The Archer (CC & Cairo)

By LadyJani

283K 41.3K 29.9K

Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74

Capítulo 7

4.4K 741 380
By LadyJani

Foi mau gente, tava me recuperando :P

---------------------

Sexta-feira. Adolescentes se acumulavam entre os carros no estacionamento da escola indo em direção ao campo. Cairo parou o carro em uma das vagas, olhou ao redor e se perguntou o que estava fazendo ali, ela escolheu um vestido branco, as botas de caramelo, uma bolsa de mesma cor atravessada pelo corpo e uma jaqueta preta que ia até a altura de seu quadril e de uma coloração meio velha. Quando olhou no espelho do seu quarto, Cairo riu da ironia infeliz, essa era exatamente a mesma roupa que ela usou no seu primeiro encontro com ele, na verdade ela nem sabe se aquela leitura de poesias ridículas e exageradas, talvez aquele tenha sido o início do seu declínio e talvez agora ela finalize com sua dignidade indo a um jogo de futebol para ver uma menina que estressadinha que a faz revirar os olhos sem um pingo de paciência para suas falas e jeitos, mas achou que seria interessante tirar as próprias conclusões sobre a jogadora de camisa número 10 do time da escola. Então ela respirou fundo e saiu do carro, seguindo a multidão de alunos. Cairo avistou o Sr. Whalker e Wyatt junto com uma mulher que segurava uma criança no colo, e Sweet deduziu que aquela era o restante da família de Grace.

CC sacudia as mãos dentro do vestiário, andava de um lado para o outro, apoiou as mãos na lombar e ergueu a cabeça, alongando o pescoço.

- Relaxa que vai se moleza, só vocês seguirem os meus comandos, entendeu? – Blake falava para o time das meninas reservas. Ela não era uma reserva, mas elas precisavam de uma capitã, e a treinadora Kim decidiu colocar Blake nessa função.

Walker respirou fundo e tentou ignorar a presença da colega de time.

- Meninas – treinadora Kim entrou no vestiário batendo palmas e as garotas se reuniram em uma meia lua diante dela – seguinte, o jogo de hoje é para vocês se divertirem, para a gente começar a se aquecer para os jogos da seletiva das regionais. Vão para lá, e façam seu melhor, lembrando que vocês são todas colegas de time. Combinado?

- Combinado! – As meninas responderam juntas.

- Ótimo no três então – treinadora Kim esticou o braço deixando a mão aberta no centro e as meninas fizeram o mesmo – um... dois... três...

- VAI TIME! – As garotas ergueram o braço em um grito só e aplaudiram com as mãos acima da cabeça.

As meninas invadiram o campo correndo, CC e Blake ficaram frente a frente, com o treinador River intermediando, o treinador de futebol dos meninos seria o juiz, tiraram par ou ímpar e Blake ganhou, ela decidiu ficar com o campo, o que CC julgou como uma escolha burra já que o jogo era a noite e não tinha sol para interferir, então ela ficou com a bola.

Assim que Grace tocou a bola, Cairo levou um susto ao ouvir os gritos de Sra. Walker e Sr. Walker que carregava o bebê sentado em seus ombros aplaudindo freneticamente com as mãozinhas gordinhas. Eles estavam distantes, mas mesmo assim Sweet se divertiu vendo aquela cena, definitivamente isso não seria algo que Sr. e Sra. Sweet fariam presos em seus blazers e ternos caros, e se divertiu mais ainda ao ver a cara de brava da senhorita estressada. CC fez cara feia e quando foi olhar para Ava que estava com a bola, seu olhar passou uma figura peculiar na arquibancada, forçando-a a olhar novamente para a menina da cabeços castanhos, unhas pretas e anéis nas mãos que cobriam o sorriso. Walker não acreditou ao ver a miss nerd no meio daquela multidão, definitivamente aquele não era um evento que Cairo parecia frequentar.

- CC – a menina escutou a voz da melhor amiga e assim que olhou viu a bola vindo em sua direção e por instinto colocou as mãos diante do corpo, segurando a bola.

Walker olhou para a bola presa em suas mãos enquanto a arquibancada entrava em um coro de lamentação em um sonoro "uuhhh". Cairo definitivamente não sabia nada sobre futebol, mas ela tinha certa que segurar a bola com as mãos estava fora das regras. Ela baixou a cabeça e riu, talvez tenha gostado de desconcentrar Grace Walker ao vê-la na arquibancada.

- Você tá de sacanagem, né Walker? – Erika gritou para a amiga abrindo os braços.

- Desculpa... eu... – CC largou a bola assustada e bateu as mãos no short do uniforme como se limpasse as mãos daquela infração.

- CC – Treinador River correu em direção a menina que olhou de relance para Cairo e viu a menina morder a unha do dedão.

Assim que parou de frente a Walker, treinador River ergueu um braço com um cartão amarelo em mãos. As meninas que usavam um colete azul com os números em amarelo por cima do uniforme, se prepararam para o tiro de meta e as que usavam apenas o uniforme se posicionaram. Blake tomou distância e correu até a bola chutando para um lançamento oblíquo. As meninas do time de CC deram um pulo tentando alcançar a bola, mas ela foi direto para o gol, fazendo uma parte da arquibancada explodir em uma comemoração.

Cairo levou as mãos até a cabeça fazendo uma careta, e sem perceber já havia escolhido um lado para torcer e era o do time de CC.

- Preta atenção, Walker – Mabel gritou irritada voltando para a sua posição.

- Não, calma, a gente vai conseguir recuperar.

CC falou voltando a se concentrar no jogo. E ela estava certa, dava para recuperar, e foi o que aconteceu faltando cinco minutos para terminar o primeiro tempo quando Erika passou a bola para CC e ela se viu livre para chutar para o gol. Sweet por completo instinto ergueu os braços com os punhos cerrados e soltou um grito que estava preso na garganta, ela comemorou de um lado, os Walker do outro e o pequeno Miles levou um susto com a gritaria e começou a chorar.

- Hey amor, calma – Cairo observou a senhora Walker tirar a criança dos ombros do marido e abraça-lo contra seu peito – tá tudo bem, meu amor – ela beijou o rostinho do menino que deitou a cabeça em seu colo.

Logo o apito do treinador River soou alto pelo campo e as meninas pararam de correr e foram para o vestiário.

- Relaxa, a gente vai virar – Blake falou para o seu time enquanto CC secava seu rosto com uma toalha branca – Walker é superestimada, viram o erro de amador dela? – A menina falou rindo, fazendo as outras rirem também.

- Qual é a sua, Blake? – CC andou para perto da menina e as outras garotas sentadas no banco arrumando a chuteira levantaram quando perceberam que iria rolar briga.

- Hey, hey, hey, calma – Ava falou se metendo entre as duas capitãs.

- Ué, vai dizer o que? Que não foi um erro amador? Relaxa CC, detenção, erro amador, daqui a pouco você cai como capitã.

- Blake, aproveita e vai à merda – CC falou olhando para a menina – você e seus dois pés esquerdos.

A menina fechou a cara e estreitou os olhos para Walker.

- Você vai ver os dois pés esquerdos quando a gente voltar para o campo.

Cairo queria arrancar os próprios olhos assistindo a coreografia das líderes de torcida e deu graças a Deus quando o intervalo acabou. Ela assistiu Grace voltar para o campo, e o segundo tempo foi bem intenso, não saiu nenhum gol e Sweet percebeu uma certa marcação em cima de Walker. Faltava alguns poucos minutos para o fim do jogo, CC corria em direção ao gol, Blake corria praticamente colada nela, até que a capitã do time reserva se jogou na grama e deslizou atingindo a perna de CC, fazendo a menina tombar para frente e para sobre os joelhos.

- Filha da puta – Cairo falou surpresa ao ver CC cair no chão e sua revolta mais agressiva se misturou com a revolta da arquibancada.

- Ai... – CC encolheu a perna se sentiu o sangue escorrer em direção ao seu meião.

Cairo assistiu a treinador correr até Grace enquanto a menina se contorcia na grama.

- Calma, deixa eu ver – a treinadora Kim falou segurando um remédio em spray.

- Você fez de propósito, sua idiota – Walker falou para Blake parada atrás da treinadora com um sorrisinho no rosto.

Treinadora Kim passou o spray gelado fazendo o sangue estancar.

- Você consegue bater o pênalti? – A treinadora perguntou.

- Consigo.

- Tem certeza Grace? – Erika perguntou.

- Tenho, eu bato – a menina respondeu levantando e olhando para Blake.

- Não vai errar, Grace.

- Você parou – a treinadora falou apontando para a menina – e depois do jogo vamos conversas.

- Eu já levei cartão vermelho – Blake abriu os braços protestando.

- Não interessa – a treinadora falou irritada – CC, assim que terminar o jogo vamos fazer um curativo nisso.

- Tá bom – Walker pegou impulso e levantou.

CC pegou a bola e caminhou até o local que o treinador River demarcou. Ela colocou a bola na grama e respirou fundo, tomou alguns passos para trás, levantou o olhar para o gol e escolheu o seu ponto de algo, canto superior esquerdo, ela respirou fundo e topou impulso, escolheu a perna e atingiu a bola e foi direto para o ponto demarcado atingido a rede. As meninas vibraram com CC ao mesmo tempo que o treinador River apitou o fim do jogo. Walker por instinto olhou para a arquibancada e riu envergonhada ao ver Cairo comemorando e sentiu suas bochechas ficarem mais vermelhas do que já estavam por causa da corrida no campo, seu olhar correu para os pais que comemoravam de forma efusiva que fizeram a menina rolar os olhos e balançar a cabeça negativamente.

Cairo foi para o estacionamento quando o jogo dos meninos começou, parou no carro e encostou seu corpo na lataria do veículo caro e acendeu um cigarro. Viu os Walker caminharem juntos até o carro, Bill colocava o bebê na cadeirinha quando CC se aproximou deixando o grupo de amigas para trás. Sweet levou o cigarro até os lábios e tragou, soltando a fumaça calmamente, viu CC falar com os pais e cumprimenta-los, ela apontou para Ava, Erika e Mabel com o polegar falando algo, Sra. Walker deu um tchauzinho para as meninas que retribuíram da mesma forma, e logo Grace se juntou as amigas novamente e a família entrou no carro de Bill e saíram do estacionamento da escola.

- Hey Walker – Cairo gritou quando viu CC passar há alguns metros do seu carro seguido das amigas.

CC olhou para Sweet surpresa e depois para as amigas que ficaram paradas esperando por ela, enquanto ela ia até Cairo que jogou o cigarro no chão e apagou com a ponta da bota caramelo.

- Eu não sabia que você fumava, na verdade eu suspeitava – CC corrigiu ao lembrar que sentiu cheiro de nicotina em Cairo no dia que se conheceram.

- Eu não fumo, eu estou fumando, é diferente.

- Pra mim mata igual – CC falou dando de ombros e Sweet rolou os olhos.

- Parabéns pelo jogo.

- Eu não sabia que você gostava de jogos estudantis.

- Eu não gosto, na verdade eu odeio. Mas quis tirar as minhas próprias conclusões sobre a atleta Grace Walker.

- Eu odeio quando você me chama de Grace – CC fechou a cara e cruzou os braços.

- Reclama com a sua mãe, foi ela quem escolheu.

- Na verdade foi o meu pai.

- Reclama com ele então – Cairo riu ao ver a cara de estressada de Walker – qual é a daquela outra capitã?

- Blake? – CC perguntou e Cairo confirmou com a cabeça – ela só é uma babaca.

- E como está o joelho? – Sweet falou apontando para o curativo sobre o joelho exposto de Walker.

- Tá bem, eu acho... fui pra enfermaria fazer um curativo.

- Coloca gelo quando chegar em casa, quando o sangue esfriar isso vai ficar super dolorido.

- Tá bom.

- Hey, CC – Erika se aproximou e tocou as costas da amiga que olhou para trás e a viu acompanhada de Ava e Mabel – vamos?

- Ah sim, estou indo – CC voltou a olhar para Cairo – estamos indo à sorveteria comemorar a vitória do time. Quer ir com a gente?

- É... então – Mabel falou – na verdade isso é meio que uma coisa do nosso time. – A menina falou deixando claro para Cairo que ela não era bem vinda.

- Não, mas... – Walker falou meio desnorteada com a falta de educação da amiga.

- Relaxa, vai lá com as suas amigas. – Cairo falou entendendo o recado - vou para casa, não esquece de colocar gelo nisso.

- Tá bom, então.

CC assistiu Cairo entrar no carro e dar partida, depois virou para as amigas com cara de brava.

- O que deu em vocês? Cês estão malucas? – ela falou brava, estreitando o cenho. 

Continue Reading

You'll Also Like

18.3K 630 45
[CONCLUIDA] ⚠️ Wednesday Addams(Wadinha Addams) e uma garota sombria,morta por dentro,nao faz amizade e so gostar da cor preta. ela conhece Enid(Enid...
128K 7.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
428K 43.1K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...