virou e ficou de joelhos, puxando o livro que estava próximo aos pés de Cairo – se não teria dado vinte e sete – ela foi até as páginas finas do livro onde tinham as respostas de todos os exercícios – porque claramente a resposta não é, me... – a voz de Walker foi sumindo assim que ela viu a resposta correta no livro e logo voltou a surgir em um tom agudo – não acredito que é menos sete.

- É sério? – Cairo falou abrindo um sorriso largo e puxando o livro para perto de si para conferir a resposta – Ha! – Cairo soltou um grito ficando em pé no colchão – quem é a ruim em matemática agora, Walker? – A garota apontou para a namorada que fez cara feia para a felicidade excessiva que ela transbordava.

- Não exagera, Sweet, é só um exercício.

- Um exercício que eu acertei e você errou – Cairo falou se jogando no colchão de joelhos enquanto CC estava curvada sobre o caderno ainda incrédula.

- O que eu fiz de errado? – A menina avaliava a conta tentando acha seu erro.

- Espera, deixa eu ver – Cairo falou se curvando sobre o ombro de CC – eu te ensino, amor.

- Ah cala a boca – CC resmungou sem paciência, mas Cairo não ligou.

- Aqui – Sweet apontou para uma das linhas da conta da namorada – você esquece de mudar o sinal, aqui é menos dez e você deixou positivo. Ou seja, da segunda linha para baixo está tudo errado.

Cairo explicou orgulhosa de si, se jogou na cama, sobre os travesseiros e deixou o caderno e o lábios sobre a mesinha de cabeceira, enquanto CC estava debruçada sobre o seu caderno refazendo a conta irritada por sua falta de atenção.

- Que saco – Grace resmungou baixinho terminando a conta e Cairo deixou escapar uma risada.

- Você é tão linda quando está bravinha – Cairo esticou a perna e começou a fazer carinho no final da coluna com o dedão do pé.

- Para, Cairo – CC repreendeu sem olhar para a namorada que comprimiu os lábios, achando graça na irritação da namorada. - Pronto, menos sete – Grace falou fechando o caderno irritada, pegando em seguida e soltando sobre a sua mochila que estava ao lado da cama.

- Nossa ela está irritadinha – Cairo provocou e CC olhou irritada.

Cairo não se deixou abalar pela reação de Walker e lhe mostrou a língua.

- Quem dá língua pede beijo – Walker falou.

- Eu quero mesma, vem aqui me beijar, estressadinha – Sweet reprimiu um sorriso e Grace sorriu de canto.

- Você é irritante, sabia? – CC engatinhou até Cairo, afastando as pernas da namorada com seus joelhos e deitando sobre seu corpo.

- Eu? – Cairo perguntou sorrindo afastando os cabelos loiros de CC para trás da orelha – eu sou um amor.

- Humrum... – CC falou dando selinhos nos lábios de Sweet – claro que é, amor.

- Achei seu tom meio suspeito, está sendo irônica? – Cairo franziu o cenho tentando se manter séria, mas acabou rindo.

- Não, amor, jamais – CC respondeu e tocou a ponta do seu nariz no nariz de Cairo – eu te amo, de verdade.

- De verdade? – Os olhos de Cairo brilharam com a pergunta.

- Sim, de verdade – CC respondeu fechando os olhos durante o beijinho de esquimó.

- Eu também te amo, Blue, de verdade.

CC beijou os lábios de Cairo, e Sweet afundou seus dedos nos cabelos da nuca de Walker, puxando-os levemente, fazendo Grace gemer baixinho quando sua língua encontrou a de CC. O beijo ganhou intensidade, a mão de CC deslizou pela perna de macia de Cairo, subindo a blusa de botões comprida demais até sua cintura. Grace desceu seus beijos pelo pescoço de Cairo que fechou os olhos sentindo o carinho e as sensações que a namorada lhe causava.

- Podemos nos livrar disso? – Grace perguntou brincando com o primeiro botão da blusa de botões de Cairo.

- Podemos – a garota respondeu em um sussurro e CC sorriu assentindo.

Walker abriu botão por botão até o último e afastou o tecido branco e fino da blusa. Cairo ergueu o corpo e puxou os braços, se livrando da peça que CC puxou e deixou cair ao lado da cama.

- Tira isso – a voz de Sweet saiu ofegante e ansiosa quando ela puxou a barra da blusa de CC que riu quando seus cabelos caíram bagunçados quando a roupa passou por sua cabeça.

As peças de roupa se acumularam uma a uma ao redor da cama, a medida que as duas garotas iam se livrando de cada item. Cairo respirou fundo ao sentir o calor do corpo de CC contra o seu quando a garota voltou a beijá-la intensamente. Sweet deixou escapar um gemido baixo e rouco ao sentir os dedos da namorada estimulando seu corpo provocando arrepios, CC desceu seus beijos elo pescoço de Cairo no momento que seus dedos penetraram Sweet lentamente, deslizando sem pressa.

- Blue... amor... – A garota gemia baixinho, reagindo aos estímulos que invadiam seu corpo de forma agressiva.

Cairo prendeu a respiração e mordeu o lábio inferior com força quando senti os dentes finos de CC apertarem delicadamente seu seio esquerdo e puxarem o bico levemente, sugando-o em seguida, aliviando a dor agora provocada por ela. Sweet sentiu seu corpo tremer e se arrepiar por completo sob o corpo e o toque da namorada, ela se contorceu, mas o peso do corpo de CC limitada seus movimentos, arqueou o queixo, jogando a cabeça para trás, soltando um gemido baixo e longo quando todos os seus músculos contraíram. Fechou os olhos e sentiu seu peito queimar, se concentrou em sua respiração, pressionou os olhos quando sentiu os dedos de CC se afastarem do seu corpo lentamente e sorriu ao sentir os beijinhos que ela deixava em seu maxilar.

- Hum... – Cairo abriu os olhos ao ouvir a namorada e a viu tirando o dedo da boca – Sweet.

Cairo riu, fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente, completamente incrédula no que havia acabado de escutar. CC deitou ao seu lado e virou seu corpo, abraçando Sweet por trás, afastou os cabelos castanhos da garota e beijou seu pescoço.

- Eu te amo – Walker falou baixinho com os lábios atrás da orelha de Cairo que sorriu de olhos fechados.

- Eu também te amo – a menina respirou fundo e sentiu seu coração apertar, virou na cama e ficou cara a cara com Grace – promete nunca me deixar?

CC franziu o cenho achando estranho a pergunta, mas decidiu não questionar.

- Prometo.

- Nem mesmo se minha vida virar um inferno?

Walker olhou nos olhos castanhos de Sweet e falou com toda a verdade que habitava o seu coração.

- É nesse momento que eu realmente iria ficar – ela afastou a franja de Cairo que estava com os olhos brilhando – eu nunca deixaria você atravessar o inferno sozinha, Cairo.

Sweet olhou no mar azul profundo que eram os olhos de CC e soltou o ar que ela não havia notado que prendia.

- Eu nunca deixaria você atravessar o inferno sozinha, blue, mas eu faria de tudo para não te arrastar para ele.

- Do que você está falando? – CC perguntou franzindo o cenho.

- Nada – Cairo sorriu, um sorriso calmo e honesto que fez CC acreditar – só que eu te amo, Pocoyo – Sweet falou virando o corpo de Grace e abraçando por trás.

- Nossa, esquece o que eu falei – Walker respondeu irritada ao ouvir o apelido, fazendo Cairo rir – você sabe ser irritante.

- Mas você me ama.

- Estou revendo isso.

- Para, não está revendo nada.

Cairo entrelaçou seus dedos aos de CC que olhou para baixo, em direção a sua barriga e começou a brincar com os dedos de Cairo, abrindo-os e fechando-os em seguida, até suas mãos palma com palma, e a diferença de um centímetro entre os dedos de Walker e Sweet chamaram a atenção da garota loira.

- Amor, quanto você mede? – A menina franziu o cenho analisando a mão pequena da namorada.

- 1,55. Por que?

- Hum... por nada.

Sweet deixou um beijo sobre a tatuagem de coruja da namorada e avaliou o desenho.

- Amor, precisamos cobrir essa tatuagem urgentemente.

- Por que? – CC franziu o cenho – eu gosto dela.

- Ela está ficando verde, Grace, parece até que foi feita na cadeia.

- Argh... não fala assim da minha tatuagem, ooh... cinco pras duas.

- Cinco pras duas? – Cairo perguntou confusa. Os apelidinhos para irritar uma a outra eram comuns, mas cinco pras duas Sweet não fazia ideia do que significava.

- É, 1,55 não é altura, é horário. Cinco pras duas.

CC prendeu os lábios e olhou para trás, Cairo estava com as sobrancelhas erguidas e piscou duas vezes, seu cérebro processava o absurdo que ela havia acabado de escutar.

- O que eu bebi quando te pedi em namoro? Eu só podia estar muito louca – Sweet falou e CC explodiu em uma gargalhada – PARA DE RIR, POCOYO!

Durante a semana CC saiu do treino e encontrou Cairo na lateral do campo mexendo em sua mochila.

- Hey – Walker falou se aproximando, fazendo a namorada levantar o olhar – algum problema? – CC deixou um selinho sobre os lábios de Cairo que parecia preocupada.

- Acho que deixei meu carregador na biblioteca – Sweet respirou fundo irritada – vamos lá comigo antes que feche?

- Ah não amor, vai lá, estou morta de tanto correr, eu te espero no estacionamento.

- Tá – Cairo rolou os olhos não muito contente por não ter a companhia da namorada – Aqui – ela tirou a chave de dentro da mochila verde esmeralda cara – vai ligando o ar.

- Pode deixar, não demora.

- Tá, vou rapidinho.

CC pegou a chave do carro de Cairo e seguiu para o estacionamento antes das amigas de time, sentia suas pernas exaustas de tanto correr e seus músculos pareciam trêmulos, o que ela mais queria naquele momento era ar-condicionado e um local para sentar. A medida que se aproximava dos carros dos alunos que ainda estavam na escola, viu uma pessoa apoiada no carro de Cairo, com as pernas esticadas para frente e cruzadas, com um cigarro entre os dedos que ela levava até os lábios, tragava e liberava o restante da fumaça.

- Com licença – CC falou ao chegar mais perto, antes de acionar o alarme do carro para que ele destravasse.

A garota deu um salto e ficou de pé diante de CC, olhou a garota dos pés a cabeça com um sorriso de canto.

- Grace Walker?

- Sim – a menina franziu o cenho.

- Winnie Black.

Winnie Black, Wine... Black, Black Wine. A foto do perfil que visualizada seus stories depois do último jogo era pequena e pouco nítida, mas os cabelos volumosos e ondulados, eram irreconhecíveis.

- Prazer – a garota esticou a mão para Walker – sou a ex da Cairo.

CC olhou a garota dos pés a cabeça, botas de cano baixo, vestido justo e curto que destacava suas curvas, uma jaqueta jeans que ia até sua cintura, os cabelos volumosos escorriam na lateral dos seus seios, desenhando mais ainda o seu corpo, Winnie era uma garota muito bonita, e sentiu toda a insegurança invadir seu corpo. Grace não apertou a mão de Black, por algum motivo sabia que não devia fazer isso, então Winnie recolheu o braço ao ver a menina puxar as alças da mochila.

- O que você quer com a Cairo? – CC perguntou receosa e com ciúmes.

- Eu não vim falar com a Cairo – ela sorriu e levou o cigarro até os lábios mais uma vez, tragou e soltou o restante da fumaça – eu vim falar com você.

Continue Reading

You'll Also Like

5.5K 732 23
escrita por courtneywoods8 Amaldiçoada com um coração feito de vidro, a nova rainha Regina do Reino Sul tem alguns segredos que ela mantém escondido...
4.4K 375 10
Até onde você iria pelo amor? Há pessoas que dizem que fariam qualquer coisa. Alguns matam, enquanto outros morrem por ele. Mas, e se às vezes, a me...
23.8K 1.7K 15
Jade era uma estudante talentosa de Hollywood Arts, tinha um grupo de amigos, uma aparência que gostava e um namorado lindo. Tudo ia bem até Victoria...
30.4K 1.8K 15
Poderia jade ter outros tipos de sentimentos por Tori e será que tori teria os mesmos sentimentos por jade. Bem a vida de Jade West e Tori Vega vir...