O Despertar do lobo

By LoucaDosBiass

25.3K 3.5K 4.3K

🥇1° em #Jimin Jimin vivia bem sem um lobo mesmo que os burburinhos fossem constantes, já havia aceitado que... More

Um pé
Inaceitável
Com e sem manto
Motivo
Rascunho
O cheiro de Jungkook
Confusão
Batalha?
Fúria
Será?
Doce engano
Decisão
Tarde de verão
Renascer
Tempestade
Distância
Escolho a mim
Esperança disseminada
O último uivo
A partir de agora, unidos
Orquídeas
Um motivo para lutar
Marcando território
Sabor da perdição
Lenda
Em nome do amor
Ele se foi Jimin-ssi
Confissão
Juntos até o fim
Porque eu te amo

Impaciência, orgulho, ego e confiança.

612 111 107
By LoucaDosBiass

"E se for pra sangrar,
Que seja então o evento mais glorioso da sua vida
Um espetáculo digno de ser celebrado com orgulho pelos próximos mil anos.
Furacões lembrarão o seu nome
Abismos se curvarão a ti
Muralhas despencarão ao seu toque
Porque você é o gigante das batalhas
Porque você é capaz de criar brechas no impossível
A arena é sua!
Os portões se abrem e o show já vai começar
Sua luta será escrita nos livros."

- Victor H. Machado

Jaewon olhava para Jimin desacreditado, ele estava mesmo o desafiando?

- Você não quer isso Jimin. - Ditou sorridente, mas sentiu um puxão forte em seu pescoço o fazendo abaixar-se na altura do loiro, com o rosto próximo ao dele, Jimin havia tirado o braço em volta de seu ombro e passado em seu pescoço.

Park ficou sério, os olhos azuis mostravam a alma dele naquele momento, conseguia ver a verdade e Jimin, seu Jimin, o ômega que tanto idolatrou e almeja, o odeia. O lobo dele o repudiava, e não fazia questão de esconder o sentimento rancoroso direcionado a si.

Quando tudo que lhe deu foi seu coração e sua alma, era assim que ele retribuía?

- Você não sabe, o quanto eu espero por isso. - Jimin o soltou e se pôs a andar em direção a arena sob os olhos de todos.

Jungkook sentia seu lobo em um desespero enorme, o que passou na cabeça de Jimin para desafiar Jaewon em frente a todos? Se Jaewon fizesse alguma coisa não se controlaria e poderia começar um desastre naquele mesmo momento, com tantos clãs presentes.

Jimin sentia a preocupação excessiva de Jeon direcionada a si, conforme se aproximava da arena. Mas continuava transbordando confiança e com um ar sereno, não estava preocupado, sabia que com certeza sofreria algumas consequências na batalha, mas nada que pudesse o impedir de quebrar ao menos alguns ossos de Jaewon e deixa-lo o mais perto possível da morte.

Jimin subiu na arena e sem se importar com os demais, Jeon se aproximou negando veementemente aquela ideia absurda, inaceitável e ridícula.

- Não Jimin, isso não vai acontecer, sinto muito eu não vou permitir. - Jeon ditou sério, mas Jimin se mantinha calmo lhe encarando como se nada estivesse acontecendo.

- Se eu não lutar com ele agora, eu vou lutar com você primeiro e em seguida com ele.

Park estava falando sério, Jungkook o encarou descrente e irritado, enquanto sentia o lobo dele disposto a lutar consigo se fosse necessário, porque o que ele almejava era ver Jaewon derrotado.

- Que merda Jimin! Que merda! - Jeon ditou frustrado, aquele ômega era perturbado, onde já viu um absurdo desses?! E pior, tinha que aceitar! Apontou o dedo na direção do loiro e estreitou os olhos, o encarando - Se eu achar que está em perigo, vou intervir e não me interessa se você aceita ou não. - Decretou.

Tinha certeza que Jimin iria o xingar, enquanto escutava o burburinho dos demais olhando aquela cena um tanto estranha, já que ambos não falavam baixo e pareciam um casal ao invés de líderes de clãs distintos.
Mas diferente do que pensou, Jimin levou a mão ao seu dedo o abaixando, sorriu e selou seus lábios rapidamente os fazendo ouvir o som de espanto de todos ao redor, deixando até mesmo Jungkook parado sem se mover e sem acreditar, que ele realmente fez aquilo.

- Antes ele que você Jungkook, e se depender de mim assim será. - Jimin ditou ao se afastar e voltou a ficar sério, não sabia do que ele estava falando, mas sequer sabia como reagir no momento, então estava apenas parado sem se mover o encarando surpreso.

- Eu aceito o desafio. - Jeon ouviu a voz de seu irmão ressoar em alto e bom tom, chamando a atenção dos dois e dos demais para ele.

Jaewon veio andando na direção dos dois, os encarando com um sorriso sarcástico no rosto, Jeon sentia o lobo do irmão exalando um aura pesada e enraivecida, enquanto Jimin sentia além disso o ciúmes possessivo direcionado a si.

Era exatamente o que queria, se Jaewon perdesse a cabeça poderia o matar sem precisar se explicar.

O alfa subiu na arena sob os olhos atentos de ambos e parou ao lado de Jeon, que quase rosnou de raiva com a presença dele tão próxima. Jimin sorriu e começou a falar alto:

- Vamos deixar às coisas mais interessantes? Que tal uma aposta? - Era sua cartada.

Jungkook não entendia o que estava acontecendo com Jimin, mas ele não estava parecendo um ser racional! Às conversas aumentavam ao redor do três e Jaewon olhava em direção ao loiro tentando decifra-lo, mas Park não deixava nada transparecer além de calma, como isso era possível?

- Qual sua aposta? - Jaewon respondeu, ele queria jogar? Jogariam.

- Se eu ganhar, sua noiva vem comigo. - Jimin ditou alto deixando todos boquiabertos e surpresos.

Exceto Doyoon, estava ansioso para ver Jimin quebrar a cara de Jaewon, ele merecia tanto que sequer se sentia mal por querer vê-lo nocauteado e ensanguentado no chão.

Haeun que via a cena de longe ao lado do pai, sentiu um nó na garganta e um suspiro de alívio saiu de seus lábios. Jimin realmente havia mandado Sun e estava disposto a tira-la desse inferno, como sempre ele fazia o que podia para a proteger e tira-la de situações que foi obrigada a entrar, graças a decisões que não eram suas.

Como um namoro com um filho de um líder que tentou a agarrar a força num passeio dos dois no clã Park na floresta, este que seu pai a obrigou a fazer e Jimin desconfiado, os seguiu e o atacou com um tronco, a agarrando pela mão e puxando Haeun para correr junto, já que estava paralisada de medo.

Quase tiveram uma guerra, mas Haeun perdoou porque lhe foi dito que era o melhor a se fazer, esquecer e seguir em frente. Mas a partir daquele dia, teve medo e desconfiava de tudo e todos, exceto de Jimin, mas uma hora ele também se foi e ficou só com seus medos e pressionada por seus pais a cada dia para achar um alfa, até que Seulgi apareceu com Jaewon e com a ideia do noivado.

Esta que foi prontamente aceita, afinal era só uma ômega tímida e quieta, não poderia liderar um clã e não arranjaria partido melhor, segundo seu pai. Mas Jimin voltou e como sempre, a salvaria de um pesadelo, seria eternamente grata a seu irmão e faria o que estivesse a seu alcance para que ele fosse finalmente feliz.

Jungkook sentia que a qualquer momento entraria em colapso, Jimin só abria a boca para dizer uma ideia mais absurda que a outra e parecia querer deixar Jaewon irritado de propósito, será que ele havia esquecido o fato de Jaewon ainda ser um alfa lúpus violento?

Jaewon achou sua chance.

- Tudo bem, mas se eu ganhar... - Jaewon ditou chamando a atenção, sorriu em direção a Jimin e concluiu - Você vem no lugar dela.

Jaewon não esperava que Jungkook virasse tão rápido em sua direção e lhe pegasse pela gola da camisa, quase rosnando em seu rosto às palavras entre dentes, enquanto sentia a ira do lobo dele o cercar:

- Nunca!

- Eu aceito. - Aquelas palavras trouxeram Jeon a realidade, olhou para Jimin assustado, soltando Jaewon e ele apenas ditou tranquilo. - Desça da arena líder Jeon, a aposta já foi feita.

Olhou em volta e todos estavam em silêncio, olhando a cena perplexos, tudo o que aconteceu ali não fazia sentido para ninguém. Doyoon o chamou com a mão para que descesse de uma vez e deixasse a luta começar, mas não conseguia apenas deixar Jimin ali para lutar sozinho.

"Confia em mim."

Encarou Jimin e ele fez um sinal positivo com a cabeça e não havia nada a se fazer a não ser confiar nele, se algo desse errado, mataria Jaewon e seria simples assim. Totalmente a contra gosto desceu da arena parando no meio de Sun e Doyoon, sentindo a palavra arranhar sua garganta, ditou:

- Comecem!

- Você vai pra casa comigo Jimin, não esqueça que ainda é apenas ômega.- Jaewon ditou sorridente se pondo em posição de ataque.

O lobo de Jimin estava eufórico, ansioso e extremamente agitado, não encaravam um desafio a um bom tempo, seria interessante. Park sorriu confiante e ditou:

- Esse ômega vai levar sua noiva embora. - Ali o alfa ficou sério, sentiu o lobo dele irritado e o moreno começou a desferir socos em sua direção.

Jungkook olhava a cena com um aperto no peito, sentia seu lobo desesperado e aliviado ao mesmo tempo, algo que nunca sentiu em sua vida, mas Jimin tinha a mania de lhe apresentar sentimentos novos. Conforme Jaewon o atacava ele desviava com uma velocidade impressionante, e em seguida desferia um golpe que também era defendido.

Eles estavam lutando de igual para igual.

Jaewon tentou acertar um chute na direção da cabeça de Jimin e aquilo quase fez Jungkook perder o ar, mas o loiro se defendeu com o antebraço e com a mão livre ele grudou a perna de Jaewon para se equilibrar e o acertou com um chute na lateral do rosto, fazendo o alfa cair no chão, enquanto Jimin permanecia em pé o encarando.

Soltou o ar que sequer sabia estar segurando, totalmente aliviado, sabia que Jimin era forte, mas ainda assim era o Jimin em uma situação agressiva daquela e não podia fazer nada além de olhar, isso estava o deixando extremamente nervoso e sentia sinais de seu lobo querendo o dominar.

Jaewon ergueu a cabeça sorrindo, teria que levar Jimin mais a sério. Levantou sob o olhar inabalável do ômega e ditou:

- Tudo bem chega de brincar.

- Eu sequer estava brincando, era apenas um aquecimento. - Jimin ditou se pondo em posição de ataque.

Jaewon voltou a o atacar ferozmente, enquanto todos os presentes estavam embasbacados com a força, velocidade e agilidade do ômega. Até que finalmente o alfa acertou Jimin, lhe dando um soco no rosto e um chute no peito que o fez cair no chão sem ar.

Jungkook sentiu seu coração acelerar, seus nervos começarem a queimar e todo seu corpo reagiu aquela cena com uma tensão exacerbada, apertava as unhas nas palmas, às sentindo perfurar sua pele tentando conter a si mesmo.

Antes que Jimin pudesse levantar, Jaewon se aproximou e pisou em seu ombro com força, fazendo Park gritar com a dor do osso sendo deslocado. Jaewon sabia que o resultado seria aquele, Jimin o olhou com raiva e tentou empurrar seu pé, mas o pressionou mais fazendo o ômega gritar novamente.

- Desista Jimin, quero te ouvir implorar para que eu pare. - Apertou mais, enquanto o loiro contorcia-se a cada pressão.

Jungkook estava totalmente dominado pelo ódio e não podia mais ficar parado esperando, deu um passo na direção da arena, mas sentiu algo queimar levemente sua garganta e lá estava Sun com a espada colada em seu pescoço, esta que lhe tirou um filete de sangue.

- O que esta fazendo?! - Questionou irritado, mas já controlado, voltando sua atenção ao alfa.

- Não se envolva líder Jeon, aquele que está na arena não é o Jimin que conheceu. Aquele é o líder do clã Lee e me arrisco a dizer, que o melhor e mais sanguinário guerreiro daquele lado do oceano. - Jungkook conseguia sentir a seriedade nas palavras do outro e mesmo não parecendo em nada com Jimin, apenas voltou sua atenção a luta, enquanto Sun guardava sua espada.

Esperava que ele estivesse certo.

Jimin sabia que precisava se concentrar em algo além da dor de seus ossos, então focou sua mente em seu lobo e deixou que seu cheiro exalasse, percebeu que prontamente Jaewon diminuiu o aperto conforme os olhos dele ficavam azuis, fez sua brecha.

Conseguiu tirar o pé dele de cima e antes que Jaewon pudesse tentar voltar a faze-lo, levantou. Seu ombro estava deslocado, Jaewon sorria convencido em sua direção e aquilo só o irritava mais.

- Eu só não te deixo vencer, porque o prêmio é você. - Jaewon ditou arrogante. - Desiste Jimin, não vai conseguir lutar com o ombro desse jeito.

Jimin sorriu de canto.

- Está falando disso? - Ditou apontando para o braço, levou a mão livre ao ombro deslocado e se mantendo sério, com força o botou no lugar novamente.

Os lobos presentes não conseguiam acreditar no que seus olhos viam, um ômega estava demonstrando mais força e coragem que qualquer alfa presente.

- Pela Deusa! Ele colocou o ombro no lugar líder Jeon! - Doyoon ditava animado com às mãos nos cabelos impressionado, mas Jungkook permanecia com uma expressão séria. - Acaba com ele líder Park, não deixe ele em pé não, quebra as pernas dele! - Doyoon ditou eufórico com a luta.

Jaewon voltou a atacar Jimin e começaram a trocar golpes violentos, não conseguia entender como o loiro conseguia levar tantos chutes e socos sem ceder, ele não desistia e o atacava com tanta ferocidade, que a cada golpe sentia-se mais cansado e afetado, aquilo não podia acontecer, Jimin era apenas um maldito ômega!

Park não estava diferente, ele já tinha os lábios sangrando e um corte na sobrancelha que escorria sangue por sua face, além da dor no ombro que foi colocado no lugar, mas seu lobo não teve tempo para se concentrar na ferida e restaura-la. Jaewon era forte, mas Jimin ainda não havia usado todo sua força para não perder o controle, mas a situação parecia o querer levar ao extremo.

Jaewon acertou dois socos seguidos no rosto do ômega, mas não esperava que em uma tentativa de acerta-lo com um terceiro soco e derruba-lo de vez, Jimin seguraria seu braço e em seguida lhe daria uma cotovelada tão forte no meio dele que sentiu o osso partir no mesmo momento.

Rosnou de dor e conseguiu afastar Jimin com um chute mais fraco do que esperava, o fazendo dar apenas três passos para trás.

Jimin sorria satisfeito, cuspindo o sangue que sentia na boca.

- Eu ouvi você e a Seulgi ontem na cabana Jaewon. - O alfa ouviu Jimin ditar, enquanto tentava se concentrar na cura de seu osso. - Nunca vou permitir que toquem no Jungkook, ele é meu!

Jaewon sentiu seu lobo ser intoxicado pelo ciúmes doentio que sentia pelo loiro.

- Eu vou ter você para mim Jimin, por bem ou por mal.

Assim que terminou de falar, inesperadamente Jaewon se curvou e em questão de segundos já estava trombando o ombro no abdômen de Jimin o fazendo cair, imediatamente o alfa montou em cima do loiro. Jaewon levou a mão do braço ainda bom em volta do pescoço de Jimin, apertando.

Park sentia o ar faltar a cada instante que o aperto aumentava, Jaewon estava totalmente dominado por seu lobo e seus olhos azuis deixavam claro, além daquela aura pesada que sentia exalando dele. Enquanto Jimin sentia o aperto ficar mais forte e tentava empurrar as mãos do alfa, ele aproximou o rosto do seu e ditou:

- Eu vou ganhar de você e depois irei matar o Jungkook, assim eu liberto seu lobo das amarras dele Jimin, não resista, apenas aceite.

Ameaçar Jungkook, foi o grande erro de Jaewon.

Jimin foi tomado por seu lobo completamente, passou os braços em volta do de Jaewon e com uma força absurda levantou a parte inferior do corpo o fazendo se desequilibrar para o lado e simultaneamente torceu o braço do alfa, o derrubando no chão. Park montou em cima de Jaewon, grudou a gola da camisa o erguendo com uma mão e levantando a outra ditou:

- Essa é por me perseguir na floresta. - Jimin acertou um soco contra o nariz do alfa tão forte, que o fez ficar zonzo - Essa é por invadir meu quarto - Outro soco, mas desta vez na boca, Jaewon sentiu seus lábios se cortarem contra seus dentes com o impacto - E essa é por ser um desgraçado obsessivo! - Jimin o acertou com tanta força, que seu pescoço pendeu para trás e estava quase inconsciente, ouvia um zumbido no ouvido e sequer consiga se estabilizar. - Não ouse desmaiar, eu ainda não acabei.

Foi tudo tão rápido, derrepente Jimin estava prestes a o deixar inconsciente.

Park levantou e tentava fazer Jaewon levantar, mas o alfa não conseguia concentrar sua visão embaçada e suas pernas fraquejaram, acabou ficando de joelhos enquanto Jimin o segurava pela gola.

Jungkook assistia a cena com outros olhos, já estava confiante da vitória de Jimin e passou a admirar a voracidade do loiro em combate. Era incrível a força que Jimin possuía e a confiança que ele transmitiu durante toda a batalha, ele não demonstrou fraqueza ou medo, o que era um feito incrível para qualquer um. Além de que agora sentia uma fúria assassina exalar do ômega, ele iria matar Jaewon com toda certeza.

- Jungkook mande-o parar! - Jeon sentiu-se ser sacudido inesperadamente pelo líder Park, o encarou sério e ele continuou - Está claro que Jimin irá mata-lo, mande-o parar imediatamente!

O pai de Jimin acompanhou tudo, no início tinha certeza que seu filho estava fazendo aquela aposta ridícula para confronta-lo e tinha certeza que ele iria perder em menos de um minuto, afinal era só um ômega e Jaewon um alfa lúpus. Mas presenciou algo inacreditável, nunca pensou que um ômega pudesse lutar tão bem, quem dirá seu próprio filho!

E ainda por cima ele demonstrava uma frieza enorme em relação a toda a situação, sem se importar com sua própria dor ou a dor do outro, era inimaginável mas ainda assim acontecia diante de seus olhos, mas como podia ser real? Como Jimin se tornou uma fera selvagem? Ômegas não podiam ser tão fortes!

Jungkook olhou novamente para Jimin o vendo jogar Jaewon contra um pilar, fazendo o alfa ficar caído ao chão respirando com dificuldades devido ao sangue que saía de sua boca e provavelmente pela dor, já que seu rosto estava coberto de ferimentos.

Enquanto isso Park caminhava tranquilamente em direção a ele, mas Jimin estava tão intimidador que Jeon percebeu alguns lobos, ômegas e alfas, encolherem-se involuntariamente conforme ele passava em frente a eles.

Todos sentiam que aquilo não iria terminar bem, mas o lobo de Jimin deu às caras e sua presença ameaçadora e intensa, não permitiu que ninguém intervisse porque não sentiam-se capazes de para-lo.

- Não. - Decretou voltando a atenção a Jimin, que voltou a fazer Jaewon se levantar e o prensou contra o pilar.

- Como não Jungkook? Quer começar uma guerra?! - O líder ditou nervoso, Jungkook parecia não ver as consequências que aquilo acarretaria.

Jungkook riu nasalmente, olhou de canto para o alfa e ditou:

- Vou gostar de te ver tentar. - Concluiu voltando a atenção a luta.

O pai do loiro estava em pânico, sentindo-se impotente e desrespeitado, aquilo era humilhante nunca foi tão envergonhado em toda sua vida.

Jungkook pensou em impedir, mas seu lobo não deixou e chegou a conclusão de que, se Jimin matar Jaewon será um empecilho a menos na relação dos dois e um passo mais perto da felicidade, sempre soube que para ser feliz precisaria ser feito certos sacrifícios, só não achou que era literal.

Jimin sentiu a mão de Jaewon em seu braço, sujando sua pele com sangue. Se ele buscava compaixão, não iria achar em si, não tinha mais, já matou por muito menos nesses seis anos e até se perguntou como aguentou desaforo por tanto tempo, sem quebrar o pescoço de ninguém.

Seu lobo não despertou sozinho, trouxe impaciência, orgulho, ego e confiança.

- Meu único erro foi te amar. - Jaewon ditou sentindo-se totalmente fraco.

Sabia que iria morrer naquele momento, seu lobo estava encolhido e em pânico enquanto era ameaçado pelo lobo de Jimin que rosnava ferozmente e preparava-se para o golpe de misericórdia, só sentiu-se assim quando lutou com Jungkook pela liderança.

Ao menos morreria nos braços do loiro, do ômega que seu lobo escolheu. Mesmo que a história tenha tomado o pior rumo possível, ele ainda seria seu único e eterno amor, pois amava Jimin como um pecador ama o pecado e o desejou como uma criança que almeja tocar as estrelas, tão lindas e intensas, mas tão impossíveis e distantes de seu toque.

Mas o brilho das estrelas, nunca deixa de fazer o coração palpitar.

Jimin o enxergou quando era invisível ao olhos dos demais, ele prestou atenção em si e se aproximou ao ponto de não querer mais viver distante. Mas como sempre, Jungkook apareceu e roubou o que era seu por direito, mas ele não poderia lhe roubar o amor que sempre sentiria por Jimin, mesmo que fosse a pior versão do amor.

- Não Jaewon pelo contrário. - Jimin ditou tranquilo, encarando o alfa de modo ameaçador - Você cometeu muitos erros, mas o pior deles, foi me amar.

Sun viu Jimin baixar o braço que não segurava Jaewon e esticar os dedos da mão. Já o viu fazendo aquilo e precisaria impedir, não porque se importava com a vida de Jaewon, mas porque Jimin era seu líder e mesmo forte, não era imortal.

Era imprevisível o que aconteceria se ele matasse o alfa em frente a todos aqueles líderes e lobos, poderiam se amedrontar e fugir ou se amedrontar e ataca-lo em conjunto. Sua missão era proteger seu líder e era o que faria.

- Líder Jeon, precisa impedi-lo ou o líder Park irá arrancar o coração de Jaewon em frente a todos. - Ditou chamando tanto a atenção de Jungkook, como a de Doyoon e do pai de Jimin.

- O que?! - Doyoon e o patriarca ditaram em uníssono, espantados com a informação.

- Deixe que faça.

Jungkook já estava dominado por seu lobo e em sincronia com o lobo de Jimin. Isso quer dizer que não estava disposto a para-lo, e seu lobo muito menos, Jaewon merecia ter seu coração arrancado pelas mãos do loiro depois de tudo que fez, ao menos assim teria certeza que aquele amor que seu irmão dizia sentir, seria tirado dele também.

Não o achava merecedor nem do ar que respirava, Jaewon era um covarde, impotente e inútil, qual o sentido dele ainda andar sob a terra? Era inacreditável para si que foram criados da mesma forma, sendo Jungkook quem é.

Sun olhou ao redor e encontrou uma cena que faria Jeon mudar de ideia.

- Quer mesmo que sua mãe presencia seu filho, tendo o coração arrancado do peito? - Apontou para a esquerda, fazendo Jungkook olhar na mesma direção.

Ali Jeon viu Beom contendo Yoona que debatia-se nos braços do alfa, enquanto chamava por Jimin e Jaewon implorando para que parassem, mas era impossível ouvi-la em meio a tantos lobos e Beom a segurava tão forte, que ela não conseguia se soltar. Só então lembrou que Jaewon também era filho dela e sua mãe não merecia passar por algo tão traumático.

Jimin ergueu o braço e preparou-se para atravessar a mão no peito do alfa, este que mantinha os olhos semiabertos e inchados em sua direção. Esperou por esse momento, seu lobo tinha certeza que Jaewon era um grande perigo para si e para Jungkook e o único jeito de se livrar desse perigo, era elimina-lo de vez. Quando finalmente decidiu concluir o ataque, ouviu Jungkook gritar:

- Não Jimin! - Sua mão parou a centímetros do peito de Jaewon, sentiu-se frustrado e olhou para trás irritado, encontrando Jeon subindo na arena. - Já chega.

- Jungkook sai daqui! - Jimin ditou voltando sua atenção a Jaewon, que estava fraco de mais para reagir.

- Jimin, quer mesmo que minha mãe veja isso?

Só neste momento o loiro lembrou de Yoona, queria tanto acabar com o problema que era Jaewon, mas não podia fazer isso com Yoona, ela já havia passado por coisas horríveis e não queria que ela visse o que faria ali, teria que esperar.

Ali conseguiu controlar seu lobo.

Soltou o alfa no chão e sentiu Jungkook se aproximar, Jeon abaixou-se perto de Jaewon e o estrago que Jimin havia feito no rosto dele, demoraria ao menos dois dias para que o lúpus conseguisse se recuperar.

Mas mesmo na merda, o alfa riu minimamente para si, então concluiu que ele não estava tão mal assim, levantou e parou ao lado de Jimin, analisou Jaewon colocando às mãos nos bolsos e disse em seguida:

- Ele ainda está acordado, não desistiu e não caiu da arena, então tecnicamente você ainda não ganhou.

Jimin sorriu.

- Você tem razão. - O loiro ditou e aproximou-se do corpo do alfa que olhava em sua direção - Hoje foi seu dia de sorte Jaewon, mas da próxima eu não serei misericordioso.

Foi a última coisa que Jaewon ouviu, antes de levar um chute no rosto que o nocauteou. Assim Jungkook ergueu a mão de Jimin e anunciou sua vitória, os guardas de Park começaram a gritar e aplaudir chamando o nome do mesmo, assim como Doyoon que gritava a pleno pulmões, logo todos os lobos presentes batiam palmas freneticamente e eufóricos com uma batalha tão surpreendente e incrível como aquela.

Jeon sentia um imenso orgulho transbordar de seu peito, seu ômega era incrível, único, forte e feito para si. Se encaixavam como peças perfeitas que faltavam um no outro, e com certeza mataria por isso.

Jimin sorriu satisfeito sentindo aquela emoção vinda de Jeon, era tão satisfatório ser admirado dessa forma, não que não fosse, era com certeza. Mas sentir o orgulho de Jungkook por si era uma sensação gratificante, talvez porque se importava com o que ele iria achar de sua mudança, mas nunca admitiria isso em voz alta.

Mas seu sorriso se desfez, quando seus olhos encontraram seu pai.

Jimin se afastou de Jungkook e caminhou diretamente até ele, que assistia a cena agora ao lado de Sun. Park desceu da arena e parou em frente ao mais velho que lhe encarava com um semblante de espanto, sem conseguir reconhecer seu filho.

- Nunca mais se aproxime de mim ou de Haeun, aproveite o grande líder que achou para o clã e esqueça da nossa existência. - Park ditou sério, olhando o alfa nos olhos.

- Como pode fazer isso com seu pai Jimin? Depois que criei você, te dei um lar, comida e amor, me desrespeita dessa forma? - Jimin riu porque aquilo claramente era uma piada.

Havia uma pulseira de ouro em seu pulso com alguns rubis incrustrados, ganhou por ajudar um líder em uma batalha contra rebeldes e não tirou desde então. A tirou, pegou a mão do patriarca e depositou a pulseira ali, ditando:

- Isso vale mais que seu clã inteiro, fique como pagamento por ter me "criado" - Fez aspas com as mãos - Agora amor? Eu sempre me senti pressionado, excluído e humilhado, sempre dei o melhor de mim, trabalhei o triplo dos outros, apenas para ouvir que era o mínimo já que eu não tinha um lobo e por isso constrangia toda a família Park, e deveria por obrigação me esforçar mais e tentar ser o mínimo do que vocês representavam. Você não foi meu pai, foi meu carrasco.

O patriarca olhava para o rosto machucado de seu filho enquanto ouvia as palavras de ódio, sentiu pela primeira vez em sua vida a dor da rejeição e um nó se fez em sua garganta. Olhava para Jimin e lembrava-se do pequeno ômega loiro em seus braços, que conquistou seu coração assim que sorriu, mas não sabia onde exatamente tudo se perdeu.

Fez o que seus pais fizeram, tomou as atitudes que condiziam com seu entendimento do que era a vida, mas parecia que havia pegado o caminho errado, mesmo tendo a certeza de que sempre estava fazendo o certo para sua família e seu clã.

Jimin desviou do alfa e andou diretamente até Haeun, ouvindo os parabéns dos demais, a encontrou parada ao lado de sua mãe e Seulgi. As ignorou e esticou a mão em direção a irmã dizendo:

- Vamos?

Haeun sentia os olhos lacrimejando, estava tão grata a Jimin que não sabia como demonstrar. Seu irmão lutou bravamente contra um lúpus violento e venceu, mesmo sendo um ômega Jimin mostrou que era capaz de ir além dos limites de um alfa.

- Vamos! - Pegou na mão do irmão que a puxou ignorando qualquer um que tentasse os parar.

Jungkook prestou atenção por pouco tempo, já que sua mãe subiu na arena desesperada e foi ao socorro de Jaewon, ajoelhando-se com a mão tremula ao lado dele. Jeon a encarou com pesar enquanto ela apoiava a cabeça de Jaewon sob o colo, Yoona rasgou uma parte de sua roupa e passou a limpar o sangue no rosto do alfa, até que seus olhos encontraram os de Jungkook.

- Ele ainda é meu filho. - Ditou com a voz embargada, explicando-se.

Jungkook sentia tanto pela dor de sua mãe, mas desejava com sua alma que Jaewon morresse, não o considerava seu irmão há anos.

- Eu sei mãe, mas você deve se preparar o quanto antes para o pior. - Ditou por fim, vendo sua mãe voltar a chorar abraçando o alfa desacordado, mas não havia mais salvação para Jaewon e ela teria que aceitar.

Ordenou que seus guardas viessem o pegar e o levasse até onde ele estava hospedado, e que lhe desse um bom tratamento. Sua mãe o acompanhou e decidiu por bem, encerrar as batalhas e deixar que os demais aproveitassem o rosto do dia pelo clã.

Desceu da arena e iria ir atrás de Jimin, mas viu Sun meio perdido e foi até ele, queria ter uma conversa com o alfa separado do loiro e essa era sua oportunidade.

- Que milagre não estar ao lado do líder Park. - Ditou chamando a atenção do alfa.

- Eu achei que seria inconveniente ficar grudado nele e em Haeun neste momento. - Sun respondeu, mas sabia que esse não era o motivo da presença de Jeon. - Tem algo que queira me perguntar líder Jeon?

Jungkook concordou minimamente.

- Muitas coisas.

***

Haeun passou a tarde com Jimin no quarto dele, e seu irmão podia estar diferente, mas quando se pôs a chorar sem parar ao contar por tudo que passou nos últimos anos, Jimin a abraçou e pouco tempo depois estava chorando pedindo para que não chorasse, pois assim ele chorava também.

Surpreendeu-se com a velocidade que o lobo de Jimin o fazia se recuperar, os machucados pelo rosto e em seu ombro simplesmente sumiram conforme a tarde passava, segundo ele devido ao seu treinamento intenso seu lobo aprendeu a se regenerar com mais velocidade, e por estar sempre testando seus limites, suportava mais dor que a maioria.

Um dos treinamentos que ele citou a fez quase engasgar de susto, foi derramado chá fervente sob suas mãos enquanto ele segurava uma pequena xícara e não podia derruba-la. Nas primeiras duas vezes segundo Jimin não aguentou, a dor era demais e a vermelhidão de suas mãos o deixou em pânico, mas antes da terceira seu líder saiu da sala para ferver o chá novamente, enquanto pensava em desistir.

Ele voltou com Sun que entrou e ditou debochando que havia conseguido na primeira tentativa, o chá fervente voltou a ser derramado sob suas mãos e enquanto Sun olhava, sequer tremeu. Obrigou seu lobo e a si mesmo a suportar a dor pois ela seria menor que a humilhação, a regeneração acelerada aconteceu naturalmente conforme se concentrava em passar por aquilo sem tremer.

No final das contas Sun mentiu, passou apenas na sexta vez.

Já era noite quando Jimin foi chamado por Sun para resolver algum problema com os guardas, mas dez minutos depois Haeun ouviu batidas na porta, foi até a mesma e ao abrir encontrou Jungkook.

- Líder Jeon? - Questionou confusa.

- Boa noite Haeun, o Jimin está? Queria conversar com ele.

Após Soo-min dormir, ficou pensando em tudo que conversou com Sun, nas coisas que Jimin fez e passou, no quanto ele mudou e evoluiu. O loiro não era mais o mesmo, mas quando ele o olhava sentia que voltava no tempo, na época em que tudo eram apenas brigas bobas e Jimin se derretia apenas por encara-lo.

- Ele saiu a pouco resolver alguns problemas com os guardas dele, mas me disse que chegaria até as onze. - Respondeu gentil.

- Ah tudo bem, eu volto amanhã. - Jeon deu às costas, mas ouviu a loira lhe chamar e voltou - Sim?

- Por que não fica aqui esperando por ele? - Ditou Haeun.

- Soo-min está dormindo, não posso deixá-la sozinha.

- Eu vou lá dormir com ela, quando Seulgi ia ao nosso clã era eu quem dormia com Soo-min mesmo, então não se preocupe que caso ela acorde, não vai estranhar em me ver, eu sou uma ótima tia.

Haeun sabia que Jimin e Jungkook precisavam de um tempo a sós e ele não iria até o quarto do loiro a noite, se não pensasse da mesma forma. Estava disposta a ajudar Jimin da forma que conseguisse, já que ele a salvou de viver num inferno.

- Eu não sei... - Jeon ditou pensando na possibilidade.

- Se não quiser tudo bem, mas aposto que Jimin iria ficar feliz de chegar e encontra-lo aqui. - Instigou, atiçando a curiosidade do alfa sob a reação do loiro.

***

Jimin voltava da reunião estressado, não imaginou que teria tantos problemas importantes para resolver assim que chegasse. Mas Jin-Su e os guardas viram aquele desgraçado com um arco em cima de uma árvore, ao lado de fora da entrada do clã, mas novamente ele fugiu pela floresta como o maldito covarde que é.

Não podia ser coincidência, ou ele estava atrás de si ou de Jungkook.

Abriu a porta do quarto e paralisou no lugar ao ver Jungkook em pé de frente a janela, Jeon virou lhe encarando tranquilamente, enquanto Jimin sentia seu coração bater acelerado e sua imaginação fluir, apenas porque o alfa estava ali, com a camisa meio aberta e com aquele olhar profundo que fazia suas pernas fraquejarem.

- Jungkook o que está fazendo aqui? - Questionou adentrando o quarto.

Jeon sorriu de canto e sentiu todo seu corpo responder aquilo com um arrepio, ele lhe desestabiliza apenas por existir, sorrindo então era um jogo perdido para si.

- Bem Jimin, como sabe esse é meu quarto também, eu não estava conseguindo dormir e a vista daqui é melhor, então senti uma grande necessidade em apreciá-la durante a noite toda.

Jimin riu, Jungkook estava fazendo a mesma coisa que fazia antes, mas desta vez Park estava totalmente de acordo. Fechou a porta e ditou:

- Então pelo jeito eu não tenho outra opção, a não ser dormir com você líder Jeon.

Começou a andar em direção a Jungkook sentindo o cheiro de menta dominar o quarto, do mesmo jeito que queria que Jeon o dominasse.

*********************************************O próximo cap vcs já sabem né🔥🤭, descobri que aqui temos apenas pessoas despudoradas, fiquei shik,shek,shok
👁👄👁
(Mentira amei) ❤️

Imagens do cap geradas por I.A:


A representação dos lobos:



🫣

Depois de um longo dia, chegar e ver isso🫣 é pra restaurar as energias 🫠🫠🫠


















Continue Reading

You'll Also Like

39.1K 5.9K 34
Ser stripper, não concedia um grandioso status a Park Jimin, pelo contrário, o garoto era constantemente alvo dos olhares maliciosos, assédios e bull...
86.5K 11.3K 28
| CONCLUÍDA | 🐥🐺 Depois das confusões e desavenças entre Park Jimin e Jeon Jungkook, eles finalmente estão juntos. Dessa vez, no propósito de se to...
24.7K 3.1K 7
[CONCLUIDA] Jeon Jungwoo e Jeon jungkook, tem um plano. "Fazer Park jimin assumir seus sentimentos pelo jeon mais velho, e tomar para si aquilo que...
17.3K 1.7K 31
Esses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de aba...