A Whole new world. - ::Jay x...

By juliexz_

25.6K 2.2K 598

โ˜…โ” ' ๐ˆ ๐œ๐š๐ง ๐จ๐ฉ๐ž๐ง ๐ฒ๐จ๐ฎ๐ซ ๐ž๐ฒ๐ž๐ฌ. ๐“๐š๐ค๐ž ๐ฐ๐จ๐ง๐๐ž๐ซ ๐›๐ฒ ๐ฐ๐จ๐ง๐๐ž๐ซ. ๐Ž๐ฏ๐ž๐ซ ๐ฌ๐ข๐๐ž๐ฐ๐š๐ฒ๐ฌ... More

CAST -โ˜…
โ˜…ๅฝกCAPรTULO UM
โ˜…ๅฝกCAPรTULO DOIS
โ˜…ๅฝกCAPรTULO TRรŠS
โ˜…ๅฝกCAPรTULO QUATRO
โ˜…ๅฝกCAPรTULO CINCO
CAST .2 -โ˜…
โ˜…ๅฝกCAPรTULO UM
โ˜…ๅฝกCAPรTULO DOIS
โ˜…ๅฝกCAPรTULO TRรŠS
โ˜…ๅฝกCAPรTULO CINCO
CAST .3-โ˜…
โ˜…ๅฝกCAPITULO UM.
โ˜…ๅฝกCAPรTULO DOIS.
โ˜…ๅฝกCAPรTULO TRรŠS.
โ˜…ๅฝกCAPรTULO QUATRO.

โ˜…ๅฝกCAPรTULO QUATRO

1.2K 114 68
By juliexz_

4:: Confissões amorosas. ━━━★

—VOCÊ ESTÁ BEM? — Jay perguntou, parando no meio do caminho para entrar na limusine, sem perceber que começou a acariciar a mão de Nallini com o polegar, a fazendo sorrir fraco.

— Estou,não se preocupe, Ok? — Afirmou, vendo um sorriso reconfortante aparecer entre os lábios de Jay.—Se você queria segurar minha mão era só me avisar, Jay, eu não recusaria.— A princesa acrescentou com o sorriso maior no rosto, sem direcionar o olhar para o de cabelos longos, que rapidamente olhou para os dedos entrelaçados e os soltou, coçando a nuca.

— Ah, Desculpa, Nalli, eu nem reparei. — Jay fala rindo envergonhado enquanto abria a porta do banco do carona para a morena.

Nallini se senta no banco apoiando sua cabeça na janela, parecia que um caminhão havia passado por cima dela depois dessa luta de espadas. Os piratas da ilha são muito habilidosos, sem dúvidas.

Jay se senta no banco do motorista e começa a dirigir calmamente até a ponte, com uma mão no volante e outra apoiada no porta copos que havia no meio dos nossos bancos, os separando-os. No mesmo momento, Nallini apoia uma mão em cima da dele, fazendo-o olhar para ela um pouco surpreso. Ela sorri de lado e olha para frente vendo Auradon se aproximar cada vez mais.

— Eu gostei...se quiser segurar mais vezes a minha mão não precisa pedir, ok? — Afirmou sentindo o olhar de Jay desviar para a estrada e para suas mãos freneticamente.

Ele ri fraco, virando a palma da sua mão e entrelaçando seus dedos, fazendo Nallini sentir seus ossos relaxarem um pouco.

— Ok.— Jay aceita, com um sorriso cativante no rosto.

DEMOROU ALGUNS minutos até o grupo voltar, mas enfim estavam em Auradon, a diferença era óbvia, Auradon era clara, limpa, sem o cheiro de lixo constante e muito bonita, Totalmente diferente da ilha.

— Precisamos conversar. — Evie disse puxando Mal e Nallini quando Ben se afastou das garotas para conversar com Jane sobre a Cottilion, que aconteceria está noite em um navio.

— Sim. —Mal afirmou,enquanto Nallini assentia com a cabeça, Evie no meio das garotas apertando suas mãos.

—Não. — Carlos disse atraindo a atenção delas para ele.

— Não? — Nallini perguntou confusa quando as três amigas se viraram para ele.

— Você estão sempre se espreitando, sussurrando seu papo de garota ou algo assim, e Jay e eu estamos cansados disso. — Elas olham para os dois com as testas franzidas.

— Ahm...eu não tô não. — Jay disse fazendo Nallini rir fraco.

—Também somos a família de vocês. Passamos por muita coisa juntos. Não iremos parar agora, está bem? Sem mais segredos. — Carlos se sentou na grama com Dude no seu colo. — Sentem-se, todos. Vamos.

Nallini rapidamente se preparou pra ir embora, se virando de costas e começando a dar um passo há frente, até sentir uma mão agarrar a sua, puxando-a um pouco para voltar.

— Você também, Nallini. — Carlos afirmou coçando atrás da orelha de Dude, enquanto Jay se sentava do seu lado ainda com a mão junta da princesa, fazendo ela resmungar algo e se sentar do lado do garoto, de frente pra Mal.

—Não sei como começar um papo de garotas. — Carlos disse segundos depois.

— E aí? — Ele deu de ombros de novo fazendo Evie rir fraco enquanto Nallini sorria.

— Bem... Estou uma bagunça. Estou uma grande bagunça.— Nallini pode ver uma lágrima percorrer o rosto de Mal, fazendo Evie abraçar sua amiga de lado. — Quero dizer... Seis meses atrás, eu estava roubando doces de bebês, e agora todos querem que eu seja Dama da Corte e eu não tenho ideia de como fazer isso. — Continuou.

— Estão não faça isso. — Respondeu Carlos.

—Viram? Isso foi bobeira. — Jay tentou fugir de novo.

— Talvez não tenha sido. — Evie o impediu. — Sempre seremos os garotos da Ilha. Eu tentei esquecer disso. Eu realmente tentei, mas essas são nossas raízes. E todos fizemos o que precisávamos para sobreviver. Mas nos fez quem nós somos. E nunca seremos como alguém daqui como Nallini. — Ela acrescenta fazendo Nallini apertar a mão das garotas vilãs a sua frente. — E tá tudo certo. Tudo bem. — Disse sorrindo.

— E não podemos fingir. - Completou Carlos.

— Não. — Evie concordou.

—Eu me sinto triste com isso...— Nallini comentou, fazendo os VKs olharem para ela.— Nós estámos aqui, temos otimas camas, ótimos passatempos, ótimos quartos e otimas roupas e comidas. Enquato aquelas crianças da ilha, pessoas que cresceram com vocês vivem de objetos quebrados, roupas rasgadas e gastas e comida podre. E eu simplesmente não entendo como podem fazer isso com crianças inocentes.— A indiana faz uma pausa, sentindo o braço de Jay passar em volta da sua cintura em forma de conforto. — Você não precisa mudar para entrar nos padrões de Auradon, o Ben te amou mesmo você sendo a filha de uma vilã. Ele ama a verdadeira você, Mal.— Nallini olhou para Mal que a respondeu com um fraco sorriso.

— Se Ben não amar quem você é de verdade, ele não é o cara certo. — Ela deu um pequeno sorriso para Carlos.

— Gostei disso. — Comentou Evie.

—Dê uma chance a ele. — Carlos acrescentou.

— Farei algumas mudanças no seu vestido. E se quiser... Apenas se quiser... Ele estará a esperando, certo? — Mal concordou com a cabeça e todos os amigos se levantaram, Nallini batendo um pouco nas suas roupas para tirar alguns pentelhos de grama presos nelas, deixando Mal sozinha enquanto Jay falava algo para ela.

— Nalli!— A princesa parou de andar até o dormitório, vendo Jay correndo em sua direção.—Pode aparecer no Anfiteatro mais tarde?— Nallini o olhou confusa.

—Hm? Para o que?— Perguntou.

— Só... confia em mim,Ok?— Ela pensou por um momento, e então confirmou com a cabeça.

O filho de Jafar sorriu triunfante e então foi embora.

O que ele estava aprontando?

NALLINI PASSAVA em frente a sala da diretoria de Auradon, mais conhecida como a sala da fada madrinha. A princesa estava prestes a ir para o anfiteatro como Jay tinha pedido. Nallini estava tão ansiosa que acabou se arrumando uma hora antes do começo do treino de Jay, tomando um belo banho e vestindo um vestido azul marinho escuro, com um nó na sua nuca, deixando suas costas a mostra, com o vestido terminando bem acima do joelho, com finalmente seus saltos dourados e um colar de lâmpada pequeno da mesma cor, seu cabelo solto com uma presilha da mesma cor do vestido prendendo o lado direito dele.

No mesmo momento,Nallini vê Jane sair da sala da sua mãe e correr em direção a ela, gritando pelo seu nome.

— Nalli!

— Ah, Oi Jane, algum problema? — A Indiana questiona.

— Minha mãe pediu para mim ir ao anfiteatro anotar o nome de todas as alunas que vão para o cotillion hoje à noite, mas eu não vou conseguir por que eu preciso encontrar o Ben para terminar uma surpresa pra Mal que ele planejou, então tem como você fazer isso por mim?

—Sim! Claro tudo bem, eu já estava indo em direção ao anfiteatro mesmo. — Ela disse pegando a prancheta junto com a caneta simples azul de Jane.

— Obrigada Nallini, você me salvou. Depois que anotar todos os nomes me encontra na sala do Ben. Até mais tarde! — Nallini sorri vendo Jane andar em passos rápidos para a sala de Ben no andar de cima.

Nallini andou até o Anfiteatro, e foi para a parte de cima, entregando a prancheta para algumas alunas para elas passarem uma para as outras, e entregarem para ela no final, enquanto ela observava Jay entrar no centro do lugar e começar a conversar com seus parceiros.

— Reúnam-se, garotos. Reúnam-se.— Jay disse ao entrar.— Tudo bem. Sabem que vim da Ilha, onde as coisas são realmente terríveis. Mas em uma coisa a Ilha é melhor que Auradon. Se for forte, queremos você ao nosso lado, seja garota ou garoto.- Isso fez Nallini sorrir, orgulhosa.

—Jay, espere um pouco. Não quebramos as regras aqui em Auradon. Isso é coisa da Ilha.

—"Uma equipe será composta por um capitão e oito homens" Então... Conheçam sua nova capitã.—
Anunciou fazendo todos os meninos e eu olharmos em direção a entrada, de onde Lonnie veio.

— O quê?— Ela riu da reação de Chad, indo para o centro do ginásio.

—Obrigada.— Eu a ouvi dizer quando Jay colocou o apito do capitão no seu pescoço e os menino bateram palmas e fizeram uma pequena reverência, menos Chad.

—Está bem!— Ele cedeu revirando os olhos.

— Deem-me 10! Vamos, rapazes.— Mandou ela depois de assoprar o apito. Todos eles fizeram o que ela mandou e Nallini não pode evitar de rir quando ela colocou seu pé nas costas do Chad o impedindo de fazer as flexões direito.— Acompanhe, Chad.—Ela riu.—Boa, Jay.

Quando os meninos chegam em dez ela apitou novamente e eles se levantaram.— O treino acabou. Vão se arrumar pro baile — Eles sairam do ginásio sobrando apenas Jay, Lonnie e Nallini. Ela pega uma das pranchetas que uma das alunas havia deixado de lado e vai até eles.

— Parabéns capitã. — Disse atraindo a atenção dela que sorriu enquanto Nallini deixava a prancheta em cima da mesinha do lado da escada.

—Nalli, você estava vendo?—Ela perguntou.

—Claro, estou feliz por você. — Nallini fala sorridente.

— Obrigada.—Ela a abraçou. — Bom, eu tenho que ir me arrumar. Até mais.—Assim ela saiu deixando Jay e Nallini sozinhos no Anfiteatro.

— Aquilo que você disse a Mal hoje mais cedo...você tinha razão. — Jay finalmente falou se aproximando da garota. — Ontem eu havia recusado o pedido de Lonnie de entrar no time, por causa de uma coisa que o Chad falou sobre o livro de regras, eu estava com medo de perder meu cargo de capitão, eu estava me anulando, me moldando a Auradon ao invés de fazê-la se moldar a mim. O que aconteceu ontem não foi certo.— Ele colocou sua mão na lateral do rosto da morena.

O contato de sua mão grande era quente em contato com a pele de Nallini a fez queimar e seu coração acelerar. Ele fez um leve carinho na sua bochecha, fazendo os dois sorrirem bobos.

— Nalli, eu queria dizer isso há um tempo, então...eu gosto de você. Faz um bom tempo pra dizer a verdade, foi de repente, entende, e se você não sente o mesmo por mim eu não quero acabar com a nossa amizade, por que você virou uma pessoa muito importante pra mim. Talvez a pessoa mais importante de Auradon pra mim. — Ele admitiu no final, sussurrando após perceber que Nallini sorria triunfante, intercalando o olhar entre seus olhos e seus lábios. Como um "Tá bom, agora você pode me beijar?"

Quando Jay finalmente percebeu isso ele sentiu seu coração acelerar e sorriu de lado, apoiando suas duas mãos na cintura de Nallini a puxando para ele, fazendo seus lábios finalmente se juntarem.

Nallini diria que ficou surpresa se não já estivesse esperando que ele a beijasse ali mesmo, ela apoia seus braços nos ombros do maior, enquanto sentia seus lábios em um beijo apaixonado, com certeza o melhor que ela já teve, o que não foram muitos.

Eles se separaram colando suas testas, os dois com sorrisos orgulhosos deles mesmos por terem dado um passo a frente.

— Eu posso estar sendo rápido demais, mas eu não dou a mínima. Quer namorar comigo? — Jay pergunta, e no mesmo momento que ele termina a frase Nallini cola seus lábios novamente e os separa, afundando seu rosto no pescoço de Jay, o abraçando. — Então eu deveria levar isso como um sim?

— Com certeza!

SURPRESA! Vocês com certeza não imaginavam que o Jay e a Nallini já iriam confessar seus sentimentos nesse capítulo né? Por sinal ele ficou GIGANTE, mas é atualmente meu preferido, divei demais nesse!

Continue Reading

You'll Also Like

29.6K 2.1K 21
โ†ณ แด แดแด„แด‡ฬ‚ แด แด‡แด แด…แด‡ แดœแดแด€ แด›แด‡ส€ส€แด€, วซแดœแด‡ แด˜แด€ส€แด€ แด›แดแด…แดs แด‡ฬ แด…ษชsแด›แด€ษดแด›แด‡, แด‡ แด˜แดssษชแด แด‡สŸแดแด‡ษดแด›แด‡ แดœแด แดษชแด›แด, แดแด€s ษดแด€แด…แด€ แด‡ฬ แด วซแดœแด‡ แด˜แด€ส€แด‡แด„แด‡. แด แดแด„แด‡ฬ‚, แด‡ sแด‡แดœs แด€แดษชษขแดs sแด€ฬƒแด แดแด€ษดแด…แด€แด…แดs แด˜แด€ส€แด€ ษชส€ แด‡...
155K 2.1K 15
"๐‘– โ„Ž๐‘Ž๐‘ก๐‘’ ๐‘ฆ๐‘œ๐‘ข," "๐‘ค๐‘œ๐‘ค ๐‘– ๐‘“๐‘ข๐‘๐‘˜๐‘–๐‘›๐‘” ๐‘™๐‘œ๐‘ฃ๐‘’ ๐‘ฆ๐‘œ๐‘ข ๐‘š๐‘– ๐‘Ž๐‘š๐‘œ๐‘Ÿ~"
148K 8.2K 41
Soledad, tristeza, odiar con toda tu alma a las personas que te hacen daรฑo y tener un rencor tan grande al no saber cรณmo liberarte de ese espantoso s...