IMPERIUM (JJK+PJM) ABO

Bởi FDAJEONJIMIN

136K 19.6K 2.4K

DIGA QUAL É SEU PEDIDO ALFA? EU QUERO QUE MEU ÔMEGA RENASÇA COM MINHA MARCA. Um alfa lúpus que foi capaz de d... Xem Thêm

Apresentações
A ira de um lobo
Uma promessa
1452
Ele está de volta
Safira
Dúvida cruel
Grandes descobertas
Ilusões
Fique comigo
Intrigas
Escolhas erradas
Risco duplo
Tudo tem um preço
Um homem leal
Dinheiro e perdão
Sem Remorso
Na mesma moeda.
Limites
Ligados pelo sangue
Inimigo Oculto
Incertezas.
A marca escondida
A beira do precipício
Atrás das linhas inimigas
O verdadeiro Vilão
Um lado sombrio
O Início do Fim
Em breve
Fim...
Imperium ( bonus 1)
Imperium ( bonus 2)
Final...

Na corda bamba.

3.7K 555 41
Bởi FDAJEONJIMIN

Jimin estava deitado na cama dormindo quando sentiu beijos e leves mordidas na sua orelha. O cheiro suave de chocolate exalava pelo ar, sorriu feliz, estar com Jungkook o fazia feliz e Rubi ficava eufórica cada vez que sentia o cheiro de seu alfa, dois corações unidos novamente.
- Amor acorde, seu homem chegou.

- hum! É muito bom acordar com você me beijando assim, olha que eu vou ficar mal-acostumado.

- fique, você é meu ômega e eu vou mimar muito você, minha vida. Amor precisamos conversar sobre algo, quero que venha a um lugar comigo.

- aonde vai me levar?

- Tudo que eu tenho é seu, não irei esconder nada de você, vamos.

A chegada ao frigorífico foi rápida, no caminho o alfa contou tudo que havia acontecido nos seus dias de Hut, sobre a seus negócios e também a fuga de Yoona do sanatório, até a prisão de Sana. Jeon acreditava que Jimin ficaria chocado com tudo que ouvira, mas o ômega não demonstrou remorso nenhum.

- E onde Sana está, alfa?

- Está aqui amor, você dará a sentença sobre a vida dela, meu ômega.

- você vai matar ela?

- Amor eu sei que é cedo para você saber de tudo que fazemos, mas pessoas como a Sana e Yoona não merecem viver no mesmo lugar que nós dois. Eu jurei que vou te proteger até os últimos dias da minha vida e se precisar matar todos que ousarem chegar perto de você eu o farei. Não importa quem seja.

Sana estava totalmente amarrada e amordaçada a uma cadeira em frente a mesa do escritório de Jeon no frigorífico, a chegada de Jimin a fez ficar apreensiva, ela ainda tinha esperança de que no último momento Jungkook se arrependesse e ficasse com ela. Mas ao ver o ômega ali sorrindo de mãos dadas com o alfa, sentia suas esperanças irem para o ralo, junto com sua vida.

Lágrimas começaram a rolar e num ato de desespero a mulher tentava se livrar das amarras.

Jimin deu a volta à cadeira da mulher sorrindo, abaixou-se perto de seu ouvido.
- Soube que estava tentando roubar meu homem? Agora irei te mostrar a quem esse alfa pertence, vagabunda.

O ômega ficou de joelhos em frente a seu alfa, abriu sua calças e tirou o membro de seu homem para fora o colocando na boca. Deixando Jungkook perplexo com a ousadia de seu ômega, sorriu feliz porque seu baixinho estava marcando território e mostrando a vadia de quem era o seu coração.

- Porra amor, assim eu vou gozar rápido. Caralho que delícia, isso amor coloque tudo na boca, ahhh. Seu homem adora essa boquinha maravilhosa. – Falava o alfa com a respiração sôfrega de prazer.

- Gosta assim meu homem, – dizia Jimin olhando fixamente para Sana que apenas chorava em ódio.

- Seu homem adora essa boca carnuda e gostosa, eu vou te foder tanto em cima dessa mesa que você não vai aguentar caminhar, minha putinha gostosa.

Jimin sugava o pau do alfa e o masturbava deixando Jeon louco, os gemidos eram intensos e cada socada mais fundo Jimin se sentia mais satisfeito, iria mostrar a Sana quem era dono daquele corpo todo gostoso.

Jeon gozou jatos fortes de porra na boca do ômega e ele engolia tudo com gosto. O Alfa deitou Jimin na mesa e começou a chupa lo também, fazendo os ecos dos gemidos de Jimin se espalhar por toda a sala, o ômega agarrou os cabelos do alfa para aliviar a pressão que sentia ao ter seu pau sugado pela boca quente do seu alfa, Jimin gozou insanamente ao sentir a língua de seu homem deslizar por sua entradinha, a língua do alfa entrava e saia fazendo o ômega gritar pedindo por mais. Tapas eram disparados na bunda avantajada, a deixando marcas de tesão e desejo.

- Está pronta minha putinha, vou foder tanto você, sinta teu homem amor, assim que minha cadelinha gosta? Você me deixa tão duro, minha puta gostosa. – Falava o alfa sem pudor ou vergonha, mesmo tendo plateia.

Sana ouvia os gemidos de prazer de Jimin, enquanto seu alfa socava seu pau cada vez mais fundo. Jungkook mordia seus mamilos com devoção, virou seu ômega de costas, mordendo sua bunda grande e gostosa, fazendo Jimin morder os lábios. O ômega agarrou a mesa com força, na mesma medida que seu alfa puxava seus cabelos e seu pau entrava cada vez mais fundo, Jimin olhava para sua plateia e pedia para que seu homem metesse mais fundo.

Sana apenas chorava vendo a cena, se sentia uma derrotada, seu mundo acabou no momento que Jimin entrou pela porta da boate.

Os gemidos foram ficando mais altos, o ômega gozou na mesa chamando por seu homem e o alfa gozou dentro do seu ômega, dizendo que o amava. Jimin se vestiu e foi até a mulher e sibilou: - perdeu vadia.

O ômega sentou no colo de seu alfa, para juntos decidirem o destino da mulher.

- Sabe Sana, – disse o alfa: - Eu senti teu cheiro em minha casa, você com esse perfume barato tentando me seduzir, rebaixar meu ômega. Fique sabendo que você nunca foi uma escolha nossa. Você podia continuar viva, trabalhando para mim, afinal esse corpo ainda agradava muitos de meus clientes. É uma pena ter que me desfazer de você, mas a família sempre vem em primeiro lugar e você nunca fez parte dela.

O alfa foi até a mesa, pegou a arma e colocou nas mãos do ômega e juntos atiraram na mulher, que morreu ali amarrada na cadeira.
Yoongi chegou para se livrar do corpo.

- O que quer fazer com ela?

- Jogue na rua, servirá como aviso para quem estiver armando contra mim. Vamos pegar um por um.

Yoongi chamou seus homens e levaram ela para o centro da cidade, a jogando ali no meio da rua, lugar onde o corpo seria encontrado mais rápido. Hoseok ficaria de olho em todos os movimentos, se alguém suspeito aparecesse eles saberiam.

Do outro lado do subúrbio Seokjin e Taehyung conversavam sobre a volta do ômega à cidade.
- Me diga Jin, como vai minha sobrinha Jasmine. Estou com tanta saudade daquela menina arteira, já fazem anos que não a vejo pessoalmente, apenas pela internet.

- Está bem Tae, voltou hoje para Busan com a mamãe. Elas irão ficar por lá até que tudo se ajeite. Acho meio arriscado trazer ela para cá.

- Pensei haver voltado para acertar as coisas com seu alfa, mas pelo jeito algo mudou, me diga o que aconteceu.

- Ele nunca me coloca como prioridade Tae, se ele tiver que escolher entre mim e Jungkook será sempre o imperador.

- Eu não o julgo, afinal quando ele estava disposto a largar tudo por você, inclusive o imperador você arranjou outro alfa, ele sofreu muito aquela época, e eu sei como ele sofreu, teve uma vez Jin que eu levei Namjoon para o hospital, nem sei se deveria dizer isso, mas Dante seu lobo o machucou muito, colocando a culpa de tudo que aconteceu nele, ele ficou dias sedado, quando acordava perguntava por você. Acho justo agora ele querer você longe.

Jimin abriu a porta encontrando Taehyung e Jin conversando, estava feliz ao lado de Jungkook. Ao ver o irmão correu para seus braços.

- Jin eu estava com tanta saudade, eu te amo tanto meu irmão. Onde ela está? Cadê minha sobrinha, cadê Jasmine?

Seokjin ficou apreensivo, jamais imaginaria que o alfa do irmão era ninguém menos que Jeon Jungkook, o imperador. Medo e angústia era assim que seu corpo reagia ao lúpus que sabia muito bem a sua história. Estava tudo perdido, a qualquer momento Namjoon poderia entrar pela porta e querer os direitos sobre sua pequena, céus estava tudo acabado.
- O que faz aqui, Jeon?

- Ola Seokjin, o que faz aqui pergunto eu? Voltou para terminar o que começou com meu irmão?

- Saia da minha casa.

- Eu saio, se você sair da minha cidade. Você não é bem-vindo aqui.

Jimin olhava assustado para a pequena discussão entre seu alfa e seu irmão.
- Porque estão brigando? Vocês já se conhecem? Me diga. – gritou Jimin.

- Venha meu irmão, vamos até o quarto precisamos conversa- Jin levou Jimin para o quarto, precisava saber se ele havia falado sobre ele com Jeon.
- Jimin, porque trouxe esse homem aqui? Me diga que não falou sobre Jasmine com ele.

- Não Jinny, eu não disse nada e ele veio aqui porque é meu alfa agora, não sentamos ainda para falar sobre a família irmão e, porque ele não pode saber sobre minha sobrinha?

- Escute irmão, me prometa que não falará
nada para ele, por favor.

- Você está me assustando falando assim, como esconderei isso de meu alfa, se compartilhamos os mesmos sentimentos?

- Apenas me prometa, Jimin. Eu juro que te explicarei tudo, mas com ele aqui não dá. Eu prometo que outro dia eu conto toda a verdade a você.

- Eu prometo, irmão.

Seokjin abraçou Jimin e voltou à sala onde Taehyung e Jungkook o esperavam. O ômega estava apreensivo e com medo, tinha a sensação que todo seu passado viria à tona a qualquer momento, e ao ver o olhar julgador do lúpus sobre si o fazia tremer na base.


Seokjin agora com 30 anos, podia dizer estar mais tranquilo com as escolhas que fez na vida, com uma criança que completaria seus 5 anos de idade, sua única razão para poder enfrentar o passado.
Com 21 anos se apaixonou perdidamente por Kim Namjoon, o alfa fazia o ômega pensar em uma vida a dois, talvez uma família grande e feliz. Mas ao perceber que tudo que julgava ser o certo seria apenas um plano criado na sua cabeça e que o alfa jamais pensava em largar a vida bandida que levava.

Desde criança o ômega sofria com a retaliação do pai, mas defender o irmão e a mãe das agressões do patriarca da família sempre foi sua missão. Com 16 anos viu sua casa ser completamente destruída pela mulher que acabou com a vida de sua mãe. Seokjin tinha um ódio tremendo da família Jeon, viu seu pai largar tudo para viver um amor louco com a pessoa que os obrigou a sair da própria cidade por um capricho do filho.

A família começou a viver em Busan, Seokjin adorava sair e se divertir com os amigos, e foi numa dessas noites que conheceu Namjoon e se apaixonou perdidamente. O sentimento foi recíproco e o namoro durou por três longos anos, até uma tarde, que nas poucas vindas de seu pai Park Seo Joon a Busan mudou tudo drasticamente, o homem por medo de ser revelado a Jeon Jungkook que tinha duas famílias e estava enganando a poderosa Yoona, que já sabia toda a história.

Seo Joon começou a ameaçar o filho, dizendo que iria o vender e ele nunca mais veria Jimin e sua mãe. Mas o pior foi quando o ômega passou mal na frente do alfa e teve que ser levado ao hospital, uma gravidez foi revelada e foi aí que tudo piorou.

As ameaças eram constantes e Jeon Yoona chegou até procurar o ômega lhe oferecendo dinheiro para a retirada do bebê, a mulher começou a acusar o ômega de querer usar o pobre bebê para tirar dinheiro da família, e que o ômega havia descobrido que Namjoon era filho de seu marido com uma das empregadas. A poderosa num ato de desespero até mentiu estar se deitando com o alfa, o que fez Seokjin ficar com muita raiva e partir para cima da mulher, que gritava dizendo que Namjoon sabia da gravidez e que juntos cuidariam do bebê. Seo Joon se sentia feliz com a armação que fizeram.

A mentira foi tão bolada que os dois amantes conseguiram até fotos de Namjoon e Yoona juntos dançando em um jantar de negócios da família, fazendo Seokjin sofrer imensamente. Seu pai fingindo de bom moço dizendo que não queria que Namjoon levasse seu neto para longe, ofereceu uma passagem de ida para os Estados Unidos e o Ômega com medo aceitou. Terminou seu namoro por uma carta, e partiu sem dar explicações.

Já na América Jin recebeu ajuda de sua tia para cuidar da pequena Jasmine, começou a estudar medicina, pois seu grande desejo era entender porque seu irmão havia nascido com tantas marcas pelo corpo e não possuir cheiro. Em uma de suas poucas visitas a Busan conseguiu notícias de Namjoon, o ômega ainda amava aquele alfa enorme, com covinhas lindas que o deixavam babando. Chegou até ir a Seul e o viu mesmo de longe, seu coração sentia a dor de o ter longe.

Com sua volta a Seul, onde sua família estava morando atualmente, tomou coragem e ligou acreditando que não seria atendido por seu amor, mas ele atendeu e seu coração começou a bater descompassado. Namjoon o convidou para um jantar e ele rapidamente aceitou, viveu uma linda noite de amor, mas logo pela manhã a realidade bateu à porta.

Seokjin pode ver a mágoa que seu alfa trazia no peito e que seria um longo caminho para o perdão, a quanto tempo ainda iria conseguir esconder que o amor entre os dois deu um fruto lindo, que possuía covinhas tão lindas como o pai.

Percebeu que seu segredo estava perto de ser revelado ao ver Jeon Jungkook sentado em seu sofá, o encarando com olhos julgadores, sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer, mas o semblante do imperador era indecifrável.

Medo era tudo que sentia, se Namjoon soubesse por outra pessoa sobre a filha ele nunca mais seria perdoado.
😮😮😮😮😮😮🤔🤔🤔🥰🥰

O corpo de Sana estava passando em todos os meios de comunicação possíveis, o que deixava a população apreensiva e com medo, quem poderia ter tirado o grande Lúpus do sério para que o homem cometesse tal atrocidade, deixando uma mulher morta, completamente nua com um recado, destinado a quem? As fotos da beta eram horríveis e a frase no seu corpo estava escrito a faca sendo ainda mais horripilante: QUE OS JOGOS COMECEM.
O recado deixava tudo mais sinistro, e do outro lado da tela Seo Joon sorria com a afronta: Estarei te esperando moleque...

🥰🥰🥰🥰🥰 obrigado pela estrelinha.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

174K 17.3K 26
Jeon Jungkook um alfa de 23 anos que acabou de assumir a empresa de seu pai,sendo criado e educado sempre a tratar todos com gentileza e educação e q...
58.5K 6.6K 27
→ Em seu último resgate, Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um garoto quebrado e traumatizado. Agora, compreendia o quê sua mãe queria dizer com as hi...
855K 70.9K 52
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
292K 28.3K 36
[LONGFIC EM ANDAMENTO] Park Jimin, o hacker mais procurado da Ásia, mas ninguém sabe o seu nome real apenas o codinome que usa na internet "Gatinho 2...