A Tribida do Supremo

Da PetitCandy

663K 43.8K 1.7K

Dominic Black: Um Supremo Alfa, Arrogante, Impaciente, frio com quem merece, mais que defende e protege a tod... Altro

Passaporte para a Felicidade
supremo folgado
Supremo Alfa
personagens
Los hot
Meu
MINHA
Fazer o que né !?
Coisinha insignificante
Perdeu o controle
Gostoso do supremo 😋
se serve de consolo
Monstrinho
Novo amigo
uma deles
Desculpe
vocês finalmente se acertaram?
Amém
não é da sua conta
sejam vocês mesmas
🔥🔥🔥
mais gostosas que um pote de Nutella
Mais que porra de roupa é essa?
que os jogos comecem
boa noite só se for para você
eu não sou sua
jantar
Perdoe-me
Plano perfeito
pequeno engano
pegos em flagrante
minha garota perfeita 🔥
safadinha
Pedido de namoro
decisão
aniversário I/ pega na própria armadilha
Aniversário II
A.III/ PERFEITA
Tudo delicioso
Lua de sangue 🔥
prontinho amor 🔥
a Luz sucumbirá as Trevas
Profecia
🌃
METER A MINHA COLHER SIM
vingança
Grávida?
Contragosto
Minha Mulher
400 dólares
Você é minha
necessário
Meus Filhotes
Peitos caídos
Elo mais frágil
Me Manter Viva
Agora você é minha
mantê-los seguros
Bastardinhos
Repugnante
Prisioneiro ou Prisioneira
Lobo imundo
O que fizeram com você
Conjuração de Almas
Minhas vidas
Eu e você
Minha Rainha
Mate-me
Minha Luna
Eu amo você
Traidores. / Damian e Alaric
A maior gostosa do mundo
ficar longe de você
Sempre foi você
Amo o seu corpo inteiro
Meus filhos
A Tribida do Supremo- Epílogo
(Thanks)

Alguém para amar

3.1K 217 13
Da PetitCandy

~ Capitulo narrado por Senna Donovan~

Estou olhando pela janela do meu quarto na casa que Ava e o Supremo me deram e sinto uma vontade absurda de ir até o riacho da qual passei da última vez com as meninas e sem pensar muito vou até o closet e pego um biquíni e coloco um vestidinho leve para me cobrir.

( biquíni da Senna 👇🏻)

Chego na beira do rio e observo as águas super limpas e tranquilas e sem pensar muito deixo a bolsinha com frutas no chão e tiro o vestido que me cobria e entro no rio, sentindo a água geladinha tocando minha pele.

Eu mergulho várias vezes e começo a nadar indo até a parte mais funda do riacho e após fazer isso diversas vezes eu nado até a margem oposta e me sento em um dos diversos tronquinhos de árvores ali presente. Ouço os pássaros cantando, o som da água e tudo ali me encanta e tenho uma lembrança de quando eu ainda era uma criança e meus pais ainda estavam vivos, lembro me de uma vez que fomos até um pequeno riacho igual a esse e meu pai me ensinou a nadar, naquele mesmo dia fizemos um piquenique e foi um dos dias mais felizes da minha vida; as palavras de meu pai me dizendo para ser forte e guerreira ressoam na minha mente e sinto que de onde eles estiverem com certeza estão orgulhosos de mim por eu ser quem sou e pelo que tive que suportar.
Uma lágrima solitária desce pelo meu rosto e vejo quando ela cai na água se misturando com a água do riacho e sorrio pois sei que de onde eles estiverem sempre estarão cuidando de mim.

Nadando de volta para a margem eu me sento sobre o paninho extra que eu trouxe e como o lanchinho que fiz antes de vir, como alguns morangos com chocolate e me deito um pouco, observando as árvores acima da minha cabeça.

Sentindo a quentura novamente eu volto para o rio e continuo a nadar, mergulho mais uma vez e ao retornar a superfície eu sinto que estou sendo observada e com os olhos procuro pelo meio da pequena vegetação e não consigo ver nada porém eu sei que tem alguém ali, e por esse motivo eu vou até a margem e saio da água, eu sinto a presença de alguém ali mais não consigo indentificar e mesmo que eu não saiba bem quem é eu simplesmente não consigo sentir medo, é como se eu soubesse que a pessoa em questão nunca me faria mal.

Senna: Eu sei que você está aí, posso não ver você mais sei que você está por aqui em algum lugar me observando...... -( eu falo e não obtenho resposta, olho por cima do ombro e não vejo ninguém)- Por que está me observando escondido? Não adianta se esconder, eu posso não vê-lo mais eu sinto você......... Por que não vêm até mim?

Eu pergunto e quando viro meu rosto para olhar para o outro lado do rio eu contemplo um lobo de pelagem marrom com os olhos verdes me olhando como se eu fosse a coisa mais linda que ele já viu, seu olhar de admiração não me passa despercebido e eu sei que ele não é um lobo comum.

Eu continuo parada no mesmo lugar enquanto aquele lobo vem em minha direção com passos calmos porém sem nunca quebrar nosso contato visual. Meu coração acelera quando ele para na minha frente e se agacha como se fizesse uma referência e logo em seguida se levantar mais seus olhos prendem a minha atenção quando o mesmo sobe seus olhos desde os meus pés até o meu rosto e voltando novamente para os meus seios, eu posso jurar que vi o lobão na minha frente passar a lingua de forma estranha como se adorasse me ver daquele jeito e só então lembro que estou com a droga de um biquíni que apesar de largo tem um pano super fino e que com certeza está deixando transparecer algo. Me abaixo rapidamente para pegar o meu vestido porém quando me viro de costa e me agacho para pegar o pano dentro da bolsinha ouço um rosnado e ao olhar novamente para o lobo atrás de mim noto seu olhar na minha..... oh meu deus, esse lobo tarado estava olhando para minha bunda?

Senna: Ei seu pervertido! O que você pensa que está fazendo? -( eu falo ficando de pé já com o vestido nas minhas mãos e quando faço mensão de vesti-lo ouço outro rosnado só que desse vez um rosnado de advertência e olho para o lobo sentado a minha frente como se fosse um cachorrinho manso e tenho vontade de rir, e é com essa mesma vontade que eu me abaixo novamente e aponto para ele e começo a falar com o lobo como se estivesse falando com um doguinho)- Dá a patinha garotão, você é muito fofo sabia, o que acha de deitar e fechar os olhos enquanto eu coloco minha roupa? , se você fizer isso eu te dou um presentinho..........

Ao ouvir isso o lobo fica em pé e praticamente pula em cima de mim me fazendo deitar no chão. Agora com seu corpo em cima de mim ele olha nós meus olhos e abaixando sua cabeça eu fecho os meus olhos sentindo seu focinho passeando pelo pescoço, sua língua áspera toca a minha pele me fazendo sentir choques por todo o meu corpo. Não consigo sentir medo e antes de abrir meus olhos eu ouço pequenos barulhos de algo estralando e sei que seja lá quem for o lobo que está aqui comigo ele está voltando á sua forma humana.

Abro meus olhos e vejo um rosto bem marcado com lindos e penetrantes olhos verdes, sinto sua mão tocando meu rosto e antes que eu possa falar ele sorrir me mostrando seus dentes perfeitos e diz:

Xxxx: "MINHA"

Eu arregalo meu olhos completamente em choque mais rápido que o flash eu impurro o corpo do cara bonito e peladão de cima de mim e me levanto sem nem olhar na direção dele que sei que está se levantando do chão. Não espero nem um segundo a mais e corro, corro como se a minha vida dependesse disso, corro pela floresta somente de calcinha e sutiã, sinto meus pulmões ardendo pelo esforço mais só paro de correr quando estou tocando a campainha da casa de Ava que abre rapidamente e com uma cara de preocupada me olha e diz

Ava: o que houve com você? Meu deus Senna, você está bem ? Entra por favor-( não consigo falar nada, só entro e fico em pé no meio da sala, enquanto Ava foi até um dos quartos pegar um roupão para eu vestir já que estou molhada.)

Ela volta para a sala e me entrega o roupão e após colocá-lo ela diz para eu me sentar enquanto me oferece um copo de água.

Ava: Será que você pode me explicar o que aconteceu? -( ela fala preocupada e após estabilizar minha respiração eu digo para ela)

Senna: Eu encontrei meu companheiro, ou ele me encontrou sei lá, só sei que eu fui ao riacho e puf.......

Ava: Por Vlad! Precisamos comemorar isso amiga! -( a loira a minha frente fica em pé enquanto dá vários pulinhos e gritinhos histéricos mas logo para e diz)- Misericórdia, me esqueci que as crianças estão dormindo...

Se sentando novamente ao meu lado ela me olha e começa o questionário

Ava: Quem é ele ? Eu conheço? Ele é bonito?..... -( ela começa às perguntas e eu por um momento acabo achando graça dela, somos quase da mesma idade e mesmo tendo várias coisas para fazer, uma alcatéia inteira para ajudar, Ava sempre conversa comigo como se fosse a minha melhor amiga, uma pobre camponesa)- Pelo amor garota me diz alguma coisa !

Senna: Para ser sincera eu não sei quem ele é, mas acho que você deve conhecê-lo já que ele usa um dos brasões de soldados do Alfa e bom ele..... é.... pelo pouco que vi ele é muito bonito......

Ava: então se ele é um dos guerreiros da alcatéia você tirou sorte grande pois a grande maioria deles são um colírio para os olhos, vamos lá me conte mais.... quero saber de tudo. -( ela se ajeita no sofá como se esperasse eu começar a contar e então conto a ela toda a história desde a vontade absurda de ir até aquele lago até o momento em que cheguei aqui)

Vejo ela colocar as mãos na boca para abafar os gritinhos

Senna: Diga alguma coisa por favor ! O que eu faço ?-( ela levanta uma sombrancelha e com um sorriso irônico diz)

Ava:  Você jura que quer minha ajuda com isso? -( faço que sim com a cabeça então ela diz)- então ok, vamos lá.

Já de pé na sala ela começa:

Ava: Primeiramente me diz uma coisa: você quer mesmo o seu companheiro? digo, você irá aceita-lo ? -( respondo com um sim e ela continua)- ok, precisamos descobrir quem é o sortudo já que você nao sabe o nome e muito menos esperou ele dizer.......

Passamos boa parte do tempo assim conversando, porém tive que ir para casa já que hoje teria uma simulação de luta na nova arena e logo em seguida uma fogueira seria acesa para celebrarmos a Lua

(Look da Senna 👇🏻)

Ja pronta para sair, o carro de Peter, um colega que fiz aqui na alcatéia para ao meu lado e entro o cumprimentando e vamos a viagem  toda conversando sobre nossa semana e tals. Gosto da companhia de Peter por que sei que entre nós só existe a mais pura amizade, não vou negar que ele é bonito porque ele realmente é, Peter é moreno de olhos castanho, seus cabelos são escuros e cacheados, seus quase 1,90 o faz se destacar por onde passa, ele é dono de um coração maravilhoso, me ajudou bastante no que diz respeito ao que Simon fez comigo enquanto eu estava lá naquele lugar e graças a ele e seus conselhos e motivações eu consigo me achar linda e maravilhosa novamente, já até pensei que poderia gostar dele romanticamente porém tudo passou e sei que nossa amizade estará sempre acima de tudo.

Chegamos na arena e oberso o fluxo de pessoas que dançam, cantam, conversam todos animados. Vejo as crianças brincando e sinto os pelos na minha nuca se arrepiarem, me viro em busca do olhar que causou isso em mim mais não consigo encontrá-lo.
Converso com alguns conhecidos e a todo momento sinto aquela sensação do riacho, a sensação de está sendo observada de forma diferente, mas já que ele não quer vir até mim vou fingir que não me importo. Passando alguns minutos ouço Ava me chamar e finalmente noto ela sentada em uma mesa ao lado de Dominic que segura um dos bebês enquanto o outro está nos braços da mãe.

Me aproximo de onde eles estão e me sento com eles, como algumas coisas que Ava me disse para experimentar e olhando agora para meu relógio vejo que já está tarde, eu abro a boca para falar que vou embora mais nada sai,por que sinto uma presença atrás da cadeira em que estou sentada e uma voz rouca menciona algo para Dominic que concorda e logo o Supremo manda o homem se assentar ao meu lado.

Já sentado ao meu lado ele se vira e chama a minha atenção,

Xxxx: Olá moça bonita....... Eu sou Ramón. -( ele estende a mão para mim e quase derreto na cadeira ao observa-lo mais de perto e concluir que é o mesmo cara do riacho, que ele é o meu companheiro)

Ele me olha sorrindo de lado e coloco minha mão sobre a sua retribuindo seu cumprimento, o cara que agora sei se chamar Ramón me olha e diz.

Ramón: Será que eu posso saber seu nome ?-( só então lembro que não falei meu nome)

Senna: ah, é , meu nome é Senna, Senna Donovan...

Ramón: é um prazer conhecê-la Senna Donovan-( ele fala como se saboreasse o meu nome em seus lábios)

Eu olho para Ava que me olha com os olhos cerrados e tomo um gole de água e percebo ela levantar uma sobrancelha obviamente perguntando o que está acontecendo e usando os lábios sem falar nada eu digo: " É ele", Ava entende na mesma hora e acaba se engasgando com o suco que estava tomando e Dominic a ajuda a respirar novamente.

Os momentos seguintes foi de Ava olhando para Ramón e em seguida disfarçar e sutilmente fazer um símbolo com as mãos que basicamente siginifica nota 10.

Depois de mais algumas apresentações eu finalmente decido ir em bora e comunico a Ava que me diz que Peter está bêbado demais para dirigir e  que  irá me levar, porém Ramón é mais rápido e se oferece para me levar já que irá passar perto da minha casa e minha amiga da aquele sorrisinho de quem sabe das intenções reais do cara a minha frente.

Acompanho Ramón até o carro e a viagem é feita em total silêncio, as vezes percebo os olhares dele na minha direção e assim que o carro para em frente a minha casa eu agradeço e desço rapidamente; Porém antes que eu termine de fechar a porta do carro Ramón aparece do meu lado com uma bolsa nas mãos, bolsa que eu reconheço por que é a minha bolsa que eu deixe para trás hoje a tarde enquanto fugia como o Papa léguas. Ele coça a garganta e estende a bolsa na minha direção

Ramón: Isso aqui é seu senhorita..... -( envergonha demais para dizer outra coisa eu só congo dizer)

Senna: obrigada.....

Tento passar por ele, mas seu toque no meu braço me faz parar e encarar os belos olhos verdes que praticamente me imploram para ouvi-lo

Ramón: Senna, sobre hoje mais cedo eu quero me desculpar por observar você e bom por  assustar você daquele jeito, não era minha intenção...

Senna: esta tudo bem, você não me assustou...

Ramón: você sabe do que estou falando........  olha eu reconheço você como minha companheira,meu lobo passou o dia todo pedindo para encontrá-la novamente, eu esperei muito por você,eu sei que você também senti isso não é? E eu vou entender se você quiser um tempo para pensar em tudo, e eu só quero que você saiba que eu quero você ao meu lado, não importa o que aconteça, eu esperei demais por você e estou aqui para afirmar isso.

Ele fala e agora de frente para ele sinto ele se curvar sobre mim e encostar sua testa na minha, eu abro meus olhos lentamente e observo o brilho maravilhoso nos olhos do homem a minha frente e meu coração se aquece por saber que tenho a minha frente alguém para amar e chamar de meu.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

1.6M 132K 62
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
10.5K 1.2K 27
A dualidade de seus sentimentos o envolvia em um dilema constante. Por um lado, ele resistia à ideia de tê-la por perto, mas, por outro, uma força ma...
132K 4.1K 8
Sophie uma adolescente de 19 anos ama dançar ballet em uma academia e sonha em ser a protagonista principal da peça, porém seus sonhos são destruídos...
3.2M 209K 75
Scarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cerc...