A.III/ PERFEITA

8.5K 698 10
                                    

Capítulo narrado por Dominic

Após finalmente resolver um assunto da alcatéia da França, olho para o relógio e percebo que já estou a quase uma hora de atraso da festa de aniversário da Ava e do Aiden, espero que ela não esteja brava comigo por chegar atrasado....
Subo ao meu quarto, tomo um banho, visto uma roupa social e saio de casa na maior velocidade possível....

Ao chegar no lugar vejo que a Luna Ameth não brincou quando disse que a Família Maccall gostava de dar boas festas..... Continuo andando até a entrada mais antes que eu entre ouço a risada da Ava, e ando o mais rápido que posso na ansiedade de ver o quanto ela está perfeita como sempre, no entanto minha expectativa é substituída por raiva quando vejo um sanguessuga infeliz abraçar a minha garota pela cintura enquanto diz que ela é a Lobinha preferida dele..... Ah mais isso não vai ficar assim...

Após toda aquela zorra de apresentação a festa continuou normalmente, cumprimentei algumas pessoas, falei com um dos aniversariantes e com os pais e o tio dos mesmos. Procurei Ava por todo o salão até que a vi brincando de magia  com algumas crianças..... A olhando daqui ela aparece ainda mais perfeita, porém sou tirado da minha fértil imaginação quando o tal Jasper para ao meu lado e olhando para a minha Ava ele diz:

Jasper: ela é perfeita não é? -( ele fala dando um sorrisinho que eu adoraria tirar com um murro para ele nunca mais tocar no que é meu)

Dominic: sim, ela é perfeita, a garota mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida!

Jasper: sabe Dominic, no dia em que conheci Ava, eu fiquei louco por ela.... Durante o tempo que ela esteve comigo eu aproveitei cada segundo que tinha com ela..... Ela é uma menina mulher encantadora, e eu sei que eu não tenho chances contra o laço de almas que a Selene cruzou, mais eu estou avisando que se você machucar aquela garota ali, você irá se ver comigo.....
Sabe, ela parece realmente gostar de você e espero que você não a machuque ..

Dominic: jamais seria capaz de machuca-la, vê-la feliz é tudo que eu mais quero...

Jasper: espero que sim, se você não fosse companheiro da mulher que eu gosto, até que eu gostaria de ser seu amigo...-( ele fala dando uma risadinha)- não se esqueça, se você machucar o coração da minha garota eu estarei de braços abertos esperando para consola-la e dar tudo que ela precisar...-( ele sai em uma velocidade, e eu olho para frente e vejo Ava escorada na pilastra do salão rindo de algo, e realmente tem razão dela está rindo,pois na pista de dança está uma loucura só já que as meninas estão dançando de uma forma desengonçada como se estivesse mergulhando ou nadando sei lá)

Decido ir até a mesma e assim que chego próximo a ela rodeio meus braços ao redor do seu belo corpo e cheiro seu pescoço sentindo ela se arrepiar enquanto sorrir....

Dominic: voce está perfeita Ava.... Só acho que o seu vestido poderia ter um pouco mais de pano!

Ava: obrigada amor.... e em relação ao vestido fique tranquilo eu estou sem sutiã mais estou usando calcinha....-( ela fala isso como se fosse a coisa mais simples do mundo)

Dominic: mais que porra você faz sem sutiã?

Ava: é que o modelo do vestido é assim amor, não se preocupe, eles são apenas seus....-{ ela fala e coloca minha mão sobre seus seios que eu intuitivamente aperto e ela me dá um sorriso sacana)-Voce sabe que daqui a pouco vou ficar pelada na frente de uma alcatéia inteira não é?

Dominic: se você estivesse de sutiã não ficaria totalmente pelada...

Ava: ah qual é? Pelo menos hoje muitos vão realizar seus sonhos de verem os irmãos Clark Maccall em sua bela visao de nudismos-(ela fala isso e eu acho graça já que ela sempre diz que eles podem ver, mais tudo nela sempre será meu)- no que está pensando?

Dominic: na ideia de você se mudar amanhã a tarde para a nossa casa o que acha?-( eu falo isso e vejo ela ficar vermelha e depois da um sorriso vergonhoso e dizer)

Ava: pode ser....

Diminic: Ava amor o que você tem ? -( pergunto a ela já que ela ficou calada do nada) - se você não quiser se mudar não tem problema, nós podemos....

Ava: não, não eu quero me mudar sim, e iremos organizar tudo amanhã, é só que eu estou preocupada com Aiden...

Dominic: o que houve com seu irmão?

Ava: ele encontrou a companheira, o negócio é que ela é a vampirinha mais nova do clã Valley..... Jade Valley é a companheira do meu irmão.....

Dominic: relaxa ok ? Tenho certeza que eles estão bem.....

Continuamos alguns minutos conversando e namorando um pouco quando meus pais entraram acompanhados do ancião da alcatéia, eles subiram no palco e logo o alfa Alex  avisou que a cerimônia iria  começar. O ancião nos chamou para o centro do salão e logo iniciou o processo.

Ancião: Estamos aqui perante todos e perante a lua nossa mãe, para juntos celebrarmos a passagem dos irmãos Aiden e Ava Angeli Clark Maccall, filhos do Alfa  Alexander Maccall e sua Luna Ameth Clark.
Perante nossa mãe Lua, nós evocamos nossos ancestrais guardiões..... -(ele fala isso e vejo os dois se posicionarem em frente ao ancião e uma luz roxa os cercar, o ancião continuo falando e logo vi minha companheira e seu irmão se despirem ficando apenas de roupas íntimas, e o pior é que Ava não brincou quando disse que estava sem sutiã, senti Damon surtando internamente ao ver os olhares sobre o corpo dela. Me concentrei apenas no ritual e vi minha garota se transformar em uma loba branca de mais ou menos 2,65, com uma lista vermelha sobre seu pelo e os olhos roxos que a deixavam ainda mais encantadora, o ancião continou com suas palavras e após alguns minutos a parte que eu mais queria começou, Ava veio em minha direção em sua forma lupina e logo deixei Damon tomar conta e me tranaformei no meu lobo negro de olhos vermelhos, e assim como ela me aproximei com carinho e fizemos carinho um no outro e logo lhe dei uma lambida em seu rosto fazendo ela fazer  barulhinho de rosnado.
Percebi que ela olhou para o lado e vi a mesma analisando Aiden que se aproximava de uma das vampiras que estavam do outro lado do salão, ele se aproximou da mesma e cheirou o ar, e logo ela se aproximou da garota que acaricou seu pelo o fazendo ronronar.

Após o ritual finalmente acabar voltamos para a festa e assim fundei  a noite junto com a minha mulher.

A Tribida do SupremoWhere stories live. Discover now