×Investigação Creepypasta×

By N4i_N4i

1.9K 60 61

Fiz parceria com alguns investigadores então estarei postando algumas coisas que descobrimos ou que estamos i... More

Sobre SCP-000 Slenderman
Informações coletadas, observadas e teorizadas
Sobre o selamento de BEN
Caso completo das supostas garotas obessecadas por slenderman
The Karma
O Coletivo
A Junção dos Símbolos dos ARGs (The Ark)
O caso IMPORTANTE para as creepypastas
Atualizações sobre o caso do Tiranosano
O estranho caso de Juju (Kagekao)
Possíveis Áreas Verdes
O suicídio em Sheraton
A ameaça de Pale Mask
Kagekao informações
Proxys, Facções e Relações
Horários de atividade
Para sua segurança (dicas)

Menina de 13 anos vestida de Slenderman tenta matar a mãe

91 3 0
By N4i_N4i

adrenaline.com

Menina de 13 anos vestida de Slenderman tenta matar a mãe

Vestida com uma mÁscara totalmente branca, uma menina de 13 anos da cidade de Ohio atacou sua mãe na cozinha de sua casa com uma faca. A garota, que era fascinada pelo monstro Slenderman, não lembra do incidente e foi levada para um centro de detenção juvenil. “Não parecia ser ela” disse a mãe à um canal de TV local.

Segundo a mãe, a menina tinha problemas mentais, mas nunca chegou a fazer nada tão perigoso quanto esse caso. “Seus desenhos e textos sempre foram dark, insanos, cheios de escuridão, mas ela nunca achou que sua filha chegaria a se tornar um dos personagens que ela fazia referências frequentemente”, disse a repórter da WLWT News no começo da matéria.

Esse é o segundo caso de um crime supostamente “influenciado” pela criatura criada pelo site Something Awful e difundida pela Creepypasta Wiki em 2009: hÁ uma semana, duas garotas de 12 anos esfaquearam uma colega de classe 19 vezes e a deixaram na floresta para morrer.

Essas duas meninas disseram para a polícia que queriam matar sua colega para conseguirem um convite para a mansão de Slenderman: “muitas pessoas não acreditam que Slenderman é real e nós queremos provar que eles estão errados”.

A Creepypasta Wiki se pronunciou sobre o caso, dizendo que “existe uma linha entre ficção e realidade e que as pessoas que têm que perceber onde essa linha se encontra. Nós somos um site literÁrio, não um culto satânico louco. Memes não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. O editor do site Something Awful, depois dos ocorridos, pediu aos seus leitores que não usem as histórias como desculpa de seus crimes: “nós não queremos o sangue gerado pelas suas fixações nas nossas mãos”.

extra.globo.com

Mulher afirma ter sido esfaqueada pela filha em crime relacionado ao personagem Slender Man

"O personagem slenderman teria motivado outro crime Foto: Reprodução / Twitter"

O personagem Slender Man teria estimulado mais um crime. Segundo a emissora norte-americana WLWT 5 News, uma mulher teria sido esfaqueada pela própria filha, de 13 anos, devido à obsessão pelo personagem fictício da web. A mãe, que não quis se identificar e deu uma entrevista sem mostrar o rosto, afirma que a menina estava obcecada pela figura.

“Eu cheguei em casa do trabalho numa noite e ela estava na cozinha me esperando, usava uma máscara branca”, afirmou. A menina, então, partiu para cima da mãe com uma faca. “(Ela) mencionou representar um personagem. Tenho a impressão de que ela estava interpretando. Não parecia em nada com ela”, disse. A mulher teve vários ferimentos pequenos, mas se recuperou bem. Já a filha está no Centro de Detenção Juvenil de Hamilton County, cidade onde se deu o ataque.

"O personagem fictício da web teve origem na Suécia Foto: Reprodução / YouTube"

Depois de saber do ataque de duas meninas de 12 anos a uma colega, em devoção ao Slender Man ,em Winsconsin, a mulher acredita que sua filha estivesse sob a mesma influência. “Nós encontramos coisas que ela escreveu e ela fazia referência ao Slender Man. Também falava em assassinatos”, contou. “Nós temos que policiar o que eles fazem e leem”, concluiu a mãe, sobre a criação de filhos

"Adolescentes contaram à polícia que estavam planejando o ataque desde fevereiro Foto: Reprodução CNN"

A menina agora está detida e enfrenta as acusações como menor de idade. A família não pode conversar com ela, mas a jovem teria dito a outras pessoas que não se lembra do ataque. A mulher sofreu cortes no pescoço, no rosto e nas costas.

Atualização sobre a investigação que estou fazendo desse caso:

× Depois de muito analizar junto de uma investigadora de confiança (a mesma que me deu os dados do SCP-000) acreditamos que essa notícia seja fake apesar de estar em um site de notícias oficias.

Então há algumas opções do que considerar sobre esse caso, tipo: não há nenhuma foto sobre o caso (provavelmente porque a mãe quis manter a identidade em sigilo), a notícia é fake, o fórum de notícias não quis nem saber de pesquisar aprofundamente sobre o caso, esse relato foi inventado, as fotos só deram exemplo sobre o caso de Payton e a entrevistadora fez um péssimo trabalho porque nem ao menos o nome delas ela fez o favor de contar.

Umas das razões que nos fizeram levar esse caso como fake foi exatamente por causa da escassez de informações. Não temos sequer o nome da garota ou dos pais, e seria muita falta de consideração com a repórter se eles tentaram esconder isso. Até o momento só sabemos que essa garota foi mandada para o Centro de Detenção Juvenil de Hamilton County (eu pesquisei o lugar e aparentemente é real, estou tentando entrar em contato com eles).

Informações:

Localização: Avenida Auburn 2020, Cincinnati, OH, 45219
Oficial: http://www.hamiltoncountyohio.gov/facilities/2020auburn.asp

Centro Juvenil do Tribunal Juvenil do Condado de Hamilton, OH está localizado em Cincinnati, Ohio. O endereço específico do centro de detenção do estado de Ohio é 2020 Auburn Avenue, Cincinnati, OH, 45219. O Departamento de Reabilitação e Correção de Ohio http://www.drc.ohio.gov/ opera o centro de detenção do estado de Ohio.

Atualizações:

× Pesquisando sobre esse centro descobrir que eles só aceitam crianças a partir dos 12 aos 21 anos, eles fazem tipo uma "reintegração" a sociedade nesse lugar, procurando acolher e provavelmente dar lições morais às crianças mandados pra lá (mas acho que depende do centro), e se não dar certo, depois dos 21 anos (quando se tornam adultos) acho que a pessoa é mandada para a prisão ou se pá volta para família como uma nova pessoa. Mas enfim, pelo que eu li nos documentos desses centros a família ainda tem que pagar uma verba e a pessoa mandada para lá precisa seguir algumas regras durante seu tempo lá (uma dessas regras é sem eletrônicos, e fudeu pra mim que não posso entrar em contato com ela enquanto ela está lá)

Mas enfim, o crime dessa garota aconteceu uma semana após o caso da Payton, que foi em 2014, essa guria tinha 13 anos na época do acidente mas antes de saber disso eu dei uma olhada no rosto dos presos adultos registrados no site oficial da cidade e achei TANTAS mulheres que poderiam ser ela que nem sei por onde começar.

Mas adivinha? Descobrir agora depois de uma conta básica que atualmente essa garota já tem 21 anos ou está prestes a fazer (muito provavelmente já fez) então pelas minhas pesquisas ela já deve estar ou já até mesmo foi transferida para uma prisão ou mandada para casa (isso se a mãe dela tiver perdoado ela, já que ela teve amnesia pelo que le-mos na notícia).

Bom, até o momento é isso que eu tenho a dizer, mas como eu não tenho acesso aos registros desse centro juvenil para saber se ela ainda está lá (vou dar uma olhada a mais no site e ver se acho) e nem sei como ela se parece, o jeito é só um: anotar o nome de todas as garotas e mulheres na lista dos presos adultos, tentar descobrir seus crimes e depois ver se alguma delas tem alguma conexão com o caso dessa garota. E caso ela ainda esteja nesse centro, vou ter que dar meus pulos pra tentar achar a lista de pessoas que tem nesse centro.

Enfim, que comece a investigação, eu vou tentar pedir ajuda pq se não eu fico maluca.

Quem quiser me ajudar me chama no PV.

Continue Reading

You'll Also Like

11.4K 762 17
Louise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?
11.9K 1K 27
Onde um jogador de futebol em má fase e com uma péssima fama precisa repaginar sua imagem. Um namoro de mentira parece ser uma das soluções. "Fácil"...
721K 29.9K 59
LOGO ELES VÃO TENTAR NOS DETER CÊ ME PROTEGE EU MATO POR VOCÊ
84.8K 4.9K 12
Se você como eu, é fã deste filme e quer descobrir o que há por trás da história de uma menininha de Michigan... você está no lugar certo!