Minhas Memórias

Galing kay eueduardaaarautora

303K 18.6K 1.3K

Em teus braços eu encontrei meu caminho, nas tuas palavras eu senti o alívio, e em teus olhos... Percebi o qu... Higit pa

Personagens + Atenção 💜
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
Capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
Capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
Capítulo 29
capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
Capítulo 44
capítulo 45
Capítulo 46
capítulo 47
capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
capítulo 54
capítulo 55
capítulo 56
Capítulo 57
capítulo 58
Capítulo 59
capítulo 60
Capítulo 61
capítulo 62
capítulo 63
capítulo 64
capítulo 65
capítulo 66
capítulo 67
capítulo 68
capítulo 69
capítulo 70
capítulo 71
capítulo 72
capítulo 73
capítulo 74
capítulo 75
Capítulo 76

capítulo 11

4.5K 288 26
Galing kay eueduardaaarautora

Luanne Araújo 📖

Já passaram duas semanas do ocorrido. Duas semanas que eu não tenho ideia do que aconteceu com o Junior. Eu sei que ele não morreu, isso é fato! Mas ele sumiu pelos boatos que estão espalhando por aí.

Hoje é terça-feira, e eu estou na pura preguiça.

Camila: Não, mas vamos lá. Garota chegou toda toda e tá achando que é quem?! Eu em! Mete logo o papão pra deixa ela esperta! - Chegou falando com a Tatiana. - Iai minha nega!

Me comprimentou e eu sorri para as duas.

Luanne: Tá fazendo o que aqui? Tu nunca vem nessas horas.

Camila: Vim almoçar com o Guto, inclusive cadê esse gay?! - Ri saindo de trás do balcão para limpar algumas mesas. - Por isso eu não chego no horário, sei que esse garoto não vai tá aqui quando chegar!

Luanne: Se ele ameaçou agora, já deve está vindo. Tu sabe bem.

Camila: Com certeza parou bem ali na esquina pra conversar com alguém, pera aí! - Foi até a porta do estabelecimento e olhou ao redor na rua. Logo ela riu e cruzou os braços. - O seu filho da mãe! O restaurante é aí e eu não tô sabendo?!

Pela janela, pude ver o Guto em cima na moto na esquina do mercado a frente do restaurante que estamos. Ele olhou para a mulher que gritou e soltou um riso. Camila já estava pra colocar um ovo, por ele está conversando com um menina e por está atrasado.

Isso vai render...

Guto nem deu tchau para a guria, só acelerou a moto quase sendo atropelado e parou na frente do restaurante que já está enchendo.

Guto: Qual foi, minha gata... - Camila me encarou sem ao menos olha na cara dele.

Camila: Quem era a menina?! - Ela perguntou e o Guto abraçou ela de trás.

Guto: ih... Olha o ciúmes, Camila!

Camila: Tô com ciúmes mesmo! - Abri a boca surpresa por ela te confessado pela primeira vez. - E não vem não! Marcou comigo onze e quinhenta e tá de marola conversando com uma menina na esquina?!

Guto: Olha só! Ela confessou, Luanne! - Sentaram na mesa e eu ri. - Amor, tu sabe que eu só tenho olhos pra tu! Deixa de caô!

Camila: Arram! Me engana que eu gosto, seu safado!

Tatiana por sua vez, estava sentada em uma mesa longe. Fui atender alguns cliente e logo eu vi o Siqueira passar pela porta. Ele está todo de preto, cabelo na régua, sua kenner e o relógio no pulso esquerdo. O boné branco que não pode faltar e a corrente prata. Observei ele passar todo na postura indo até a mesa da Tatiana, onde meu olhar ficou quando ele abraçou ela e sentou.

Carla: Anda, menina! Tem gente te chamando! - Sair indo até uma mesa e atendi as meninas. Quando me virei escutei:

- Essa aí, oh. Foi ela que deu para o Junior, engravidou e logo disse que foi estrupada! Só porque engravidou e não queria arcar com as consequências! - Senti todo meu corpo se arrepia e por incrível que parace, meu sangue ferveu. Repositor fundo e segui meu caminho.

Guto: Aí minha nega! - Olhei para ele. - Me ver uma cerveja aí!

Concordei e dei a anotação para a Carla que passou para a Jéssica. Andei até o freezer e pegou uma Brahma, sair de atrás do balcão e andei até sua mesa. Entreguei para o Guto e a Camila me fitou.

Luanne: Vai me bater por seu preto ter me chamando de minha nega? - Gastei ela que fez careta. Guto riu e logo recebeu um tapa.

Camila: Só eu posso te chamar assim... E outra, porque ficou com raiva?

Luanne: Tá falando do que?

Camila: Tua bochecha ficou rosa, teu maxilar travou e tu tá puxando o pelinhos do teu braço. Tu tá segurando para não xingar alguém, quem é?

Luanne: Odeio o fato de tu me conhece...

Camila: Anda! Fala!

Luanne: As gurias dali... - Pintei disfarçadamente. - Soltou algumas fofocas em relação a mim.

Guto: O que elas disseram?

Luanne: "Essa aí, oh. Foi ela que deu para o Junior, engravidou e logo disse que foi estrupada! Só porque engravidou e não queria arcar com as consequências!"

Guto: Mas que...

Camila: Eu vou matar essa menina... - Ela levantou de uma vez e nem deu tempo de segura ela. Guto se levantou e eu arregalei os olhos. Vou perder meu emprego agora!

Camila começou a grita com a garota, o que fez todos calarem e aprestarem atenção na confusão. Meu Deus! Nem o Guto conseguiu segura a menina, Camila saiu arrastando a garota e quando fui perceber. Camila já está esmurrando uma lá fora, enquanto a hora chorava toda largada no chão ao lado.

Paralisada eu fiquei, em choque!

Siqueira: Tu tá bem? - Senti a mão dele no meu ombro e eu concordei.

A dona do restaurante chegou, disse que era pra para com isso e ir pra outro lugar. Camila foi tirada de cima da guria, Guto mandou dois meninos levar e raspar o cabelo das guria e o Siqueira? Tinha saindo com a Tatiana pra algum lugar sem ao menos se importa com a situação.

Dona: Já disse que odeio confusão no meu restaurante! - Gritou comigo.

Luanne: Que sabe... Tô nem aí! Odeio trabalhar aqui mesmo! Me demito! - Tirei a blusa do restaurante ficando só de top e joguei na cara dela.

Dona: Você...

Luanne: Da uma tempo!

Peguei minhas coisas e sair dali sem os menos olhar para trás. Quando cheguei me casa, Camila chegou com a Mel e o Guto.

-------------

Que jogooooo! Karolino tá demais hoje.

Tô tentando não lembra que o Gabi perdeu um pênalti😭😭😭😭😭

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

659K 32.2K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
70.1K 9.9K 101
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...
1.2M 63.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.1M 121K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.