A Tribida do Supremo- Epílogo

3.4K 208 15
                                    

                           -Epílogo-
~ 7 anos depois-
Por: Ava Black

Olho para a sala da casa dos meus pais e me sinto a pessoa mais feliz do universo por estar viva e por ter ao meu lado as pessoas que eu mais amo nesse mundo.

Observo Jade e Aiden brincando com os meus filhos que agora estão exatamente com 7 anos; Aiden faz um truque de mágica fajuto e logo  Alaric fala alguma coisa engraçada que fazem todos rirem. Uma cabeleira cacheada passa na minha frente e vejo Austin, o filho mais velho de Andy e Hannah voltando para a sala carregando uma espécie de boneco espacial e vai até a pequena Meg, filha de Esmer e Ethan provavelmente para mostrar o brinquedo para a garota que parece encantada por tudo que o meu sobrinho diz a ela, ao lado das crianças está tia Roxy que fala algo para Galaph que faz uma careta e sorrio ao saber que os dois finalmente decidiram assumir a relação para todos; Tia Fanny e Tio Aro estão observando tudo dando pequenos comentários repletos de sarcasmo como só eles sabem fazer. Vejo Esmer e Ethan ao lado de Kate e Jason que estão rindo do que meu pai diz enquanto o meu casal favorito, Zaya e Tayler estão unidos no mundinho deles, Tayler praticamente baba na pequena Lili, a filha deles que tem apenas 5 meses de vida.

  Olhando para eles agora penso que tudo que aconteceu em nossas vidas,  todas as dificuldades  que enfrentamos valeram a pena por que ter minha família de volta, ver as pessoas que eu amo felizes é sem dúvida é o melhor presente que a Lua poderia me dar.

Sinto Dominic cruzar nossas mãos em cima da sua coxa e eu olho para meu companheiro vendo sua expressão de felicidade e seu sorriso que me deixa apaixonada cada vez mais por esse homem maravilhoso agora com uma barba super charmosa que me arranca suspiros toda vez que o vejo.

Voltando minha atenção para as pessoas na sala ouço risadas a risada inconfundível de Senna conversando com Ramón, o homem de confiança do meu pai que por incrível que pareça é o companheiro de alma dela e com quem está construindo uma familia que já tem um novo membro á caminho já que a duas semanas atrás minha amiga descobriu que estava grávida o que foi motivo de festa já que todos aqui a consideram da família, não só por tudo que fez por mim e pelas crianças mais por ter sido guerreira e não ter desistido como muitos fariam se estivessem em seu lugar,  vejo Ramon acariciando a pequena barriguinha que ainda está se formando em Senna e agradeço a Selene por ter dado um companheiro tão dedicado a sua companheira como Ramón é para ela.

Continuamos por toda a tarde conversando e depois de todo o momento em família decidimos ir para casa já que o dia tinha sido muito corrido por conta da apresentação das crianças para toda a alcatéia, já que no nosso mundo a  partir dos 7 anos quando a criança manisfesta os seus primeiros poderes e transformações lupinas é necessário a inicialização do mesmo para que todo o povo possa saber que a linhagem do supremo ainda está de pé, o que dá ao povo a sensação de segurança e poder, e como sempre o evento foi um grande sucesso já que Damian e Alaric resolveram distribuir sorrisos para cada membro da alcatéia que passaram por nós.

Ja em casa, termino de colocar as crianças para dormir e vou para o banheiro tomar um banho, entro no box e deixo a água molhar o meu corpo e logo sinto a presença de Dominic próximo a mim. Viro-me de frente para ele e noto seu corpo musculoso completamente descoberto e me sinto sortuda por tê-lo ao meu lado.

Notando meu sorriso ele se aproxima de mim e beija meus lábios com  amor e ternura, suas mãos grandes e ásperas circundam a minha cintura de forma possessiva que só o meu supremo sabe fazer e logo sua língua é introduzida em nosso beijo começando uma dança sensual que me desistabiliza completamente, uma de suas mãos seguram meu seio e seus beijos descem pelo meu pescoço antes de chegar ao seu destino; acabo gemendo ao sentir sua boca praticamente cobrir meu seio esquerdo enquanto sua outra mão desce entre nossos corpos e começa a me estimular de forma suave. A água cai em cascatas sobre os nossos corpos e sinto meu corpo pegando fogo mesmo assim; a vontade, a necessidade, o desejo de tê-lo em mim é maior que qualquer coisa nesse momento mesmo depois de tanto tempo juntos; Segurando seu rosto eu o beijo novamente e desço minhas mãos até seu pênis e começo a masturba-lo vendo ele fechar os olhos e jogar a cabeça para trás sem parar de me tocar.
Já cansada da brincadeira e completamente louca de desejo eu afasto a mão de Dominic da minha intimidade e olhando em seus olhos eu digo:

Ava: Chega de preliminares amor, quero você dentro de mim agora.....

Eu falo e na mesma hora Dominic me suspende em seus braços e encosta novamente minhas costas no azulejo do banheiro e sinto seu membro sendo introduzido em mim, no início ele começa com pequenas estocadas para que eu possa me acostumar com seu tamanho mais logo depois estamos os dois ofegantes e completamente loucos em um sexo para lá de selvagem. Os únicos sons ouvidos no banheiro são nossos gemidos e o som  dos nossos corpos se chocando com tanta força que tenho certeza que ficarei com algumas marcas amanhã, mais no momento não poderia me importar menos. Dominic se afunda ainda mais em mim e sinto seus dentes na pele  dos meus ombros, algo que ele adora fazer em mim já que isso me estimula durante o sexo e trás a tona o meu lado vampirico que lhe causa prazer a cada mordida, ao sentir seus dentes na minha pele Lix toma o controle e sinto meus olhos mudando de cor para um vermelho sangue e pelo sorriso de Dominic sei que ele estava esperando por esse momento. Meu companheiro inclina seu pescoço para o lado me dando total acesso e deixando minhas presas aparecerem cravo as mesmas em sua pele sentindo o delicioso gosto de seu sangue invadir a minha boca e o cheiro maravilhoso de sua pele; Dominic aumenta a força da penetração e sei que o prazer está lhe dominando agora, seus gemidos são canções para os meus ouvidos e Lix comemora por saber que nós estamos proporcionando isso para nosso companheiro; A mão de Dominic vai até meu clitóris e ele o acaricia de uma forma tão boa que eu acabo me entregando ao prazer e gozo sentindo minhas pernas tremerem assim como todo o meu corpo. Após totalmente satisfeita eu passo minha língua pelo local da mordida no pescoço de Dominic e esse é o stoping para que ele também alcançasse o próprio prazer e se derrame dentro de mim. Nossos cheiros misturados é um dos meus vícios, sentir o meu cheiro impregnado na sua pele e ter a certeza que ele é todo meu alavanca o meu ego.

Após estabilizarmos nossa respiração Dominic me coloca no chão com cuidado e beija meus lábios

Dominic: Eu te amo meu amor, minha linda, minha companheira, minha Luna suprema, minha tribida......... A mulher mais perfeita desse universo...... -( ele fala enquanto cheira meu pescoço e logo me pega pelos braços e me leva em direção ao quarto, onde mais uma vez nos amamos tendo certeza que tudo agora está bem, que mesmo que o futuro nos reserve algo ruim, juntos estaremos prontos para enfrentar. Um pelo outro, nos amando por toda a eternidade, cuidando daqueles que amamos e sendo a bússola e o equilíbrio um do outro.
"Ele sendo o Supremo e eu, Sendo a Tribida do Supremo"









A Tribida do SupremoWhere stories live. Discover now