Fate: Sou Beelzebub

By UzhasGod

19.4K 1.8K 855

Vazia no momento! More

Prólogo Parte 01 - Status
Prólogo Parte 02 - Habilidades de Classe
Prólogo Parte 03 - Parâmetros 1/2
Prólogo Parte 3.5 - Parâmetros 2/2
Prólogo Parte 4 Final - Habilidade Pessoais & NP
Kariya Matou
Berserker
Capítulo 8: Noite Antes do Confronto
Primeiro Confronto: Parte 1/4
Primero Confronto: Parte 2/4
Primeiro Confronto: Parte 3/4
Primeiro Confronto: Parte 4/4 Final
Archer vs Berserker
Capítulo: 14
Capítulo: 15
Fim da Primeira Noite de Batalhas
Capítulo 17
Capítulo 18
Saber vs Caster
Devil 1/2
Um Homem Covarde
Devil 2/2
Capítulo 24
Capítulo Especial
Capítulo 26
Capítulo 27
Vinho que todo Cozinheiro gostaria de usar na sua cozinha
Príncipe
Capítulo 30
Ideais de um Rei, Ionian Hetairoi, Dick Wizard
Capítulo 32
Prazer
Demônio do Mar
Bônus: Não É Um Capítulo

Capítulo 20

394 50 8
By UzhasGod

'O que é esse desconforto todo?'

Esta é a primeira vez que Irisviel se sente desconfortável desde que ela pisou no terreno de Fuyuki.

Ela percebe mais uma vez a importância de Saber, que permaneceu ao seu lado constantemente. A tranquila confiança e tolerância que emanava de sua estrutura ágil deram a Irisviel muita segurança.

Não é que Hisau Maiya, o substituto de Saber para acompanhá-la, não seja confiável como guarda costa. Kiritsugu também tinha as habilidades de Maiya em alta consideração e ela não suspeitava dela.

'Então… qual é a razão dessa estranha ansiedade?'

Irisviel perguntou em seu coração porque ela estava tão ansiosa e desconfortável.

Saindo do castelo devido a uma retirada estratégica, não houve absolutamente nenhum diálogo entre os dois caminhando na floresta do Campo Delimitado. 

É verdade que Maiya não parecia ser do tipo que gostava de brincadeiras, mas o seu silêncio completo parecia pesado demais para Irisviel.

'Maiya responderia se falassem com ela primeiro? Tentar uma vez provavelmente não fará muito mal.' 

Atualmente, os dois estão em uma zona segura, isolados da batalha e não em uma situação precária onde a tranquilidade precisa ser mantida

Se for assim, então ela vai reunir coragem e abrir a boca … mas como não sabia o que dizer, Irisviel mais uma vez se conteve com força.

As coisas que ela queria perguntar estavam empilhadas tão altas quanto montanhas. 

'Conhecendo Kiritsugu. As lembranças do tempo que passei com ele. A integridade de Kiritsugu aos olhos de Maiya ... não importa qual fosse a pergunta, eu queria saber a resposta.'

Mas Irisviel hesitou em perguntar a qualquer um deles o que ela queria perguntar. E então manteve suas perguntas no coração e cerrou a boca.

Hisau Maiya conhecia o Kiritsugu que ela não conhecia.

Se a resposta vinda da boca de Maiya tivesse força suficiente para destruir a imagem de seu marido no coração de Irisviel …

'Não, tal coisa é impossível. Não há evidências para negá-lo dessa forma.'

Para Irisviel, o curto espaço de nove anos desde o seu encontro inicial foi todo Kiritsugu.

O silêncio continuou enquanto sua mente girava irritada. Embora a atmosfera fosse claramente estranha, Maiya continuou a se mover enquanto a ignorava completamente.

"...Claramente, não estou apto a lidar com essa mulher…"

Enquanto ela abaixava a cabeça e suspirava profundamente um murmúrio silencioso, um aviso brilhou na cabeça de Irisviel quando os Circuitos Mágicos dela Vibraram em puro alerta.

"...!?"

Com o rosto cheio de surpresa, Maiya olhou para Irisviel, cujo corpo inteiro enrijeceu de repente.

"Qual é o problema, senhora?"

"… Outro novo intruso. Um pouco à frente da nossa posição. Nos encontraremos se continuarmos em frente."

A situação era de se esperar. Maiya assentiu calmamente. Embora agora houvesse três invasores.

"Então, vamos dar uma volta lentamente. Será muito seguro se seguirmos daqui em direção ao norte."

"..."

Irisviel, concentrando-se em seus esforços atuais para observar o invasor com a magia da Clarividência, não respondeu imediatamente.

Vestida com vestes pretas, a figura alta era intimidante. 

Seu cabelo curto e comportamento sério parecem exatamente iguais às fotografias encontradas nos recursos que Kiritsugu coletou.

"…É Kirei Kotomine."

Em comparação com sua declaração, Irisviel ficou mais surpresa com a mudança na expressão de Maiya ao fazer seu relatório.

Sempre gelada e inexpressiva, ela é uma mulher cujas emoções são impossíveis de serem detectadas. Ela havia pensado anteriormente que o coração de Maiya devia ser realmente frio e cruel em sua essência…

Esta é a primeira vez que Irisviel viu a expressão de Maiya. 

Foi entrecruzado com ansiedade e fúria. O que ela viu foi completamente diferente de medo, mas uma sensação de apreensão. Seu medo provavelmente não era Kirei, mas sim o fato de Kirei aparecer em tal situação.

Ao detectar esse ponto, Irisviel entendeu. Embora o processo tenha sido brusco, Irisviel finalmente entendeu a mente de Hisau Maiya.

"Senhorita Maiya, as ordens que você aceitou de Kiritsugu são para garantir minha segurança, correto?"

"Correto, mas…"

"Mas o que? Você está pensando, este é o único homem que não posso permitir que interfira com Kiritsugu, certo?"

Sorrindo maliciosamente, Irisviel apontou seus pensamentos. 

Maiya ficou temporariamente sem palavras.

"Senhora, você ..."

"Aliás, tenho exatamente a mesma opinião que você."

Kirei Kotomine. O homem que é provavelmente a maior ameaça para Kiritsugu. A resposta de Maiya ao apenas ouvir seu nome torna isso evidente.

Mesmo sendo um homúnculo, Irisviel se apaixonou, cumpriu esse sentimento e até se tornou mãe. Assim, ela obteve o sexto sentido que os humanos têm, mas os homúnculos nunca conseguem entender … isto é, a intuição de uma mulher.

"Deixe nós dois parar Kirei aqui. Tudo bem, senhorita Maiya?"

Após um breve momento de hesitação, Maiya acenou com a cabeça com uma expressão estranha no rosto.

"Minhas mais profundas desculpas. Mas, por favor, prepare-se, senhora."

"Sem problemas. Não se preocupe comigo. Você executa sua tarefa. Não as ordens que Kiritsugu deu, mas aja de acordo com as coisas que você achar necessárias."

"Sim."

'Pensando bem…' 

Talvez Irisviel já tivesse suspeitado. Foi por isso que ela estava com medo de confirmar.

Agora, Irisviel entendeu. A razão pela qual ela tem evitado Maiya... não era porque ela tinha medo dela, mas ela tinha medo de conhecer seu coração.

Ela tinha medo da verdade de que não era a única mulher que se preocupava com Emiya Kiritsugu.

Irisviel não pode deixar de rir da exultação que veio com o combate mortal que se aproximava. 

Puxando sua submetralhadora Calico, Maiya lançou-lhe um olhar de surpresa.

".... Qual é o problema?"

"O coração humano é realmente uma coisa incrível."

'Apostando sua vida por Kiritsugu…' 

O fato de haver outra mulher com tanta determinação além dela mesma a fez entender a verdade. 

Claramente, a resposta deveria ter sido chocante para Irisviel. No entanto, agora… tal verdade a fez sentir-se infinitamente à vontade.

Em outro lugar da Floresta Einzbern. Kirei avaliou a situação.

Para Kirei Kotomine, não é difícil avaliar a equipa de Irisviel e o seu plano de ação.

Todos os outros Mestres estão definindo Caster como alvo, enquanto Caster está de olho em Saber. Portanto, não houve necessidade de movimentos específicos. A melhor estratégia é fazer os preparativos completos para enfrentar um ataque na base e aguardar a chegada dos adversários.

Portanto, não houve necessidade de busca. A Floresta Einzbern na região selvagem de Fuyuki… não deve ser abandonada neste momento. Emiya Kiritsugu ainda deveria estar lá.

Claro, Kirei nunca planejou entrar na batalha sozinho. Havia uma grande chance de o lado leste da floresta se tornar um grande campo de batalha. Fazia sentido que seus inimigos de Fuyuki atacassem daquela direção.

Assim, Kirei permanecia nas bordas ocidentais, esperando que a batalha começasse. Ele também apostou na possibilidade de que, se a batalha realmente começasse no lado leste como ele previu, então ele poderia lançar um ataque surpresa ao castelo na direção oposta.

Ele lançou o Assassin na floresta como batedores em forma de espírito. Com a Habilidade de Ocultação de Presença, Assassin é capaz de entrar no campo delimitado sem ser detectado. Embora não pudessem chegar perto do castelo, eles ainda puderam observar a batalha ao redor da borda externa da floresta.

E… como previsto, a batalha entre Caster e Saber começou no lado leste da floresta. Além do mais, e para sorte de Kirei, Einzbern só se envolveu com o Servo sozinho, enquanto o Mestre permaneceu escondido atrás de portões fechados. 

O relatório do Assassin foi uma excelente oportunidade para Kirei.

Se Kiritsugu foi contratado por Einzbern para ser um cão de caça, então ele deveria estar protegendo o Mestre que estava indefeso e isolado de seu Servo. 

Agora é uma excelente oportunidade para Kirei forçá-los a um beco sem saída.

Mesmo que Assassin imediatamente o tenha alertado sobre o fato de que Lord El-Melloi, e o Servo dos Matou, Berserker, também estavam avançando em direção ao castelo, Kirei não hesitou. 

Em vez disso, ele se sentiu ansioso. Se Kiritsugu morresse pelas mãos de Kayneth, então seria impossível para Kirei completar seu propósito.

Seria ainda mais impossível se fosse pelas mãos do Berserker que também se estava se movendo. Então Kirei nem pensou muito na possibilidade, um Servo como Berserker não parecia se interessar por outros que não fossem Servos, já que ele parou na borda da Floresta para ver a batalha da Saber e do Caster antes de se mover para o Castelo do Einzbern.

Assim, Kirei se preparou para o pior cenário possível de ser forçado a enfrentar Kayneth e avançou rapidamente na floresta. Ele havia se preparado para fugir também do Berserker se o pior cenário do pior cenário acontecesse.

Além disso, dependendo da situação, havia também a possibilidade de Einzbern abandonar o castelo para escapar. Assim, é óbvio que o caminho da retirada será na direção oposta ao campo de batalha oriental, onde os Servos estavam lutando atualmente. Se isso acontecesse, então havia uma boa chance de encontrar Kirei.

Só por segurança, o Kirei começou seus preparativos para a batalha cedo, como tal, ele reagiu habilmente à inesperada intenção assassina.

Depois de respirar, ele se abaixou e se esquivou de uma tempestade de balas, que uivava acima de sua cabeça como um trovão. 

Às vezes, até mesmo veteranos de muitas batalhas perdiam o moral e a capacidade de julgamento quando surpreendidos por uma metralhadora. No entanto, tais eventos são meras exceções para os Executores da Santa Igreja. Kirei nem sequer suou enquanto analisava a situação com calma.

Há um único oponente presente. A julgar pelo som dos tiros, era uma submetralhadora com largura de cano inferior a 9 mm. Como as balas das armas curtas não tinham a capacidade de penetrar nos troncos das árvores, seu nível de ameaça era significativamente menor do que o do rifle de precisão na floresta.

Inferindo a posição do oponente através da localização do tiroteio, Kirei jogou duas Chaves Negras. Porém, ao contrário dos resultados esperados, ele apenas ouviu sons de lâminas perfurando troncos de árvores.

"...mm?"

O lado assassino da matança voltou para atacá-lo, flanqueando o surpreso Kirei.

Mais uma vez, o som de tiros apareceu. Desta vez à sua esquerda. Embora ele tenha se esquivado no último segundo, esta saraivada foi consideravelmente mais perigosa que a saraivada acima. A conclusão que ele chegou anteriormente sobre o inimigo consistindo de apenas uma pessoa retardou ligeiramente sua reação.

A posição do segundo tiro foi completamente diferente. Foi rápido demais para se mover. Embora, se houvesse dois artilheiros desde o início, seria perfeitamente possível eliminar Kirei se um fogo cruzado coordenado fosse usado.

Em meio à sua confusão, o Kirei sentiu novamente mais quatro presenças. Kirei rapidamente colocou duas chaves negras em cada mão, quatro chaves negras no total e se posicionou enquanto novas sensações passavam por seu cérebro.

Kirei apertou as quatro lâminas em suas mãos.

"Uma… ilusão?"

Não foi impossível. Ele estava no fundo do campo delimitado pela floresta. Um campo limitado inclui ilusão. Além disso, se houvesse um mago presente que pudesse controlar as ilusões, seria inteiramente possível causar delírios ao único alvo, Kirei.

'O atirador invisível era realmente apenas uma pessoa? Isso significa que quem controlava a ilusão era o mesmo? Ou isso significa que há outra pessoa responsável pelo suporte…'

Independentemente disso, antes da descoberta de um contra-ataque à ilusão, ele só podia seguir o ritmo do seu oponente. Kirei puxou quatro chaves negras, jogando-as simultaneamente nas quatro direções.

…Como previsto, não houve sinal de contato em lugar nenhum.

Kirei, irritado com o esforço infrutífero, exibiu sua frustração. Ao mesmo tempo, a bala atingiu diretamente suas costas.

O terceiro tiro não tinha cheiro que ele pudesse sentir. Ou seja, os dois primeiros ataques foram concebidos como fintas para confundir Kirei. Em teoria, se uma armadilha ilusória pudesse controlar indícios falsos de intenções assassinas, também deveria ser possível selar a verdadeira intenção assassina por trás dela.

Sem tempo para uivar de dor, a figura alta e vestida caiu de cara, com os pés emaranhados. 

Não houve contração nem gemidos de dor. 

Ela perfurou a coluna e o matou instantaneamente? Maiya, deduzindo assim, levantou-se de seu local de atirador enquanto apontava a Calico para Kirei caído e se aproximava dele com cautela.

"...Senhorita Maiya, não!"

Irisviel, sentindo uma armadilha, gritou um aviso. Mas era tarde demais.

Kirei, mantendo a sua posição, não se levantou. Em vez disso, ele jogou uma Chave Negra escondida com um único movimento de braços. Da trajetória inferior, a chave negra rasgou a panturrilha direita de Maiya, tirando-lhe a oportunidade para a próxima ação.

Como uma mola, Kirei saltou mecanicamente quando de repente avançou em direção a Maiya. 

Destemidamente, Maiya apertou o gatilho.

Mas Kirei apenas protegeu a cabeça, ele não se incomodou em se esquivar. Até as mangas das vestes do padre eram feitas de grossos filamentos de Kevlar. Estava perfeitamente coberto pelos feitiços especiais de proteção da Igreja. Munições de pistola calibre 9mm, mesmo em distâncias extremamente próximas, não conseguem perfurá-lo. Mesmo assim, os ataques de balas de 250 libras-pé, disparando 10 tiros por segundo, atingiram o corpo de Kirei como se fossem bastões de metal. No entanto, ele foi capaz de proteger completamente seus órgãos e ossos por causa de sua musculatura bem treinada que agia como uma armadura.

Sentindo que Kirei era à prova de balas da cabeça aos pés, Maiya imediatamente jogou a Calico e puxou a faca de combate localizada perto de sua coxa. O Kevlar, embora protegesse contra tiros, era muito vulnerável ao corte de uma lâmina afiada. Se sua arma fosse inútil, ela só poderia sobreviver em combate corpo a corpo.

Quando a tempestade de balas parou, Kirei puxou outro par de Chaves Negras com as mãos. Ele atacou Maiya com um movimento em forma de cruz. Exceto que Maiya não foi retardada nem um pouco por seu pé direito ferido, e ela desviou os golpes contínuos das chaves pretas com sua pesada adaga.

Embora a borda da Chave Negra fosse muito mais longa que a adaga, ainda era uma arma de arremesso modificada. 

No combate corpo a corpo a Chave Negra, devido ao seu comprimento extremo, carecia de equilíbrio. 

A grande adaga de Maiya, devido à sua natureza versátil, possuía uma vantagem esmagadora.

"A vitória ainda é possível…!"

Maiya de repente avançou no que parecia ser um movimento meio suicida. As Chaves Negras deveriam ter muita dificuldade em se defender contra tal ataque, e mesmo que ela fosse atingida em retaliação, as chances de ficar gravemente ferida eram baixas.

Com a Chave Negra na mão direita, Kirei bloqueou a adaga de Maiya mão por mão. Talvez Kotomine Kirei estivesse confiando no comprimento da lâmina da Chave Negra para um contra-ataque.

A sombra da lâmina entrecruzada avançou, com o gume pronto para atacar.

Maiya, prevendo o ataque, evitou facilmente o contra-ataque. Simplesmente movendo um pouco a cabeça, a ponta da Chave Negra errou quando ela invadiu o abraço de seu oponente.

No entanto, justamente quando Maiya acreditou que a vitória estava próxima, seu olhar foi atraído para os movimentos incomuns de Kirei.

O ponto para um contra-ataque cruzado é que as mãos cruzadas, a mão direita, onde Kirei deveria ter segurado a Chave Negra, estava vazia. Ao avançar, ele abandonou sua arma.

Ou seja, a mão direita de Kirei nunca teve a intenção de usar a Chave Negra para perfurar Maiya em primeiro lugar…

Como uma pinça, os dedos cheios de veias agarraram a mão direita de Maiya.

Como uma cobra, o alto manto preto torceu o corpo habilmente e mergulhou sob o braço direito de Maiya. No instante seguinte, como se estivesse apoiando alguém ferido, Kirei carregou o braço direito de Maiya com a parte de trás do ombro.

O exorcista que empunhava as Chaves Negras … ela se deixou enganar pela sua primeira impressão preconceituosa. 

Em desespero mortal, a indefesa Maiya finalmente entendeu. Este movimento é o kungfu chinês, Baji Quan. Ao mesmo tempo, a lateral de Kirei pressionou perto da cintura de Maiya. Usando o cotovelo esquerdo para acertar um golpe no coração de Maiya, simultaneamente, um golpe brilhante de seu pé esquerdo atingiu a perna de apoio de Maiya.

Uma conclusão incrível de ,Seis grandes inaugurações, impulso de cotovelo. Quando ele agarrou a mão que segurava a adaga, todas as ações foram concluídas em um instante. 

Um combo digno da alma de Baji Quan que combinava  ataque e defesa.

Maiya não conseguia nem se mover quando caiu pesadamente no chão. Devido ao nível extremo do impacto, a paralisada Maiya pensou ter deslocado os braços e as pernas. Inconscientemente, ela só conseguia sentir a dor aguda no peito depois de ter sido atingida pelo cotovelo. Ela provavelmente quebrou duas ou três costelas.

Mesmo que um único ataque fosse capaz de incapacitar Maiya. Kirei, no entanto, ficou satisfeito. Como agora ele sabia a localização de Kiritsugu, Kirei não precisava conceder-lhe qualquer piedade. Ao cerrar o punho, pronto para desferir o golpe mortal, naquele momento, ele viu algo que o fez duvidar de seus olhos.

A envergonhada Maiya também ficou surpresa. Já foi acordado que antes de lutar contra Kirei, Irisviel só a apoiará de um local escondido. 

Mas ela, Irisviel, que, exceto pela magia, não deveria ter nenhum outro tipo de autodefesa, flutuou suavemente dos arbustos e ficou de frente para Kirei.

"Senhorita, não!"

Agora, Maiya jogou fora todos os seus medos e constrangimentos. Para ela, comparado ao seu próprio perigo, a questão mais séria era a ameaça que agora representava Irisviel.

Se Kiritsugu perdesse sua esposa agora, como alguém que jurou protegê-lo, não poderia haver perigo mais desesperador.

Para Kirei, esta situação era difícil de compreender.

Ele sabia que Irisviel e sua família não estavam aptos a usar magia de combate devido à sua especialização em alquimia. Durante os três Heaven's Feels anteriores, eles foram derrotados impotentes durante as primeiras rodadas. Talvez essa também tenha sido a razão para esses magos do norte serem quase inúteis no combate real. A julgar pelo fato de terem encontrado o mercenário Kiritsugu, devem ter refletido sobre o assunto.

Assim, na situação em que a protetora feminina estava caída no chão, não é esta a situação mais improvável, o fato do Mestre da família Einzbern aparecer sozinho na frente de Kirei?

Kirei estava bastante certo de que a donzela de cabelos prateados à sua frente era a mestra de Saber. Se ela morrer, o campo de Einzbern será sem dúvida derrotado.

Essa mulher deveria ser a peça-chave que deve escapar custe o que custar.

"Mulher, você pode se surpreender, mas meu motivo para vir aqui não é para derrotar você."

Diante do Mestre inimigo, a afirmação equivale a abandonar a batalha. Mesmo que seja improvável que seu oponente acredite nele, pelo menos Kirei tentou negociar. Este novo desenvolvimento estava muito longe do que ele esperava … encontrar-se com Kiritsugu no campo de batalha era o seu verdadeiro objetivo. Comparada a esse objetivo, a situação do Heaven's Feel só pode ficar em segundo plano.

Claro, ele não esperava que seus oponentes acreditassem em suas palavras…

"Eu entendo, Kirei Kotomine."

… Porque ele não antecipou a crença da oposição. A resposta da donzela de cabelos grisalhos só deixou Kirei ainda mais confuso.

"Eu sei por que você está aqui. Embora isso não seja negociável. Você não pode alcançar Kiritsugu…. Nós iremos impedi-lo. Aqui."

"..."

Para Irisviel, foi bom que o exorcista parecesse confuso.

O adversário claramente a subestimou, e seu descuido foi sua chance de vitória. Talvez ele conhecesse a especialidade por trás da magia de Einzbern e descobrisse que ela não era uma maga de combate.

Mas…

Nem tudo é como as pessoas costumam planejar.

Naquele momento, um bater de palmas soou na floresta.

"Esse é um belo discurso…"

Junto de voz melancólica, passos calmos e fortes soaram. Irisviel conheceu a voz do Servo que ela tinha ouvido na noite passada nas docas. Mas, as próximas palavras que foram pronunciadas pelo Servo saindo das sombras, gelou o corpo e a alma da Irisviel.

"...Iri."

Irisviel tremeu. Ninguém além de Kiritsugu a chamava por esse apelido carinhoso. Não, a voz do Servo não demonstrava carinho, mas algo muito sombrio, assustador.

Kirei se pôs em guarda ao máximo. O único inimigo que ele queria evitar um conflito aqui no Castelo Einzbern, havia aparecido agora.

"Senhora! Fuja! Rápido!"

Maiya, suprimindo a dor, gritou no chão para a Irisviel fugir.

Das sombras escuras das árvores, o Servo negro havia saído. As suas vestes negras balançavam ao vento e a luz do Luar do céu o iluminava com uma sagrada luz divina.

Contando o temor do seu corpo, Irisviel falou com um peso no tom.

"Berserker?"

×××××

O campo de batalha dos Espíritos Heróicos já havia se transformado em um pântano cheio de lama imunda.

Hordas e mais hordas de monstros demoníacos alienígenas aparecia indefinidamente, independentemente de quantos foram massacrados, empilhados em montanhas de cadáveres, as entranhas pulverizadas e os fluidos corporais misturados, foram chutados e agitados por dois pares de pés e formaram um caos ainda mais aterrorizante do que o próprio Inferno.

Mais rançoso que o fedor de podridão, o cheiro dos órgãos internos dos monstros demoníacos era espesso como névoa e enchia o ar, assim como um gás venenoso letal. Os humanos vivos provavelmente morrerão de corrosão pulmonar apenas por inalar. Até agora, o número de inimigos abatidos por Sabre e Lancer já ultrapassava os quinhentos.

"...Não fazer nenhum progresso por tanto tempo, é uma surpresa além do espanto."

Embora Lancer ainda não tivesse mostrado sinais de cansaço, seus murmúrios estavam cheios de amargura. O rumo da batalha não pode ser determinado. 

Apesar de enfrentar o poder de dois Servos da classe cavaleiro, o número de demônios alienígenas ainda não diminuiu, sendo convocados repetidas vezes para preencher as lacunas na horda circundante.

"É aquele grimório, Lancer. Enquanto seu Nobre Fantasma estiver aqui, esta situação não vai mudar."

"Entendo, então é isso."

Lancer deu um suspiro deprimido depois de ouvir as palavras murmuradas de Saber.

"Mas, se quisermos tirar o livro das mãos do fraco, temos que romper essa parede de lacaios, não importa o que aconteça."

Os monstros demoníacos se agruparam e se aproximaram deles lentamente enquanto agitavam seus tentáculos zombeteiramente. Talvez essas criaturas alienígenas não sintam medo da morte ou da dor. Como se sentissem que a felicidade só vinha do massacre, eles atacaram incessantemente os dois Servos.

Mesmo agora, enfrentando Saber e Lancer, Caster continua sua batalha de desgaste. Se esta for a sua estratégia, obviamente lhe prometeria a vitória. 

A quantidade de Energia Mágica exercida por Caster e pelo seu Nobre Fantasma pode muito bem ser infinita.

"...Lancer, neste momento desesperador, você quer fazer uma aposta?"

"Embora me irrite parecer que já sobreviveu, brincar com seus asseclas dessa maneira não vai adiantar nada."

"Fine. Eu aceito, Saber."

Após o pronto consentimento de Lancer, Saber olhou para a repulsiva parede de carne que se estendia até Caster, calculando cuidadosamente sua espessura e densidade.

Esta é a sua maior habilidade secreta … a intuição disse-lhe que esta ideia é correta e na qual vale a pena apostar tudo.

"Vou abrir o caminho. Só há uma chance. Lanceiro, você pode correr com o vento?"

"Hm?... Hehe, então é isso. Simplesmente feito."

Apesar das palavras intrigantes de Saber, Lancer assentiu com um sorriso.

Embora tenha sido apenas uma vez, eles eram inimigos que lutaram com suas vidas em risco. Ambos gravaram em suas memórias todas as técnicas secretas que o outro usou. 

Mesmo sem explicação, Lancer conseguiu entender as habilidades e intenções do Servo Saber.

"Sobre o que você está murmurando baixinho? Suas últimas orações, talvez?"

Caster zombou dos dois servos com calma e uniformidade. Neste momento não era ele quem estava lutando contra Saber e Lancer, mas seu Nobre Fantasma, Livro de Feitiços de Prelati. 

Caster era como o público observando a batalha de fora do ringue. Para ele, insultar seus oponentes com elegância e compostura e irritá-los é o suficiente para ser considerado um ataque.

"Sinta o terror. Sinta o desespero! Há um limite para a diferença de números que a força bruta pode superar. Hahaha, é humilhante, não é? Ser esmagado e sufocado por esses males ignóbeis e sem nome! Para heróis , não há nada mais humilhante do que isso!"

Mesmo inundada pelo desprezo alegre de seu oponente, Saber, sem emoção e inabalável, apenas empunhou a espada na mão direita com uma expressão calma e decidida.

Aqueles olhos inabaláveis ​​estavam apenas olhando para a vitória que deveria ser obtida.

"Haha, aquele rosto lindo... agora se contorça de agonia por mim, Jeanne!"

A horda de monstros demoníacos rugiu junto. Eles avançaram em direção ao centro do ringue para matar enquanto emitiam sons estranhos e estranhos, indistinguíveis como alegria ou ódio.

Agora seria … a hora de decidir quem será o vencedor.

Com uma voz alta, o Rei dos Cavaleiros comandou a nobre espada sagrada.

"Strike Air!"

No meio do ar rodopiante, o brilho resplandecente do ouro brilhava.

A bainha de ar de alta pressão que protegia a espada sagrada foi liberada da escravidão da barreira invisível… rugindo como o rugido de um dragão selvagem.

A técnica secreta da espada que garantiu a morte. É uma maneira diferente de usar o Nobre Fantasma, Ar Invisível. 

Ontem à noite, na batalha contra o Lancer, ela liberou essa extrema pressão de ar para acelerar rapidamente. Se fosse lançado contra o inimigo, tornar-se-ia uma tempestade, um martelo esmagador que destruiria exércitos inteiros.

Imprudentemente reunidas, as feras demoníacas sofreram o golpe com ainda mais força. A tempestade de altíssima pressão, compactada como uma força sólida, esmagou os monstros demoníacos em pedacinhos, misturando a carne picada com cascalho e madeira quebrada. Era como se uma mão gigante invisível varresse toda a terra e abrisse um caminho reto e morto.

No instante em que foram destruídos pela pressão do ar, um buraco perfeito apareceu nas fileiras dos monstros demoníacos. O poder destrutivo do Strike Air foi combatido pelas muitas camadas de monstros demoníacos, reduzido a uma forte rajada de vento que apenas soprava nas pontas do manto de Caster quando o alcançava.

A lacuna penetrada serviria de caminho. No entanto, contra a densidade dos monstros demoníacos convocados, só poderia contar como uma abertura temporária que poderia ser selada imediatamente.

"O que…?!"

Mesmo assim, Caster ainda emitiu um som de choque. Não foi apenas o sopro do vento que penetrou nas fileiras.

Quando os objetos se movem com extrema rapidez na atmosfera, eles são capazes de destruir o ar à sua frente, deixando um vácuo para trás. É claro que esse vácuo atrairia o ar circundante e se tornaria uma onda que seguiria o objeto que passasse por ele. Existem técnicas de corrida automática que permitem que os carros sigam logo atrás do carro da frente, usando esse slipstream para acelerar mais rápido.

A pressão do ar resultante da liberação do Ar Invisível do Sabre desencadeou um fenômeno semelhante. Criou um vácuo atrás do vendaval que passava ao mesmo tempo em que destruiu o exército de monstros demoníacos e preparou um ponto de entrada de ar.

Então, aquele que saltou para esta onda convergente sem hesitação foi aquele que estava esperando por este ataque, Lancer.

"Venha... prepare-se!"

Era uma habilidade definitiva que não exigia apenas um físico sobre-humano, mas também uma sincronização completa com seu parceiro. No entanto, Lancer conseguiu esta combinação milagrosa ao observar seu inimigo Sabre usando a espada secreta do vento apenas uma vez.

Com um salto, Lancer passou pela passagem girando em rajadas de sangue e carne, como uma andorinha que enfiava as asas emplumadas ao lado enquanto perseguia o vento. Quando seus pés tocaram a terra novamente, ele estava a apenas dez passos de Caster, sem nenhuma barreira obstrutiva entre eles.

"Eu tenho você, Caster!"

"Ahhhh!?"

Os monstros demoníacos que se viraram devido à crise de seu mestre esticaram seus tentáculos juntos nas costas de Lancer. Mas Lancer não voltou atrás. Ele brandiu a lança curta na mão esquerda atrás dele como um moinho de vento para cortar os ataques que o perseguiam, enquanto virava metade do corpo e se aproximava de Caster com a lança longa na mão direita estendida.

Ele estava perto do golpe mortal. O golpe da longa lança resultou apenas na ponta cortando levemente a superfície e não causou um rasgo sério.

"Gáe Dearg!"

Seu rosnado foi seguido por uma facada vermelha. A ponta da lança não tocou o corpo frágil de Caster … mas a capa do grimório em sua mão.

Essa é a ponta de lança vermelha que uma vez penetrou no Ar Invisível de Saber e anulou sua armadura mágica. 

É um assassino de Fantasmas Nobres fatal, capaz de romper todos os laços de Energia Mágica. 

Para Caster, que confiava completamente no grande poder do grimório para invocar monstros demoníacos para manipular, foi um golpe decisivo igual a um xeque-mate.

"Boom"

Um som semelhante às ondas quebrando nas rochas à beira do mar ecoou na floresta.

Os incontáveis ​​monstros demoníacos alienígenas no chão liquefizeram em um piscar de olhos. Os monstros demoníacos, que foram originalmente criados a partir da carne e do sangue dos sacrifícios, transformaram-se novamente em sangue e se dispersaram. Eles perderam o poder de se materializar no momento em que o suprimento de Energia Mágica do Livro de Feitiços de Prelati foi encerrado.

Nas mãos do Conjurador que recuava rapidamente, o grimório imediatamente ativou sua habilidade como fornalha de prana e rapidamente regenerou a cobertura danificada. A Energia Mágica só foi cortada durante o breve momento em que a lâmina de Gáe Dearg entrou em contato com o grimório. A lança não tinha poder para danificar o próprio Fantasma Nobre. No entanto, uma vez cancelado, o Magecraft não pode ser recuperado. Mesmo que ele quisesse repetir o feitiço de invocação, a espada sagrada e as lanças gêmeas de Saber e Lancer também não lhe dariam tempo.

"Seu bastardo- BASTARDO bastardo BASTARDO BASTARDO BASTARDO BASTARDOOOOOO!!!!"

Diante de uma situação tão desesperadora, a expressão de Caster se distorceu até que seus olhos rolaram para a nuca e ele se enfureceu enquanto espumava pela boca. Lancer indiferentemente deu o sorriso de um malandro com quem nasceu.

"Como foi isso? Agora que Saber retirou sua mão esquerda, isso é algo que pode ser feito apenas levantando o dedo mínimo."

Mas Saber não estava com vontade de brincar como Lancer.

Até o momento em que a vitória é decidida, a única coisa que ecoou em sua mente foram os gritos e lágrimas finais que as crianças deram ao serem dilaceradas e cruelmente massacradas.

"...É melhor você se preparar, herege."

O Rei dos Cavaleiros murmurou com um som baixo de raiva enquanto levantava a espada sagrada dourada com a mão direita. 

A ponta da espada estava apontada diretamente para Caster.

Continue Reading

You'll Also Like

55.8K 3.2K 47
Eu morri. Isso é algo que você ve em varias historias, principalmente desse autor, o miseravel só sabe fazer esse tipo de historia. E então eu me enc...
9.3K 326 11
um novo começo, para uma alma, pequena e frágil, que vagava sozinho em um mar de pura escuridão com inúmeras outras almas e agora, essa alma recebe u...
4.3K 363 46
"Não cometa os mesmos erros que eu cometi, Subaru Natsuki." Disse Flügel, depositando todas suas esperanças nesse novo Subaru Natsuki do futuro. No p...
2.2K 93 5
Shouko Komi sempre foi uma garota solitária sem nenhum amigo, graças a seu problema de comunicação que a fazia não conseguir se socializar. Mas em um...