Angel *-* |H.S|

By saraholive2014

189K 10.1K 2.4K

Ive Horan, 16 anos. Os pais dela morreram e ela e o irmão tiveram que ir morar com a tia em Londres. Harry St... More

Prólogo
HABITS
LOVE ON TOP
SANTA TELL ME
JEALOUS
ALBATROAZ
TRUMPETS
BLANK SPACE
The Nights
AFIRE LOVE
LOVIN'IT
NIGHT CHANGES
THE WILD CLOCKS
ILLUSION
I REALLY LIKE YOU
THE HEART WANTS WHAT IT WANTS
BUBBLY
BEAUTIFUL DAY
PARTY (PARTE 1)
PARTY (PARTE 2)
PARTY (PARTE 3)
LOVE ME HARDER
PHOTOGRAPH
WICKED GAMES
RUDE
BLOODSTREAM
NO WAY NO
ESPECIAL DIA DOS PAIS
THE A TEAM
I'M A MESS
TENERIFE SEA
RUNAWAY
COOL KIDS
NINA
PARADISE
WHY TRY
MIRRORS
SUGA MAMA
YOU DA ONE
ONLY GIRL
CALIFORNIA KING BED
PERDOANDO O ADEUS
RIGHT NOW
DRAG ME DOWN
SLEDGEHAMMER
CHEERLEADER
STYLE
JUST ONE LAST TIME
ANGEL
THANK YOU GUYS!
HEY HEY HEY
CAROUSEL |H.S|
I'm Sorry!
LET ME LOVE YOU GOODBYE
Epílogo
HISTÓRIA NOVA

SAIL

2.4K 144 32
By saraholive2014

Música: Sail - Awolnation

POV Harry'

Bebi um pouco de guaraná para me recuperar um pouco, a pergunta da Ive me pegou de surpresa mas estava tranquilo.

Hein Harry? Quem é Louise? - Ela perguntou mais uma vez cruzando os braços. Ela ficava tão linda brava, acho que posso tirar algum proveito disso.

Uma amiga, do trabalho. - Falei simplesmente e cruzei as pernas em cima da mesinha de centro, peguei no controle e dei play no filme. Ela pegou o controle da minha mão e desligou a televisão. - Okay, por que esta me perguntando dela?

Por que ela te mandou uma mensagem! E a propósito, quem é Lottie? - Ela disse enervada e se levantou cruzando os braços, revirei os olhos e tentei parecer bravo quando falei.

O que você estava fazendo com o meu celular? - Perguntei e por um segundo ela pareceu não saber o que fazer, mas isso logo mudou quando ela pegou meu celular e o jogou na minha direção.

Ele tocou, e para mim não tinha problema ver o que era, mas agora sei que estava errada. - Ela falou e agora os olhos dela brilhavam, oh não, minha princesa chorando não. Peguei meu celular e vi a mensagem, respondi a Lou com um "Okay" e não pude deixar de rir da Ive, ela estava com ciúmes.

E agora esta rindo de mim! Pra mim ja deu, eu vou embora. - Ela disse, e eu via que ela estava segurando para não chorar o que me dava ainda mais vontade de rir. Ela pegou a bolsa do sofá e saiu correndo em direção a porta, parei de rir um pouco e fui atrás dela. Ela estava quase na porta quando alcancei ela e levantei ela pela cintura, ela começou a bater nos meus braços mas a diferença de tamanho e força eram visíveis por isso era praticamente inútil ela fazer aquilo. - Me larga Harry! Me põe no chão!

Onde você pensa que esta indo? - Perguntei quando coloquei ela sentada no sofá, ela cruzou os braços e bufou, naquele momento eu me sentia como um pai brigando com seu filho.

Eu vou embora. - Ela falou baixo e eu revirei os olhos.

Não, você não vai. - Ela olhou pra mim, e uma lágrima escorreu do seu olho. Meu coração se apertou com aquilo e não exitei em me aproximar dela e limpar a lágrima.

Não, não fica perto de mim. Vai ficar com a Louise. - Ela disse se afastando e eu ri um pouco. Mais algumas lágrimas cairam pelo seu rosto e ela limpava rapidamente, okay a brincadeira acabou.

Ei ei, - Me aproximei dela mas ela virou o rosto - Olha pra mim - Ela não se moveu, por isso, segurei o rosto dela entre minhas mãos e fiz ela me encarar. - A louise é minha maquiadora, e a Lottie é a substituta dela, ela é a mãe da Lux. Não precisa ter ciúmes delas.

Eu não estou com ciúmes. - Ela falou indiferente e eu sorri.

Mas é claro que não meu amor. - E com isso selei nossos lábios.

Me desculpe, eu apenas esqueci quem era ela. - Ela falou um pouco envergonhada e eu sorri assentindo, voltamos para o sofá e eu liguei a TV de novo, ela resolveu ir tomar um banho e subiu as escadas levando sua bolsa junto. Não tinha nada para fazer, portanto, resolvi pregar uma pegadinha na Ive.

Fui até a cozinha e peguei o ketchup, peguei o pote de farinha e deixei aberto em cima do balcão. Eu iria fingir que cortei o dedo e enxarquei minha mão de ketchup, quando ela viesse iria jogar farinha na cara dela. Eu sei que ela vai ficar super brava, mas quero correr este risco. Peguei uma faca e uma torrada e deixei em cima do balcão, okay é agora.

AI, IVE SOCORRO IVE!! - Gritei pondo em prática meu plano, uma Ive molhada e enrolada em uma toalha apareceu na cozinha e por momentos eu esqueci o que ia fazer, ela estava tão sexy, aquelas gotas de água correndo pelo seu corpo. Ah se eu fosse uma gota daquelas.. Foco Harry!
O que houve? - Ela perguntou desesperada se aproximando de mim.

Cortei meu dedo. - Mostrei a mão toda suja para ela, ela fez uma cara feia e pegou na minha mão.

Okay, vamos ver isso. Tem que lavar. - Ela aproximou minha mão da pia mas eu recuei.

Não! Vai doer. - Voltei um pouco e rapidamente coloquei um pouco de farinha na minha mão, ela não percebeu e se aproximou de novo. - Olha mais perto pra ver se ta muito feio.

Ela se aproximou e assim que estava próxima o bastante, joguei toda a farinha na cara dela, uma nuvem branca foi formada e eu me afastei rindo. Ela abanou os braços e quando a nuvem baixou eu pude ter uma visão privilegiada de como ela estava, o seu cabelo molhado, agora branco de farinha e seu rosto também.

Você não fez isso Harry - Ela falou abanando a cabeça e eu gargalhei alto, me curvei sobre mim mesmo de olhos fechados enquanto tentava parar de rir. Mas logo senti algo seco na minha boca e tossi repetidamente, olhei para a torradeira e ela me refletiu cheio de farinha. - Touché.

Apertei os olhos e fui até o pote pegando mais farinha para jogar nela, ela arregalou os olhos e começou a correr pela cozinha. A risada dela era tão gostosa, era como música para os meus ouvidos. Após uma hora de guerra de farinha resolvemos parar, eu e ela tínhamos farinha da cabeça aos pés e ríamos como duas crianças pequenas. Paramos um perto do outro para tranquilizar as risadas e quando conseguimos parar olhamos em volta, parecia que uma grande bola de farinha tinha se estourado na cozinha.

Ai meu Deus, e agora como vamos limpar isso? - Ive perguntou rindo um pouco.

Deixa estar, amanhã a empregada dá um jeito. - Ela assentiu e saímos da cozinha. - É parece que agora ambos precisamos de um banho. Mas antes, uma foto.

Peguei meu celular e fizemos uma careta para a câmera, a foto ficou bem engraçada visto que estavamos cobertos de farinha. Ela pediu a foto e passei para o celular dela, ela postou no instagram com a legenda "Chefes de cozinha!" apenas ri da legenda e dei um selinho nela.

Ela mordeu o lábio inferior, subimos as escadas e fomos até meu quarto. Entramos e ficamos parados encarando o nada, aquilo estava estranho e desconfortável.

Hm, você quer.. Você sabe.. Tomar banho? - Ela quebrou o silêncio tomando minha atenção, olhei pra ela espantado com o pedido.

Com você? - Perguntei esperançoso, ela assentiu envergonhadamente e eu abri um sorriso largo. - Claro.

Fomos até o banheiro e novamente o silêncio constrangedor voltou, ela estava visivelmente envergonhada de tirar a toalha e eu resolvi dar o primeiro passo, tirei minha calça de moletom e ela desviou o olhar, tirei minha boxer e me aproximei dela. Dei um beijo na sua testa e segurei seu rosto, ela me encarava com os olhos brilhando e mordia o lábio inferior.

Está tudo bem. - Afirmei e ela assentiu levemente. Me virei e fui ligar a torneira oara encher a banheira, coloquei a água morna e me voltei para ela de novo. Quando olhei para ela meu coração bateu mais forte, porra, como ela era perfeita.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Continue Reading

You'll Also Like

959K 47.4K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
915K 54.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
3.2K 230 13
"Sobre nós, they won't know" #9 - Braga (22/05/2020) *** Se você estiveres a ler esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, p...
870K 93.6K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.