O Príncipe de Frosthold | JJK...

By Jikooka_0608

1.5K 449 2.6K

Após a eclosão da Terceira Guerra Mundial, onde os humanos são apenas memórias, uma nova era se inicia. A par... More

Apresentação
Apresentação das Personagens pt1
Apresentação das Personagens pt2
A Eclosão
O Início
A Maldição
O Primeiro Encontro
A Dança
O Beijo
A Discussão
O Reino Sombrio
O Baile
A Amizade
O Inevitável

A Armadilha

30 7 20
By Jikooka_0608

Alfa e ômega caminhavam pela mata densa, esquivando-se com dificuldade pela escuridão que tomava conta do local.

Eles resolveram sair durante o silêncio da noite, trajados em vestes escuras e sem trocarem uma palavra sequer, evitando fazer sons a qualquer custo.

Seus corações batiam acelerados pela adrenalina que percorria suas veias, as respirações levemente descompassadas e as mãos suadas, denunciavam o medo de serem pegos. Mas a esperança deles era maior que tudo e mesmo que algo ocorresse, ela ainda estaria presente em cada célula de seus corpos.

[...]

— Seus imprestáveis!!! Eu os dei apenas uma tarefa e vocês não foram capazes de cumpri-lá!! - o aroma do alfa impregnava todos os cantos do salão — Me digam, como ele escapou?! E ele não estava sozinho, conseguiu carregar o corpo da beta! Então me expliquem, se ele não saiu pela porta, por onde foi?!

Os homens que estavam encarregados de observar o aposento do ex-rei abaixam suas cabeças, evitando até mesmo respirar. Apenas um deles tendo coragem para falar.

— Nos perdoe, senhor, temos total certeza que ele não passou por nós...

— E por onde sugere que ele tenha passado?

— Talvez uma passagem secreta? - o beta encara o homem — Ele era o rei, possuía muito poder nas mãos, acho que não era tão tolo ao ponto de não ter um plano B, mesmo que confiasse em seu povo.

— Hmm... Pode ser que você esteja certo... - levanta-se do trono, caminhando calmante até os guardas, diferente de seus olhos e presença, que vibravam em ódio e descontrole — Revirem aquele quarto, procurem em todos os cantos e encontrem aquele alfa!!!! – a voz lupina é utilizada fortemente, causando um arrepio na espinha.

— Sim, senhor! - eles se retiram após reverenciarem seu rei.

[...]

A ômega respirava pesadamente, suas pernas tremiam pelo tempo de caminhada. Os muros não ficavam muito distantes do castelo, porém, a escuridão e o medo, os faziam andar lenta e cuidadosamente, tornando o caminho mais longo do que seria.

— Está tudo bem? - Taemin sussurra para ela — Podemos descansar um pouco, já estamos quase chegando.

— Não se preocupe, querido, apenas não sou mais tão forte quanto era na juventude...

O alfa sorri fracamente em direção a ela, desejando que tivesse a mesma disposição quando atingisse aquela idade.

Song já era uma mulher idosa, beirando seus 70 anos. Possuía cabelos grisalhos médios, que vivam presos em um coque pela sua profissão, essa que exerceu desde os 27. Sua pele era decorada por leves manchinhas adquiridas com a idade, assim como a aspereza tomada por ela. Seu rosto era redondo e delicado e apesar de carregar o cansaço pelas olheiras e as ruguinhas, era possível enxergar a jovem e adorável mulher que um dia foi. As vestes negras que cobriam seu corpo, a deixavam um pouco mais alta do que aparentava.

Refletindo um pouco, Taemin passa a estranhar que nenhum soldado tenha passado procurando por ele, direcionando ordens para que os portões fossem trancados e todo o território fosse cercado.

Tudo estava calmo e estranhamente silencioso.

Não conseguia escutar nenhum animal sequer, era como se até eles, estivessem esperando por algo e temendo aquilo.

Isso fez com que ele apurasse seus sentidos, no mesmo instante que uma flecha passou zumbindo em seu ouvido.

O Lee rapidamente se abaixa, puxando a enfermeira junto.

Peguem-no!!! - o comandante declara, fazendo com que os homens se dispersem, cercando o alfa.

— Senhora Song, obrigado por cuidar de mim até aqui e ter me ajudado - suas palmas agarram as alheias, acariciando gentilmente a pele levemente áspera pela idade — Cuide de minha sogra e do meu filhote.

— O senhor mesmo fará isso, meu rei, sairemos juntos daqui!! - o mais jovem sorri, sabendo que aquilo não aconteceria, mas relaxando ao saber que pelo menos a mulher sobreviveria.

—  Vá! É a mim que eles querem - seus lábios tocam a testa da ômega, assim como seus braços se entrelaçam ao redor dela — Foi bom conhecê-la, cuide deles por mim, por favor!

Ao dizer isso, seu toque se esvai e seu corpo se modifica lentamente, trazendo pelos brilhantes e atraindo a atenção dos homens que, impiedosamente tornam a atirar flechas e empunhar suas espadas.

A senhora permanece agachada, silenciosamente seguindo seu caminho, mas desmoronando por dentro.

A última coisa em que seus olhos se focam é na pelagem acastanhada coberta de manchas vermelhas, não sabendo dizer se eram do mesmo, ou de outros.

[...]

Horas antes

— Chame o comandante - ordena a um dos soldados que estavam a postos na entrada.

— O que deseja, senhor? - o braço direito e melhor amigo do Lee, adentra o cômodo, logo o reverenciando.

— Avise aos soldados para dobrarem a atenção - um sorriso ladino forma-se em seus lábios —
Tenho plena certeza de que o garoto tentará escapar...

— Ele não seria tão tolo...

Um olhar penetrante e sério se forma no rosto do alfa, ao pensar seriamente.

— Talvez não, mas faça o que estou mandando! Ele pode não ser tão idiota, mas tentará escapar. E nós estaremos um passo a frente!

— Sim, vossa majestade.

O comandante se retira, logo seguindo em direção aos estábulos.

Já possuía em mente como poderiam emboscar o ex-rei.

Seguiria até os muros do território, seus homens estariam cercando-o, enquanto alguns ficariam posicionados nos arredores do castelo e também da aldeia. Assim, saberiam se o Lee passasse por lá.

Deixaria com que o alfa tivesse a sensação de liberdade na palma de sua mão, para logo depois arrancá-la.

E foi justamente o que aconteceu.

Os soldados disfarçados e postos estrategicamente na aldeia, presenciaram o alfa adentrando uma pequena moradia com a beta em seus braços. O viram enterrá-la e chorar sobre o túmulo. Perceberam a senhorinha que o fazia companhia, mas ela não era um problema. Observaram seus passos ao anoitecer e seguiram-o, já se preparando para o ataque. Era fácil pegá-lo já que os soldados enviados se resumiam em betas, logo, seus cheiros não seriam um empecilho.

Foram longos minutos naquela silenciosa perseguição, queriam atacá-lo, mas as regras de seu comandante foram claras: só poderiam pegá-lo quando Taemin abaixasse a guarda e pensasse estar livre.

Isso aconteceu quando ele vistoriou o local e fungou em busca de cheiros, um dos guardas alarmou-se e soltou a flecha.

Peguem-no!!! - ouvir aquela ordem foi como encontrar água no deserto para eles.

Ficaram alertas ao vê-lo se agachar e sedentos quando o lobo de pelagens castanhas surgiu.

Algumas das flechas o atingiram, ele arrancou as que alcançava para poder se regenerar, se preparando para atacar impiedosamente. Seus olhos azuis encaravam determinadamente cada um dos soldados que o cercavam, seu peito subia e descia rapidamente, e cada músculo de seu corpo estava tenso, pronto para o confronto.

Alguns soldados, que presenciaram a força da criatura ao suportar tamanha tortura, hesitavam.

— Ataquem!!! Não o deixem escapar!! - gritou o comandante, ao perceber a hesitação.

Com um rosnado baixo o lobo atacou. Sua primeira investida foi um borrão para os homens, que mal conseguiram acompanhar seus movimentos. Com sua agilidade, ele mirou os pontos fracos, evitando golpes e contra-atacando com precisão.

Um beta, mais corajoso que os outros, avançou com sua espada em punho, mas o alfa foi mais rápido. Desviando rapidamente, desarmou o soldado com uma de suas patas, atingindo com suas garras e o lançando ao chão.

O comandante, observava a luta desenrolar, ordenando que mais soldados atacassem.

Mas Lee Taemin sabia, mesmo que seu lobo possuísse força suficiente para derrubar a maioria daquele homens, não seria o suficiente para sobreviver. Por isso, lentamente começou a recuar. Seus olhos varriam o terreno procurando por uma abertura, um caminho para que pudesse ir atrás de seu pequeno filhote, o único que o fazia querer lutar e sobreviver.

E então, ele viu.

Uma brecha na formação dos soldados. Com um último olhar para trás, onde a senhora Song havia desaparecido na escuridão, ele sabia o que tinha que fazer. Suas patas se preparam rapidamente e, com um salto poderoso, ele se lançou na direção da brecha, seus instintos de sobrevivência o guiando.

Os soldados, pegos de surpresa, não conseguiram reagir, mas o comandante, ao ver aquela criatura recuar, percebeu sua intenção. Com a distração do animal, se esgueirou entre os homens abatidos, capturando um arco e se preparando para atirar. A única flecha que disparou acertou em cheio a lateral do lobo, que desmorou após o salto, uivando dolorosamente.

"Não podemos desistir agora, por favor, resista Ulric!" - a voz de Taemin ecoou pela mente do animal, que agarrou-se ao fio de esperança que vinha de sua parte humana, e se levantou.

Com a pelagem castanha agora manchada pelo brilho prateado da lua e pelo vermelho escuro do próprio sangue, lançou-se em um último esforço desesperado e doloroso. Os betas avançaram, empunhando suas espadas, em uma última chance de capturar ou matar.

Porém, era tarde demais.

O lobo havia escapado por uma brecha nos portões, adentrando a vasta floresta, desaparecendo em meio a sua densa vegetação.

Os soldados pararam, encarando uns aos outros, o medo e a frustração presente em sues olhos. O comandante, com o rosto sombrio à luz do luar, ordenou uma busca, mas no fundo, ele sabia. A floresta era grande e cheia de segredos, sua busca seria infrutífera.

Lentamente, ele caminha em direção aos cavalos presos.

— Descansem, homens! Amanhã, sairemos em busca desse alfa, ele não escapará tão fácil assim.

Um uivo solitário, carregado pelo vento noturno ecoa, trazendo arrepios aos soldados, que se perguntam: ele havia escapado para viver ou era o lamento final de um rei caído?

~//~

Quem é vivo sempre aparece né?

Um dos capítulos que mais demorei para escrever e sofri bastante com ele. Mas taí kkkkk

Na mídia, temos a querida Senhora Song ☺️

EXTRA!!!

Não poderia perder a chance de mostrar o Ulric.

Infelizmente, não consegui criar uma imagem boa da batalha. 🥲

Espero que gostem!!

Não esqueçam de deixar o votinho ⭐

Bjss e até o próximo 💕

Continue Reading

You'll Also Like

516 74 5
Park Jimin é um advogado que vive uma vida confortável, mas tudo muda quando recebe uma notícia devastadora: o diagnóstico de Glioblastoma, um tumo...
2.1M 161K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
3.3K 267 15
Casamento arranjado jikook
6.9K 455 13
Jimin quer revelar seu relacionamento secreto com Jungkook á todos que diferente dele ainda quer manter segredo. 乂 FANFICTION copyright ©fory...