𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPP...

By L-ESTAPP3N

115K 8.1K 9.4K

𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os... More

introdução - avisos
Apresentação - Personagens
Capítulo - 1
Capítulo - 2
Capítulo - 3
Capítulo - 4
Capítulo - 5
Capítulo - 6
Capítulo - 7
Capítulo - 8
Capítulo - 9
Capítulo - 10
Capítulo - 12
Capítulo - 13.1
Capítulo - 13.2
Capítulo - 14
Capítulo - 15
Capítulo - 16
Capítulo - 17
Capítulo - 18
Capítulo - 19
Capítulo - 20
Capítulo - 21
Especial de 10k | Parte um.
Especial - 10k | Parte dois.
Especial - 10k | Parte final.
Capítulo - 22
Capítulo - 23
Capítulo - 24
Capítulo - 25
Especial de 20k. | Parte um.
Especial de 20k. | Parte final.
Capítulo - 26
Capítulo - 27
Capítulo - 28
Capítulo - 29
Capítulo - 30
Capítulo - 31
Capítulo - 32

Capítulo - 11

2.2K 199 212
By L-ESTAPP3N

LEMBRETE — A fanfic é uma mistura de social mídia com narrativa, espero que gostem da fanfic assim. Resolvi trazer a visão das duas partes, a do público da fanfic e a visão dos personagens.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.


























(07/03/2024) 21:00

...

— Está tudo bem? Você parece meio preocupado. Disse Oscar enquanto terminava de beber o vinho da sua taça.

— Me desculpe mesmo Oscar, mas preciso ir. Disse Lando se levantando da mesa rapidamente e correndo até a porta de saída do restaurante.

Lando foi até o estacionamento e pegou seu carro, Carlos precisava dele. Nada de novo, novamente Lando estava deixando tudo para trás para ir de encontro a Carlos. Lando se achava tão patético por isso, já deixou até mesmo uma reunião com Mclaren porque Carlos precisava dele. Como sempre, teria que buscar o espanhol em alguma boate de Mônaco, eles eram "melhores amigos" e isso que amigos faziam, certo? Amigos que patético, amigos por parte de Carlos, Lando o amava há muito tempo, desde quando o Sainz chegou na equipe da Mclaren, se apaixonou à primeira vista.

Carlos sempre o tratou muito bem, saiam juntos, faziam viagens só os dois, sempre que podiam trocava mensagens, eram inseparáveis, um conhecia a família do outro e as famílias se davam muito bem até hoje, seu pai adorava carlos. Era patético pensar que nesse meio tempo que Carlos passou na Mclaren, Lando se apaixonou todos os dias por Carlos, chorou por dias quando Carlos apresentou a namorada para todos com um largo sorriso no rosto, Isa era uma boa garota, muito dócil e gentil se sentiu a pior pessoa por ter inveja da garota por querer estar no lugar dela. Chorava todos os dias pensando em como nunca Carlos saberia do seu amor, amava o ferrarista a seis anos, e isso doia tanto. Amar alguém secretamente a tanto tempo parecia uma faca que a cada dia se alojava mas em seu peito e o rasgava por dentro. Sonhava em um dia contar tudo para Carlos, e o Sainz aceitar seu amor, se agarrava a uma esperança mínima de algum dia ter um relacionamento com o espanhol. Tentava aceitar a cada dia que Carlos nunca o veria assim, até tentou se afastar e superar o espanhol, mas nada que ele fazia pareci ter algum efeito para superar os sentimentos pelo o ferrarista.

Não poderia contar as inúmeras vezes que já rejeitou alguém pois sentia que estava traindo Carlos, que traiçoeiro seu coração, Carlos poderia ficar com qualquer uma, mas ele nunca se sentiria à vontade em um relacionamento se seu parceiro não fosse Carlos. Amava apenas Carlos, nunca poderia substituir o espanhol, ele era dono do seu coração, dos seus sorrisos mais sinceros, da sua felicidade. Carlos Sainz era a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido com Lando, se sentia perdido, viveria assim para sempre, sempre com a tristeza entalado dentro dele, sempre chorando pelos cantos por causa desse amor que nunca seria correspondido, até quando teria que ir dormir chorando por pensar que nunca seria bom o bastante para Carlos.

Aquele amor tão intenso estava o destruindo, parecia que algum dia não aguentaria mais esse sentimento guardado no peito a tanto tempo e falaria para Carlos. Lando morria de medo de se confessar para Carlos e o espanhol o rejeitar e nunca mas quisesse ser seu amigo ou pior o afastar da sua vida para sempre, Norris entrava em pânico só de pensar nisso. Nunca seria feliz completamente sem Carlos, Carlos era seu mundo inteiro, mas com toda certeza Lando não era o mundo de Carlos. O maldito infiel nunca olharia para ele com outros olhos além de amizade, Carlos tinha opções melhores que ele, não era bonito o bastante para estar ao lado de Carlos, nunca seria o suficiente para o espanhol, Carlos era tão bonito e carismático chamava atenção por onde passava, já ele, era um garoto bobo que nunca superou seu primeiro amor.

— Lando Norris você é completamente patético. Disse o piloto da Mclaren para si mesmo.

Lando estacionou o carro em uma vaga afastada da boate, tinha que ser discreto, a ultima coisa que queria era alguma polêmica com seu nome, tinha problemas demais.

Viu Carlos sentado em um banco na parte de trás da boate, Lando logo se aproximou ficando na frente de Carlos.

— Você veio mi amor. Disse Carlos com a voz arrastando por causa da bebida.

— Você sabe que eu sempre venho, vamos até meu carro vou te deixar em casa, está muito frio. Falou Lando se virando de costas preparando para andar de volta para seu carro, esperando que Carlos o seguisse.

Mas foi parando pela a mão de Carlos, que segurou seu pulso e o puxão contra si, o que fez o britânico cair sentando no colo de espanhol.

— Não, mi amor, você vai ficar aqui comigo. Disse Carlos apertando as duas mãos na cintura do menor e colocando sua cabeça no ombro de Lando.

— Carlos não sou Rebecca muito menos Isa, então me solte por favor. Eu sou Lando lembra? Seu melhor amigo. Falou Lando enquanto sentia a mão de Carlos escorregar para seus quadril.

Mi amor? Era assim que Carlos chamava Rebecca e Isa, já viu Carlos nesses dois meses sempre repetindo isso, quando ele vinha buscar o espanhol em alguma boate, provavelmente sentia falta de alguma das garotas.

Carlos estava fazendo o que? Se sentia desconfortável com toda essa situação, Carlos provavelmente estava delirando precisava sair dessa situação, mas como? Carlos era mais forte e todo seu corpo estava preso no do espanhol.

Te quiero a ti, sólo a ti. Disse Carlos em um espanhol quase não entendível para Lando, enquanto apertava mais o corpo do menor contra si.

— Me escute Carlos, preste atenção em mim. Eu sou Lando Norris, seu melhor amigo, seu ex companheiro de equipe, eu não sou qualquer mulher que você já ficou por aí. Lando falou tentando se movimentar, para escapar por qualquer oportunidade que o espanhol não estivesse atento.

No, tú eres mío. Por que você tinha que sair com outro por aí. Falou Carlos misturando o espanhol no meio das frases arrastadas, enquanto Lando começou sentir algo molhado em seu ombro, lágrimas, Carlos estava chorando?

Carlos estava com ciúmes dele? Isso era loucura, provavelmente Carlos estava delirando pensando em outra pessoa, e via essa pessoa nele, essa é a única alternativa correta nessa situação.

— Odeio aquele pirralho, Odio cómo se acerca a ti, ele se aproximando tanto de você, eu tenho vontade de matar ele. Disse Carlos chorando em meio a soluços e lágrimas.

— Você age como se não viesse como ele te trata, Actúas como una puta que necesita atención, não gosto quando você age assim, você deveria se conter mas, te quiero lejos de oscar. Falou Carlos enquanto descia sua mão do quadril de Lando até a coxa do britânico

A veces actúas como una puta Lando, mas eu posso consertar isso.

O que estava acontecendo? Por que Carlos estava falando isso para ele, o que ele fez que chateou o espanhol a esse ponto, ele não tinha feito nada de errado. Puta? Lando não entendi muito bem espanhol, mas essa palavra em específico sim. Lando tinha vontade de chorar, ele tinha feito algo para magoar o ferrarista e por isso estava sendo tratado assim, ele merecia então? Certo.

Mi amor, esta calado por que? Abra essa hermosa boquita, e fale comigo, passei o dia pensando em ti, não me faça falar sozinho, gosto da sua voz, acho que vou gostar mais ainda quando você estiver gimiendo por mi. Disse Carlos sorriso para Lando, o que fez o britânico olhar para chão.

Lando estava com vergonha, maldita situação de merda, malditos sentimentos, maldito espanhol que estava o humilhando da pior maneira, e mesmo assim Lando só poderia ficar calado pois não tinha coragem de contestar Carlos. Carlos se transformava em outra pessoa bêbado, mas Lando nunca tinha visto o ferrarista assim, das outras vezes que o buscava nas portas das boates, o espanhol sempre falava barbaridades mas nunca para ele, Lando estava assustado.

— Por que você não fala comigo, eu quero ouvir sua voz, te chamei por isso, me de un poquito de sua atenção, ou você prefere dar toda sua atenção para Oscar. Odeio aquele pirralho maldito, sinto que poderia ir agora até a casa dele e bater nele como Max fez com aquele engenheiro da minha equipe. Carlos falou rindo com palavras emboladas por conta da bebida alcoólica que tinha bebido minutos atrás.

— Carlos, pare de falar bobagens e me solte pelo amor de deus, alguém pode nos ver. Disse Lando suplicando para Carlos que o olhava com um rosto de poucos amigos.

— Estas actuando como una completa puta, defendendo esse pirralho maldito, você gosta que ele dar em cima de você? Lando você está agindo como si fuera um cualquiera. Você gosta de ser visto com ele, mas comigo no? Falou Carlos sussurrando no ouvindo do britânico enquanto arrastava a ponta do seu  sobre o pescoço de Lando.

Puta? Um qualquer? Quantas mais ofensas Carlos usaria contra ele. Lando não podia mais se segurar, e chorou, chorou por tudo. Pelas ofensas, pelos sentimentos não correspondido, chorou por Carlos. Estava chorando na frente de Carlos, que humilhação.

— Está chorando por que eu falei que eu bateria naquele infeliz, você gosta dele então? Eu não vou permitir isso Lando, tu eres mi chico, soy mucho mejor que él. Você verá que eu sou muito melhor que ele.

Carlos o beijo, Carlos estava o beijado. Não foi um beijo mágico com Lando imaginava claro que o britânico sentia as famosas borboletas no estômago, mas não sentia amor nesse beijo, era um beijo vazio, um beijo rude e violento. Carlos atacava sua boca com tanta ferocidade, que Lando mal podia acompanhar o beijo, se isso poderia ter sido chamado de beijo.

As mãos de Carlos saíram da cintura de Lando e fora até a barra da blusa que o britânico estava vestido. Não, Lando não queria aquilo, alí não era seu Carlos, não era o Carlos que tanto amava, ódio aquele beijo e ódio aquele toque, estava odiando aquela maldita noite.

Ali Lando viu a oportunidade de sair dos braços fortes de Carlos, e fez isso, e deu um tapa forte em Carlos. Estava sem chão depois de tudo o que aconteceu, sentia ódio, raiva, tristeza e rancor. O que aconteceu com Carlos que ele amava.

— Eu não sei o que aconteceu com você Carlos, mas você não tem o direito de me tratar assim. O que eu te fiz espanhol de merda, eu não mereço ser tratado assim. Gritou Lando entre as lágrimas enquanto soluçava forte por causa do choro.

Mi amo, eu quero-. Disse Carlos tentando se levantar mas caiu no chão por se sentir zonzo.

— Eu vou te levar para casa, apenas para você não ficar aqui, jogando na rua como um sem tento. Eu não quero ouvir sua voz enquanto tivemos no meu carro, se não eu te jogo pela a janela. Lando não sabia de onde tirou forças para falar isso para Carlos, mesmo com lágrimas nós olhos e uma grande tristeza no peito. O espanhol apenas o observava enquanto esfregava a própria bochecha pelo o tapa recebido em alguns segundos atrás.

Lando foi até seu carro e abriu a porta de passageiro enquanto via Carlos cambaleando para poder o seguir até o carro, o maldito depois de ter o humilhando da pior formar, ainda o olhava com aquela cara de cachorrinho sem dono, era errado sentir pena? Mesmo depois de Carlos dizer tudo aquilo para ele, o que tinha deixando Sainz naquele estado? Se perguntava Lando.

Lando fechou a porta do lado de passageiro assim que Carlos entrou e ando até o lado do motorista, seria uma longa viagem, a casa de Carlos ficava a quarenta minutos da boate.

— Deveria ser eu jantando com você hoje, não aquele pirralho maldito, eu odeio ele Lando. Disse Carlos tentando manter os olhos abertos.

— Eu disse para você ficar quieto, não quero ouvir mas sua voz hoje. Falou Carlos firmemente enquanto olhava fixamente para a estrada.

— Cale mi boca con la tuya. Disse Carlos com um sorriso malicioso enquanto levou sua mão até a coxa do piloto da Mclaren.

— Se quer chegar em casa vivo, é melhor tirar sua mão de mim, e ficar calado o resto da viagem. Disse Lando, o que fez Carlos bufar e virar para o outro lado dormir.

Assim que chegaram a casa de Carlos, Lando o ajudou a subir as escadas até o quarto do espanhol, jogou o ferrarista na cama e estava prestes a ir embora.

—  Lando eres mi persona favorita, te quiero muy. Assim Carlos dormiu, e Lando foi embora.

Não sabia o significado daquelas palavras, mas parecia ser algo importante. Lando estava muito magoada por tudo que aconteceu hoje. Carlos quis o chamar de tudo aquilo, se referiu a ele com as piores palavras possíveis, por que o espanhol fez aquilo com ele? Por que o tratou com tanta frieza e maldade? Lando só queria ser amando pelo o espanhol e recebeu isso. Definitivamente ele não iria seguir o conselho que Oscar disse para ele hoje no jantar.




Começo do flashback.

"— Estou te falando cara, se gosta dele você tem que fazer algo ou admitir isso, você só está se machucando. Disse Oscar colando todos fatos na mesa.

— Eu tenho medo da rejeição, de ficar longe dele, eu não conseguiria viver sem ele. Disse Lando olhando para o chão envergonhado.

— Foi exatamente o que aconteceu comigo e Mia, e no final deu tudo certo, se ele te rejeitar eu acho um cara melhor para você, eu só quero ver você feliz. Falou Oscar sorrindo para Lando, enquanto continuava contando sobre sua namorada, Mia."

Fim do flashback.






Como Mia, era engraçado. Lando nunca teria algo com Carlos, seu amor nunca seria correspondido, e depois de hoje ele tinha toda a convicção que precisava se afastar de Carlos, se sentiu usado e humilhando pelo o espanhol. Talvez seja melhor tentar seguir em frente depois de quase seis anos amando o espanhol, a melhor opção era definitivamente se afastar de Carlos, se afastar do seu primeiro amor Carlos Sainz.














Continua...














𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 — 3K EM NOVO DIAS, QUE LOUCURA É ESSA DE VOCÊS? Que capítulo tenso. O nosso Landozinho sofreu hoje o pão que o diabo amassou, estão putos em relação a Carlos? O que acharam do capítulo de hoje?  Obrigada por todos que leram até aqui, um beijo da angel meus amores, e muito obrigada por todo apoio vocês estão realizando meu sonho de escritora.

Continue Reading

You'll Also Like

532 56 7
one shots de victorious, mais focado em bade! (e na jade)
1.2M 129K 167
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
pharmacy By gabi

Fanfiction

13.7K 1.5K 25
" e você é a garota que sempre me ajuda na farmácia, certo? " baseado em fatos reais.
385K 29.1K 80
E SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!