A Bela e o Alfa

By RoseLindemann5

54.5K 3.8K 226

Marcus é o Alfa, o líder da alcatéia, ele encontra sua alma gêmea, mas espera, ela é uma humana? Como lidar c... More

Prólogo
Resumo/Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17

Capítulo 9

2.8K 193 21
By RoseLindemann5

Faz algum tempo que eu estou aqui no quarto olhando pro nada, eu estou com uma sensação estranha, algo me diz que Sebastian não vai voltar, mas eu não posso pensar assim, afinal ele prometeu que não ia me abandonar.

Ouço passos vindo em direção ao quarto, alguém bate na porta e logo Marcus entra, sério e com aquele olhar frio de sempre, eu me encolho um pouco e acabo ficando corada ao lembrar da noite passada.

-Está tudo bem?-

-Sim... Porque não estaria?-

-Por que Sebastian estava no seu quarto....-

-E daí? Ele sempre vem me ver-

-Acontece....que Sebastian é um traidor da nossa alcatéia-

-Você é um péssimo piadista....se você fosse comediante morreria de fome- reviro os olhos e dou um risadinha baixa mas logo fico séria e em total silêncio ao perceber que Marcus estava me fuzilando com o olhar.

Eu engulo em seco.
-Não brinque assim.... Eu confio de olhos fechados em Sebastian-

-Eu nunca falei tão sério.... Sebastian foi descoberto um traidor entre nós... Ele estava revelando informações nossas ao Romulo, Alfa de uma alcatéia rival...-

-Não... Não pode ser.... Onde ele está agora?-

-Assim que percebeu que nós sabíamos a verdade sobre ele.....ele fugiu-

-Não, não, não, não, não, por favor diz que isso é mentira- me sento na cama sentindo meus olhos ficarem marejados.

-Eu também queria que fosse, mas não é, ele é um traidor e provavelmente estava te manipulando pra você confiar nele-

Eu sinto a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto seguida de outras.
Marcus se senta ao meu lado na cama e coloca uma mão em meu ombro.

-Eu sinto muito Dandara.... Mas você não foi a única a ser enganada por ele, todos fomos-

Minha visão fica borrada pelas lágrimas e eu acabo abraçando Marcus por instinto, já que eu estava sensível, incrédula, assustada e me sentindo sozinha.

Pra minha surpresa Marcus retribuiu o abraço e ainda deu um beijo no topo da minha cabeça, eu sentia os seus braços me apertarem um pouco no abraço mas eu só me importava com o conforto emocional que ele estava me proporcionando.

-Fique tranquila, nada de ruim vai acontecer com você, não enquanto eu estiver aqui-

Eu solto do abraço e enxugo minhas lágrimas, eu o olho séria.

-Nada de ruim? Você literalmente me perseguiu por pura diversão e ainda mordeu meu tornozelo-

Ele desliza um dedo em minha bochecha até meu queixo e o segura de leve.

-A mordida foi fraca, só ficou uma pequena cicatriz que provavelmente vai sumir em algumas semanas.... Quanto ao "te perseguir", eu só fiz isso porque você fugiu-

Eu afasto sua mão de meu rosto e novamente me vejo tendo que segurar as lágrimas.

-Sebastian me contou a verdade-

Marcus se levanta bruscamente da cama e me puxa pelo braço me fazendo ficar de pé, então ele segura em meu pescoço e me ergue eu fico frente a frente com seu rosto, eu engulo em seco sentindo ficar na ponta dos pés, ele estava quase me levantando do chão com apenas uma mão.

-O que exatamente Sebastian lhe contou Dandara?-

Ele pergunta visivelmente irritado, eu estava assustada e sentindo o aperto em meu pescoço ficar mais forte, eu revirei um pouco os olhos como se estivesse ficando inconsistente, eu só fiz isso pra ele me soltar e funcionou ele me soltou de volta ao chão.

Eu suspirei aliviada sentindo meus pés novamente no chão, Marcus tirou a mão do meu pescoço e me olhou de cima a baixo como se estivesse pronto pra me devorar.

-Não me faça repetir a pergunta Dandara-

Eu engulo em seco e respiro fundo.
-Sebastian me disse que você queria que eu fugisse ontem a noite e mandou ele deixar a porta destrancada de propósito-

-E o que mais?-

-Só isso...- fiquei com raiva de mim mesma ao perceber que minha voz falhou um pouco.

Vejo Marcus suavizar sua expressão, ele se aproxima de mim e beija minha testa.

-Descupe por isso, eu só fiquei nervoso, como eu disse Sebastian é um traidor então.... Esqueça tudo que ele lhe falou, está bem?- ele sorri

Eu suspiro e concordo com a cabeça.

-Você não vai mais precisar dele.... Só de mim...-

Eu levanto meu olhar vendo Marcus dar um sorriso que parece bem genuíno, eu nunca o tinha visto sorrir assim, eu retribuo o sorriso dele.

Percebo que ele desceu seu olhar até meus seios, eu fiquei um pouco corada.

-Você....quer?- aponto pros meus seios com um pouco de medo da sua reação.

Ele sorri de canto e volta a olhar em meus olhos.

-Eu adoraria.... Mas infelizmente agora eu tenho alguns assuntos para resolver porém... mais tarde eu vou adorar beber seu leite-

Eu sinto minhas bochechas queimarem, não acredito que perguntei isso só pra ele negar, eu sou uma idiota mesmo, que vergonha.

-Aliás.... achei muito fofo você me oferecer- ele sorri saindo e fechando a porta do quarto.

Eu me sento novamente na cama e respiro fundo.
-Eu vou ficar louca aqui-
Falo pra mim mesma.


Eu saio do quarto escondendo um sorriso malicioso, eu realmente não esperava que ela fosse me oferecer seu leite assim tão rápido, ela deve ter gostado de me ver vulnerável enquanto mamava, isso não vai acontecer de novo, eu só me deixei levar porque era a primeira vez só isso, dá próxima ela vai dormir primeiro e só aí eu vou mamar.

Tive que mentir sobre o Sebastian, não quero que ela pense que eu os afastei sem motivos afinal ele é um traidor então não era total mentira..... E no fundo eu nunca gostei da relação deles, eles estavam muito próximos, eu me sentia ameaçado vendo minha fêmea confiar e se importar tanto com outro macho.

Ainda hoje eu quero interrogar o Sebastian, por sorte Damian sabe muito bem torturar alguém pra conseguir informações, ele é um mestre da tortura, no fundo eu não queria que isso acontecesse mas o Sebastian é muito forte e vai resistir a qualquer pergunta, ele é bem treinado, talvez ainda resista mesmo com as torturas.

Eu chego na minha sala e peço pra Damian preparar a sala de interrogatório, eu vejo a foto de minha irmã em um pequeno porta retrato em minha mesa.

Eu a pego e olho para a imagem de minha irmã, sorrindo, eu acabo sorrindo também ao ver sua imagem e viajar em memórias sobre ela, eu deslizo a mão em sua foto, então eu deixo o porta retrato com a foto pra baixo em cima da mesa, eu suspiro e saio da sala sentindo o peso das minhas próximas ações.











Desculpem a demora pra postar amados e amadas🫶🏻
Quero agradecer o apoio de vcs, um beijo pra todos❤️
Desculpem os erros ortográficos👻








Continue Reading

You'll Also Like

137K 917 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
10.6K 386 31
Este livro conta a história de uma garota rejeitada por todos inclusive por sua mãe e sua irmã. Nunca gostaram da menina pelo simples fato dela não t...
21.1K 791 5
Contos +18 Alguns podem me julgar, mas não vou negar e reprimir o que sinto. Eu tenho um desejo e não posso mais escondê-lo.