IMPERIUM (JJK+PJM) ABO

By FDAJEONJIMIN

134K 19.4K 2.4K

DIGA QUAL É SEU PEDIDO ALFA? EU QUERO QUE MEU ÔMEGA RENASÇA COM MINHA MARCA. Um alfa lúpus que foi capaz de d... More

Apresentações
A ira de um lobo
Uma promessa
1452
Ele está de volta
Safira
Dúvida cruel
Grandes descobertas
Ilusões
Fique comigo
Intrigas
Escolhas erradas
Risco duplo
Tudo tem um preço
Um homem leal
Sem Remorso
Na corda bamba.
Na mesma moeda.
Limites
Ligados pelo sangue
Inimigo Oculto
Incertezas.
A marca escondida
A beira do precipício
Atrás das linhas inimigas
O verdadeiro Vilão
Um lado sombrio
O Início do Fim
Em breve
Fim...
Imperium ( bonus 1)
Imperium ( bonus 2)
Final...

Dinheiro e perdão

3.7K 549 92
By FDAJEONJIMIN

Yonna corria pela mata desesperada, precisava se esconder, sabia que era bem menos perigoso ficar no sanatório, do que fora dele. Se Jeon souber do deslize da mulher ela estava morta, mas quando Park Seo Joon ligou e disse precisarem dela para que leilão de ômegas acontecesse, os dois amantes não pensaram duas vezes em subornar alguém de dentro do hospital para que a mulher saísse.
- Não podia ter deixado o carro mais perto?

- Não tinha por onde entrar na mata, o importante é que deu certo, não podemos correr o risco de sermos vistos juntos.

Os dois entraram no carro, indo em direção ao subúrbio, seria lá onde a ômega iria ficar escondida.
- Eu não acredito que você me trouxe para cá, eu não quero ficar nesse lixo.

- Você não tem escolha, é aqui ou o sanatório e foi você mesmo que disse que o imperador nunca vem por esses lados, então esse será o último lugar que ele irá procurar você.

- Está bem, ficarei aqui por enquanto. Agora me diga como está as preparações para o próximo leilão? Quantos temos dessa vez?

- Temos sete, 3 betas, 2 alfas e 2 ômegas e o melhor de tudo, um é lúpus.

- Ora! Bogum se superou dessa vez. Onde ele achou esse ômega?

- Ele não falou, apenas relatou haver achado uma mina de ouro, agora precisamos que você nos coloque na jogada.

- Falarei com as pessoas certas.

Park Seo Joon sempre foi um alfa ambicioso, capaz de tudo por dinheiro. Aos 19 anos conheceu kim Jisso uma mulher linda, de boa família e rica. Tudo estava perfeito até a família da moça ir à falência e ela descobrir estar grávida, o marido mudou da água para o vinho. Começou chegar tarde em casa ou às vezes nem aparecia e quando o fazia a agredia e não queria filhos, trabalhar não era seu forte.

Quando Park Seokjin nasceu ele resolveu tomar rumo na vida e dar uma chance a família, mas isso durou poucos meses, era tão ludibriado com o dinheiro que começou a sair com mulheres três vezes mais velhas que ele em troca de uns míseros "wons" mesmo sendo pouco dava para sustentar seus vícios. Jisso era tão apaixonada por Seo Joon que aceitava tudo que ele fazia com ela, e além do mais, seguia os princípios da família sofrer tudo bem, mas ser uma ômega separada jamais, não poderia ser mal vista pela sociedade.

Com a chegada de seu segundo filho foi que o casamento desandou de vez, o alfa não aceitou bem a ideia de ter mais um ômega na família, pois já tinha dois que não serviam para nada e pior o último havia vindo com defeito, sua mulher devia ter saído com algum alfa qualquer por aí e engravidado, depois queria que ele assumisse o BO. Para que não houvesse dúvida da paternidade a família da ômega teve que pagar um teste de DNA para tranquilizar o alfa.
Seo Joon evitava olhar para Jimin, mal o tocava, era como se ele tivesse uma doença contagiosa. Jisso por insistência do homem acabou com o resto de dinheiro que tinha correndo de médicos a especialistas para descobrir porque seu filho havia nascido cheio de manchas pelo corpo, que mais pareciam marcas de mordidas, como se alguém marcasse território e o pior era a marca que o pequeno tinha no peito, um sinal que mostrava claramente uma linha bem no coração. A ômega cansava de ouvir do alfa que o pequeno Jimin havia nascido com demônio no corpo e um exorcismo era necessário.

Os anos foram passando e o homem ficava cada vez mais violento, passava a maior parte do tempo fora e quando voltava para casa era agressivo com a família, os dois filhos ômegas muitas vezes se colocavam à frente da mãe e apanhavam em seu lugar. Jimin era o mais atingido por chutes e socos.

Em uma noite que o alfa estava em casa, viu sua morada ser totalmente destruída e uma Jeon Yoona chegar toda arrogante em sua casa os expulsando da cidade, mais uma vez culpou Jisso por não educar bem os filhos, pois eles haviam arrumado confusão com pessoas poderosas, Seo Joon se viu encantado com o ar arrogante da
bruxa, que queria impor sua decisão em cima da família Park.

Seo Joon acreditava que Jeon Yoona era a pessoa ideal para ele, era bonita, elegante e além de tudo rica e quando descobriu que ela havia ficado viúva de repente, acreditou ser sua chance de cair matando em cima da viúva e ela caiu nos encantos do malandro que se dividia em namorar a viúva escondido e visitar a família em Busan, tudo estava perfeito afinal Jeon Yoona havia os expulsados da cidade, pois filho manco resolveu se achar importante e dar em cima do filho da poderosa. O alfa até tentou se aproximar do filho da matriarca da família Jeon, mas não obteve sucesso, Jeon Jungkook não aceitou sua presença.

Park aos poucos foi deixando a família de lado e o xeque-mate foi quando Jisso descobriu estar com câncer e foi com Jimin até Seul atrás do seu alfa que dizia passar mais tempo na cidade porque o trabalho exigia muito de si. O alfa esperou a ômega se instalar em Seul com a ajuda da irmã e a abandonou, disse que Seokjin havia seguido seu caminho indo embora para América e ele também seguiria o seu, Jimin que deveria cuidar da mãe, porque de tanto ela conviver com ele estava pegando seus defeitos e assim como ele não queria mais sua mãe, Jimin também nunca arrumaria um alfa que o levasse a sério, deveria apenas esperar a morte.
Agora quem diria, ele estava ali em frente a uma tela de computador olhando a foto do filho prestes a ser jogado aos porcos.

Não sentia remorso por isso, afinal agora seria recompensado pelos anos que passou aguentando aquele ômega perto de si. Ouviu Yoona gritar em desespero.
- Você está ficando louco? Bogum, você tem ideia do que está prestes a fazer?

- Porque está gritando, senhora?

- Você pegou o ômega do meu filho, se ele desconfiar que nós estamos por trás da venda dele, não viveremos para aproveitar o dinheiro, temos que tirar esse ômega do leilão. Eu to fora. –gritou a mulher.

- Não. - respondeu Seo Joon. - Continuaremos com o plano e você não irá a lugar nenhum, você sabe muito bem o que ele é meu e o quanto eu sempre quis me livrar dele, então não vai ser você e nem aquele seu filho metido a reizinho, que vai me impedir de ganhar dinheiro, você me escutou? Agora sente se eu explicarei o plano. Daqui a cinco dias jogaremos as fotos dos ômegas na internet, e não se preocupe meu amor eu cuidarei de tudo, seu filho jamais saberá quem foi que pegou o ômega. Agora vá com Taemin, ele mostrará seu quarto e só saia dela, se for chamada.

Taemin levou Yoona até o fim do corredor e sem que ela percebesse a trancou no quarto.

- aqui as chaves chefe, ela parece desesperada.

- Ora Taemin, todos temos medo de algo e ela simplesmente tem medo do filho.

- O senhor acredita que ela pode trazer problemas? – Perguntou Bogum.

- Eu a tirei do sanatório por um motivo, Bogum. Precisaremos de uma distração e quem melhor que ela para isso...
🤔🤔🤔🤔🤔

Min Yoongi e seus capangas estavam revirando a mata toda, precisava pelo menos encontrar pistas sobre a fuga de Yoona.
- Com certeza ela teve ajuda. - disse Yoon voltado para dentro do hospital.

- Você acredita mesmo no que esse médico está dizendo, como pode logo hoje as câmeras estarem quebradas, todas ainda? - argumentava Hoseok, vasculhando o computador.
– Não tem outro jeito, levaremos médico, ninguém melhor que o filho da fujona para falar com ele. Levaremos ele para o frigorífico e depois Jungkook vê o que faz com ele.

Namjoon estava dormindo agarrado a Seokjin quando recebeu a ligação de Yoon.

- Namjoon, preciso de você na boate agora.

- Bom dia para você também, Yoon. A noite estarei aí.

- Você tem uma hora para chegar aqui, tenho certeza que Seokjin não irá fugir desta vez. Se apresse.

Namjoon levantou da cama e começou a se vestir, com o olhar julgador de Jin.

- Engraçado Namjoon, que é só o imperador chamar que você sai como um cachorrinho, tenho certeza que se um dia eu pedir para você escolher entre mim e ele, tenho plena certeza que ficarei em segundo plano.

- Por favor, não vamos entrar em uma discussão agora.

- apenas me responda, Namjoon.

- Se é isso que quer, a resposta é sim, você ficaria em segundo plano. Mas que fique claro que quem pediu isso foi você.

- Eu?

- Sim! No momento que me deixou e foi embora. Sempre jogou aos quatro cantos que eu nunca quis te assumir, mas quando
eu estava disposto a fazer isso, você me deixou. Me pediu fidelidade, foi para outro país e só vinha nas férias e eu tinha que me contentar com o pouco que me oferecia. Quando eu pensei em largar tudo e ir até onde estava, você assumiu outro alfa. Tem mais, ele também foi descartado no momento que você veio para cá, é assim que age sempre, parece até que precisa de um estepe para quando surge uma emergência.

Nesse momento Seokjin sem pensar nas consequências deu um bofetão no rosto de Namjoon.

- Eu não te dou o direito de falar de mim desse jeito, não me julgue se não sabe da minha história e tudo que passei.

- Quem você pensa que é? Não te dou o direito de me bater, você nunca me quis como seu alfa de verdade, nem sua família quis me apresentar em todos esses anos. Escute bem, nunca me peça para escolher entre você e Jungkook, porque ele sempre estará em primeiro lugar. Estou indo, você irá comigo?

- Não.

- O quarto está pago até amanhã, faça dele o que quiser. Nunca esqueça que eu te amo, eu sempre estive aqui por você, espero que um dia fique por mim, meu ômega, adeus.

Seokjin tinha um motivo plausível para tudo que fez, mas a raiva e o medo o impediam de contar a verdade. No momento ele preferia ver Namjoon sair pela porta do que contar tudo que guardou para si há muito tempo. As marcas do passado, deixaram cicatrizes abertas no coração do pobre ômega que luta constantemente para esquecer um passado não muito distante.

O ômega viu tudo que acreditará se dissolver como poeira, seu pai fora egoísta demais para ficar ao lado da família e ver sua mãe morrendo aos poucos deixa o ômega inseguro sobre o futuro. Quando conheceu Kim Namjoon, foi como ver luz na escuridão, o ômega amava o alfa mais-que-tudo na vida. Mas ao saber que ele era afilhado da poderosa Jeon Yoona o fez ter medo de ser enganado. Lembrava com pesar de quando a mulher destruiu sua casa e depois sua família, tudo porque seu irmão caçula havia caído nas graças do filho mimado da mulher. Lembrou da ida para outra casa bem longe de Seul, onde as lembranças de uma vida que ele julgava ser boa, tiveram que ser guardadas na memória. Viu seu pai abandonando a família pela mesma mulher que a destruiu, sua mãe não tinha forças para se recuperar e aos poucos a doença a pegou.

Seokjin sempre se culpou por ser egoísta demais e ir embora para a América, mas tudo que queria era poder dar uma vida melhor à mãe e ao irmão e quem sabe um dia conseguir as respostas, para as diversas perguntas de seu irmão Jimin. Ele se sentia seguro, pois sabia que Taehyung cuidaria de sua família pelo tempo que estivesse longe.


Jeon Jungkook lambia a marca que pela segunda vez havia feito no pescoço de seu ômega, Jeon sabia como era perigoso, mas não conseguiu se controlar, estava inebriado com o cheiro de lavanda que se espalhava pelo ar e sua presas saíram sem ele ao menos se dar conta da loucura que estava fazendo. Sabia o quanto era perigoso, pois uma segunda marca em cima da que foi feita a algumas horas atrás faziam o lúpus ser bem mais possessivo que já era.

Era impossível ver seu ômega cavalgando em cima de si e não querer o ter para sempre. - te amo meu ômega, goze para seu homem, mostre como me deseja assim como eu te desejo. - dizia o alfa em êxtase vendo seu ômega sentando cada vez mais forte.
Jimin sem pensar duas vezes gozou puxando os cabelos do lúpus e mordendo seu alfa também no pescoço. O alfa também foi marcado. Que deus proteja a todos, que ousar tocar em seu ômega.

Nao muito longe dali, na portaria, Sana seduzia o zelador do condomínio onde Jungkook morava, prometendo lhe dar uma noite maravilhosa de prazer e o pobre acreditou.

Ela se dirigiu até a casa do alfa, ficou espreita nos fundo da casa, se escondendo dos diversos seguranças que se mantinham longe por sua própria segurança, a mulher tinha esperança do alfa sentir o cheiro de seu perfume, largar o ômega e vir atrás dela a chamando de amor. A moça escutava os uivos de desejos e satisfação do casal, a fazendo chorar em desespero, gostaria tanto de saber como Jimin conseguiu tal façanha, só podia ser chantagem e ela ajudaria Jungkook a se livrar do ômega inconveniente.

Após chorar perto da casa do lúpus, foi para casa, precisava saber que dia iria se livrar de Jimin. A conversa entre Taemin e Bogum era tão séria que os dois alfas, não notaram a presença da moça.
- Escute Taemin, o chefe disse que daqui a cinco dias jogaremos os ômegas, para os lances.

- Porque a demora, Bogum?

- Venderemos primeiro os alfas e os betas, porque se colocarmos os ômegas primeiro, os outros não terão oportunidade, aí perderemos dinheiro você entendeu?

- Sim, irei para casa agora, quando terminar desligue o computador. Não esqueça Bogum, as fotos estão todas aí.

- Pode deixar.

Taemin saiu, deixando Bogum sozinho. O homem resolveu tomar um banho para se refrescar, deixando o computador ligado em cima da mesa.
Sana coberta de ódio, achou injusto deixar o ômega cinco dias perto de seu homem, se colocou na frente do computador e jogou a foto de Jimin na rede...

😘😘😘😘😘😘😘🙈🙈🙈🙈

Continue Reading

You'll Also Like

84.7K 8.5K 42
A falta de confiança foi o principal motivo que levou Park Jimin a se separar de Jeon Jungkook, seu agora, ex-marido; o passado e presente de Jeon, u...
182K 23.2K 18
[ 2° DA SÉRIE HÍBRIDOS E LOBOS] Jungkook era um dos híbridos de pantera mais perigoso e belos da cidade de Hybriland, por ter nascido de dois híbrido...
3K 377 6
(Amor perigoso) Park jimim e um ômega carinhoso amável e compreensivo com cheirinho de pêssego que após ir ao estúdio de tatuagem com seu amigo tae...
708K 78.1K 48
[CONCLUÍDA PARTE 1] Muitos dizem que relembrar o passado é bom, e outros tem aquela famosa frase na ponta da língua "quem vive de passado é museu", B...