Nosso Destino

By eumorenanvida

568K 38.1K 4.7K

" Duas almas destruídas que desfrutam do mais puro prazer, ela é vivida quando as peles se tocam a luxúria de... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
capítulo 04
capítulo 05
capítulo 06
capítulo 07
capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
capítulo 27
Capítulo 28
capítulo 29
Capítulo 30
Bônus 1
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Epigologo
Fim.

Capítulo 43

5.3K 379 34
By eumorenanvida

Aisha Bernardi.
Rio de janeiro, Lins de Vasconcelos 📍

Umideço meus lábios terminando de ajeitar Alicia no berço que dormia calmamente, era cinco e pouquinha quando chegamos da casa Jeniffer. Fiquei mais tempo do que planejei, não passei no shopping. Mas o Pedro quis por que quis ir lá, ele voltaria mais tarde e mandou eu me arruma que logo eu tinha que está pronta pra poder sair. Beijo a Testinha da Alicia saindo do quarto, Inalo o cheiro da minha casa encarando o nada.

Janaína: Vai se arruma garota, eu em - Dou risada olhando ela voltando da cozinha.

- Tia Jana, tem certeza que não quer eu fique? Eu e o Pedro nem temos nada mesmo - dou os ombros encara ela que cerra os olhos na minha direção negando com a cabeça.

Janaína: Jamais, Pedro tá feliz ao seu lado. É outra, você merece sair dessa casa por deus. - Concordo pelo os dois lado.

Hoje nós iríamos a uma festa entre nós "Comando" uma festa que sempre acontece no ano, não seria um jantar apenas cantores famosos e a união de alguns comandos com a facção do comando vermelho. Corro pelo corredor para poder chegar mais rápido no meu quarto que é nós fundos.
Entro no meu quarto retirando as peças de roupa do meu corpo.

Antes de entrar em baixo do chuveiro, escolho o vestido que iria usar é uma peça de lingerie nova que havia comprado no shopping semana passada. A lingerie vermelha tinha uma abertura na parte intimidade, é uma calcinha normal rendada. Usaria as duas, ambos usaria um vestido preto por cima e um salto alto.

Entro no banheiro pegando meus produtos de limpeza e meus cremes corporais e de cabelo. Ligo o registro deixando a água cair sobre meu corpo, me arrepio com o contato da água gelada caindo sobre a minha pele. Relaxo, pego o shampoo da Salon line, lavando bem meu couro cabeludo com cuidado enxaguou a primeira mão, passando novamente. Pego a máscara da Eudora, dividindo meu cabelo.

Passo a máscara de hidratação, deixando agir calmamente. Aproveito
pego meu sabonete líquido. Passo o sabonete nos braços estregando calmamente, respiro fundo, enxaguou pegando o esfoliante passando sobre a minha pele devagar esfoliante bem. Danço em baixo do chuveiro, enxaguou o esfoliante. E retiro a máscara, passo o condicionador... A caixinha de som, ecoa cicatrizes do Orochi.

" Se a gente não pensasse em ver
Só o lado bom das coisas, evitaríamos cicatrizes
Se a nossa história for escrita pela minha mão
Se prepare pra ter vários finais felizes
Já que eu não vou viver eternamente
Baby, só me deixa um motivo pra não te esquecer pra sempre
Entorpecentes hoje me deixam sóbrio
Distraindo minha mente louca por esse mundo de ódio"

Saio do chuveiro me enrolando na toalha, e amarrando um na cabeça saíndo do banheiro em direção ao meu quarto. Visto uma roupa qualquer, me sentando em frente a penteadeira. Coloco o óleo, creme de pentear, geleia e mais algumas coisas. Canto a musica, enrolando o dedo no cachinhos, penteio calmamente me encarando pelo reflexo do espelho.

- Mais uma dose, ela fode minha mente
Um tempo atrás, não existia a gente
O tempo vai dizer tudo e não mente
Rebola mais, ninguém vive pra sempre
Seus olhos brilham como a Lua - Canto baixo, jogo meu cabelo para trás pegando o divisor, seco meu cabelo olhando para roupa separada em cima da cama passada.

Mensagens...

Meninas!!! Vocês vão de tênis ou salto?
Vestido ou outra roupa?
Cabelo solto ou preso

Py: Saltinho Lv, vestido da Zara. Cabelo solto óbvio.

Tha: Os mesmo estilo que a Pyetra

Mensagens off.

Pego o hidratante de castanha da natura tão cheiroso a vontade imensa de Nunca mais ficr sem Ele. Pego o frasco do meu perfume g
Coffe deixando separado, seria errado usar duas marcas diferentes. Visto a lingerie vermelha, me encarando na frente do espelho. Observo as curvas moldadas com a lingerie vermelha toda rendada que destaca no meu tom cor de pele, uma puta pretinha.

Escuto os passo e a vozes indicando que ele teria chegado, me aproximo do espelho levantando a perna colocando em cima da poltrona do quarto, passando o hidrante de castanha com um pouquinho de óleo de amêndoas da paixão. Estrego na mão passando vagorosamente pelo meu tornozelo subindo a mão com cuidado, ajeito meu cabelo de lado olhando ele na porta. Encarando minha intimidade a mostra, sorrio olhando seus olhos ficarem escuros na mesma intensidade que ele se excita.

Talibã: Caralho... - Sorrio ajeitando a alça do sutiã com cuidado, que cobria um pouco dos meus seio que ficariam a mostra no decote do vestido que usaria.

- Gostou? - Pergunto inocente, fazendo a minha cara de sonsa.

Percorro meu olhar pelo seu corpo admirando a camisa branca polo da Lacoste que sobressai juntamente com a corrente de ouro que brilhava atraindo meu olhar no pingente com a letra inicial do seu vulgo. Talibã me encarava na intensidade que me desejava com os olhos pequenos e vermelhos pela maconha que voltou a fumar, a calça jeans preta destacava pra caralho com o cinto original da louis vuitton, o relógio da invictos, é era o a marca do perfume que exaltava luxúria e o despertando meu desejo nele.

Talibã: Pra caralho - Sussurra trincando o maxilar, desço meu olhar seguindo sua mão que aperta seu membro com força, Sorrio Abaixo meu olhar deslizando o dedo na minha tatuagem. Mudo a perna, deslizando suavemente a mão sobre meu tornozelo, subindo lentamente até a minha coxa. Pedro se aproxima me puxando pelo pescoço, me fazendo encara seus olhos âmbar seriamente..

- Pedro - Reprimo os lábios, encarando seus olhos.

Talibã: Você vai usar um bagulho, pretinha, vira de costa pra mim é empina - Franzo cenho segurando meus seios com uma mão. Pedro fecha a porta passando o trinco, me fazendo assustar - Agora - Viro de costas para ele, lhe encarando pelo reflexo do espelho. Olho retirar Algumas bolas de metais do bolso com um sorriso encantador de lado.

- Talibã - Chamo pelo seu vulgo, apoio as mão na minha penteadeira, umideço meus lábios dando um sorriso.

Talibã: Quietinha, abre a boca - Abro meus lábios lentamente sentindo o cheiro do seu perfume mais forte, gemo baixinho sentindo a bola de metal erótica gelada. Chupo envolvendo a língua, abrindo a boca novamente sentindo ele retirar - Você não é santa e sabe pra que serve, vai me obedecer a noite inteira. Quando eu mandar você contrair você vai, até você não aguenta essa porra dentro de você. Você vai sentir sua buceta pulsar e a calcinha melar de tanta excitação, é quando você não aguentar. Eu meto meu pau nessa tua buceta, ate você não aguenta andar mais.

- Pedro. - Gemo sentindo seu dedo pressionar a bolinha maldita, colocando-a dentro da minha buceta. Gemo alto, respirando ofegante.

Talibã: Do jeito que eu gosto, quem será que ganha, pretinha? - Me viro de frente para respirando ofegante.

- Se eu aguentar o máximo até todos vierem você me leva aonde eu quiser, é se você ganhar você me tira daquela festa fodida é me fode a noite inteira - Faço a proposta, encarando seus olhos cruzando as pernas sem aperta.

Talibã: feito, agora veste essa porra de vestido e tem um presente pra você em cima da cama. Te espero na sala, se você aguentar a andar - Pisca saindo do quarto deixando seu cheiro por todo local.

- Eu duv... Deus - tampo a minha boca com as duas não gemendo baixo. Ando lentamente até a cama encarando a sacola da louis vuitton e de uma outra marca. Abro a primeira sacola encarando o Salto Saint laurent-YSL um vestido preto com um decote enorme na outra sacola. Coloco uma mão na boca, dando um pequeno sorriso encarando o salto.

Dou risada vendo o salto lindo pra caralho, olho o tamanho ficando feliz em saber que ele foi esperto ao ver alguns de meus sapatos trazendo meu número certo. Coloco o vestido preto, ajustando meu peito no decote. Calço o salto, espirrando o meu perfume nos centros aonde o perfume fixa mais e não fica fraco. Abaixo o vestido jogando meu cabelo pra trás. Bato o pé no chão me sentindo poderosa, pego uma bolsa linda que havia ganhado da Janaína, saio do quarto caminho com meu celular na e arrumando o relógio no pulso. Mordo o lábio encarando o Talibã com um sorriso nos lábios, tragando o baseado.

- Jana já foi dormi? - Ele concorda com a cabeça me chamando com a mão, pego na mão dele rodando.

Talibã: Gostosa do caralho, porra. Gostou dos bagulho? - Pergunta com a voz grossa com grave perto do meu ouvido, ele sorri. - Tá de calcinha por baixo dessa, porra?

- Tô - Falo abaixando meu vestido, ele me vira de costa pra ele rapidamente subindo meu vestido - Pedro! Eu disse que estava, caramba - Mordo o lábio contendo um gemido.

Talibã: Eu que nunca confio, assim é difícil não olhar. Pretinha- rosna me puxando, para um beijo.

Ele avança agarrando a frente da minha garganta, mordendo meu lábio puxando entre os dedos o hálito de Extra forte e maconha bate contra meu rosto me fazendo andar até a parede encostando. Me inclino um pouco para frente puxando sua camisa, mergulho a minha língua na sua boca a procura da sua. Chupo sua língua sentindo sua outra mão subindo entre minhas coxas me fazendo abrir um pouco as pernas, gemo baixinho sentindo sua mão apertando meu ponto sensível, Ofego entre o beijo sentindo sua boca descendo distribuindo os beijos pelo meu pescoço.

- Pedro, deus - mordo seu ombro, gemendo baixo.

Talibã: Nos já sabemos quem vai ganhar essa aposta, pretinha - nego com a cabeça me afastando, abaixo meu vestido molhando os lábios.

- Vamos? - Esperei ele termina de fumar, e assim saímos.

Talibã: Tão olhando o que porra? - Perguntar tirando a arma da cintura encarando os meninos da contenção me encara.

- Ué amor, difícil não olhar você mesmo disse - Dou um selinho roubado, passando na sua frente jogando meu cabelo para trás abrindo a porta da Mercedes preta toda fumê. Entro com cuidado, colocando a bolsa em cima da minha coxa fechando a porta.
___
Meta: 65
Quem vocês querem que ganhe essa posta sexual?

Obs: Terá muito mais brinquedinhos dependendo de quem ganhar

Continue Reading

You'll Also Like

166K 8.3K 59
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
806K 27K 43
2/2 | Tupac disse que Thug Life, "vida bandida", queria dizer "The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody", ou "o ódio que você passa para crianc...
239K 8.3K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.7M 79.6K 101
Duas pessoas complemente diferente, cheios de traumas é ao mesmo tempo idênticas. Tem seus destinos cruzados assim que a morena dos cabelos longos de...