𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPP...

By L-ESTAPP3N

114K 8.1K 9.4K

𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os... More

introdução - avisos
Apresentação - Personagens
Capítulo - 1
Capítulo - 2
Capítulo - 3
Capítulo - 5
Capítulo - 6
Capítulo - 7
Capítulo - 8
Capítulo - 9
Capítulo - 10
Capítulo - 11
Capítulo - 12
Capítulo - 13.1
Capítulo - 13.2
Capítulo - 14
Capítulo - 15
Capítulo - 16
Capítulo - 17
Capítulo - 18
Capítulo - 19
Capítulo - 20
Capítulo - 21
Especial de 10k | Parte um.
Especial - 10k | Parte dois.
Especial - 10k | Parte final.
Capítulo - 22
Capítulo - 23
Capítulo - 24
Capítulo - 25
Especial de 20k. | Parte um.
Especial de 20k. | Parte final.
Capítulo - 26
Capítulo - 27
Capítulo - 28
Capítulo - 29
Capítulo - 30
Capítulo - 31
Capítulo - 32

Capítulo - 4

3.1K 253 145
By L-ESTAPP3N

LEMBRETE - A maioria dos capítulos são social mídia, mas vou fazer alguns da vida real também.










(07/01/2024)

Após sair da cobertura de Max e Charles, Carlos levou Alice para comer um bom hambúrguer.

— Gostou da comida Alice? - Falou Carlos limpando a boca da garotinha que estava suja de maionese.

—  É melhor que brócolis, quero comer todos os dias. Os meus papais quase nunca me deixam comer hambúrguer, é a melhor comida do mundo titio! Porque não posso comer sempre? - A garotinha falava tão rápido que Carlos mal tinha tempo de raciocinar tudo.

— Porque seus papais são dois caretas! o titio é melhor, pode falar. Eu guardo segredo do seus pais. - Falou o espanhol convencido.

— Não. Papai Max e papai Charles são os melhores! mas não se preocupe, eu gosto muito de você também titio.
E a tia Isa? Eu gostava dela. Ela sempre fazia tranças no meu cabelo e me ajudava a me maquiar, porque ela não está aqui? Podemos ver ela depois de terminamos de comer? - Perguntou a garotinha com curiosidade.

Claro que Alice iria perguntar de Isa. O espanhol se sentia a pior pessoa do mundo, pois Alice adorava a ex-namorada de Carlos e Isa também gostava bastante da garotinha.
A mulher tratava Alice como filha, e sempre ficava de babá de Alice quando Charles e Max precisavam. Foi ela quem ensinou o ferrarista a como cuidar de uma garotinha.

Carlos não deveria ter traído a maravilhosa mulher que era Isa, o espanhol sentia vergonha dos seus atos infantis.

— Titio? Está no mundo da lua? - A garotinha soltava uma risada enquanto batia seu dedo no braço de Carlos.

— Eu e Isa terminarmos Alice. - Falou Carlos se sentindo a pior pessoa do mundo.

— Não se preocupe titio, e eu Theo também terminamos uma vez, mas nós voltamos. - Falou a menina se lembrando do seu namoradinho da escola, enquanto o espanhol soltou uma leve risada.

— Provavelmente não vamos voltar Alice. Mas você pode pedir para os seus papais te deixaram passar um tempo com ela. - Falou Carlos ressentido.

— Vou fazer isso titio. Mas já que você terminou com ela e não vão voltar, por que você não começa a gostar de outra pessoa? Eu já sei uma! eu sei uma pessoa que gosta de você titio, ele é um piloto também, eu gosto bastante dele.
Eu ouvi quando os meus papais falavam na sala, eles falam muitas coisas interessantes das corridas e dos pilotos.
- Disse Alice com empolgação por dividir algo com seu tio.

Alguém gostava dele? Como? Quem? Quando? E ainda por cima era um piloto... Qual piloto? Como Charles não contou isso para ele? Várias perguntas e possibilidades passaram pela cabeça do espanhol. "Alice Lerlerc Verstappen eu realmente te amo!" a mente de Carlos gritava com toda a informação que a garotinha soltava.

— Quem é, Alice? - Perguntou Carlos todo curioso. Ser babá era melhor coisa da vida, principalmente com uma garotinha com um espírito de extrovertida falante.

— Titio Lando. Papai Charles falou que uma vez viu ele chorando. Tadinho né titio? Eu gosto do tio Lando, eu não entendi porque ele chorou, porque ele chorou titio? - Falou Alice coçando levemente a cabeça com um grande ponto de interrogação no seu rosto.

Lando chorou por ele, chorou por estar apaixonado por ele. Como ele não havia percebido? Era inacreditável o quanto ele podia ser tão cego.
Eles estavam juntos na McLaren, será que Lando gostava dele desde essa época?

— Me conte tudo o que você ouviu Alice, tudo o que sabe. - Falou o espanhol com curiosidade, precisava saber tudo que Alice sabia sobre Lando gostar dele.

— O que eu ganho com isso? - Falou Alice com um grande sorriso no rosto.

Aquela garotinha com aparência angelical á sua frente estava chantageando ele? Pensou o espanhol enquanto processava tudo o que sua sobrinha acabara de dizer.

— Sua vida está indo de mal á pior Carlos Sainz! Sendo chantageando por uma garotinha de seis anos. - Disse Carlos fingindo frustração enquanto a garotinha apenas ria.

— Eu gosto dessa palavra, chantagem é uma palavra engraçada. - Falou a garotinha enquanto pegava uma batata frita do prato de Carlos.

— Que coisa feia Alice... Você não pode chantagear alguém da família, só fora dela. Com quem você aprendeu isso?
- Perguntou Carlos em um tom de brincadeira.

— Papai Max. Ele falou que tudo na vida tem um preço. Ele falou que temos que trocar uma coisa pela outra e eu quero andar de kart titio, então eu te falo e você me leva para andar de kart. - Falou a garotinha mantendo uma expressão séria enquanto tentava negociar com o homem mais velho.

Mas é claro, a dócil garotinha ainda era filha de Verstappen. Já não bastava ser praticamente uma cópia feminina de Max, mas ainda tinha um pouco de sua personalidade. Que deus proteja os futuros companheiros da pequena Alice.

—Trato feito. Agora fale tudo que você sabe, e tudo o que lembrar. - Falou o ferrarista vendo o grande sorriso se formar no rosto de Alice.

Começo do flashback.

"— Ele estava chorando Max, eu estou te falando, ele parecia muito mal. Quando eu cheguei na sala de conferência eu tentei acalmar ele, então ele me contou tudo. Não dá para acreditar que Lando está apaixonado por Carlos desde sempre, desde que eles se conheceram. - Falou o monegasco olhando fixamente para o holandês, que parecia não acreditar em suas palavras.

Eles de fato passaram muito tempo juntos. Carlos e Lando sempre foram muito ligados, tem sempre uma possibilidade.
- Disse Max com surpresa pelas palavras do ferrarista.

— Realmente uma pena. Carlos praticamente acabou de terminar um relacionamento de sete anos e já está em outro, e pior, é com uma amante. Eu não vou falar para Carlos o que Lando sente por ele. Tenho certeza que ele vai quere- Charles foi interrompido quando ouviu um leve barulho.

Fim do Flashback.

— Foi isso titio. Mas quando eu fiz barulho, papais me viram e tive que voltar para o meu quarto correndo e voltar a dormir. Que injustiça né titio? Eu realmente queria saber o resto. - Falou a garotinha bufando, demonstrando toda a sua insatisfação.

Provavelmente Charles iria dizer que ele não merecia o amor de Lando ou até mesmo que brincaria com os sentimentos do garoto.
Provavelmente o espanhol de fato iria fazer isso, pois Charles sabia que quando se tratava de relacionamentos, Carlos era a pior pessoa no assunto.

"Idiota, burro, babaca" o espanhol se xingava mentalmente, ele tinha que mudar, não podia se comportar como um adolescente, ele já tinha quase trinta anos e não poderia continuar agindo assim.

— Alice, você me acha uma má pessoa? Você acha que eu machucaria o tio Lando? - Perguntou Carlos apreensivo com a resposta da garota, uma criança não mentiria para ele.

— Não titio, eu gosto de você. Você é muito legal. Hoje mais cedo,  poderia ter matado Elizabeth mas não matou porque sabia que ela era importante para mim. Mas eu não entendi o que você quis dizer com machucar tio Lando... Você vai bater nele? Você não pode bater no tio Lando, eu gosto dele também. - Falou Alice enquanto Carlos tinha uma expressão divertida pela inocência da garota.

Carlos riu. Mesmo sendo uma criança, Alice não entendia o significado á mais de machucar alguém. Entretanto, sua analogia sobre ele não ser uma má pessoa por ele não ter matado Elizabeth, era genuinamente compreensível.

— Não vou bater em Lando. O que eu quero dizer é se você acha que eu deixaria Lando triste. - Explicou Carlos ansioso com a resposta de Alice. A opinião de sua sobrinha de consideração era muito importante para o espanhol.

— Não acho titio. Tio Lando sempre sorri quando você está com ele. Porém você não pode deixar tio Lando triste como deixou a titia Isa. - Disse Alice.
O sermão que ninguém tinha coragem de dar a Carlos, a sua sobrinha de seis anos deu a ele. Adorava a sinceridade de Alice. Carlos sorriu com a ideia de Lando sempre sorrir quando estava com ele.

— Você vai namorar com tio Lando?
- Alice perguntou com uma inquietação e curiosidade.

— Bom eu não sei, isso é novo para mim. Eu nunca esperei que ele gostasse de mim dessa forma, mas eu gosto da ideia dele gostar de mim assim. - Carlos sorria como um bobo pensando no amigo.

O ferrarista relembrou todos os momentos que passaram juntos. Todas as vezes que saiam juntos para comer, ir ao cinema ou quando ficavam a noite inteira em chamada de vídeo falando sobre tudo. Pensou nos detalhes do britânico, o sorriso tímido, os olhinhos que fechavam quando Lando gargalhava, as duas pintinhas no rosto do garoto, o cabelo macio com pequenas ondas, o corpo pequeno que sempre se encaixa perfeitamente quando eles se abraçavam.

O espanhol foi tirando dos seus pensamentos, quando sentiu uma pequena dor no meio de sua testa. Alice tinha batido levemente na têmpora do espanhol.

— Ai! Porque fez isso Alice? - Carlos reclamou quando sentiu uma ardência na testa enquanto passava a mão pelo local.

— Você estava com a boca aberta assim.
- A garotinha falou enquanto imitava um "O" com a boca enquanto ria.

— Isso não tem graça, sua pequena diabinha. - Disse Carlos enquanto ria com a pequena loira.

— Tem sim. Ainda por cima titio você estava babado. Parecia que você estava dormindo sentado titio! acorde e vamos logo para pista, eu quero andar de kart. 
- Falou Alice. A garotinha era uma peça mesmo, humilhava e chantageava ele, entretanto, sabia dar bons conselhos e era uma fofoqueira de primeira.

Os dois se levantaram, Carlos pagou a conta enquanto a garotinha pulava de alegria por finalmente estar indo para a pista andar de kart.

Quebra no tempo.

— Viu Alice? olha como os Karts correm rápido, você quer ir comigo? Olha como eles são legais. - Falou Carlos apontando para a pista.

— Eu poderia dirigir como meus papais? - Perguntou Alice olhando atentamente para a pista.

— Você poderia correr até melhor que eles Alice. Vamos pegar os equipamentos e vai ser a melhor tarde da sua vida.
- Disse o espanhol vendo a animação estampada no rosto da garotinha.

A garotinha pilotava bem, das cinco corridas que Alice e Carlos competiram a menina ganhou duas. Isso era um número significativo já que a garotinha tinha apenas seis anos e era sua primeira vez pilotando. Pelo visto estava no sangue ser uma boa pilota.

— Está cansada abelhinha? - Perguntou Carlos colocando a garotinha na cadeirinha de seu carro, enquanto Alice alegremente brincava com um brinquedo rosa.

— Só um pouquinho titio. Foi muito legal hoje, obrigada por me levar para andar de kart, eu te amo titio, você é o meu tio preferido.
A garotinha falava com tanta sinceridade que chegava a emocionar Carlos, ele poderia chorar agora, o espanhol se segurou o bastante para não derramar uma lágrima.

— Eu também te amo Alice. - Carlos retribuía as palavras da garotinha. Ele amava Alice desde que segurou ela recém nascida no hospital.

— Titio, agora que você sabe que o titio Lando gosta de você, você vai beijar ele depois das corridas como meus papais se beijam? - Perguntou a garotinha com curiosidade.

— Seus papais se beijam depois das corridas? Eu preciso filmar isso e mostrar para o mundo.
Então aqueles dois ficavam se pegando por aí nos fins das corridas. - Falou o espanhol enquanto ria alto. Todos os finais de corrida, Carlos ficava com Alice esperando Charles e Max.

— Fala de novo Alice, agora eu estou filmando, você pode perguntar para todos os seus fãs agora, que eles vão te responder. - Disse Carlos apontando seu celular para a garotinha enquanto filmava ela.

— Papai Max e Papai Charles sempre brigam depois da corrida, mas depois eles se beijam, eu não entendo titio. - A garotinha dizia toda empolgada para a câmera apontada para si.

— Fãs de Alice, por favor, respondam a idola de vocês. - Carlos falou rindo enquanto postava aquele vídeo nos seus stories, junto com tantos outros momentos que ele tivera com Alice naquele dia.

Aquele dia que ele apelidou carinhosamente como "O sequestro de Alice". A palavra "babá" era ultrapassada para o espanhol.

Quebra no tempo.

O ferrarista levou Alice para sua casa, já que Charles e Max só chegariam de madrugada. Ele não iria fazer a garotinha esperar por eles, é claro, ela estava cansada do dia agitado com Carlos. A garotinha já tinha tomado banho e jantado seus legumes, já que no almoço comeu um hambúrguer. Alice estava deitada no peito do espanhol enquanto contava inúmeras coisas da sua vida de uma vez só.

— Titio, eu acho que você deveria ficar com tio Lando, eu acho que vou gostar de ver vocês dois juntos. - Disse a garotinha bocejando com a mão na boca.

— Eu também, Alice, acho que eu também. - Falou Carlos pensativo com um leve sorriso no rosto e com a cena de Alice com o rosto em seu peito. O espanhol se aproximou da garotinha e deixou um leve beijo na têmpora de Alice, que logo dormiu.

Aquele realmente foi o melhor dia das férias de Alice, mas foi o melhor para Carlos em meses. Sua garotinha tirou  toda a sua tristeza e do fundo do poço que o espanhol estava á meses.

— Obrigada Alice, você deu um novo rumo para minha vida agora. Se prepare Lando Norris, por que se você me aceitar, o próximo lugar que você irá parar é no altar. - Falou o espanhol baixinho enquanto dormia com um sorriso no rosto pensando no homem britânico.

. . .

. . .













Continua...

𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 - Dia com o tio preferido deve ser tudo né? Como assim Carlos virou homem de família KKKKKKKKKKKK. Vocês querem Carlos e o Lando como casal? Obrigada por terem até aqui, beijos da angel.

Continue Reading

You'll Also Like

11.1K 818 21
- 𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀𝐒 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 e os meninos Desordeiros agora estudam na mesma escola, e junto ao 1° ano do ensino médio, eles t...
10K 1.1K 11
Querida Jennie.. Essas são as 8 cartas que escrevi para que você entendesse o motivo da minha partida. É triste mas nem sempre as coisas se acertam n...
721K 42.4K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
7.1K 640 12
Kiernan Shipka e Gavin Leatherwood são casal na ficção, ou pelo menos pensavam isso.