Fate: Sou Beelzebub

By UzhasGod

19.5K 1.8K 855

Vazia no momento! More

Prólogo Parte 01 - Status
Prólogo Parte 02 - Habilidades de Classe
Prólogo Parte 03 - Parâmetros 1/2
Prólogo Parte 3.5 - Parâmetros 2/2
Prólogo Parte 4 Final - Habilidade Pessoais & NP
Kariya Matou
Berserker
Capítulo 8: Noite Antes do Confronto
Primeiro Confronto: Parte 1/4
Primero Confronto: Parte 2/4
Primeiro Confronto: Parte 3/4
Primeiro Confronto: Parte 4/4 Final
Archer vs Berserker
Capítulo: 14
Capítulo: 15
Fim da Primeira Noite de Batalhas
Capítulo 17
Capítulo 18
Saber vs Caster
Capítulo 20
Devil 1/2
Devil 2/2
Capítulo 24
Capítulo Especial
Capítulo 26
Capítulo 27
Vinho que todo Cozinheiro gostaria de usar na sua cozinha
Príncipe
Capítulo 30
Ideais de um Rei, Ionian Hetairoi, Dick Wizard
Capítulo 32
Prazer
Demônio do Mar
Bônus: Não É Um Capítulo

Um Homem Covarde

837 58 19
By UzhasGod

Mesmo um Mestre e um Servo, que fizeram um contrato, têm que usar técnicas de comunicação como a fala para estabelecer uma conexão entre eles quando estão distantes um do outro.

Mas se os dois estiverem conectados com a escravidão do Selo de Comando, então uma das partes detectaria rapidamente uma perturbação no cheiro do outro se o outro estivesse em uma crise com risco de vida.

Portanto, a terrível situação de Kayneth passou rapidamente para Lancer, que ainda estava na floresta.

"O que …!?"

Lancer de repente se virou para olhar na direção do Castelo de Einzbern logo após destruir o exército de monstros demoníacos de Caster, justamente quando ele estava preparado para acabar com seu inimigo com Saber. Pela primeira vez, Lancer percebeu o fato de que seu Mestre, que ele pensava estar observando sua batalha atrás da linha de frente, já havia entrado na formação inimiga e empreendido outra batalha.

A hesitação momentânea de Lancer foi uma abertura enviada por Deus para o desesperado Caster.

Nas mãos de Caster, já tendo terminado a regeneração, o Livro de Feitiços de Prelati pulsava com torrentes de prana. 

Claro, Saber não ficaria de lado e deixaria os feitiços do mago de lado.

"Lutas inúteis!"

Saber empunhou sua espada sagrada com a mão direita e avançou, tentando derrotar o inimigo antes que ele pudesse completar seu encantamento.

Mas Caster não foi tolo o suficiente para pronunciar encantamentos na frente de uma lâmina. Ele não falou nem uma sílaba de encantamentos, apenas soltou caoticamente a onda de Energia Mágica que o Nobre Fantasma produziu.

Embora a magia de invocação anterior tenha sido anulada, as poças de sangue que manchavam o chão ainda estavam ligadas ao prana. A Energia Mágica incontrolável que jorrou fluiu para aquela malha de sangue, mas finalmente se espalhou sem nenhuma forma.

"Ku …"

Sua visão foi bloqueada antes que ela chegasse perto o suficiente para atacar; mesmo Saber não fez um movimento precipitado e parou seus passos.

Caster não pretendia completar o feitiço para começar, mas ativou à força uma magia que estava fadada ao fracasso. Isso seria suficiente nesta situação. O sangue que não formou nenhum monstro invocado imediatamente ferveu e evaporou devido a Energia Mágica saturada neles, espalhando-se em todas as direções como uma névoa. 

Esta é uma habilidade imprudente que só poderia ser usada com a enorme quantidade de Energia Mágica fornecida por um Fantasma Nobre.

O que ele esperava era uma névoa ofuscante.

Até mesmo Caster, sobrecarregado de confiança, deduziu que seria impossível reverter a situação e chegar à vitória neste estado. 

O Servo  mago rapidamente removeu a materialização enquanto a névoa sangrenta cobria a visão de Saber e Lancer. Diante de duas das três Classes de Cavaleiros, ele nem sequer conseguiu deixar uma palavra. Engolindo sua raiva e humilhação, Caster rapidamente deixou o campo de batalha em forma espiritual.

Felizmente para Caster, Saber não tem a habilidade de se transformar em forma de espírito e persegui-lo. Lancer, que possui essa habilidade, não pôde persegui-lo devido à crise de seu Mestre.

"Bastardo… que covardia inacreditável."

Saber murmurou com raiva ao recordar o Ar Invisível da atmosfera circundante. O vento refrescante soprou imediatamente de todas as direções e espalhou a sujeira da névoa de sangue. 

Quando os dois Servos recuperaram o seu campo de visão e o Ar Invisível foi chamado de volta para ocultar mais uma vez a forma da espada sagrada, até mesmo a aura espiritual de Caster havia desaparecido, sem mencionar sua figura física.

"Lancer, o que há de errado?"

Quanto ao fato de que Lancer poderia facilmente ter perseguido seu inimigo, mas em vez disso deixou Caster escapar, Saber não o incomodou, apenas o questionou com calma. Era óbvio que algo aconteceu com base na mudança de sua expressão.

"Meu senhor está em apuros… Parece que ele me deixou e atacou seu quartel-general."

Lancer explicou hesitante. Saber também percebeu o que provavelmente havia acontecido e exibiu uma expressão abatida.

'Então... tudo aconteceu de acordo com os planos de Kiritsugu.'

Não era o que ela queria. Não que ela quisesse negar completamente a tática de engano, mas a armadilha cruel que Kiritsugu armou é uma existência que não pode coexistir com a crença do Rei dos Cavaleiros de permanecer estoicamente no campo de batalha, não importa o que aconteça.

"Deve ser trabalho do meu Mestre... Lancer, você deveria se apressar. Vá salvar seu senhor."

O Lancer ficou a princípio pasmo com a insistência de Saber, mas depois inclinou a cabeça profundamente em agradecimento. Para Saber, esta decisão foi a mesma que ir contra seu próprio senhor. Manter Lancer aqui para que seu Mestre possa ser morto seria a escolha razoável para vencer a Guerra do Santo Graal.

Mas se continuarmos nessa linha de pensamento, então não havia necessidade de Lancer lutar contra Caster para salvar Saber de sua crise. Ele não se considerava estúpido naquela época. Portanto, ele não pensaria em Saber, que o deixou seguir seu caminho, como um tolo agora.

"Estou em dívida com você, Rei dos Cavaleiros."

"Está tudo bem. Juramos ter um duelo entre cavaleiros. Vamos manter essa glória até o fim."

Lancer assentiu brevemente e depois desapareceu em forma de espírito. Só assim, ele galopou em direção ao castelo nas profundezas da floresta como um redemoinho de vento.

×××××

Quando a família Emiya da geração anterior determinou a Origem de seu filho e herdeiro, eles o chamaram de Kiritsugu devido aos estranhos resultados.

Basicamente, ele possui os atributos duplos de Fogo e Terra. Para ser mais específico, eram atributos compostos, Separação e Vinculativo ou Amarração. Essa é a forma da sua alma que nasceu com ele, e a sua verdadeira forma da sua Origem.

Cortar e Amarrar … não é exatamente o mesmo que ser chamado de Destruição e Renascimento, porque a Origem de Kiritsugu não tem o significado de Recuperação.

Por exemplo, um barbante que é cortado e depois conectado novamente teria alteração de espessura no ponto onde o nó é amarrado. Ou seja, a ação de Separar e Vincular causaria Corrupção irreversível no alvo.

Kiritsugu tornou-se particularmente consciente de sua Origem quando lhe pediram para realizar algum trabalho prático. Suas mãos não eram muito habilidosas. Se uma engenhoca normal quebrasse, ele poderia consertá-la. Mas se se tratasse de máquinas delicadas, de repente tudo se tornaria o oposto. Quanto mais ele quisesse consertar, piores seriam os danos para a máquina.

Na verdade, o artesanato de Kiritsugu não é extraordinário. Se um fio de metal normal se romper, a função original pode ser restaurada simplesmente conectando-o novamente. Contudo, se ele consertasse um circuito elétrico delicado usando os mesmos princípios, o resultado seria fatal. Não era algo que funcionaria desde que tudo estivesse conectado. Se as conexões falharem, o circuito perderá a sua função.

Isso não foi algo criado pela personalidade ou temperamento de Kiritsugu. Do ponto de vista do mago, é a verdadeira essência da raiz profunda de sua alma.

Emiya Kiritsugu utilizou sua extraordinária Origem em toda a sua extensão quando criou seu Código Místico. A primeira e a segunda costelas de ambos os lados foram cortadas e retiradas de seu corpo. As costelas extraídas foram transformadas em pó, condensadas com uma nave para preservar a alma e seladas com sessenta e seis balas como núcleo.

Essas balas atualizaram a Origem de Kiritsugu no alvo quando ele atingisse. Se atingisse uma criatura viva, não haveria feridas ou sangramento, mas o local onde foi atingido pareceria estar sofrendo necrose. A superfície pode parecer ter cicatrizado, mas os nervos e capilares não seriam regenerados adequadamente e a função original seria perdida.

Além disso, como Arma Conceitual, esta bala representa uma ameaça ainda mais grave para os magos em particular.

Kiritsugu já havia usado trinta e sete balas, mas nenhuma delas foi desperdiçada. As balas feitas usando uma parte de seu corpo já haviam destruído completamente trinta e sete magos.

Agora, a trigésima oitava Bala de Origem cortou a força vital de um novo sacrifício.

Kayneth provavelmente não compreendeu o que estava acontecendo com seu corpo até o fim. 

No momento em que a dor insuportável se espalhou por seu corpo, todos os seus órgãos vitais e nervos já haviam sido transformados em uma bagunça disforme.

Antes que um grito escapasse de sua garganta, ele já estava jorrando sangue. Todos os músculos de seu corpo sofreram espasmos com movimentos descoordenados conduzidos por um sistema nervoso que estava à beira de ser quebrado. 

O corpo magro vestido com o terno chique começou a executar uma dança ridícula.

Usando intensa pressão para fazer com que a Energia Mágica densamente compactado, circulando nos Circuitos Mágicos, de repente comece a ignorar esses caminhos e flua caoticamente, destruindo o corpo do praticante no processo. No momento em que Volumen Hydrargyrum bloqueou o ataque do Contender, Kayneth sofreu danos mais graves do que ser atingido diretamente por uma bala.

Quando a bala de magia de Kiritsugu sofre interferência da magia, o impacto da Origem dentro da bala afetaria todo o caminho até os Circuitos Mágicos do praticante.

Se compararmos os Circuitos Mágicos de um mago com um cabo de alimentação de alta tensão, a bala de Kiritsugu seria uma gota d'água. O que aconteceria se um líquido condutor se ligasse a um circuito elétrico densamente colocado? A corrente de curto-circuito destruiria o próprio circuito, resultando em danos permanentes.

Simples assim, causar um curto-circuito nos Circuitos Mágicos é o efeito aterrorizante do Código Místico de Kiritsugu.

Para evitar o dano das balas de magia de Kiritsugu, é preciso descartar toda a magia e defender a bala puramente por meios físicos. Nesse ponto, a escolha de Kiritsugu de usar balas .30-06 Springfield é maliciosa. Para começar, não há algo que possa bloquear completamente esta rodada especializada de rifle de caça. Este é um tipo de bala que se destacou na penetração. Enquanto não estivesse em um veículo blindado, não poderia evitar ferimentos.

Apenas um tiro. Isso seria suficiente. Kiritsugu ousou escolher uma arma que não combina com o combate real, a Thompson Contender, como seu Código Místico, por ser a arma que pode causar o máximo de dano físico possível.

Kiritsugu colocou o dedo no carretel do guarda-mato quando sua amada arma terminou sua função e balançou o longo cano para baixo como se estivesse jogando fora uma mancha de sangue. O cartucho vazio voou do carregador aberto para o ar vazio com o impulso, caindo no chão de mármore com um leve traço de enxofre.

Kiritsugu não sentiu nada por esta vitória. Foi exatamente igual a todas as vezes anteriores, uma provocação bem-sucedida com uma conclusão calculada. Isso é tudo.

O poder destrutivo da bala mágica de Kiritsugu depende de quantos Circuitos Mágicos foram ativados dentro do alvo no momento em que a bala atingiu, já que o que destrói o corpo do praticante seria sua própria Energia Mágica . Neste ponto, foi absolutamente fatal para Kayneth. Como ele foi provocado continuamente e usou o máximo de Energia Mágica que tinha, ele concedeu a Kiritsugu o melhor resultado que poderia esperar.

Mesmo o poderoso Volumen Hydrargyrum seria destruído se a Energia Mágica do praticante fosse cortada. Kayneth estava deitado no mar de mercúrio que voltou à sua forma original e se espalhou por todo o chão, seu corpo se contorcendo levemente. O antigo Lorde El-Melloi era agora tão inofensivo como um bebé. Muito menos o poder de um mago, seu corpo pode nem mesmo ser poupado das funções normais de um ser humano.

Embora ele morresse mais cedo ou mais tarde se fosse deixado sozinho, o princípio de Kiritsugu é dar um golpe final concreto em um inimigo caído. Ele colocou o Calico no modo semiautomático e caminhou em direção a Kayneth, que já parecia um cadáver respirando. Ele iria disparar um tiro em sua cabeça a uma distância crítica. Então, um dos sete grupos de pessoas que lutam pelo Santo Graal teria desistido.

Mas neste momento, Kiritsugu sentiu uma poderosa aura de Energia Mágica aproximando-se dele com intimidação e franziu a testa.

Sem hesitar, Kiritsugu ergueu o Calico e mirou, atirando repetidamente em direção a Kayneth. Mas a bala emitiu faíscas no ar vazio e se espalhou em todas as direções e desapareceu. Foram as lanças gêmeas vermelhas e amarelas que realizaram movimentos rápidos demais para serem vistos pelos olhos.

Enfrentando Lancer, que se materializou em uma posição definida para proteger Kayneth o Kiritsugu ficou pasmo. Parado pelo Servo do inimigo neste momento. Isso foi definitivamente inesperado.

Originalmente, Kiritsugu pensava que Saber interceptou Lancer, baseado no fato de Kayneth ter entrado no castelo sozinha. Mas se sim, então como Lancer passou pelo Rei dos Cavaleiros? Se Saber fosse derrotado, Kiritsugu teria confirmado que o destinatário da sua Energia Mágica havia desaparecido. No entanto, a Energia Mágica de Kiritsugu definitivamente ainda estava sendo absorvida por Saber, que ainda existia em algum lugar. Seu servo era saudável, sem dúvida.

Então, há apenas uma conclusão … ele só poderia deduzir que Saber saiu voluntariamente do caminho de Lancer.

Lancer olhou para Kiritsugu, que estava mentalmente vacilante, com um olhar frio como gelo. Ele mudou as duas lanças para a mão direita, esvaziando a mão esquerda para pegar o corpo de Kayneth. 

Kiritsugu não atacou precipitadamente esse movimento aparentemente indefeso. Ele acabara de confirmar que as balas são inúteis para os Servos.

"... Você deve entender como é fácil perfurar você aqui mesmo, Mestre do Sabre."

Para Lancer, se ele não tivesse ouvido o que Saber acabou de lhe dizer, ele acharia muito difícil deduzir que este homem à sua frente, que não parecia em nada com um mago, é na verdade o Mestre Einzbern. No entanto, ele conhecia a força de seu senhor Kayneth. Se ele conseguiu romper a magia de Lorde El-Melloi, não há mais motivos para suspeitas.

No entanto … não, só por causa disso, a ponta da lança de Lancer não apontou para Kiritsugu.

"Eu não vou deixar você matar meu Mestre. Eu também não vou matar o Mestre de Saber. Nem eu nem ela queremos terminar assim."

"..."

'É assim mesmo?' Kiritsugu mais uma vez lamentou as personalidades conflitantes entre ele e seu Servo contratado.

"Nunca se esqueça. A única razão pela qual sua vida foi poupada agora é a nobreza do Rei dos Cavaleiros."

Lancer declarou isso para Kiritsugu, seu tom carregando um sarcasmo frio. Então ele pegou Kayneth e saltou para fora do castelo, usando o torso para quebrar a janela de vidro.

Kiritsugu não foi tão tolo a ponto de persegui-los. Assim como Lancer disse, isso seria uma atitude completamente suicida. Como Saber não estava aqui, não havia nada que Kiritsugu pudesse fazer.

Não, mesmo que Saber esteja ao lado dele, Kiritsugu confiaria isso a ela?

Embora Lancer, o Espírito Heróico Diarmuid, também seja ingênuo, foi o cavalheirismo idiota de Saber, que rivalizava com Lancer, que excedeu completamente a capacidade de compreensão de Kiritsugu.

Sua mente provavelmente acreditava firmemente que Lancer não mataria Kiritsugu. 

'Deve haver algo errado com ela. Como poderia o Rei dos Cavaleiros fazer algo como permitir que seu próprio Mestre fosse exposto apenas ao Servo do inimigo? Se Lancer decidisse voltar atrás com a sua palavra, então minha Guerra do Santo Graal terminaria ali mesmo. Mesmo que aquele Lancer não tivesse tais pensamentos, se Kayneth permanecesse consciente, ele poderia ter usado um Selo de Comando para exigir isso dele. Ela nem pensou em tal possibilidade?'

Kiritsugu contemplou isso apropriadamente e acendeu o cigarro na boca.

'Que irônico. Um Espírito Heróico que sozinho criou uma confiança extremamente tola com um Servo inimigo, enquanto ela tinha grandes desentendimentos com seu próprio Mestre. Afinal, parece que eu deveria ter escolhido meu Servo com mais cuidado …'

Kiritsugu sentiu esse fracasso com uma pontada e soltou a fumaça nebulosa com um suspiro.

Mas…

Kiritsugu não teve tempo para descansar e fumar. Uma voz profunda chegou aos seus ouvidos.

"Então, é você que é o verdadeiro Mestre da Saber, Emiya Kiritsugu."

Das sombras escuras, Kirei Kotomine saiu um segundo depois de Lancer sair com seu Mestre, Kayneth. Kirei observou a conversa dos dois, e descobriu que Kiritsugu era o Mestre do Servo Saber.

Kiritsugu segurou sua Calico, pronto para atirar contra o Kirei. As mãos do Kiritsugu tremia levemente, Kiritsugu não queria ter que enfrentar aquele homem.

"Mas agora eu entendo porque aquelas duas mulheres ficaram no meu caminho."

"O que?"

Kiritsugu se assustou com as palavras do Kirei. Aquelas duas mulheres? Eram Maiya e Iri? Kiritsugu não pensava em mais uma dupla de mulheres que estivessem dentro da Floresta Einzbern.

As mãos de Kiritsugu pararam de tremer e Kiritsugu conteve seu medo e covardia, e com uma expressão fria, Kiritsugu mirou no Kirei.

"O que você fez com elas?"

Kiritsugu esperava o pior.

"Eu? Eu não fiz nada… mas o mesmo não pode ser esperado do Berserker."

"Berserker?"

"Sim. Berserker parecia querer algo daquela mulher, hm, como ele a chamava, ah, sim. Iri …"

A mão do Kiritsugu tremeu ao ouvir o fofo apelido que ele usava com sua esposa. O que o Berserker queria com sua esposa? Kiritsugu não pode deixar de desconfiar das intenções do Servo Berserker.

"... Então o Berserker me deixou passar e ficou sozinho com aquelas duas mulheres na floresta. Eu não sei o que ele quer com elas, e nem me importo com o que ele quer delas."

Kirei continuou com passos lentos enquanto falava com seu tom profundo. De alguma forma, o tom profundo de Kirei parecia conte um tom de diversão e… prazer? O Kiritsugu sentiu que havia algo de errado com aquele homem, Kotomine Kirei.

"Meu único interesse é você, Mestre do Saber, Emiya Kiritsugu."

Kiritsugu olhou levemente de lado, olhando o corredor atrás dele, buscando uma saída atrás dele. Mas não havia nada. Para derrotar o Lord El-Melloi, Kiritsugu arrastou a batalha até o fim do Castelo Einzbern para o matar.

Mas, naquele pequeno desvio de olhos… Kirei avançou correndo.

'Rápido?!'

Era tarde demais para Kiritsugu reagir com a submetralhadora Calico. Kirei havia fechado a distância de dez metros em menos de um segundo. E com punho cerrado, Kirei atingiu o Kiritsugu com toda a força no estômago.

Kiritsugu sentiu algumas das suas costelas quebrarem quando ele voou e bateu na parede do Castelo Einzbern. Havia uma deformação na parede do Castelo Einzbern onde Kiritsugu atingiu depois de receber o soco do Kirei.

"Estou curioso Kiritsugu. Porque aquelas duas mulheres ficaram no meu caminho para proteger você? De quem era essa intenção? Sob as ordens de quem as duas lutaram comigo? Foi você Kiritsugu, que as mandou me para?"

Kirei fez várias perguntas que ele queria no momento, enquanto lentamente ele iria se aproximando do Kiritsugu. O Kirei estava realmente interessado na resposta destas perguntas. Quem foi a pessoa que colocou um obstáculo tão inútil em seu caminho para Kiritsugu? Essa verdade é muito importante para ele. Mas ele não pretendia desafiar o Servo Berserker para arrancar as respostas das duas mulheres, ele não era idioda para lutar contra um dos Servos mais poderosos da Guerra do Santo Graal.

Inicialmente quando a Irisviel apareceu ao lado da Saber, ele e Tokiomi pensaram que ela poderia ser o Mestre da Saber, e que o Tokiomi estava enganado em pensar que o Assassino de Magos era o Mestre da Saber. Mas depois de ouvir a breve conversa do Kiritsugu com o Lancer, Kirei descobriu que o Kiritsugu realmente era o Mestre da Saber.

Nesse caso, era realmente o que ele e Tokiomi sabiam desde o início, Emiya Kiritsugu era de fato a mestra de Saber, as duas mulheres que ficaram no seu caminho eram apenas seus peões.

Se fosse Kiritsugu quem ordenasse que as duas mulheres lutassem com ele, então ele o teria subestimado. 

Aquelas duas mulheres, como adversárias, foram derrotadas por ele sem muito esforço. Mesmo Irisviel não poderia ter o derrotado. Se não fosse pela intromissão do Berserker, Kirei estaria interrogando as duas mulheres agora mesmo.

Havia também a possibilidade de outra pessoa ter ordenado que elas ficassem no seu caminho. O principal objetivo da família Einzbern era esconder Kiritsugu, como um Mestre. Para esse propósito, eles sacrificariam qualquer coisa. Eles provavelmente estavam dispostos a sacrificar vidas apenas para ganhar algum tempo.

Ainda assim, todas as possibilidades levaram a aquelas perguntas.

Kirei se lembrou da mulher que o Berserker chamava de Iri.

Era um rosto de boneca, lindo demais e bem trabalhado. Suas pupilas vermelhas eram como rubis. Ela era exatamente como o retrato da Donzela do Inverno, Justeaze Lizrich von Einzbern, que havia transmitido através dos tempos.

Aquele homúnculo deveria ser a marionete com a responsabilidade de ser o Vaso do Graal. Então ela deveria ser um ser de grande importância nos estágios finais da Guerra do Santo Graal. Enviar tal peão para a linha de frente da guerra e expô-la em meio ao perigo definitivamente não é uma jogada tola feita por amadores devido à falta de mão de obra.

'O que a família Einzbern estava pensando?'

Kirei observou Kiritsugu cuidadosamente. O Kiritsugu ainda não se levantou, mas ficou sentado no chão, segurando firmemente sua arma.

A submetralhadora Calico. Não era uma ameaça para Kirei. Então Kirei se aproximou sem medo.

'Alteração do Tempo.'

Com um canto silencioso, Kiritsugu ativou a sua Crista Mágica. Um pequeno Campo Delimitado se formou à sua volta, Emiya Kiritsugu ergueu Calico, mirando em Kirei.

Kirei ergueu a sobrancelha. Aquela arma era inútil contra ele, suas roupas e os músculos reforçados do seu corpo. Quando Kirei deu mais um passo, ele havia entrado no Campo Delimitado da Alteração do Tempo de Emiya Kiritsugu.

'Aceleração tripla.' 

Kiritsugu acelerou o tempo três vezes, triplicando sua velocidade. 

Kiritsugu na verdade acelera seu Fluxo Sanguíneo, Metabolismo da Hemoglobina, movimento Muscular, tudo ao mesmo tempo.

Usando esta breve explosão de velocidade, ele pode usar suas pérolas Habilidades Fiscais e Velocidade de Reação em um nível muito acima das limitações humanas.

Sem hesitar, Kiritsugu disparou com Calico enquanto ele se levantava com velocidade extremamente rápida. Kirei conseguiu reagir e proteger a sua cabeça com as mangas da sua roupa.

Mas naquele momento em que Kirei havia obstruído sua visão, Kiritsugu correu a toda velocidade, com sua velocidade aumentada pela Aceleração Tripla.

Kiritsugu pegou uma granada que ele ainda tinha, e soltou aos pés de Kirei ao passar por Kirei.

A granada que sob o efeito de Aceleração Tripla, explodiu nos pés do Kirei, cobrindo o Kirei com uma espessa fumaça escura.

Nada disso estava nos planos do Kiritsugu.

Kiritsugu sabia que o Berserker invadiu a Floresta Einzbern. Mas ele imaginou que o Berserker tinha vindo atrás do Caster como Lord El-Melloi e seu Servo Lancer, mesmo vários Familiares foram enviados para fora da Floresta Einzbern para procurar o Mestre do Berserker.

Mas em vez disso, Berserker ignorou Caster e foi atrás da sua esposa. Isso realmente não estava nos seus planos.

Na verdade, todos os seus planos estavam sendo arruinados um atrás do outro. Seja hoje, ou ontem a noite, todos os seus planos foram arruinados um atrás do outro por duas pessoas, um homem e um Servo, Kotomine Kirei, e o Servo negro, Berserker.

Primeiro Saber deixar Lancer vim buscar o seu Mestre, o impedindo de matar o Lord El-Melloi e eliminar um dos Servos da Guerra do Santo Graal.

Agora aquele homem que ele não queria enfrentar aparece na sua frente. Tudo por causa do Berserker que o deixou passar por Maiya e Irisviel na Floresta Einzbern.

'Berserker…' 

Kiritsugu pensou no Servo que tinha uma expressão semelhante à dos Magos, totalmente sem emoção. Uma expressão vazia.

'O que o Berserker que me atormentando?'

Se Berserker ouvisse os pensamentos do Kiritsugu, ele responderia imediatamente. Mas o Berserker não estava aqui e também não queria nada com o Kiritsugu.

Por outro lado.

Kirei saiu ileso da explosão da Granada que o Kiritsugu havia deixado ao sair fugindo.

'Emiya Kiritsugu é um… covarde? Não, isso não pode ser possível. Ele é o infame Assassino de Magos, ele não pode ser um homem covarde.'

Kirei que observou Kiritsugu fugindo dele, teve um estranho pensamento, que ele logo descartou como um absurdo e perseguiu o Kiritsugu. Embora os pensamentos iniciais de Kirei estivessem corretos.

Emiya Kiritsugu é um covarde.























Notas do Autor

Gostaram da Magia do Tempo?

É facilmente reproduzível pela Magia do Corpo de Lucius/Julius.

Continue Reading

You'll Also Like

796K 40.4K 136
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
302K 8.8K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
2.5K 248 18
O que acontece quando um otaku qualquer acaba renascendo no corpo do mago antagonista mais odiado e ridicularizado de Fate Stay Night? E o que aconte...
917K 54.7K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...