The Love Is An Ilusion (TobI...

By Uchiha_Mary-chan

1.5K 150 42

🔞 Logo nos primeiros anos do secundário,um jovem Omega se apaixona por um Alfa mais velho com um futuro bril... More

1-O Jantar
2-Explica-te!
3. Então Era Tudo Mentira???
4. Grávido?
5. O Meu Irmãozinho O Quê?!???
6. Casamento!
7. Como Nos Conhecemos
8. Oito Anos Depois
dez
11.
9.Heat🔞
13. Irmão

12. Tobirama!

52 6 0
By Uchiha_Mary-chan

N/A:
Como vocês sabem (se não sabem DEVERIAM), roubaram o meu telefone faz quase um mês 😩🥺
Mas, ontem a minha mãe disse pra eu ir na Unitel buscar a 2ª via do meu chip🤨, e essa noite sonhei que o meu avô me dava o telefone nove de presente😁
Então acho que bem coisa boa pra mim esse fim de ano😄

Enfim.

Sem mais enrolações

Bora pra fic

Boa leitura 😘


Conheci o Tommy numa discoteca. Ele era um omega lindo e elegante esbanjava sensualidade por onde passava.

O Tommy tinha uma pele negra linda e maravilhosa que parecia macia o toque, e realmente era macia como seda;cabelos encaracolados cor de Chou, macios como algodão; olhos cor de café, sintilantes sempre que me viam; lábios carnudos sensuais... E o perfume? Era um delicioso e viciante cheiro de frutos vermelhos que me deixava embreagado.

E é verdade o que dizem sobre omegas negros serem quentes na cama. My God! Aquele omega é o próprio demônio da luxúria!

Durmimos juntos algumas vezes sem compromisso e, quando terminei, ele não aceitou muito bem. Para mim nunca passou de sexo, mas pelos vistos o idiota se apaixonou por mim. Ele me bateu,me xingou, fez um escândalo tão grande que até saiu nas revistas e sites de fofoca.

{. . .}


























Eu e a minha melhor amiga e assistente decidimos investir num negócio arriscado e duvidoso e, como era previsível, perdemos tudo e ainda acabamos com algumas - muitas - dívidas. E pior, contraímos dívidas com pessoa muito perigosas.

É claro que não contei nada aos meus pais!

Toda a gente sempre me viu como o rapaz perfeito, sem defeitos, que nunca erra e bom em tudo o que faz, o irmão exemplar, o estudante modelo, um exemplo á seguir pra qualquer um. Seria uma decepção saber que eu, um rapaz tão inteligente, maduro e responsável, investir todas as minhas poupanças pra faculdade num negócio arriscado de índole duvidosa sem questionar. "já fui abandonado pelo meu pai biológico, se o meu padrasto também me deserdar eu não vou aguentar!"

MAS felizmente o universo foi muito bonzinho comigo e me enviou uma bolsa de salvação.

O Tommy se ofereceu pra me emprestar dinheiro que eu preciso pra pagar as minhas dívidas, com a condição que eu fosse seu namorado por pelo menos duas semanas. Aceitei, claro, porque eu não sou otário e as oportunidades devem ser agarrados com as duas mãos.

E com na vida nem tudo é um mar de rosas,o empréstimo também não veio assim tão facilmente. O pai do Tommy me fez assinar um documento que diz que se eu não devolver o empréstimo dente do prazo combinado, tenho que casar com o Tommy.

-- Nem pensar que vou casar com aquele omega! -- bufo aí reler as cláusulas do contrato -- O Tommy é muito irritante!

-- Pelo amor de Deus, Tobirama! É só um casamento no papel! -- Mina suspira entediada, prendendo os cabelos castanhos claros num coque -- O Tommy é rico, bonito, elegante, culto e muito bom na cama! Então, qual é o problema!? Sem contar que os Stewart são a terceira família mais rica de New York.

-- Não quero um omega fútil e superficial que não tenha nada além de beleza e dinheiro, Mina! -- digo sério, e a morena revira os olhos.

-- Pensa no dinheiro, Toby! -- diz manhosa no meu ouvido, encostando os peitos de silicone nas minhas costas  -- O Tommy é um idiota ingénuo. Se te casares com ele,podemos muito facilmente por a mão na herança dele. -- ela beija o meu pescoço enquanto acaricia o meu peito por dentro da camisa -- Depois te divorcias do coitado,  e desaparecemos do mapa.

-- Ok, mas vais ter que me ajudar a convencer o Tommy a alinhar num casamento aberto. -- digo neutro, e a morena sorri marota -- Porque nem pensar que eu vou me amarrar a um único Omega antes dos trinta!

{. . .}

























































Como previsto (planeado), não pague o empréstimo á tempo, e terei que casar com o Tommy.

O meu sogro não poupou fundos para a festa de noivado, e até convidou a elite de New York.

A minha minha família não entendeu como fui nojbar assim tão de repente com o Tommy, sendo que não tinhamos nada ha séculos, e nunca namoramos de verdade -- nunca contei pra ninguém sobre a minha dívida e o empréstimo dos Stewart -- mas ficaram todos muito surpresos, e felizes por mim.

A minha mãe não gosta muito do Tommy, acha que ele é um omega mimado, fútil e superficial -- não a censuro, ela está completamente certa! --, o meu pai acha que o Tommy não é o omega certo pra mim, mas me fez jurar teu nunca ia maguá-lo -- desculpa, pai, na o Tommy vai acabar com o coração destroçado, e isso é inevitável! --, os meus irmãos adoram o Tommy. tanto que as vezes fico até com ciúmes.

O Itama, que é o caçula, sempre quis um irmão omega, então eles são bem próximos. O Kawarama ameaçou me roubar o Tommy se eu não cuidasse dele com deve ser.

Até o Hashirama quis vir pegar os EUA quando soube eu estava noivo. Mas como o namorado dele estava doente, ele teve que ficar no Japão.

Eu queria que o meu irmão mais velho soubesse assim do meu noivado, mas infelizmente a minha mãe é uma fofoqueira incorrigível.

Acho que não tem ninguém no mundo que eu respeite mais que o o meu irmão mais velho e os meus pais. E quando lembro da pessoa que me tornei, sinto vergonha de mim mesmo. ''Nunca mais vou poder olhar o nii-san e os meus pais nos olhos como antes!"

-- Eu sou uma farsa! -- digo entre dentes, olhando com nojo o meu reflexo no espelho -- Tu não és modelo pra ninguém! Não és um irmão exemplar, muito menos o filho perfeito! -- dou um soco no espelho, quebrando-o em mil pedaços de vidro -- No que foi que eu me tornei!? -- questiono choroso.

"- Eu te amo, Tobizinho!" -- a voz doce e alegre da Mina ecoa na minha cabeça. "A culpa é toda dela! Eu mudei depois que ela disse aquelas palavras.".

{. . .}

































































No Japão conheci o Izuna: um omega lindo e adoeabu, que chamou a minha atenção e despertou algo em mim que eu não sei explicar. "Uma pena que ele é muito novinho. E pior, é irmão do Madara! -- ha ha... Como se isso fosse me impedir!"

No jantar de noivado do Hashirama fingi que não conhecia o Izuna, e obviamente ele ficou muito chateado. Mas consegui convencê-lo que só estava preocupado em não receber a aprovação do Madara pro nosso namoro. O Izuna é tão ingénuo e inocente que as vezes sinto até pena de brincar com ele dessa forma.

Nalgum momento do jantar o Hashirama e o Madara comentaram sobre o meu noivado, e o Izuna foi embora.

Ele me ignorou por foi dias, mas finalmente consegui conversar com ele. Tive que contar o motivo para eu estar noivo do Tommy -- ocultando algumas coisas e mentindo sobre outro, claro -- e ele me perdoou, e ainda dormiu comigo.

Poucos dias depois, o Izuna me viu aos beijos com a Mina e ficou arrasado. Confesso que ela era minha amante e que ele não passava de um brinquedo praatar o tédio. Confesso que me senti péssimo por aquilo, mas tive que o fazer. "Vai ser melhor pro Izuna se eu sair da vida dele!" Apesar das lágrimas do Izuna me fazerem sentir horrível, eu não podia recuar.

Ele foi embora aos prantos, e alguma coisa dentro de mim gritava pra eu ir atrás dele, abraçá-lo, limpar as lágrimas dele e não deixar permitir que ele se magoe nunca mais. Não deixar que ninguém nunca mais magoe my precious omega!

{. ..}



















































































































Um mês depois e regressar á América, começaram os preparativos para o mu casamento, e hoje chegou o grande dia.

O salão era o o mais chique e lixuosusa cidade, e a decoração era ridiculamente extravagante. A família e amigos do Tommy estão todos presentes, assim como pessoas importantes do mundo dos negócios e da moda da América e Europa. Da minha parte não veio muita gente: os meus o irmãos, alguns parentes próximos do meu pai, e alguns colegas da faculdade. A família da minha mãe não consegui vir do Japão, mas mandaram presente desejaram felicidades.

Queria que o Hashirama estivesse aqui, mas o Madara e o Izuna também viriam, e seria extremamente constrangedor -- o Tommy sabe quem é o Izuna e, ciumento e possessivo como ele é, não ia deixar o pobrezinho em paz -- e também não tenho coragem de olhar na cara do meu irmão. Sei perfeitamente que o Izuna é como um irmão mais novo pro meu irmão, o que só me faz sentir ainda mais culpado.

-- Tobirama Senju Smith, aceitas esse omega como teu legítimo esposo? -- o mestre de cerimônia pergunta, e eu respiro fundo antes de responder.

-- Aceito! -- respondo sem emoção.

-- Thomas Sebastian Lwis Stewart, aceitas esse alfa como teu legítimo esposo? -- pergunta pro moreno que sorri largo.

-- Aceito! -- reponde animado.

-- Então, pelo poder poder que me foi investido pelo Estado de Nova Iorque, eu vos declaro: alfa e omega!
Pode beijar o omega!

Beijei o Tommy de forma "apaixonada", e fomos aplaudidos por todos os convu, enquanto nos atiravam grãos de arroz e pétala de flores.

{. . .}











































































-- T-Tommy, E-Eu tô quase! -- digo entre entres arfares, aumentando o ritmo das estocadas.

-- M-Me engravida, T-Tobirama! -- diz entre gemidos, e eu desabo no seu interior.

-- Nossa... Senti falta do meu Bombom de Chocolate! -- suspiro ofegante, e o moreno sorri derretido -- Tu és mesmo um pita gostoso!

-- Eu não estava a brincar, Toby! Quero um filho teu! -- murmura sonolento, e eu arregalo os olhos perplexo -- E o quanto antes...

-- Como é que é!???!

{. . .}



































-- Lamento, mas o sr. Thomas é infértil! Isso é muito comum em omegas recessivos. -- diz a médica neutra, e o Tommy me abraça pra evitar chorar -- Mas não se preocupem, que hoje em dia existem vários métodos de tratamento de fertilidade, e voçes poderão muito bem ter filhos um dia.

-- Mas esses tratamentos demoram! -- choraminga no meu peito -- Eu quero um filho logo!

-- Calma, querido! -- aperto a sua mão e beijo a sua bochecha -- Vamos ter o nosso filhote, Bombom!

{. . .}

































Depois de quase um ano de tratamento de e, o Tommy finalmente conseguiu engravidar -- ele engravidou logo que começamos o tratamento, mas era gravidez psicológica. Depois engravidou de verdade, mas perdemos o bebê (aborto espontâneo) -- agora ele está grávido de três meses,e esse bebê vai ser o meu futuro.

Porquê que estou tão entusiasmado com a gravidez de um omega que não amo e que praticamente me indiquei. Casar!? Vocês devem querer saber!  Bom, o Tommy é o único herdeiro da marca Stewart, e eu só casei com ele pra por a mão na fortuna da família.

Mas pôr a mão na herança não é tão simples como eu pensava! O acordo pré nupcial não me dá direito a nadado meu esposo. Casamos com separação total de bens, e em caso da morte do Tommy oi se nós divirciami eu não levo absolutamente nada. Em caso de adultério, o traidor tem que pagar uma endemização de 13,7 milhões de dólares -- obviamente estou sempre a trair o Tommy, mas sou esperto demais pra me deixar apanhar. Claro que não tenho dinheiro pra pagar és endemização ridícula, mas fazer o quê!? Eu não sou alfa de um omega só!

MAS, se eu tiver um filho com o Tommy, tenho direito a parte do património dele. E em caso de separação, posso ficar com metade dos bens dele, caso fique com a guarda da criança, e ganhar uma modesta pensão de 10 milhões de dólares.

"Querer fazer do meu filho que nem nasceu um investimento, é a prova irrefutável que sou mesmo filho legítimo de Senju Butsuna!"

-- Quando essa criança nascer, armo uma situação que faça parecer que o Tommy me traiu, pesso o divórcio alegando adultério da parte dele e exijo endemização por danos morais. Com provas forjadas e testemunhas compradas, o juiz não vai negar! -- digo calmo, e a Mina sorri maléfica -- Depois faço-o parecer uma mãe negligente e irresponsável fico com a guarda da criança... E consequentemente com uma pensão milionária e cerca de metade que o Tommy tem. -- termino bebericando o me meu vinho.

-- My God! Tu és o terrível, Toby! -- diz entre risinhos -- Eu criei um monstro!

-- Amor, o teu filho quer gelado de manga com cobertura ycreme de queijo! -- nos separamos rapidamente ajeitando as nossas roupas, quando ouvimos a voz do Tommy se aproximar -- O quê que essa puta falsa faz aqui!? -- questiona de cara fechada.

-- Podes parar de de xingar a minha amiga? -- revirou os olhos -- A Mina não é nenhuma puta! Ela é só... liberal.

-- Sério que vais defender a tua amante quando eu tenho o teu filho na barriga, Tobirama Smith!? -- questiona indignado.

-- Já estou farta de ser ofendida gratuitamente pelo teu omega, Tobirama! -- ela finge mágoa, e o moreno revira os olhos -- Se não estivesses grávido, Tommy, eu... -- saí fingindo choro.

Suspiro~

-- Não suporto aquela puta falsa! -- diz serio,sentando no meu colo -- Tudo nela é falso, desde a aparência até a personalidade!
Ela é fala em todos os sentidos da palavra.

-- Querido, a Mina não é falsa! -- digo calmo, acariciando a cintura exposta do meu moreno -- Ela é a minha melhor amiga.

-- Falsa sim! Ela está cheia de silicone, cirurgia plástica, extensos de cabelo e unhas, quilos equilos de maquiagem... Até a cor da pele e cabelo dela é falsa, assim como aquele sorriso de víbora que não engana ninguém! -- esbraveja -- E eu sei que só defendes aquela vaca porque ela é tua amante!

-- C-Calma, Bombomzinho! Estás grávido e não podes te stressar, ok!? -- sussurro sereno no seu ouvido, e ele respira fundo -- Amanhã vamos ver o meu irmão. Ele vai adorar a surpresa, e vocês vão se dar muito bem. Ele vai te adorar!

-- Achas que ele vai gostar de mim? -- indaga apreensivo.

-- O Hashirama vai te adorar, Bombom! E ele nem vai ligar pra tua cor. -- asseguro, e ele sorri fraco -- Quando eu disse que eras negro, ele disse que ficaria preocupado é se tivesses pele azul ou verde. -- comento divertido, e ele ri baixo -- Olha, não posso falar pela família do meu cunhado, mas te garanto que o meu irmão e o marido dele não vão se importar nenhum pouco com a tua cor de pele! -- beijo a bochecha dele.

-- E eles n-não vão se importar que o nosso bebê possa nascer n-negro como eu? -- me abraça com força -- Eles aceitariam um sobrinho escurinho?

-- Mas é claro que sim, meu amor!

{. . .}
























































































Depois da conversa com o Tommy, decidi terminar tudo com a Mina.

O tempo que passei casado com o omega, percebi que ele não é tão fútil e mimado como eu pensava. O Tommy é um omega carinhoso, generoso ose preocupa com toda a gente... Ele é uma pessoa incrível, e eu já não quero mais brincar com o coração do meu Bombom de Chocolate. Muito menos agora que ele está a espera de um filho meu!

Encontrei com a Mina num café, e terminei tudo com ela.
Obviamente que ela ficou furiosa -- ainda mais agora que estamos tão perto de completar o nosso plano -- ela disse que ainda não acabou, que eu vou me arrepender... Mas eu não tenho medo dessa puta falsa, como diz o Tommy!

Vou tentar ser uma pessoa melhor, pelo meu filho!



Quando saí do café, passei pelo parque para espairecer, e vi o meu irmão num piquenique com o marido. O Izuna também estava com eles, assim como uma criança de cerca de quatro anos, e um bebê de poucos meses.

Eles parecem tão serenisz felizes e completos! Sem mim... Senti uma estranha sensação no peito, como se o mi coração fosse atingido por uma faca. ''Esse não é o meu lugar! Eles não precisam de mim!"

O sorriso do Izuna se desfaz quando ele olha na minha direção. "Será que ele me viu? Ele está tão lindo com o cabelo curto acima dos ombros!" Ele volta a sua atenção para o meu u, e sorri fraco ao receber o bebê.

Saí daí rápido, antes de que notassem a minha presença, e volto para o hotel.

{. . .}

-- Vamos pra casa agora mesmo! -- digo sério, fazendo as malas, e o omma me ilha com os olhos arregalados -- Não quero ficar aqui nem mais um segundo!

-- M-Mas... Amanhã eu ia conhecer o teu irmão! Íamos contar a novidade da minha gravidez... Tobii, não estamos em Tokyo nem há cinco dias, eu queria conhecer Konoha!

-- Paciência! -- digo firme -- Temos que ir embora!

-- Porquê que temos que ir embora assim tão de repente? -- questiona preocupado -- Aconteceu alguma coisa?
O teu irmão não quer me ver, não é? -- choraminga -- Eu sabia!

-- Isso não tem nada a ver contigo, Bombom! -- respiro fundo -- Só que...

-- O que se passa, Tobirama! Não podes deixar um omega grávido ansioso e stressado dessa forma.

-- Vamos embora e começar de novo. Que tal!? -- pego nas mãos do omega -- Vamos sair de Nova Iorque e começar de do zero noutra cidade, meu amor!
Prometo ser uma pessoa melhor daqui pra frente!

-- Estás estranho, Toby! -- murmura -- Mas se queres mesmo tentar ser uma pessoa melhor...

-- Eu quero! -- interrompo-o -- Por ti, e pelo nosso filho!






















































































































~actualmente~

-- Andas muito distante desde que voltaste ao Japão, Tobirama! -- diz o meu irmão me tirando dos meus devaneios -- Estás estranho, ototo!

-- Sorry! É que tenho pensado muito no passado... Nos arrependimentos que queria esquecer!

-- Arrependimentos? -- indaga curioso, servindo mais chá -- Como assim?

-- Tem muita coisa que me arrependo de ter feito, nii-san! -- digo fraco -- Eu era uma pessoa horrível!
Fiz tanta merda, nii-san! Eu brinquei com o coração de pessoas incríveis!

-- Foi por isso que te divorciaste do Tommy? -- indaga apreensivo -- Tu o traíste, não foi?

-- Não do traí, como brinquei com os sentimentos dele e fiz da vida dele miserável! -- digo fraco, e o mais velho nega com a cabeça -- Cometi muitos erros e, ainda não me redimi totalmente. Eu eu vivo cheio de arrependimentos!

-- Quanto tempo durou o teu caso, ototo? -- pergunta neutro, e eu suspiro.

-- Depois de dois anos e três meses de casamento, percebi que eu nunca seria o alfa que o Tommy precisava, e decidi pedir o divórcio.
Eu só fazia mal pra ele, então decidi libertá-lo.

Hashirama respira fundo~






































































































~anos antes~

Faz três meses que o Tommy sofreu um aborto espontâneo -- pela terceira vez -- e ele ainda está arrasado. Tenho tentado ser uma pessoa melhor, mas não consigo ser o alfa que ele precisa. Não consigo amar o Tommy de jeito nenhum.

Pedi o divórcio, e os meus irmãos ficaram mais arrasada do que o próprio Tommy -- pensava que o Kawarama tinha um crush pelo Tommy...
Desisti de querer tudo o que o Tommy tem, e vou me divorciar sem levar nada.

Só que... Durante o processo de divórcio, o meu sogro recebeu um envelope com fotos comprometidas minhas, onde fica claro que eu era adultero e traí o Tommy com várias pessoas, e uma carta que contava o meu plano de acusar o Tommy adultério para pedir a endemização de 13,7 milhões.

Tentei convencer o meu ex-sogro de que eu já não estava interessado no dinheiro do Tommy, mas não adiantou. Eles têm demasiadas provas contra mim.
Se não fosse o Tommy, eu teria que pagar a endemização de 13,7 milhões pelo adultério, e ainda responder a um processo por difamação.

-- Eu juro que já não estou interessado nos vemos do Tommy, e há um anos que não fico com outras pessoas! -- digo fraco, e o Tommy desfere um tapa no meu rosto -- É verdade que eu planeava forjar provas pra acusar o Tommy de adultério e pedir a endemização, mas eu mudei de ideias depois da nossa viagem ao Japão! -- sentencio sincero, e o moreno me desfere outro tapa -- Prometi ao Tommy que seria uma pessoa melhor,e tenho me esforçado pra ser o alfa que ele precisa. Mas vocês têm razão: Tommy merece alguém muito melhor que eu!
Eu sou um lixo sem salvação!

-- Pois és! E eu sou um idiota por te amar sabendo que não prestas! -- diz choroso, e sai da sala aos prantos -- Eu te odeio, Tobirama Smith!

-- Só não te faço pagar por tudo o que fizeste porque não quero que o meu filho seja ainda mais exposto! E também pelo respeito e consideração que tenho pelos teus pais. -- o meu ex-sogro diz firme, e eu encolho os ombros -- Agora vais assinar os papéis do divórcio e sair da minha casa sem um centavo meu! Ouviste bem!?

-- Sim, senhor!

Assinei os papéis do divórcio e saí da Mansão Stewart apenas com a roupa do corpo.

Já não tenho casa, a Mina desapareceu com todas a minhas poupanças... Só me resta a casa dos meus pais.

-- Se o Butsuna me visse assim, dizia que estava certo em me deserdar! -- murmuro com um sorriso triste -- Como posso ter feito tanta merda em tão pouco tempo de vida!?







































































































































































~actuamente~

Hashirama suspira, antes de me servir mais chá com biscoito.

"Que tara é essa de dinamarqueses e asiáticos por chá? Eles têm mesmo que beber uma chávena de chá toda a hora?"

-- Podes até ter feito horário, como dizes, mas duvido que tenhas feito algo tão horrível que seja imperdoável e te impeça de ter paz uma dia! -- diz calmo -- Vejo que estás a tentar ser uma pessoa melhor... -- sorri gentil -- Pede perdão a quem maguaste, mas sê sincero, óbvio, e perdoa-te antes de pedir o perdão dos outros, e  tenta reparar os teus erros! -- ele me abraça  -- Faz isso, e aos poucos, tudo vai ficar bem!

-- Obrigo, nii-san! -- retribuo o abraço -- Quando foi quente tornaste tão sábio?

-- Leio mitos livros de filosofia e espiritualidade! -- dá de y, e eu solto um sorriso nasal.

-- Oh mãe!!! -- o meu sorriso murcha quando ouço a voz do mini Madara se aproximar --  O meu dente dói, e as lente dos meus óculos estamos desfocadas!!! -- choraminga no colo do mais velho -- Hoje não vou poder ir na escola!

-- Diz-se: ir à escola, não ir na escola, querido! -- revira os olhos -- Engraçado estares com dor de dente sendo que ainda item fomos ao dentista e estava tudo bem. -- sorri provocante, e o pequeno engole seco -- E de depende as lentes dos teus óculos estão desfocadas? Apesar de termos ido ao oculista a menos de de uma semana!? Muito conveniente! -- suspira -- Isso não tem nada a ver com o teste de química que o Minato disse que teria hoje, ou tem!?

-- Mas é c-claro que não! -- finge indignação -- Eu estou mesmo cego e com dor de barriga! -- dramatiza, e eubreviri os olhos pela péssima encenação. "Não era o dente que doía? Agora é a barriga?"

-- Certo... Eu vou buscar a minha mala de médico. -- diz relaxado, levantando da poltrona -- O meu filho fixa sempre doente quando tem exame... Fazer o quê?

-- N-Não é preciso, já estou melhor! -- eu nervoso -- E posso usar os óculos reserva, não te preocupes, omma! Tu estás grávido, não podes fazer esforços! Eu vou tomar banho ora ir "à" escola.  -- ele sai da sala apressado -- ATÉ LOGO, OMMA!!!

Ele nem me cumprimentou! Finjgiu que eu não estava aqui.

-- Crianças! -- sorri divertido -- Dão muito trabalho, mas vale a pena cada segundo!

-- O teu filho fala muito bem inglês! -- comento, e os olhos do meu irmão brilham em alegria -- Foram tu e o Madara que lhe ensinaram?

-- O Tobi falou em inglês contigo!? -- indaga animado, perplexo -- Nossa, eu pensava que ele te odiav... Eh, vês? Eu te disse que o Tobi não te odiava, não disse? -- ri nervoso -- Ele até fez questão falar em inglês contigo pra te sentires em casa.

"Na verdade,aquele pirralho insuportável fez questão de falar inglês, só pra ter o padre de me ameaçar no meu próprio idioma!"

-- Eu não teria tanta certeza, nii-san! -- murmuro, e ele nega com a cabeça.

-- Sabes como são os lados nessa idade, ototo. -- sorri gentil -- São sempre um pouco hostis com estranhos, principalmente oitos alfas. Mas o Tobi é um bom miúdo!

-- Eu era hostil com outros alfas quando tinha a dade do Óbito, mas ele é demais!

Hashirama ri abafado.

-- Enfim... Agora que penso nisso, o Tobi nunca teve aulas de inglês na vida. Ele aprendeu sozinho. -- diz pensativo, e eu o olho curioso -- O meu filho fala vários idiomas sem ter estudado. Ele herdou o dom do pai.

-- Isso é incru! Quantos idiomas ele fala?

-- Acho que uns treze... -- dos pensativo -- Espera, no oito dia ele estava a ler um livro em suahili... Ele fala catorze ou quinze idiomas!

-- Incrível! -- fico preplexo. E ele aprendeu sozinho, sem estudar? Como é possível?

-- Sei lá. Do nada ele começou a falar idiomas. -- dá de ombros -- O Madara e o Tobi têm um dom sobrenatural pra aprender idiomas. É a única explicação lógica que me ocorre!

-- Certo... E quando a gravidez. Como está a correr?

-- É uma gravidez de risco, mas eu e o bebê estamos bem. -- sorri acariciando a barriga que já está saliente -- Estou de quarto meses já.

-- Porque esperaram até agora pra contar a novidade.

-- Como é uma gravidez de risco queríamos esperar pra ter certeza que o bebê ficaria bem antes de partilhar a notícia...















































































~enquantonisso, noutro lugar~

Toshi Pov's

-- Ainda estás chateado porque não fui na tua festa de anos? -- indaga apreensivo, e não respondo -- Desculpa, de novo fofinho! A minha avó estava muito doente, tive que ir visitá-la.

-- Eu não estou chateado, Zane! -- murmuro, e o ruivo beija a minha bochecha.

-- Quando cresceu, ainda vais queres ser meu omega?

-- E-Eu não sou um omega, Zane! -- digo triste, ele aregala os olhos azuis -- Eu e Zuma fizemos o Exame de Gênero, e eu sou um alfa dominante. Desvio, não posso ser o teu omega!

-- Não faz mal, fofinho! Ainda não fiz o exame de gênero, talvez eu seja um omega! -- ele enche o meu rosto de beijos -- Mas se eu for um alfa, ainda vou querer ser teu namorado! -- diz com as bochechas coradas.

-- E-Eu também viu continuar a gostar de ti se fores alfa, ruivinho! -- abraço-o, as bochechas igualmente coradas.

-- Tira as mãos do meu irmão, Uzumaki! -- nos separamos abruptamente quando a minha irmã aparece -- Toshi, o omma já chegou! Vamos pra casa a-go-ra!

-- Nos vemos amanhã, ruivinho! -- me despeço com um beijo no ar, e a minha irmã revira os olhos.

-- Nos vemos amanhã, meu albino fofinho! -- ele manda outro beijo -- Te adoro! -- eu sorri tímido, sentindo o meu rosto ficar mais vermelho que os seus cabelos.

------------------------
N/A:

O Toshi tem um namorado!🥰
E sim, ele é Uzumaki, primo do Nautinho (q só vai nascer em 3 anos😗)

Quem acha que é a mãe do Zane, namoradinho do Toshi? Uma dica ela tem nove caudas e cabelo vermelho 🤫🤭

Zuma é uma irmã muito ciumenta😁

Vamos passar pano pro Tobirama?😗

Sim, também acho que ele ainda não deu motivos pra ser perdoado.

⚠️SPOILER⚠️ o ex do Tobirama (Tommy) vai voltar a aparecer🤫

Continue Reading

You'll Also Like

245 81 15
Após Madara ser derrotado e estar a beira da morte, depois de Kaguya ter sido selada por Naruto e Sasuke, Hagoromo decide lhe dar uma nova chance. O...
28.2K 2.8K 10
Onde Sasuke vai junto com Naruto para a casa de Minato e Kushina, em uma cidade distante de Konoha, Sasuke como um belo ciumento não vai tolerar algu...
613 65 6
Harry é um estudante de medicina enquanto Draco é um CEO muito rido, além de ser modelo, porem ele tem um segredo... o que vai acontecer na história...
911 154 5
Um garoto cansado de sofrer bullying e de ser assombrado pelos erros de seu passado resolve seguir uma lenda antiga de um dos livros de bruxaria de s...