The Archer (CC & Cairo)

Door LadyJani

283K 41.2K 29.9K

Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo... Meer

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74

Capítulo 8

4.5K 750 593
Door LadyJani

Já pode começar a desenrolar essas duas? :)

--------------------------------

CC tomava seu sorvete vagarosamente, o pensamento longe, ela raspava o creme de chocolate de forma vagarosa e levava até a boca, enquanto as outras meninas do time oficial tagarelavam e davam gargalhadas. Walker, se perguntava o real motivo de Cairo estar no jogo, não era possível que ela teria feito isso apenas para ver se CC era realmente uma boa jogadora, provavelmente estava atrás de material para implicâncias por mais alguns meses.

- Hey, onde anda essa cabeça? – Ava falou sentando a sua frente, sorrindo.

- Que? Em canto nenhum – CC falou levando um susto ao ser trazida de volta à realidade pela amiga.

- Hum... sei. CC, posso fazer uma pergunta?

- Pode – Walker falou dando de ombros.

- Qual o seu lance com a Cairo?

- Com a Cairo? Nenhum, nada além de um trabalho de literatura.

- Tem certeza?

- Claro que tenho – CC respondeu como se fosse óbvio – Cairo dedica 100% do tempo dela a me tirar do sério. Você sabe. Você está na nossa aula de literatura, você vê como ela é metida a saber de tudo.

- Hum... sei, eu sei sim. Mas por que ela foi ao jogo?

- Porque ela frequenta a nossa escola e tem liberdade para acessar qualquer área ou evento destinados aos alunos.

- Você entendeu muito bem o que eu quis perguntar – Ava estreitou os olhos e CC rolou os seus, impaciente pelo interrogatório da amiga.

- Ava, não tem nada a ver isso.

- Se você tá falando.

- Bom, acho que já vou – CC falou olhando a tela do celular – preciso estar em casa antes das dez.

- Eu te dou uma carona – Ava falou – também já estou indo.

As duas amigas levantaram e se despediram do restante da equipe. Longe dali, Cairo colocava um prato e um copo dentro da pia, eles estavam sujos do lanche que havia terminado de comer. Ela foi até seu quarto, pegou o celular sobre o criado mudo e abriu o instagram, decidiu procurar por CC e começou a seguir a menina, deu uma olhada nos stories, Walker havia compartilhado stories de alunos que estavam no jogo e haviam marcado ela, compartilhou também um vídeo das meninas na sorveteria e ela parecia realmente feliz.

Cairo respirou fundo incomodada por ter sido forçada a negar o convite de Grace, bloqueou a tela do celular e o largou no colchão, pegou o controle remoto e ligou a tv sobre o móvel antigo pintado de preto como todos os móveis do seu quarto de paredes verdes. Escolheu um filme qualquer para se distrair, mas sua cabeça parecia vagar por aí.

Quando Ava parou o carro em frente à casa dos Walker, CC agradeceu mentalmente pela amiga não ter tocado no nome de Cairo o caminho todo.

- Valeu pela carona.

- Relaxa – Ava sorriu.

Walker abriu a porta do carro e saiu.

- As meninas estavam falando de ir ao shopping amanhã, tá afim?

- Beleza, encontro vocês lá. Que horas?

- Às três.

- Beleza, então.

- Vai precisar de carona?

- Não, amanhã é sábado, então peço o carro do meu pai ou da minha mãe emprestado.

- Tá bom. Até amanhã, então.

- Até. – CC sorriu.

- Ah CC, outra coisa. – Ava falou e Walker voltou a se inclinar na janela – sobre a Cairo, a gente não sabe nada dessa menina e nem se as fofocas são reais, então toma cuidado, tá bom?

- Ava – CC rolou os olhos – eu já falei que a Cairo é só a minha dupla do trabalho de literatura.

- Está bem – a menina de tranças assentiu – até amanhã, então.

- Até.

CC caminhou até a entrada da casa ampla e moderna, com teto solar e uma parede de vidro no segundo andar em um pequeno hall do corredor, com o projeto assinado pela arquiteta Jess Walker. Ela abriu a porta alta e preta da entrada, e a fechou assim que entrou em casa.

- Mãe, pai? – CC chamou.

- Aqui na sala, meu amor – CC ouviu a voz da mãe e caminhou até a sala de estar, encontrando os pais sentados no sofá que estava expandido, permitindo que eles ficassem com as pernas esticadas, com mantas e uma taça de vinho branco cada um assistindo Titanic – hum... muito bem, em casa antes das dez.

- Titanic de novo? – Walker fez uma careta ao ver o filme escolhido pelos pais.

- Foi o primeiro filme que fui assistir com sua mãe – Bill falou.

- Tô sabendo – CC falou rolando os olhos – mãe, amanhã as meninas vão ao shopping, posso pegar o seu carro emprestado para me encontrar com elas.

- Pode sim – Jess falou com um sorriso maternal do rosto.

- Valeu. Bom... vou subir, estou bem cansada.

- Hey CC – Bill chamou a filha quando ela ameaçou a sair da sala, fazendo a menina virar para os pais novamente – parabéns pelo jogo de hoje.

- Valeu, pai.

- Você mandou muito bem, filha – Jess completou fazendo a filha ficar com as bochechas vermelhas.

- Valeu, mãe. Bom, vou subindo. Boa noite.

- Boa noite, meu amor.

- Boa noite, benzinho – Bill falou assim que a menina saiu da sala.

CC jogou a mochila com as coisas do futebol no canto da porta, mas antes alcançou o celular no bolsa da frente, e enquanto desbloqueava o aparelho chutava os tênis para algum canto do quarto. Walker ficou surpresa ao ver a notificação do instagram avisando que Cairo estava lhe seguindo. A menina clicou na notificação e o perfil de Sweet e ele era fechado, ela mandou a solicitação e olhou para a tela do celular, talvez Cairo não fosse aceitar sua solicitação agora, então ela largou o aparelho sobre a cama e foi tomar seu banho.

Cairo assistia laranja mecânica segurando um pote de pipoca quando viu a tela do celular iluminar ao lado da sua perna, a garota franziu o cenho e pegou o aparelho, era uma notificação do instagram. Quando ela abriu viu a solicitação de CC, olhou para o perfil da garota e mordeu o lábio inferior. Cairo não sabia se aceitava ou não aquela solicitação, não tinha ninguém da sua escola no perfil, alguns curiosos chegaram a mandar solicitação, mas Sweet se empenhou em negar cada um deles. Mas por algum motivo decidiu aceitar Grace Walker.

CC saiu do banheiro com a toalha enrolada nos cabelos e outra cobrindo o seu corpo, secou a região do machucado que agora estava sem o curativo, com cuidado e vestiu o pijama, deixou as toalhas de volta no banheiro e pegou o celular, estava ansiosa para ver se Cairo já havia aceitado sua solicitação, e ficou surpresa quando o perfil da garota se revelou para ela. O perfil de Sweet não tinha tantas fotos e era um perfil escuro, com muitas fotos preta e brancas, algumas paisagens e outras de museus. Walker clicou na foto de um besouro sobre a coxa de Cairo, o que deixou CC impressionada, se fosse nela provavelmente Walker gritaria histericamente. A menina começou a passar as fotos e ficou impressionada com uma em específica, Cairo vestida em um vestido prateado de seda, justo em seu corpo, de alças finas como linhas, os cabelos soltos caindo sobre os ombros, segurando uma taça de vinho tinto e parecia estar em um jantar, quando foi passar para a foto seguinte, seu dedo esbarrou no coraçãozinho do canto e ela curtiu a foto.

- Ai meu Deus – CC sentiu o desespero invadir seu corpo quando curtiu uma das últimas fotos, ela clicou novamente descurtindo.

Para o azar de Waler, Cairo estava neste exato momento no instagram, e a barrinha de notificação apareceu imediatamente anunciando a curtida de Walker. Sweet clicou na notificação e quando abriu a foto tirada em um jantar onde os pais foram homenageados no ano passado, viu que a curtida da sua dupla de trabalho de literatura não estava mais com as outras, ela franziu o cenho achando estranho, mas logo entendeu o que havia acontecido, clicou no perfil de Grace e decidiu mandar uma mensagem.

"Me stalkeando, Grace?"

CC viu a mensagem de Cairo e sentiu cubos de gelo caírem no seu estômago, ela respirou fundo e tentou agir como indiferença.

"Tenho mais o que fazer, Sweet."

Cairo leu a resposta malcriada e riu balançando a cabeça negativamente.

"Espero que esteja falando da compressa no seu joelho. Você está com gelo nisso, não está, Grace?"

Walker olhou para a perna machucada sobre a cama e fez uma careta, ela não devia satisfações para Cairo, mas mesmo assim resolveu mentir.

"Estou."

Cairo estreitou os olhos para a tela do celular e por algum motivo sabia que Walker estava mentindo. Sweet clicou na câmera na parte de cima da conversa e esperou Grace atender. CC levou um susto ao ver a chamada em sua tela e decidiu atender.

- O que você quer? – Walker perguntou assim que viu Cairo na tela do seu celular.

- Deixa eu ver a compressa no seu joelho.

- Eu não vou mostrar meu joelho para você.

- Você está mentindo, não é?

- Claro que não – CC respondeu ofendida, como se ela realmente estivesse com a bolsa de gelo sobre o joelho.

- Então me mostra, anda, quero ver.

- Argh... – Walker revirou os olhos – por que você é tão irritante? Não, eu não estou com a compressa.

- Suspeitei – Cairo respondeu como uma professora carrasca – por que você é tão teimosa? – Sweet perguntou calmamente e CC fez uma careta sem gostar do tom que a garota usava com ela – Anda Grace, vai pegar gelo.

- Ah não, nada no mundo vai me fazer sair da minha cama, estou exausta.

- E amanhã é capaz de você não sair da cama mesmo. Esse joelho vai estar tão inchado que você não vai conseguir nem dobra ele.

- Para de jogar praga, por favor. Obrigada.

- Não é praga, é um fato. Vai logo.

- Nossa, você é insuportável – CC resmungou, mas levantou da cama, e sentiu uma fisgada no joelho assim que deixou o colchão, o que a fez fazer uma careta e gemer de dor.

- Está vendo só.

- Estou indo pegar – Walker falou saindo do quarto – já pode parar com o sermão.

- Ótimo.

CC começou a descer as escadas com o celular em mãos, talvez já pudesse ter desligado, mas por algum motivo não queria fazer isso, e ficou agradecida quando Cairo puxou assunto.

- Bom, eu estava pensando... já que a gente não viu nada do trabalho essa semana por causa dos treinos, o que acha da gente se reunir amanhã para tentar adiantar alguma coisa?

- Amanhã? – CC perguntou surpresa.

- É. Você tem compromisso?

- Não... não tenho – Walker respondeu – na verdade as meninas tinham me chamado para sair e...

- Se você já tiver compromisso não tem problema, a gente pode fazer depois da aula – Cairo interrompeu – era só para não ficar tão atrasado assim.

- Não, tá tudo bem, eu posso desmarcar – CC apoiou o celular no pote de cookies – eu estou te escutando – ela falou assim que saiu de frente da tela e foi até o armário onde ficavam os xaropes e outros remédios, pegou a bolsa de compressa, foi até o freezer e pegou a forma de gelo.

- Você pode vir para a minha casa, é tranquilo aqui.

- É, aqui não sabemos muito bem o significado de tranquilidade, ainda mais com Miles chorando e Pickles causando.

- Pickles?

- É, meu cachorro.

- Ah... qual a raça dele?

- Buldogue Francês.

- Que fofo.

- Não é tão fofo quando ele faz xixi no lugar errado e você é pega de surpresa ao sentir sua meia molhada – CC virou a forma de gelo na bancada e Cairo reprimiu um riso.

- Parece que você já fez muito isso.

- Não é algo incomum ao meu cotidiano.

- Sinto muito.

- Obrigada.

CC colocou os cubos de gelo dentro da bolsa de compressa gelada.

- Prontinho – Walker mostrou o saco azul com florzinhas cor de rosa e tampa redonda cheia de gelo.

- Ótimo, agora sobe e estica essa perna.

- Você é muito mandona, não acha não? – CC reclamou subindo as escadas.

- E você muito teimosa.

Walker abriu a porta do quarto e voltou a deitar na sua cama e colocou a compressa sobre o joelho que já estava inchado e dolorido, além de uma mancha que começava a ficar roxa.

- Pronto, irritante – Walker virou a câmera mostrando sua perna com a bolsa de gelo.

- Muito bem, teimosa. Vou te mandar a localização da minha casa.

- E posso saber como vai fazer isso sem ter meu número.

- Vou fazer isso quando você decidir me passar seu número, insuportável – Cairo respondeu com ar divertido e CC riu.

- Tá vou fazer isso – Walker bocejou tampando a boca com a mão.

- Eu vou deixar você descansar, deve estar exausta.

- É, estou bem cansada.

- Até amanhã, então.

- Até – Walker respondeu e já ia desligar a ligação quando Cairo chamou seu nome.

- Grace...

- Oi?

- Parabéns pelo jogo, você mandou muito bem. Agora eu entendo porque o futebol é tão importante para você.

- Obrigada – CC sorriu envergonhada, sentindo suas bochechas queimarem – até mais, Sweet.

- Até mais, Walker.

Elas desligaram a ligação e antes de abandonar o celular de canto, CC mandou seu número para Cairo que copiou e salvou a sequência numérica com o nome de Estressadinha Walker, e lhe enviou a localização, seguida de uma mensagem.

"O portãozinho branco só fica no ferrolho, é só abrir"

"Está bem" – CC respondeu quase que em seguida.

Cairo olhou para a foto de CC que apareceu assim que a menina adicionou seu número. Sweet clicou na foto e viu a menina de cabelos loiros com o rosto sem expressão, olhando para a câmera e o queixo apoiado na mão. Sweet sorriu, e balançou a cabeça negativamente, bloqueou a tela do celular e largou o aparelho sobre a mesinha de cabeceira e voltou a assistir ao seu filme. 

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

34.7K 14 1
Enid e Wandinha sentem uma atração uma a outra mas o que impede delas ficar juntas,Enid e madrasta de Wandinha;mas um dia o pai de Wandinha tem que v...
1.2M 65.2K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
30.4K 1.8K 15
Poderia jade ter outros tipos de sentimentos por Tori e será que tori teria os mesmos sentimentos por jade. Bem a vida de Jade West e Tori Vega vir...
91.5K 4.2K 13
coletânea de histórias malvie / dofia que podem conter cenas de sexo. nem todas terão continuação. espero que gostem