A Minha Salvação - Derek Hale

By edilaniasilva15

34.1K 2.5K 147

A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro... More

Cast
Aviso !!!
Prólogo
Capítulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capitulo 8
Capítulo 9
Capitulo 10
Capítulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43

Capítulo 37

106 8 1
By edilaniasilva15

Cora On:

Havia passado dias, Derek procurou Hanna até debaixo das pedras aqui em Beacon Hills. Mais não encontrou nada, nós não encontrarmos nada porque a Pack ajudou nas buscas. A cada dia que se passava meu irmão ficava cada vez mais insuportável.

Eu consigo entendê-lo, ele ama a Hanna e vacilou com ela, agora ela foi embora grávida dele e não da noticias a dias. Meu irmão praticamente enlouquecendo. Eu tou passando um tempo com a Malia no apartamento dela, porque está praticamente insuportável ficar no mesmo ambiente que o Derek.

Agora eu e Malia acabamos de chegar na casa do Scott, ele mandou um aviso para todos para termos uma reunião, menos para o Derek, por isso que vai ser na casa dele. Quando chegamos vimos todos reunidos até mesmo o Peter.

Malia: Então qual o motivo dessa reunião?_ pergunta.

Scott: Hanna e Derek_ diz

Stiles: A Hanna está desaparecida, e o Derek está insuportável tipo...10 vezes que o normal_ fala.

Peter: Não tem como mais aguentar ele assim_ diz.

Eu: É mesmo, porque isso é culpa sua_ acuso apontando o dedo para ele - Foi por sua culpa que eles brigaram. Você despertou no meu irmão um ciúmes que nunca vi antes. Ele falou um monte de merda pra ela e ela foi embora. Então ele estar insuportável desse jeito é a sua culpa_ falo o encarando.

Peter: Ok, entendi. Eu sou o culpado legal. Agora temos que dar um jeito nisso_ diz.

Stiles: E como vamos dar um jeito nisso gênio? Pelo o visto a Hanna não quer ser achada_ fala nervoso

Peter: Não sei, mais temos que dar um jeito. Não mais pra conviver com o Derek daquela forma_ fala e todos nós concordamos, porque realmente era verdade.

Hanna On:

As ruas de Nova Orleans estão lotadas de pessoas indo e vindo, de casais, amigos e até mesmo famílias, estava tocando uma música alta, algumas pessoas dançavam outras bebiam. É realmente estava bem lotado. Eu e os três Híbridos passamos em meio a multidão e fomos em direção a igreja.

O lugar estava vazio, foi como pensei o idiota do Gaspar deixou o local desprotegido achando que ninguém entraria ali procurando uma adolescente trancada em um sótão. Os três Híbridos estavam bem atentos a tudo, depois de alguns minutos encontramos o Sótão, eu fiz um feitiço simples abrindo a porta do quarto.

Assim que a porta é aberta eu vejo uma garota loira de cabelos curtos em frente a um quadro, parece que ela gosta de pintar.

Stella: Quem é você_ fala em posição de ataque - Quem são vocês?_ pergunta nervosa.

Eu: Stella meu nome é Hanna, Hanna Labonair_ falo.

Stella: É a Tribrida_ diz em um sussurro.

Eu: Não precisa ter medo, eles estão comigo. Stella eu sou amiga do Oliver, você o conhece_ falo.

Stella: O Oliver? Ele esta aqui?_ pergunta.

Eu: Ele está distraindo o Gaspar. Temos que sair daqui agora Stella, os vampiros do Gaspar irão aparecer por aqui logo_ digo a olhando - Vai ter que confiar em mim se quiser sair daqui_ digo e ela concorda.

Stella: O quê vamos fazer com ele?_ pergunta apontando para o caixão

Eu: Quem está no caixão?_ pergunto

Stella: Eu não sei. Gaspar disse que é um Híbrido e que iria usá-lo contra você_ diz fazendo um pensamento passa por mim

Eu: Stella pode abrir o caixão pra mim?_ pergunto e ela faz o que pedi, me aproximo do caixão e olho quem estava dentro me deixando paralisada.

Stella: Você o conhece?

Eu: É o meu irmão_ digo vendo ele com uma adaga cravada no coração e sua pele cinza.

Stella: Ele está dormindo, se tirar a adaga ele acorda_ diz me olhando.

Tyler: Hanna, tem vampiros vindo. Precisamos ir agora_ diz me olhando.

Eu: Tudo bem_ falo e fecho o caixão e com magia o teletransporto para aonde estamos ficando - Vamos_ digo para Stella e saímos dali.

Assim que saimos do Sótão demos de cara com 4 vampiros do Gaspar. Os Híbridos lutaram com eles os matando. Saímos da igreja e vimos mais vampiros.

Mathéo: Vão, a gente cuida deles_ diz pra mim. Eu olhei para a Stella e a peguei saindo dali em VDV.

Fui até a mansão onde estamos ficando parando na sala.

Eu: Você esta bém?_ pergunto

Stella: Tô, não estou acostumada com a velocidade.

Eu: Com o tempo você se acostuma_ digo indo sentar no sofá.

Stella: Posso fazer uma pergunta_ diz

Eu: Pode. E pode ficar avontade_ digo apontando para o sofá e ela se senta.

Stella: Você esta grávida?_ pergunta curiosa

Eu: Estou. Não pra perceber porque as roupas disfarçam_ falo a olhando - O Gaspar foi quem falou isso não foi?_ pergunto e ela concorda.

Stella: Não ele. Um vampiro que está junto a ele também. Achei que ele fosse uma lenda.

Eu: Mário?_ pergunto e ela assente.

Stella: Se o Híbrido que está no caixão é seu irmão, porque você não tira ele de lá?

Eu: Se eu acordar ele agora, ele estará faminto. Não posso arriscar que ele ataque você. E também ele passou muito tempo morto, não sei se vai me reconhecer.

Stella: Acho que vai sim_ diz me olhando - Quando ele foi trazido de volta, a primeira coisa que ele perguntou foi por você. Ele queria ir atrás de você, mais Gaspar botou a adaga nele_ diz me fazendo sorrir por saber que ele lembrou de mim, porque eu nunca esqueci dele.

Um tempo depois os Híbridos voltaram para cá, e arrumaram as coisas para irmos embora. Não seria agora que o Gaspar irá fazer uma viagem sem retorno para o inferno. Ainda mais com Mário a solta o ajudando, não podemos arriscar.

Oliver: Quer tirar ele agora do caixão?_ pergunta me olhando.

Eu: Não agora. Vamos sair logo daqui, quando estivermos bem longe daqui o tiramos_ falo e ele concorda.

Nos saímos da casa e entramos nos carros, chegamos no aeroporto e entramos no meu jatinho particular. E fomos embora, iríamos voltar para o México mais dessa vez não voltaríamos para Monterrey e sim iremos para Cancún.

Eu mandei alguns Híbridos para Nova York e outros iriam vigiar com cuidado Nova Orleans e ficar de olho no Gaspar. Também mandei alguns para Beacon Hills para me manterem informada com a situação por lá.

Eu comprei uma casa em Cancún aonde iremos ficar e era perto da praia. Eu particularmente não pretendo voltar para Bacon Hills, pelo o menos não agora.

( André Labonair )

Continue Reading

You'll Also Like

79.5K 4.8K 33
16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas...
259K 11.4K 86
"To de nave com a modelo....✨"
211K 16.2K 32
Seu melhor amigo, John Shelby se apaixona por você mas na verdade seus olhos não estão ligados a ele, e sim, a seu irmão Thomas Shelby. História não...
310K 16.9K 73
Não tô me reconhecendo não, pensando nela bem na hora que eu vou dormir, eu sempre disse que me apaixonar ia ser brabão, eu sempre disse que era bem...