IMPERIUM (JJK+PJM) ABO

By FDAJEONJIMIN

135K 19.6K 2.4K

DIGA QUAL É SEU PEDIDO ALFA? EU QUERO QUE MEU ÔMEGA RENASÇA COM MINHA MARCA. Um alfa lúpus que foi capaz de d... More

Apresentações
A ira de um lobo
Uma promessa
1452
Ele está de volta
Safira
Dúvida cruel
Grandes descobertas
Ilusões
Fique comigo
Intrigas
Escolhas erradas
Risco duplo
Tudo tem um preço
Dinheiro e perdão
Sem Remorso
Na corda bamba.
Na mesma moeda.
Limites
Ligados pelo sangue
Inimigo Oculto
Incertezas.
A marca escondida
A beira do precipício
Atrás das linhas inimigas
O verdadeiro Vilão
Um lado sombrio
O Início do Fim
Em breve
Fim...
Imperium ( bonus 1)
Imperium ( bonus 2)
Final...

Um homem leal

3.6K 612 67
By FDAJEONJIMIN

Jimin aos 26 anos jamais havia passado o cio com alguém, se lhe perguntassem o que era hut, iria responder o que lia nos livros, que era o acasalamento de um ômega e um alfa. O ômega não sabia o que era as dores do cio, nunca a sentiu.

Na verdade, mesmo ele não sabendo, Park Jisoo lhe dava remédios para dormir cada vez que ele começava a sentir os sintomas. Park Seo Joon a obrigava a fazer isso, porque tinha vergonha de pedir a algum alfa que ajudasse Jimin no cio, quem iria querer ajudar um ômega manco cheio de defeitos pelo corpo, ele era a vergonha da família.

Jeon estava com medo de pedir a Jimin para o ajudar no seu Hut, por mais que ele fosse seu ômega estava com medo de machuca-lo, pois lembrava de como as betas ficavam depois que seus dias sedento por sexo, algumas precisavam até de ajuda médica. Luther ficava fora de controle.

- Amor, escute com atenção. Seu homem está entrando em hut, no final do corredor a um quarto com as portas blindadas, nada atravessa aquele lugar, eu quero que corra até lá e se tranque.

- E você como vai fazer, eu posso te ajudar alfa.

- Escute, eu tomarei remédio para suportar a dor, eu não vou conseguir me controlar e posso machucar você. Passaremos juntos o meu próximo hut, agora vai por favor.

- É isso mesmo que quer?

- Sim.

Jimin correu até o quarto blindado, iria fazer o que seu alfa mandou, de longe escutava as lamentações do lúpus, seu cheiro estava forte Luther precisava acasalar. O ômega trancou a porta e começou a ficar desesperado fortes dores se iniciaram em seu baixo ventre, parecia estar sendo rasgado de tanta dor, sentiu suas calças molhadas, queria saber o que estava acontecendo, sentiu o cheiro de chocolate cada vez mais perto, começou tirar a roupa, aquele cheiro inebriante estava o deixando louco, passou o dedo em sua entrada sentindo seu líquido escorrer, estava no cio.

Batidas fortes eram dadas na porta de metal, o lúpus estava fora de controle. Uma, duas, três e a porta de metal veio ao chão. O lúpus passou por cima da porta completamente nu, seu membro estava duro como pedra e seu corpo pegando fogo.

Jimin estava deitado na cama, sem roupa se tocando, ao ver seu homem sentou, abriu as pernas.
- Porque demorou tanto alfa, apague meu fogo.

Jeon sem pensar, duas vezes entrou, contudo no seu ômega, seu pau deslizava pelo líquido que o ômega estava expelindo, a cada estocada funda e forte Jimin gemia de prazer.

- assim alfa, me fode gostoso do jeito se só você sabe fazer meu homem.

- Gostoso do caralho, assim que minha putinha gosta, sinta teu homem te comendo, ahhh.

As respirações ficavam mais ofegantes, beijos e mordidas mais insanos. Jeon chupava o mamilo de Jimin com força, seus dentes deixavam marcas na pele branquinha e gostosa do ômega. Jimin cravava suas unhas nas costas de Jungkook, e o mordia no pescoço, a cada estocada de seu alfa as mãos do ômega o apertavam e ele sentia que iria gozar. Jeon saiu de dentro de Jimin e estocando mais fundo seu pau o fazendo gozar jatos de gozo em sua barriga, fazendo Jungkook passar as mãos e levar tudo à boca, lambendo tudinho.

Jungkook continuou metendo forte em Jimin até sentir seu nó se formar dentro do ômega e suas presas saírem e ele sem pensar duas vezes as cravou no pescoço de Jimin o fazendo lembrar do passado, lembranças felizes com seu alfa, lembrou do dia que o conheceu, das noites de amor que tinham, lembrou do cheirinho de pimenta e baunilha que exala de seu ventre até a descoberta de estar esperando um filhote do seu alfa, lembrou até a sua morte, lembranças intensas de seus últimos momentos, Jimin começou a tremer e agarrou o lúpus desmaiando em seus braços...

Mina

Mina andava se esquivando pela boate, Sana havia lhe dado uma missão e ela não poderia decepcionar a amiga, precisava roubar o celular de Taehyung para conseguir uma foto de Jimin, já que suas redes sociais estavam todas bloqueadas. A moça encontrou Tae no depósito aos beijos com Yoongi e Hoseok, não viu nada estranho naquilo, pois ali todos sabiam que os dois alfas sempre vinham cuidar de seu ômega e ela tinha muito medo de se meter com eles, Yoongi tinha um currículo vasto de mortes nas costas e ela não desejaria ser mais uma.

- Taehyung, eu preciso fazer uma ligação e esqueci meu celular, me empresta o teu por favor?

- Use o meu, disse Hoseok.

- Prefiro usar o de taehyung, não vou saber mexer no seu.

- Mina eu insisto, afinal para ligação não tem segredo é só digitar os números, vamos ligue. – Insistiu Hoseok, fazendo a mulher pegar o telefone.

- Vai ser mais difícil do que eu pensava.– praguejou Mina baixinho. Desistindo da ligação.

- Mina se sente perdida sem Sana por aqui. – questionou Hobi, achando estranho o comportamento da moça.

- Ou está tramando algo. – Disse Yoon beijando o pescoço de Tae. – Ficaremos de olho, afinal não queremos problemas.

Mina ainda não havia desistido precisava da foto, sabia o quanto Sana era severa quando queria, nenhuma mulher que mina conhecia das ruas era páreo para enfrentar Sana e ela não seria a primeira.

A jovem resolveu fazer outra tentativa, mas agora ela usaria Sakura, uma das meninas da boate mais chegada a Taehyung, a menina era recém-chegada ali e ainda tava aprendendo os truques da profissão.

- Vamos Sakura me ajude, peça a Taehyung seu celular emprestado, diga que precisa ligar para casa.

- Mina, se quer ligar pegue o meu.

- Eu não quero ligar, eu preciso de outra coisa, me ajude. Te arrumarei o melhor cliente da boate hoje.

- Você promete? Espero que não me meta em furada.

- Eu prometo, porém isso será um segredo entre nós duas.

Da grande janela do escritório de Jungkook, Yoongi observou toda a cena, desde Mina ir a jovem novata, até a moça ir a Taehyung e pegar seu celular e entregar a Mina. Se antes Yoon já estava desconfiado de algo, agora ele tinha certeza e gostaria muito que Mina tivesse uma boa explicação...

Bogum e Taemin estavam fazendo todo o esquema para pôr a foto de Jimin na "internet", estavam felizes até sentiam o cheiro de dinheiro pelo ar, quando Sana chegou feliz com a foto de Jimin.

- Até que enfim apareceu, conseguiu a foto?

- Sim, Mina acabou de me enviar, podemos começar os lances.

- Ainda não, precisamos primeiro falar com o chefe, se fizermos algo sem que ele saiba estamos ferrados.

- Chefe? Pensei que você fosse o mandachuva das ruas. – Argumentou Sana. – Cala boca vadia, você acredita que eu tenho cacife para bancar um leilão, ainda mais de um ômega lúpus.

- Todo esse tempo eu fui enganada por você? Seu pilantra.

Bogum levantou da frente do computador e deu um tapa na cara de Sana, fazendo ela cair no chão e a cobriu de chutes. - Escute sua vadia, eu não tenho que te dar explicações sobre meus trabalhos, aprenda que você não tem voz aqui, está aqui apenas para servir de lanche para meus clientes, então espero que você sente e fique caladinha. Senão você está fora, afinal já sabemos quem é o ômega, não preciso de você. Agora levante-se e vá trabalhar, tenho um cliente para você.

A mulher se levantou com pressa e saiu, Bogum sabia como dar um castigo bem-dado e ela não queria ter que dormir ao relento outra vez.

Jungkook segurava Jimin em seus braços, seu nó ainda não havia se desfeito, se culpou por marcar o ômega sem o preparar, mas Jimin já estava com sua marca, ele apenas reviveu. Pela primeira vez em séculos, Luther teve medo, rubi podia acordar e o rejeitar, abandonou seu ômega no passado, mas agora não poderia, ele morreria se sua loba o negasse.

Jeon saiu de dentro de Jimin depois de o nó se desfazer e o deitou na cama, o cobrindo com uma pele de urso que há muito tempo estava guardando para entregar de presente a seu ômega.

Uma hora havia se passado, Jungkook começava a sentir as dores do hut novamente, sentia vontade de subir em cima de Jimin e se satisfazer, mas não podia, seria injusto tocar nele desmaiado. O que faria? As dores ficaram mais intensas, começou a suar frio e seu lobo só não atacou o ômega porque também estava com medo.

Sentiu mãozinhas firmes o segurando pelo braço, olhou e viu Jimin com seus olhos azuis da cor do mar o olhando.

- Alfa, eu estava com tanta saudade.

- Eu também meu ômega...


Antes do fechamento da boate, Yoongi pediu para que Mina, antes da sair que passasse em seu escritório queria trocar algumas palavras com ela. A moça ficou feliz porque achou que tirara a sorte grande, pois quem não gostaria de se deitar com um dos homens de confiança do grande imperador e já que não poderia se deitar com o próprio, receberia Yoongi de bom grado, e por não gostar de Taehyung jogaria na cara dele que seu alfa não era tão fiel.

Mina gritava aos quatro cantos da boate, para que logo chegasse ao ouvido de Taehyung que seu alfa havia o chamado para terminar a noite. O ômega achou estranho, mas não a questionou, pois as mãos que alisam suas costas e o sorriso lindo de Hoseok, demonstravam que não tinha motivo para desconfianças entre eles.

Mina subiu as escadas do escritório, estava ansiosa era sua oportunidade de assumir o lugar de Sana e comandar as meninas, bastava uma palavra de Yoongi e Jeon aceitaria de olhos fechados. Bateu a porta e escutou um entre.

- sente-se Mina, precisamos conversar.

A moça se sentou, começou ficar apreensiva, pois a face de Yoongi não demonstra querer se divertir com ela.

- Diga, Mina. O que Sana está tramando?

- Não entendi a pergunta, senhor.

Yoongi pegou a arma e apontou para a moça.
- Quer mesmo que eu repita? Vou te confessar algo Mina, eu nunca fui com a sua cara, mas como foi uma das escolhidas de Namjoon para passar o hut com ele, eu deixei passar, mas quando você se juntou a vadia da Sana eu sabia que seria problema.

Mina começou entrar em desespero, começou a suar frio.

- Senhor eu juro que não sei, ela me obrigou a conseguir uma foto de Jimin, ela me disse que se eu não conseguisse o senhor Jeon iria me mandar embora daqui, eu juro que foi só isso que ela me pediu.

Yoongi respirou fundo, olhou no relógio e a mandou sair, quando ela chegou a porta ele a chamou, fazendo ela se virar em sua direção.

- Mina, seria covardia a minha, atirar pelas costas. - Um tiro foi disparado contra a moça a fazendo cair ao chão e a bala ficar cravada na parede.

Yoongi bebia seu uísque enquanto a turma da limpeza tirava o corpo de Mina da sala, quando escutou seu telefone tocar.

- Boa noite, Senhor Min Yoongi, sei que já está tarde, mas o senhor Jeon nos disse que na sua ausência, quem responderia por ele era o senhor.

- Sim, diga o que quer?

- Aqui e do sanatório Saint Parker e queremos avisar que Jeon Yonna tevê ajuda e fugiu do hospital.

O telefone foi desligado, Yoongi levantou, vestiu sua jaqueta de couro.

– Estejam prontos a guerra vai começar...

🥰🥰🥰🥰🥰🥰😉😉😉😉🤭🤭

Continue Reading

You'll Also Like

3.1K 380 6
(Amor perigoso) Park jimim e um ômega carinhoso amável e compreensivo com cheirinho de pêssego que após ir ao estúdio de tatuagem com seu amigo tae...
304K 20.5K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
850K 70.5K 52
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.