Prenda-me Se for Capaz.

By _annelamarca

24.8K 3.2K 950

Jeon Jungkook, um dedicado detetive, se vê em uma encruzilhada quando é designado para investigar uma série d... More

Jk, o detetive.
Procura-se.
Tag you It
Kiss Kiss
Class Fight
Como é sua mente?
Primeiro encontro.
Honestidade.
Honestidade ²
Que merda eu fiz?
Cherry.
Mais um encontro.
O nosso nós.
Reunião.
Class Fight²
O presente.
Raiva, culpa e ódio.
Raiva, culpa e ódio²
Trabalho.
Perseguição.
Entre a mentira e desconfiança.
Sem Cherry.
Como namorados.
Uma ligação.
Jogo da verdade; decisão.
Jogo da verdade; preparação.
O martelo final.
Jk; o sádico.
O final.
Agradecimento.

Uma noite, detetive.

1K 121 21
By _annelamarca

Eu deveria ter ido embora,
mas o sexo dele é tão intenso.
Plaza.

Por que o proibido é tão atraente? Por que em especifico Park Jimin soa como errado, mas eu o quero tanto? 

Jeon Jungkook. 

Cenas com sexo explicito a seguir!!

Quando senti as nádegas fartas de Park bater contra meu colo relembrei quando ficamos sozinhos pela primeira vez, ele subiu prontamente em meu colo como fez agora. Minhas mãos envolveram-se em sua cintura puxando-o colando nossos corpos, possibilitando iniciar um beijo lento e quente. Eu ansiava por esse beijo e por inúmeros outros, necessitava de nossos lábios colados um ao outro.Suas mãos estavam em volta de seu pescoço e lentamente pude senti-lo rebolar; seu quadril mexia-se em círculos obviamente me fazendo arfar. Sentir a bunda de Jimin em cima do meu pau com certeza me fez sentir o maior tesão da minha vida. 

─ Vai me testando... ─ soou como uma ameaça. Naquele momento, Jimin sorriu ladino e mexeu-se pressionando mais forte. 

Senti meu membro rígido, esta endurecido atrás do tecido que impedia Park de me ver completamente desnudo, quero dizer, estava. Park levantou-se tirando a camisa ligeiramente, em seguida me olhou com aqueles olhos que sabe o quanto me enlouquece. Levantei-me ficando de joelhos na cama, tirei o short e resolvi o torturar com a boxer. 

─ Deseja isso, hm? ─ passou a mão pelo membro por cima do tecido ─ se quer, terá que me pedir...sabe o quanto gosto de ouvir sua voz chorosa.

Jimin sentou-se na cama, seus lumes fitavam meu pau com desejo, estava necessitado tanto quanto eu. E, eu almejava fode-lo até saciar a saudade que sentiu de mim durante esses dez anos. 

─ Tire, por favor...Jeon. ─ pode ver o olhar baixo emergindo. ─ eu preciso disso, preciso te-lo em mim, dentro de mim...

Caralho.

Tirei a peça que tampava meu membro presenteando o alvo com a cena do caralho enrijecido. Puxei Jimin pelos braços fazendo-o se equilibrar na cama de frente para meu corpo, ele sentou nas próprias pernas, sua boquinha estava entreaberta, e ao massagear meu pau, um sorrisinho safado surgiu. Questionei onde queria que ele entrasse primeiro, ergui seu queixo com a mão esquerda para que respondesse olhando em meus olhos. 

─ Que olhar de puta. ─ desferiu um tapa no rosto do outro. 

Jimin voltou mordendo o lábio inferior, era extremamente masoquista no sexo, seu olhar brilhou enquanto fingia ter doído. Sua boca salivou e eu via isso. Olhei para o lado encarando o chão, ordenei que Jimin descesse e ajoelhasse alí, o putinho negou, bastou dois tapas e um puxar em seu cabelo que ele desceu calado. Ajoelhado com o olhar "assustado" Park pós-se a abrir a boca, confesso que aquela visão fez meu pau pulsar. 

Submissão e dominação eram detalhes que se completavam entre eu e Park; meu lado sadomasoquista amava a submissão dele, os gemidos gostosos ao receber meus tapas, chicoteadas e tudo que um dia usamos. Nossa primeira vez foi com dezessete anos, usamos coisas que são consideradas proibidas para menores de dezoito, fomos irresponsaveis, não nego. Nesse mesmo ano Jimin foi internado, mesmo que a gente não namorasse eu gostava de Jimin, amava-o. Nos completávamos em tudo.

─ Sabe o que irá fazer agora, certo? ─ massageou o membro. 

Park prontamente assentiu, colocou sua mão em meu pau movendo em um vai e vem. Vejo ele fitar meus olhos fixos nele, confesso que parecia estar hipnotizado, Jimin percorreu a língua pela cabeça e em seguida desceu para extensão. Não demorou para coloca-lo na boca quase que por inteiro. Ao sentir o calor da boca dele automaticamente, joguei minha cabeça para trás e, impulsivamente levei minhas mãos aos fios do alvo. Movimentei sua cabeça guiando pelos cabelos, meu pau deslizava por sua língua indo até sua garganta. jimin apertava os olhos que agora estavam lacrimejando, tentou tirar minhas mãos de seus cabelos resultando em se engasgar. 

─ Não ouse tentar isso, sabe que não ligo em enfiar ele todo na sua garganta. ─ autoritário, rude e por incrível que pareça, Jimin riu voltando a sua boca ao membro. 

Provocativo segurei a extensão passando a cabeça pelos lábios carnudos de Park, pressionei contra sua boca e sem aviso prévio, penetrei sentindo meu pau em sua garganta, ele me olhava com olhos marcantes e marejados me causando mais desejo de foder sua boca inteira como e não houvesse amanhã. 

─ Pensei que fosse aguentar ele por mais tempo, putinho. ─ desferiu mais um tapa, desta vez, me afastei em seguida. 

Chamei por ele até a cama, o empurrei calmamente fazendo com que seu corpo se deitasse, pedi que ficasse de quatro e tive o privilegio de ver seu sorriso, com certeza essa era a melhor posição. Sua bunda empinada para mim fazia meu coração disparar e meu pau latejar de uma forma surpreendente, comecei passando as mãos pelas coxas de Park e levando-as até sua bunda, inclinei meu corpo por cima do seu trilhando beijos até seu pescoço. 

─ Será um prazer te preencher... ─ sussurrou aveludado. 

─ Faça com o desejo guardado por dez anos, Jeon...me fode do jeito que eu gosto. ─ pediu baixinho. 

Jungkook dei dois tapinhas em suas nádegas, após sorrir e apertar uma das bandas, afastou-as e verificou ao redor. Questionou sobre lubrificantes e preservativos. 

─ Agora sim. ─ despejou uma média quantidade na entrada do outro e começou a deslizar a cabeça. Pincelando ao ponto de Jimin implorar que ele entrasse. 

Cuidadosamente, forcei contra a entrada conseguindo introduzir o topo por completo, Jimin soltou um gemido choroso, aparentemente, estava bem apertado ou apenas estava tenso demais. Deslizei minhas mãos e inclinei meu corpo, o abracei por trás e proferi em seu ouvido: está tudo bem, que tal relaxar? Estamos em um bom momento, se quiser parar saiba que é só avisar, caso queira tentar outra posição que te deixe mais a vontade...

Jimin suspirou e ajeitou seus ombros, pediu que continuasse e fosse cuidadoso mesmo que não fosse sua primeira vez. Dores são relativas e com a ansiedade envolta no momento, podia lhe causar mais dores ainda, por isso, o detetive certificava enquanto penetrava se estava tudo certo. 

Após estar dentro do interior de Park, esperou alguns segundos e movimentou-se em uma sequência de vai e volta, para frente e para trás. Seu pau pulsava, estava almejando aquilo mesmo que até algumas horas atrás fosse extremamente distinto do seu objetivo. Jimin sentiu-se confortável e possibilitou que seu corpo relaxasse, gemia absurdamente atraente, quando atingiu um dos auge do tesão e prazer, começou a mexer-se contra o colo de Jeon, este que sorriu ladino e pervertido deixando o outro foder em seu pau.

─ Vem, senta nele, agora. ─ segurou o membro com a destra retirando-o e sentando-se na cama apoiando as costas na cabeceira.

A imagem de Jimin subindo e descendo, suas bochechas rosadas pelo esforço e o suor escorrendo por seu corpo me satisfez, te-lo daquela forma era a porta para o paraíso e ve-lo quicando em meu pau de forma violenta, era o próprio paraíso. Segurei a bunda de Park com voracidade arrancando um gemido sofrego, aquele maldito sorriso formou-se em seus labios, aquilo me deixava com mais e mais desejo que rasga-lo no meio.

O menor tirava o cabelo do rosto e voltava a envolver seus braços no pescoço do detetive, seu corpo em momento algum parou de movimentar em cima do pau de Jungkook. Totalizando quase uma hora e meio, Jungkook estava chegando ao topo, sentia seu

─ Essa sua chama vai causar um incêndio... ─ Jungkook ditou envolvendo suas mãos na cintura de Jimin movimentando-o.

─ Eu quero ver queimar. ─ sentou mais forte. ─ deixe eu sentir o seu calor mais vezes...

─ Você sabe como mexer com minha cabeça, nçao esqueça que sei como te deixar louco, ratinho. ─ soou como um sussurro.

Jungkook arfou e gemeu alto, jogou sua cabeça para trás mordendo a boca, prestes a gritar o nome de Jimin, pôde sentir seu corpo fraquejar. Por fim, gozou e levou suas mãos até o membro de Park movendo-as velozmente até sentir os jatos. 

🐰

Um banho após transar era ainda mais relaxante, com companhia tudo tornava-se melhor para Jimin, Jungkook abraçou seu corpo vendo-o puxar a toalha. 

Deitados na cama Jungkook sentia seu corpo implorar por uma boa noite de sono, porém, levantaria cedo e seguiria rumo a sua casa e poucas horas depois, ao escritório.

─ Boa noite, ratinho. Não fuja. ─ brincou com o apelido e virou-se. 

Confesso que após o tesão passar, essa pareceu a pior escolha possível, não por ter me arrependido, mas por saber que eu viciarei nisso...nele. A forma como nossos corpos se conectavam era surreal, nossas bocas pareciam se encaixar e todo aquele sentimento guardado a sete chaves estava emergindo lentamente. Jimin era e sempre será quem possuí meu coração. Isso explica o porquê ainda estou aqui, talvez não seja a pessoa certa devido suas escolhas que em partes, caiam sobre mim como culpa ou talvez apenas não é para ser, não agora. Mas aconteceu e porra, que bom que aconteceu. 

Apenas uma noite, detetive. ─ Jimin afirmou tirando Jeon dos próprios pensamentos antes de virar-se para dormir. 

Continue Reading

You'll Also Like

262K 41K 21
Park Jimin, um psiquiatra rejeitado durante toda sua vida por ser diferente das outras pessoas, agora, procura emprego em um hospital para finalmente...
270K 43.9K 30
EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que...
409K 62.9K 38
[CONCLUÍDA, MÁFIA, JIKOOK] Billy Hopper (Jimin) é o perfeito filho-troféu do famigerado magnata metalúrgico Park Geong. Constantemente preso em seu a...
8K 511 68
♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙ Between Angels And Demons 2 TEMPORADA ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣...