the lovers | zylie II

By fuckmalik_

18.5K 2.5K 5.6K

Segundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ___________________________________________________... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
35
36
37
38
39
40
41

34

272 46 77
By fuckmalik_

fofoca: the opposites era pra ter acabado com o max morrendo, sabiam? (claro que nao

mas tipo, ele não seria traidor igual o dave, ele teria morrido salvando a kylie (tipo como o turner morreu

lembrei disso porque o cap pós morte do max (que seria o cap 1 de the lovers) já estava escrito aí eu acabei lendo ontem

kkkk era só pra falar mesmo!

a conversa deles finalmente chegou, pois vão comentando ♡

__________________________

Antes de começarmos a conversar, pedi pro Zayn tirar o colar do meu pescoço e abrir o zíper do meu vestido. Deixamos o colar de lado na cama e eu estou usando as mãos para segurar o vestido. Também já estou descalça.

Zayn parece meio nervoso e apreensivo à minha frente. Ele já está sem camisa.

Pensei várias vezes sobre várias formas que poderíamos começar essa conversa e o que precisamos falar.

Eu sei que a forma que eu lidei com a situação não foi a melhor possível, mas acho que fiz o certo em respeitar o meu tempo e o meu momento pra conseguir conversar com ele quando eu estivesse bem pra isso.

Stass me contou que, sem querer, acabou comentando com nossa mãe sobre eu ter viajado sem o Zayn, e que acabou tendo que explicar, por cima, o que estava acontecendo.

E a resposta dela? Disse que fui imatura na forma de resolver as coisas, que eu não deveria ter parado de falar com ele.

Que eu ia perder ele se continuasse assim. E ela ainda me ligou pra me falar bastante coisa, inclusive que eu deveria deixar passar, que essas coisas acontecem mesmo, que eu deveria me acostumar e parar de criar caso com isso.

E eu sei que algumas pessoas, vendo de fora, se soubessem o que tinha acontecido, talvez achassem fui imatura pela forma que agi com ele. Que eu poderia ter agido diferente, mas ninguém sabe o que eu passei.

Ninguém viu o namorado literalmente tomar um tiro, levantar e sumir, me jogando pra outra pessoa sem me dar uma satisfação.

Ninguém esteve no meu lugar cozinhando e esperando que ele voltasse pra casa todos os dias porque tive saudades dele, e recebendo só uma mensagem com um "não vai dar" como resposta.

É claro que eu deveria ser madura e resolver as coisas rapidamente com ele quando ele mesmo se recusou a ter a maturidade de falar comigo primeiro, não é?

Me jogar pro Max quando fui sequestrada e quase estuprada. Mandar mensagem pro Max quando ele queria saber como eu estava e se eu estava chateada com ele.

E eu sou imatura?

Fiquei muito chateada em ter que ouvir falar sobre imaturidade quando eu estou sempre tentando escolher a melhor coisa tanto pra mim quanto pra ele. Quase todas os desentendimentos que tivemos fui eu quem resolvi com ele, na base da conversa. Mas não é porque é mais fácil pra mim, e sim porque eu tive coragem e iniciativa pra isso.

É óbvio que eu o entendo e perdoei todas as coisas que aconteceram antes, mas lidar com elas de forma rápida e resolutiva me machucou muito mais do que teria machucado se eu tivesse parado pra refletir o que estava acontecendo.

Estou sempre pensando em evitar as crises dele, se ele está comendo bem, se ele está dormindo, se ele está se machucando no trabalho. E com esses pensamentos, eu acabo tomando decisões que evitem o que pode acontecer.

Deixo tudo muito bem explicado pra ele não ter crise, peço pra Rita fazer comida pra ele, confiro se ele está mesmo dormindo quando chego do trabalho na madrugada e checo se tem alguma ferida e mancha no seu corpo.

Óbvio que eu faço isso porque eu o amo mais que tudo, mas não queria que ninguém esperasse isso de mim.

Acho que não gosto da forma que eu sempre tenho que ser a pessoa que vai resolver tudo, que é compreensiva e que sempre lida com tudo da forma mais séria e objetiva possível. Não quero que fiquem esperando sempre maturidade de mim.

Quero poder ser imatura as vezes.

- Gatinha? - a voz do Zayn chama a minha atenção, o que faz eu me afastar dos meus pensamentos.

- Desculpa, estava pensando em outras coisas - suspiro voltando a olhar pra ele - você quer começar?

- Eu sinto que você já sabe tudo o que eu vou falar - ele resmunga - mas vou falar mesmo assim. Sei que eu fui um namorado de merda pra você, que te deixei sozinha e que te deixei muito triste nas vezes que prometi almoçar em casa e acabei não vindo. Se fosse dias atrás, eu te diria que estava trabalhando loucamente pra poder fazer um hotel foda pra você, mas hoje eu consigo perceber que realmente acabei ficando um pouco obcecado pelo trabalho. Não vou te usar como desculpa pra isso. Já estou revendo essas coisas, conversei com a minha nova equipe e vou trabalhar menos, não vou mais passar tanto tempo lá. Max me fez perceber que, talvez, eu estivesse usando você pra me sobrecarregar no trabalho e acabei me cobrando muito sobre o que eu podia fazer. Não tenho nem como explicar o quanto eu sinto muito por ter te feito sofrer, então me desculpe. Prometo que vou melhorar.

Assinto pra ele.

- Tudo bem, eu te desculpo por isso - falo e seus olhos arregalam - mas quero falar um pouquinho sobre como estou me sentindo sobre tudo, ok?

- Pode falar, amor.

- Esses dias foram meio caóticos pra mim, a minha mente me fez pensar em muitas, muitas coisas. Acho que temos que falar, não só sobre o hotel, mas sobre tudo o que envolve a gente agora - falo olhando pra ele - você sabe que eu estou em outro país, estou numa nova equipe, moro num novo lugar, convivo diariamente com novas pessoas. Confesso que você e a galera tornou a minha adaptação muito mais fácil, até porque sempre tive você cuidando de mim, mas acho que me apeguei demais a ter esse cuidado excessivo que vinha de você.

- Amor...

- Calma. Você sempre foi muito carinhoso, grudento, romântico... sempre conversou comigo sobre qualquer coisa, estava sempre me elogiando e me mandando várias mensagens ao dia. Eu me acostumei com isso - digo - então foi muito estranho pra mim quando não tive mais. Odiei receber todas as mensagens que você me mandou falando que não ia vir pra casa almoçar, todas as vezes que você sequer mandou uma mensagem e todas as vezes que tive vontade de chorar com saudades do antigo Zayn. Tinha agonia toda vez que meu celular vibrava porque eu achava que poderia ser você me falando que ia sumir por, sei lá, um mês inteiro.

- Gatinha...

- Depois de um tempo, percebi que eu estava me deixando levar demais pelas emoções, eu precisava fazer alguma coisa. Então passei um tempo fora com as meninas e foi uns dos melhores dias da minha vida. Sou muito grata por toda a conversa que tivemos, pelo esforço que elas fizeram pra fazer com que eu me sentisse muito amada e acolhida no meio delas ainda. Conversei sobre você com a Denise e ela me abriu bastante os olhos sobre algumas coisas também. Quando eu voltei pra casa, eu não estava mais chateada com você sobre o que aconteceu, eu estava com medo de te ouvir falar mais uma vez que você não ia conseguir estar aqui pra mim. Por isso não deixei você falar e te entreguei logo o convite, te dando a chance de ir pro casamento. E se você não tivesse ido pro casamento... eu não ia aguentar estar aqui pra ouvir você se desculpar mais uma vez. Eu teria que me proteger.

Paro um pouco e observo o Zayn, que está com olhos cheios de lágrimas, como eu também estou.

- Te ver contar a sua versão faz com que eu me sinta mal pra caralho, mas é mal por você. Não sabia que as coisas estavam acontecendo dessa forma, às vezes só imaginava que você ia ficar triste mas que, depois eu ia te recompensar por isso. Não sabia que você acabou ficando com medo de que toda vez que eu falasse com você, fosse pra te afastar mais. Me desculpa por isso, gatinha.

- Eu sei que você não fez por mal e nem sabia de nada disso, por isso não estou mais tão chateada. Mas acho que tem um ponto que precisamos conversar sobre a nossa relação - respiro fundo.

- O que?

- Estou cansada.

Seus olhos arregalam.

- De mim?

- Não, mas da forma que as coisas entre nós é resolvida quando nos desentendemos. A forma que você age quando estamos em um momento de crise e a forma que eu acabo agindo também. Sinto que, se continuar assim, isso vai desgastar nós dois em algum momento - suspiro.

- Não sei se entendi muito bem...

- Não quero e não gosto que você me jogue pro Max quando as coisas apertam entre a gente. Entendo se o caso for algo que realmente for impossível de você resolver, mas só. Que foi o caso do leilão, que você acabou atirando em alguém e Max teve que me levar até a saída. Sei que já passou, mas vou usar como exemplo. Não gostei quando você me jogou pra ele quando você levou o tiro, não gostei quando você enviou ele pra cá às vezes que não conseguiu almoçar aqui e ficou o enchendo de mensagens sobre mim. Eu entendo a sua intenção e eu amo muito o Max, mas quem namora comigo é você. É você quem mora comigo, é você quem dorme comigo todos os dias. Você não pode pedir pra outras pessoas tentarem amenizar o que acontece entre a gente, Zayn.

- Eu não vou mentir e dizer que eu vou evitar chamar sempre o Max, porque eu estaria mentindo. Às vezes parece que é mais fácil usar ele pra descobrir qual é o seu humor antes de eu ir falar com você. Eu morro de medo de te ver com raiva de mim, me odiando ou algo assim. Morro de medo de te mandar mensagens e você não me responder, de propósito. De falar com você e receber uma resposta que não consigo ouvir. De tentar me resolver com você e acabarmos brigando e terminando. Eu só estou tentando não te perder.

- Mas, dessa forma, você só me afasta mais. Como que você quer passar o resto da sua vida comigo se você não consegue me encarar quando alguma coisa está errada? Eu nunca vou terminar com você por algo sem te dar a chance de se explicar primeiro. Eu sou a pessoa que mais tenta te entender no mundo, mas eu preciso que às vezes você dê a cara a tapa e tente conhecer uma Kylie diferente também. Você sabe que é muito difícil eu me irritar ao ponto de gritar e espernear, então qual o seu medo?

- É justamente isso. Você não grita, não coloca tudo pra fora da forma que você está sentindo. Você sempre resolve tudo de uma forma direta e sem enrolações, então eu nunca sei o que eu vou ouvir de você. Fiquei surpreso porque dessa vez você decidiu não falar comigo, foi algo novo pra mim e me deixou muito nervoso. Esperava que você chegasse pra mim e falasse "se você sair pra trabalhar mais uma vez eu te mato, filho da puta". Você só chegou, disse sobre o casamento e saiu.

- Você sabe que estamos conversando isso pra poder melhorar a nossa relação e a nossa convivência, não é? Falando sobre as coisas que nos incomoda - falo e ele assente - duvido que eu consiga lidar com as coisas gritando ou colocando tudo pra fora, mas prometo que vou sempre conversar com você e ser sincera sobre as coisas. Porém, talvez eu não consiga conversar com você na hora, então peço um pouquinho de paciência pra lidar com uma Kylie que precisa de um tempo pra pensar.

- Tudo bem, amor. Eu, mais do que ninguém, sei que não é bom agir de cabeça quente. Eu também prometo que vou tentar não jogar as coisas pra cima do Max e vou tentar me livrar um pouco do medo de encarar você nesses momentos conturbados. Porém, quando você estiver em perigo, Max é sempre uma opção. Isso não tenho como abrir mão.

Assinto pra ele.

- Quando você não souber como falar ou agir no meio de uma crise nossa, você pode olhar pra mim e falar, "como nós podemos resolver isso?", e eu prometo que vamos nos sentar pra conversar e escolher o melhor caminho pra nós dois. Você vai me perder se não se resolver comigo, e não se tentar se resolver.

- Tá certo, gatinha. Prometo que vou tentar sempre ir até você quando for algo sobre a gente - ele diz.

Lhe dou um sorriso.

- Me desculpe por ter viajado sem te dizer pra onde e com quem, sei que isso te enlouqueceu por um tempo - pego a mão dele.

- Me desculpe por todas às vezes que coloquei o trabalho como prioridade mesmo tendo prometido pra você mil vezes que você era a maior pra mim. Errei por um tempo mas, a partir de agora, você voltou a ser o centro da minha vida - ele entrelaça nossos dedos.

- Não é pra tanto, não exagere. Só seja uma pessoa normal e trabalhe apenas oito horas por dia. O resto eu posso lidar - falo e ele assente.

- Sinto que tirei um peso enorme das coisas tendo conversado com você e estou ainda mais apaixonado por você ter aberto o coração em cem porcento pra mim.

- Meu coração está sempre aberto pra você, eu só não sabia que as coisas estavam me incomodando tanto - suspiro - decidi ter essa conversa com você, mesmo que fosse dolorosa, porque eu quero me resolver com você e ter a certeza que daqui pra frente vamos fazer o nosso melhor por nós dois. Depois desse casamento da Deni, me fez imaginar como vai ser o nosso casamento também. Eu quero casar com você e quero ter um futuro com você.

Seus olhos brilham.

- Está pensando em finalmente aceitar o meu pedido?

- Talvez. Prometo que daqui pra frente vou estar analisando a proposta com mais cuidado e você vai saber o momento exato em que vai poder pedir pra valer. Minha única meta agora é que a gente consiga colocar em prática as coisas que prometemos um pro outro hoje.

- Obrigado por conversar comigo e me dar mais uma chance, meu amor.

- Não me deixe sozinha de novo.

- Não vou, nunca mais.

Sorrio pra ele.

Me levanto da cama e tiro completamente o vestido do meu corpo, ficando só de calcinha. Sinto o alívio em ter o tecido pesado fora do meu corpo.

Pego o vestido no chão, levo até um canto do quarto e deixo em qualquer lugar.

Volto a me aproximar da cama e vou até o Zayn. Me sento no deu colo, de frente pra ele e com uma perna em cada lado do seu corpo.

Zayn me puxa pra mais perto pela cintura e eu lhe abraço. Com nossos corpos descobertos um contra o outro, me aconchego nos seus braços quentes que é o lugar que eu mais amo estar.

Ficamos um tempinho dos abraçando enquanto eu acaricio o seu pescoço e a parte de trás do seu cabelo, e ele acaricia minhas costas.

- Te amo muito, muito, gatinho - sussurro na sua orelha - e eu amo amar você.

- Não era pra eu estar assim me declarando pra você? - Zayn fala e eu dou risada, nos afastando.

- Toda vez que eu te abraço assim eu sinto que o tanto que eu te amo não cabe em mim - uso minhas unhas pra acariciar seu pescoço.

- Me sinto assim toda vez que olho pra você. Te ver tão linda hoje me fez quase gritar no microfone sobre o tanto que eu te amo - Zayn fala e eu dou risada.

Aproximo os nossos lábios e lhe beijo. É o primeiro beijo de verdade que nós damos depois de tanto tempo. O beijo é calmo, lento e cheio de saudades.

Quando nos afastamos, deixo um beijo em seu queixo.

- Ai, que saudades que eu tinha de você, sério - faço beicinho e ele sorri pra mim - amo muito você, idiota.

Ele dá risada.

- Agora sim está agindo como a Kylie que eu conheço - ele traz o rosto pro meu pescoço e beija levemente a minha pele - sabe...

- O que?

- Assistir você e Cole com a filha dele me fez pensar muitas coisas. Te ver com crianças sempre mexe muito comigo e tipo, vocês três estavam parecendo uma família juntos, sabe?

Ele está com ciúmes?

- Zee...

- Eu percebi que eu realmente quero ter filhos com você - ele fala naturalmente, me deixando em choque - quero ser pai dos seus filhos, quero ter uma família com você. Estar naquele casamento hoje e não pensar em como seria o nosso foi impossível. Eu imaginei tudo, o casamento, os nossos filhos, a nossa casa cheia... tudo. Então, a partir de hoje, no momento em que você estiver pronta para ter um bebê, eu estou pronto para fazer isso com você.

Estou realmente em choque. Essa conversa sobre filhos sempre acontece de forma rápida e aleatória, mas, dessa vez, ele quem começou a falar sobre isso e ele ainda falou que quer ter filhos. Não estava esperando que um dia essa iniciativa viesse dele.

- Amor... - sussurro surpresa - você não tem mais medo de ser pai?

- Tenho, gatinha. Fico apavorado em pensar nisso e ainda acho que vou errar em muitas coisas, mas... quem sou eu se eu não for o seu marido e pai dos seus filhos? Quero pra caralho poder ser esse cara pra você.

Dou um sorriso enorme pra ele, com meus olhos cheios de lágrimas.

Uau.

- Você é muito fofo - rio um pouco e o abraço de novo, bem apertado - estou muito feliz por te ouvir falar isso, de verdade. Foi completamente inesperado, mas foi uma notícia muito boa. Porém, você sabe que é meio impossível a gente fazer isso agora, não é?

- Sei sim, gatinha. Não se sinta pressionada com o que eu disse, só quis te tranquilizar sobre isso. Te dizer que esse assunto é um pouco mais fácil pra mim agora, não me assusta tanto como antes. Vamos focar nas coisas que precisamos consertar entre nós dois, nos nossos trabalhos e, depois, quem sabe, a gente consiga pensar em planejar algo.

Me afasto para o olhar e dou um sorrisinho.

- Meu Deus, como é chocante de ouvir falar sobre planejar ter filhos, parece que estou numa realidade paralela - falo e ele dá risada.

- Confesso que é estranho pra mim também, mas desde que convivemos tanto com o Luther, esse pensamento não sai da minha cabeça. Tô ficando doido pra te ver grávida de um filho meu.

Rio mais alto.

- Você já está pensando demais nisso - mordo o seu lábio - antes de tudo, cuide do nosso outro filho. O hotel.

- Tudo bem, tudo bem - ele faz careta e assente - mas sabe de uma coisa, amor?

- O que? -  lhe dou uns beijinhos.

- Sei que o hotel é praticamente o motivo de termos brigado, mas foi por causa dele que eu percebi que eu também sou bom em outras coisas, sabe? Tirando a gangue. Estive pensando nisso nesses dias que fiquei aqui... na solidão... - ele faz drama e eu dou risada.

- Já entendi que seus dias sozinho te fez bem. Vou te deixar sozinho mais vezes - brinco e ele faz cara feia.

- Não, por favor! - ele me abraça mais apertado - mas sério, fiquei muito feliz em perceber isso. Sempre achei que, porque era a única coisa que eu fazia, era só o que eu sabia fazer, mas eu sou bom nos negócios da administração do hotel também. Eu sou bom em reuniões de negócio, em negociar com parceiros em em tudo o que o cargo de CEO me deu. Fico imaginando se isso também influenciou pra eu ficar cada vez mais obcecado com tudo. Tipo, eu sou bom nisso e quero continuar pra ver se eu posso ser cada vez melhor, entende?

Dou um sorriso pra ele. A forma que ele tá falando sobre isso é muito fofa.

- Eu sempre te disse que você era bom em muitas outras coisas, amor. Tô feliz que você está entendendo isso agora e que tem a noção de que você é incrível, e que tem muito potencial pra ser ainda melhor. Você é muito talentoso e eu tenho certeza que vai perceber muitos outros dons a partir de agora - falo.

Ele leva a mão até o peito e faz careta.

- Ai, acho que vou morrer de amores - ele diz e eu rio dele - porra, você sempre sabe o que falar pra mim, é impressionante. 

- Se não for eu pra cuidar de você, quem vai ser? - lhe pisco um olho.

- Por falar nisso, obrigado por tudo o que você fez por mim mesmo quando ainda estávamos meio afastados. Senti muito o seu cuidado comigo em tentar evitar que eu tivesse crises também, significa muito pra mim isso, principalmente porque você não precisava me proteger.

- Eu só estava chateada com você, eu não tinha deixado de te amar. Aprendi a viver sozinha e com outras pessoas, mas nem por isso poderia te deixar se sentir abandonado - falo pra ele.

- Como foi pra você estar com outras pessoas? Foi bom?

- Confesso que sim. Foi bom ter outros ares, outros assuntos, outras perspectivas, sabe? Fiquei com um sentimento de que, se você e eu terminássemos, eu saberia como me cuidar sim. Ia ficar meio perdida e tonta no começo, mas eu ia achar o meu caminho - explico.

- Fico feliz em ouvir isso ao mesmo tempo que fiquei com medo. Ouvir a palavra término sair da sua boca me deixou um pouco nervoso - ele morde o lábio.

- Eu fui pra lá com um pensamento, mas percebo que voltei com outro. Não quero que você se sinta mal por estar trabalhando, mas sim que entenda que o excesso vai fazer a gente se afastar. Você saber que eu estou sozinha e mesmo assim continuar me deixando sozinha. São essas coisas que, talvez, poderiam me fazer terminar com você. Mas não posso ser tão extrema com isso, é a primeira vez que isso acontece entre a gente e o nosso choque de horários também não estão ajudando muito. Não queria brigar com você e sabia que poderíamos nos resolver com uma conversa, mas não estava conseguindo te ver. Como íamos conversar?

- Eu também não sei o que estava passando na minha cabeça, amor. Eu sabia sim que você estava em casa me esperando, mas, por outro lado, eu pensava que era melhor adiantar as coisas do hotel. Ficava imaginando que, quanto antes o hotel ficar pronto, mais tempo eu teria pra aproveitar com você depois.

Mordo o lábio e assinto, tentando entender o que passava na cabeça dele.

- Amor, eu estou muito orgulhosa de você e pelo tanto que você está se dedicando ao hotel. Tenho certeza de que vai ser o maior hotel do mundo, você é muito capaz de fazer isso. Nunca fui lá e nem sei como está agora, mas estou vendo o quanto você está se esforçando e isso é incrível - falo o vendo me encarar - sei que você quer fazer ele da melhor forma pra mim, e eu te amo por isso. Eu confio em você e no que você pode fazer, amor. Mas não se cobre muito, eu vou amar qualquer coisa que você fizer pra mim porque veio de você, e isso já é maravilhoso pra mim.

Sinto que, ao contrário de julgamentos, era isso que ele queria ouvir de mim. Reconhecer o esforço dele.

E confirmo minhas suspeitas quando o meu gatinho sensível volta a chorar.

Sinto que vamos desidratar hoje. A carga emocional da nossa conversa está muito além de que eu ou ele chegamos a imaginar.

- Você está orgulhosa?

- Muito, pra caralho. Parabéns. Você é incrível, gatinho. Obrigada por tudo o que você faz por mim.

Com os olhos escorrendo lágrimas, Zayn me olha nos olhos. Ele parece aliviado por me ouvir falar essas coisas.

Subo minhas mãos para o seu rosto e limpo suas lágrimas. Me aproximo lentamente e beijo os lábios do meu gatinho. Começamos um beijo calmo, que tem gostos de lágrimas. Zayn realmente parece que não estava esperando que eu falasse isso pra ele.

Quando paramos o beijo, espero um tempinho pra que Zayn se acalme.

- Fico muito surpreso que você não tenha ficado com raiva do hotel, e a forma que você está lidando com tudo na nossa conversa me faz perceber o quanto você é madura pra caralho e que eu ainda preciso crescer em muita coisa.

- Madura... - repito a palavra, fazendo uma careta.

- O que foi?

- Ouvi da mamãe que eu sou imatura e agora estou com raiva dessas palavras. Madura e imatura - resmungo.

- Sua mãe? Por que ela falaria isso de você?

Respiro fundo.

- Ela acabou sabendo um pouco do que estava acontecendo com a gente e me ligou pra dizer que eu estava sendo imatura em ter viajado e não ter falado com você quando voltei - faço careta.

- Ela disse isso? Mas ela sabe como você estava se sentindo?

- Não, ela só julgou pelo que Stass contou pra ela. Fiquei muito chateada em ter que ouvir que sou imatura, de verdade. Todo mundo se acostumou em me ter sempre muito séria e resolutiva e, se eu agir fora do esperado, eu sou julgada por isso - me solto do Zayn e cruzo os braços - eu tinha que fazer o que? Fingir que nada aconteceu e chegar te abraçando? Eu sou de ferro?

Zayn me analisa, estudando as minhas emoções.

- Você não deve se preocupar com a opinião de quem não sabe como você está se sentindo, gatinha. Sei que ela é sua mãe, mas ela só sabe de nós o que nós contamos pra ela. Não pense muito nisso - ele descruza os meus braços, se inclina pra frente e deixa um beijo em cada um dos meus mamilos, me deixando arrepiada.

- Eu não falei nada pra ela, mas fiquei bem chateada - resmungo - você acha que eu fui imatura?

- Eu mandei mensagem pro Max pra saber se você ia me dar vácuo se eu falasse com você. Eu tenho alguma moral pra chamar alguém de imaturo? - ele diz, o que me arranca uma gargalhada alta.

- Que porra, eu não queria rir disso - falo aos risos.

- Se ela te acha imatura, nem quero saber o que ela vai achar de mim. Deve me achar uma criança ou um adolescente passando pela puberdade - ele fala, me fazendo rir mais ainda.

Ele sabe certinho como me fazer rir. Ele sabe lidar comigo, só tem medo de tentar.

- Te amo, gatinho. Obrigada por me fazer rir - lhe dou um selinho.

- Não posso te deixar chateada com a sua mãe por causa disso, bebê. Deixa isso pra lá - ele beija o meio entre os meus seios - e eu sou bom em te fazer rir. 

- Muito bom mesmo - assinto pra ele - vamos tomar banho? Passamos um tempão conversando, estou ficando com sono.

- Vamos sim - ele se levanta comigo no colo - mas antes, só pra confirmar uma coisa. Você me ama, eu te amo, estamos resolvidos, não estamos mais afastados e você ainda quer ficar comigo?

Dou risada de novo.

- Sim, Zee. Estamos bem - assinto entrelaçando minhas pernas no seu corpo.

- Cem porcento?

- Em busca dos cem porcento enquanto vamos colocando em prática o que conversamos. Mas, tirando isso, você continua sendo meu homem. Só meu.

Ele sorri.

- Era isso que queria ouvir. Sou seu homem ainda, era tudo o que eu precisava ouvir - ele assente e vai até o banheiro comigo.

Zayn me coloca no chão quando entramos no nosso banheiro e eu o chamo pra me ajudar a tirar a maquiagem do rosto com lenço específico pra isso, algodão e agua micelar. Quando acabamos, tomamos um banho rápido depois que eu prendo o cabelo e vamos para o closet.

- Eu gostei de te ver com o colar hoje. Ver ele no seu pescoço foi o que me tranquilizou quando estava naquele casamento - Zayn diz e eu o olho.

- Você sabia que tinha me dado aquele colar? Você já me deu tantas coisas, achei que não ia me lembrar - falo me vestindo com uma camisa dele, depois de uma calcinha.

- Eu lembro dele porque a minha mãe tinha um bem parecido, então me chamou a atenção quando vi você usar - ele se veste com moletom.

- Ai amor, eu não sabia... Agora estou triste por ter perdido uma das pedrinhas - faço beicinho.

Teve um momento na festa em que Zayn percebeu que uma das pedrinhas de diamantes do colar tinha saído. Não sei onde caiu, mas não estava lá.

- Não se preocupe com isso, gatinha. Eu vou levar pra colocar outro - ele nega - não foi culpa sua.

- Tudo bem - assinto pra ele e paro em frente de um dos espelhos. Faço duas tranças no meu cabelo e uso elásticos nas pontas de cada uma.

Quando acabamos de nos vestir, voltamos para o quarto. Pego o colar em cima da cama, o coloco ele por cima do vestido e tiro meus brincos também, deixando tudo junto. Amanhã eu guardo tudo.

- Finalmente vou poder dormir agarradinho com você de novo - Zayn usa o controle do ar condicionado pra deixar mais frio - vou garantir que você não me solte por nada essa noite.

- Eu já não ia soltar de qualquer jeito - lhe pisco um olho - mas acho que vou precisar de meias.

- Vou pegar pra você - ele diz e volta pro closet.

Me sento na cama e espero Zayn voltar. Depois de um tempinho ele volta com meias e se agacha na minha frente, pra  colocar nos meus pés.

- Obrigada, amor - me inclino pra te dar um beijo rápido.

Zayn se levanta e eu me ajeito na cama, pronta pra dormir. Meu namorado pega alguma coisa na pequena estante ao lado da nossa cama e se senta ao meu lado.

Ele pega a minha mão e coloca um anel no meu dedo. O nosso anel de compromisso.

O vejo dar um beijo no anel, como ele sempre faz, e sorrio pra ele.

- Agora vamos dormir. Vamos acordar cedo e temos compromisso - ele diz se deitando ao meu lado e me puxando pra seus braços.

- Compromisso?

- Claro que sim, vamos passar uns dias na fazenda que eu comprei. Você não quer conhecer o Zicasso?

Do nada?

E se eu disser que eu nem me lembrava de fazenda e do cavalo?

- Amor, do nada? - me afasto um pouco para o olhar.

- Você ainda tem uns dias de folga, não é? Tomas disse que sim - ele diz e eu faço careta.

Ele e Tomas andam conversando?

- Tenho sim, mas não estava esperando viajar de novo.

- Não tem problema se você não quiser ir ou se tiver algum compromisso, gatinha - ele me encara.

- Não tem problema, dá pra mim. Eu só fiquei surpresa mesmo - volto a me agarrar nele e deito minha cabeça na curva do seu pescoço - mas vamos acordar tarde, por favor. Estou morta.

- Como quiser, gatinha. Tô feliz demais por estar assim com você agora - sinto um beijo na minha cabeça.

- Também estou feliz, gatinho. Senti muitas saudades de você aqui na cama - beijo o seu pescoço - te amo, amor, dorme bem.

- Te amo, gatinha. E eu vou dormir muito bem, você está aqui comigo.

Instagram

kyliejenner via story.

zayn respondeu seu story:

mulher gostosa do caralho

• 🥵🥵🥵🥵🥵

• sorteia alguém chamado zayn javadd malik de 28 anos que mora na mesma casa que você pra te comer 😭😭

e preciso sortear? •

se você quiser, é só vir pegar

••

denisegray via story.


••

kyliejenner, coledylan, ninacellor e outras pessoas curtiram.

denisegray: obrigada a todos que fizeram parte desse dia especial! ❤️

Ver mais comentários...

natyleengher: meus amores! ❤️

coledylan: tá fazendo o que no Instagram? vai pra lua de mel!

barbstaylor: a gente que agradece! parabéns, amores.

ninacellor: aproveitem muito a viagem 💙

kyliejenner: os noivos mais lindos de todos!

kingkylie via story.

kingkylie, maxwell, victorvelmont e outras pessoas curtiram.

zayn: ✌🏽

Ver mais comentários...

maxwell: sabia que essas roupas iam dar certo. ficou pica

stassiebaby: tá parecendo gente

katherine: uaaaaaau 🔥🔥

liah: QUE LINDO

victorvelmont: que gostoso!

kingkylie: meu 🥵🥵

tomashernandez, ninacellor, coledylan e outras pessoas curtiram.

kyliejenner: foi uma honra fazer parte de um momento muito especial para pessoas que eu amo 💚

Ver mais comentários...

tomashernandez: você estava incrível!!

natyleengher: Maravilhosa ❤️

coledylan: Que lindaaa

ninacellor: PERFEITA

liah: caralho, arrasou muito, ky

maxwell: a mais linda do mundo! 💚

ericpaul: lindona, ky

stass: SIMPLESMENTE PERFEITA

victorvelmont: bonita pra caralho

denisegray: que madrinha linda 🥺💚

••

kyliejenner via story:
"meu homem é o mais lindo do mundo! 💙"

zayn respondeu seu story:

• amor 😳😳 você postou na conta certa?

• te amo, minha vida ❤️

-

maxwell respondeu seu story:

• ASSUMIU DE VEZ? MEU DEUS

• e que bom que se resolveram 🙌🏾

-

stassie respondeu seu story:

SE RESOLVERAM

• E SE ASSUMIRAM

• QUE?

-
victorvelmont respondeu seu story:

• meu deus, estou pasmo

• mostrando a cara desse feio pra todo mundo

-

↳ tomashernandez respondeu seu story:

• finalmente colocou a cara do macho pra jogo!

-

↳ liah respondeu seu story:

• O QUEEEEEE?

-

↳ barbstaylor respondeu seu story:

• alugamos um triplex na sua cabeça e te fizemos postar a cara dele né 😭😭

-

ninacellor respondeu seu story:

• agora ele deixou de ser oficialmente um segredo

• vencemos! chega de segredos

-

natyleengher respondeu seu story:

• fofooos! amei conhecer ele e vocês são lindos juntos

-

denisegray respondeu seu story:

• vejo que se resolveram! tô muito feliz por vocês ❤️

• aproveitem o tempinho juntos! te amo Ky

Continue Reading

You'll Also Like

965K 50.4K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
7.2K 255 10
Pegue a segunda estrela à direita, direto até o amanhecer e seja bem-vindo à Terra do Nunca Maloma - onde todos os sonhos se tornam realidade.
993K 104K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1M 56.8K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...