Prenda-me Se for Capaz.

By _annelamarca

38.6K 4.8K 1.4K

Jeon Jungkook, um dedicado detetive, se vê em uma encruzilhada quando é designado para investigar uma série d... More

Jk, o detetive.
Procura-se.
Tag you It
Kiss Kiss
Class Fight
Como é sua mente?
Primeiro encontro.
Honestidade.
Honestidade ²
Uma noite, detetive.
Que merda eu fiz?
Cherry.
Mais um encontro.
O nosso nós.
Reunião.
Class Fight²
Raiva, culpa e ódio.
Raiva, culpa e ódio²
Trabalho.
Perseguição.
Entre a mentira e desconfiança.
Sem Cherry.
Como namorados.
Uma ligação.
Jogo da verdade; decisão.
Jogo da verdade; preparação.
O martelo final.
Jk; o sádico.
O final.
Agradecimento.
SEGUNDA TEMPORADA!

O presente.

737 110 26
By _annelamarca

AVISO DE GATILHOS: descrição de cenas de crime, pressão psicológica, toxicidade.

🐰

Madrugada de uma quarta-feira, Jeon estava dormindo quando eu celular dispara um alarme alto. Em um ato rápido levantou-se verificando o motivo: Park Jimin estava movimentando-se para fora da cidade.

Jungkook correu contra o tempo, vestiu uma camiseta e uma calça jeans rapidamente. Lembrou-se que coincidentemente, estava com o carro do departamento. Agradeceu aos deuses e deu partida velozmente a caminho do indicado local.

Era uma floresta, havia inúmeras arvores e muito mato, ninguém estaria naquele local a essa hora, a não ser que Jimin estivesse...que merda! Adentrou o local caminhando, percebeu que o alvo estava parado a alguns minutos, seguiu floresta a dentro e encontrou o alvo. Mirou a arma por alguns segundos e quando percebeu que iria tremer a abaixou guardando no cós.

─ Como me encontrou? ─ Jimin dizia segurando uma lamparina, havia sangue em suas vestes, seu olhar estava diferente; estava vazio.

─ Nessas condições isso importa? ─ questionou mantendo distancia ─ o que pensa, ou melhor, o que já fez? ─ referiu-se as roupas.

─ Ainda não terminei, deseja me ajudar? Ele está encostado em uma arvore ─ pôde-se ouvir um grito sofrego de socorro ─ ah, olha que escandaloso! ─ deu as costas voltando a andar.

─ Jimin...porra, espera! ─ aproximou-se ─ Para com essa merda, sabe que preciso te prender em flagrante, certo?

Park sorriu sádico e deu de ombros retornando a caminhar. Jungkook mal percebeu quando seu corpo reagiu por conta própria, quando notou estava segurando Jimin imobilizado no chão. A lamparina caiu não muito distante de onde o corpo de Park fora contra o chão.

─ Lentamente vamos nos levantar e pacificamente você vai me levar até a vítima e deixa-lo viver, estamos entendidos? ─ ditou em tom baixo proximo ao ouvido do imobilizado.

─ Fiquei com tesão, sabia? ─ gargalhou em seguida ─ eu te levo, só não garanto a ultima parte do acordo.

Jungkook levantou ainda segurando os braços de Park, pegou a lamparina com a mão esquerda deu um leve empurrão esperando ele andar rumo a cena. Já imaginava como seria, afinal, ele não mudava seu padrão e isso era bizarro. Uma sequencia de calafrios tomaram conta do corpo de Jeon a cada passo que Jimin dava. Outro grito em busca de socorro indicou que estavam próximos.

─ Vai realmente me prender, Bunny? ─ questionou lançando um olhar por cima do ombro seguido de uma risada baixa e irônica.

─ Cala a porra da boca por enquanto.

Os gritos de socorro transformaram-se em gritos de desespero ao ver Jimin aproximar-se, o jovem tentou levantar-se do chão repleto por folhas das arvores e terra, sua tentativa falha fez com que caísse e resultasse em um gemido de dor. Jimin não esboçou nenhuma reação enquanto Jeon entreabriu a boca em busca de dizer algo antes de ser interrompido.

─ Eu não te fiz nada! Eu não te conheço! ─ afirmava em gritos desesperados ─ Pare de me torturar!

Jungkook manteve-se em silencio perante a vitima, tentava pensar em algo viável para o momento; soltar Park pode resultar em uma fuga. O ratinho é excelente em fugir. Pensou em ameaça-lo, entretanto, nesses momentos Jimin parecia não se reconhecer de tão vazio que demonstrava estar.

─ Irei te soltar, porém você vai sentar-se e ficar onde está, me ouviu? ─ arriscou ─ não traia minha confiança, Jimin, ou jamais me verá novamente.

─ Meu bem, se ele sair vivo irá contar tudo para a policia. De todo jeito vão saber dele, não é mais fácil acabar com o sofrimento logo? ─ questionou ainda preso rente ao corpo do detetive.

─ Eu não conto nada...por favor me deixem ir! ─ implorou novamente.

A vitima pode muito bem mentir dizendo isso apenas para estar livre da morte. Ele viu meu rosto principalmente pela lamparina estar em minhas mãos, automaticamente perto de mim, então não há outra solução. Jeon ouviu uma voz, não soube de onde vinha, mas ela dizia para ele saciar o que tanto almeja, o que tanto proíbem nos interrogatórios.

De alguma forma, a mente de Jungkook despertou uma vontade de saber como é ter a vida de alguém em suas mãos. Seu desejo era brincar com a mente da vitima, não com o sangue como o real autor dos crimes faz. Soltou fazendo-o ir para frente e observar as próximas ações dele. Jeon puxou a pistola que estava no cós de sua calça; mirou para o rapaz e disparou; nada saiu.

─ Que merda, me deixem viver! ─ o choro doloroso que antes assustou Jeon, agora estava deixando-o animado.

─ Jungkook...? ─ a voz baixinha e Jimin ecoou por seus ouvidos. ─ que porra quer fazer?

Jeon pareceu sair de um transe, olhou para suas mãos e viu sangue, muito sangue, afastou-se da vítima e deixou a arma cair no chão, balançou a cabeça negando aquilo enquanto fechava os olhos. Ao abrir, percebeu que não havia nada de liquido vermelho em suas mãos. Percebeu Park aproximando-se; que merda, por que não podemos seguir uma vida normal. Olha onde estamos.

Que inferno, Jimin ─ colocou as mãos na cabeça ─ eu preciso sair daqui, a gente precisa sair daqui!

Levantou-se pegando a pistola do chão e apontou para Jimin indicando para afastar-se da vítima. Discou o número de Namjoon com as mãos tremulas e suspirou na tentativa falha de manter a calma e a mente sã. Não demorou para o homem atender, este que estava de plantão no momento.

─ Avise Yoongi que Park Jimin foi encontrado mas fugiu, traga uma ambulância urgentemente e acione mais detetives, a vitima está perdendo muito sangue. Urgente! ─ sua voz carregava tom autoritário, sem opção de diálogos sobre.

Desligou assim que finalizou a frase voltando o celular ao bolso, enarou Park e direcionou-se a vitima que estava no chão tentando respirar. Jeon agachou-se apontando na testa do rapaz: ─ irei acompanhar tudo, não ouse abrir a boca para contar nada do que viu ou ouviu aqui, certo? Estou te salvando, garoto. ─ levantou-se indo até Park e o colocando contra o tronco de uma arvore ─ eu deveria te prender e sei que irei fazer isso, você é louco, Jimin, não deve viver em sociedade justamente por querer uma vingança desnecessária. Esses rapazes não lhe conhecem, não devem nada ao seu passado. ─ aproximou-se com os olhos raivosos, a qualquer momento o redor poderia queimar com tamanho ódio emergindo no detetive ─ essa porra toda aconteceu principalmente pela minha culpa, por eu ter errado com você ─ lágrimas começaram a escorrer ─ tem mais sangue em minhas mãos do que nas suas, Jimin...

Cerca de uma hora depois, uma ambulância chegou juntamente a Namjoon e Hoseok, aparentemente ambos estavam no plantão. Rapidamente a vitima estava na maca sendo socorrida enquanto o dialogo entre Jungkook e Namjoon estava repleto por cobranças.

─ Eu falei rápido e você me vem de carro?!

─ Eu esqueci completamente da existência de helicópteros! ─ suspirou abaixando o tom ─ me diz como alguém descobre a localização de um fugitivo que é capaz disso e um pouco mais e vai atrás dele sozinho?

─ O caso é meu, pensei que não fosse precisar de suporte. Ele fugiu, mas irei acha-lo novamente.

Hoseok aproximou-se informando que encontraram DNA de Park, Kim afirmou que o fugitivo não está fazendo questão de esconder seus crimes.

─ Algo tão complicado, parece impossível achar esse cara. ─ Jung ditou.

Enquanto isso, Jimin estava escondido pouco distante, a policia investigava o local, porém, o alvo estava mais longe que os metros determinados de busca. As ordens de Jungkook para que ele saia vivo desde que as cumpra consiste em: após acabar a pericia do local, eu irei te buscar e te levo de carro de volta para a porra da mansão.

🐰

Eeh gente, não sei se exagerei nesse capítulo, mas bem, considerando ser um Dark Romance...

As coisas vão melhorar para ambos (ou piorar) acreditem em mim KKKKKKKKKKKK

Agora uma imagem que me inspirou a fazer essa cena. É I.A, então precisa dar créditos? Não sei o que fazer sobre isso, mas peguei do pinterest.

Continue Reading

You'll Also Like

795K 29.5K 38
🚫⛔ရိုင်းစိုင်းသောအသုံးနှုန်းများပါလာနိုင်ပါသဖြင့် (သတိပေးအပ်ပါသည်)⛔⛔ ကိုယ်ရံတော်နဲ့အမှတ်မထင် အလုပ်စဝင်တဲ့နေ့တွင် မိမိနှင့် အခတ်မသင့် sexa ဆက်စံမိသွ...
8.4M 503K 64
The fiery sequel to Death Is My BFF Rewritten and 2016 WATTY AWARDS winner... The book you should read before this one is "Death is My BFF Rewritten...
4.3M 121K 30
"In a room that held the most dangerous men, stood an angel." ~ Daisy was a beautiful, naïve daughter of a proud, wealthy family. Somehow, she agreed...