Fate: Sou Beelzebub

By UzhasGod

19.5K 1.8K 855

Vazia no momento! More

Prólogo Parte 01 - Status
Prólogo Parte 02 - Habilidades de Classe
Prólogo Parte 03 - Parâmetros 1/2
Prólogo Parte 3.5 - Parâmetros 2/2
Prólogo Parte 4 Final - Habilidade Pessoais & NP
Kariya Matou
Berserker
Capítulo 8: Noite Antes do Confronto
Primeiro Confronto: Parte 1/4
Primeiro Confronto: Parte 3/4
Primeiro Confronto: Parte 4/4 Final
Archer vs Berserker
Capítulo: 14
Capítulo: 15
Fim da Primeira Noite de Batalhas
Capítulo 17
Capítulo 18
Saber vs Caster
Capítulo 20
Devil 1/2
Um Homem Covarde
Devil 2/2
Capítulo 24
Capítulo Especial
Capítulo 26
Capítulo 27
Vinho que todo Cozinheiro gostaria de usar na sua cozinha
Príncipe
Capítulo 30
Ideais de um Rei, Ionian Hetairoi, Dick Wizard
Capítulo 32
Prazer
Demônio do Mar
Bônus: Não É Um Capítulo

Primero Confronto: Parte 2/4

556 56 26
By UzhasGod

Saber e Irisviel subiram, magníficos como duelistas indo para o local do acordo, na estrada de quatro pistas para os grandes veículos que deveriam circular nela.

O inimigo também já se mostrava, sem correr nem se esconder.

A sombra alta parada no meio das docas vazia emite uma quantidade extraordinária de Energia Mágica, ainda mais ultrajante do que a sua roupa estranha, mostrando claramente que ele era humano.

Os dois Servos pararam, um de frente para o outro, a cerca de 10 metros de distância.

Finalmente, eles conheceram o primeiro Servo.

Saber observou cuidadosamente o inimigo contra o qual ela lutará até a morte.

Ele era um homem bonito, com cabelos longos e peculiares penteados para trás. Ele encantou muito bem os olhos à primeira vista. Seu mastro principal, com mais de dois metros e mais alto que ele, é obviamente a sua arma.

Entre as sete Classes, ele é uma das três Classes de Cavaleiros, Saber, Archer, e com eles, o Espírito Heróico da lança. Sem dúvida, ele é o Servo Lanceiro.

O estranho é que ele não tem apenas aquela lança longa.

Junto com a lança que Lancer segurava solta na mão direita, a cabeça apoiada no ombro, ele também carregava na mão esquerda uma lança mais curta que tinha um terço do comprimento da direita.

Para manusear uma lança com facilidade, a postura óbvia é, obviamente, segurá-la com as duas mãos. O que quer que você possa fazer com espadas, não se pode imaginar que segurar duas lanças seja comum.

As duas lanças são firmemente enroladas do cabo até a ponta com um pano que parece um amuleto, escondendo a haste. Esta é provavelmente uma contra-medida para evitar revelar o verdadeiro nome do Nobre Fantasma.

"Que gentileza sua ter vindo. Todos aqueles que estavam desfilando hoje pela cidade apenas se encolheram... Você foi o único valoroso que respondeu ao meu convite."

Com uma voz de louvor humilde e alegre, o homem, o Espírito Heróico Lancer, perguntou a Saber descuidadamente, sem ficar em guarda.

"Esse puro espírito de luta.... Estou correto em pensar que você é Saber?"

"Você é. Certamente você deve ser Lancer?"

"De fato. Hm, é incomum trocar nomes com o oponente em uma luta mortal. Isso foi um prazer que não é obrigatório."

De acordo, Saber afrouxa um pouco o seu fingido atrevimento.

"Certamente não é. Para começar, nossa batalha não é pela honra. Você mesmo está erguendo sua lança para o seu mestre desta era, não é?"

"Uh, correto."

Com uma expressão estranha, Lancer respondeu num tom frio e amargo, não lembrando alguém que desejava uma troca mortal. Olhando mais de perto, ele é um homem extremamente bonito e bonito.

Suas características intrépidas são uma ponte nasal alta e uma sobrancelha valente. Apesar de sua boca dura denotar um ar estóico, seus olhos pareciam esconder uma tristeza silenciosa, mas um cheiro forte e viril emana dele. Abaixo do olho esquerdo, ele tem uma bela mancha como um grão de lágrima. Isso dá ao seu olhar um brilho ainda mais impressionante.

Na verdade, suas feições eram aquelas que podiam arrebatar o coração de uma mulher num piscar de olhos.

Segurando-se atrás do Servo Saber, Irisviel encurtou um pouco a respiração enquanto franzia a testa.

''...Um feitiço mágico. É indelicado usá-lo em uma mulher casada, Lancer."

Claramente, Lancer estava emitindo um poder espiritual que poderia maravilhar uma mulher. Como o corpo de Irisviel é um homúnculo, ele é especializado no uso de magia e sua resistência mágica é maior que o normal, mas uma mulher comum seria escravizada por esse homem à primeira vista.

Lancer encolheu os ombros com um sorriso amargo ao comentário de Irisviel.

"Desculpe, isso é algum tipo de maldição que tenho desde que nasci. Isso é tudo que você vai conseguir. Culpe meu nascimento ou sua feminilidade."

Um exemplo de maldição de charme é um Olho Místico, mas o único que Lancer está olhando diretamente desde o início é Saber, ele não olhou para Irisviel atrás dela.

O feitiço provavelmente foi ativado assim que Irisviel olhou para o rosto dele. Isso tornaria um Rosto Místico em vez de um Olho Místico.

Rindo, Saber observou Lancer.

"Você não esperava que minha espada ficasse cega com aquela bela aparência, não é, Lancer?"

"Isso seria uma grande alegria, mas, na verdade, a Habilidade Anti-Mágica da Classe Saber não é em vão, ainda bem que meu primeiro oponente tem tanta coragem."

"Hoh, você estava desejando uma luta justa. É uma honra enfrentar um espírito heróico tão orgulhoso."

Exagerando, Saber respondeu com um sorriso tranquilo. Foi um sorriso apenas para aqueles que desejam uma troca de vida ou morte perfeitamente direta.

"Então... a qualquer hora."

Pegando a lança longa no ombro direito girando-a uma vez, Lancer levantou a ponta da lança curta na mão esquerda. Sua postura, abrindo ambas as lanças como asas, era realmente um estilo ilegível.

O espírito de luta de Saber também ferveu e explodiu.

A onda de Energia Mágica envolveu o fino terno escuro da garota em um redemoinho como um tornado e no instante seguinte, seu corpo estava envolto em uma armadura prateada e azul.

A armadura e manoplas criadas como que por magia eram a verdadeira forma do belo Rei dos Cavaleiros, como um Espírito Heróico.

"Saber..."

Engolindo em seco, Irisviel gritou por trás. Ela podia sentir o espírito de luta liberado por ambos os Servos, bem como a atmosfera tensa por essa tensão. Não havia espaço para interromper esta batalha. E ainda assim, ela não podia simplesmente ficar parada e assistir. Ela era apenas uma mestra substituta de Saber.

"...Tome cuidado. Posso apoiá-lo com magia de cura, mas não mais..."

Sem uma palavra, Saber assentiu.

"Deixe Lancer comigo. Mas me preocupa que o mestre inimigo não esteja em lugar nenhum."

Como Saber disse, permanecendo invisível, o mestre de Lancer era um perigo.

Normalmente, um mestre ficaria ao lado do Servo e o instruiria conforme a batalha se desenvolvesse, além de fornecer suporte mágico. Enquanto o mestre de Lancer não tiver plena fé nele, ele deverá estar à espreita por perto para vigiar a batalha de Lancer.

"Ele pode estar preparando um truque estranho. Por favor, seja cauteloso."

"Irisviel, confio em você para cuidar de mim."

Seus olhos de jade falavam com calma. Destemidamente. 'Confie no espírito heróico da espada. Como aquele que este Espírito Heroico reconheceu como seu mestre, confie em você também, Irisviel.' Disse os olhos dela.

"... Entendido. Saber, traga-me a vitória."

"Sim, eu vou."

Assentindo resolutamente, Saber dá um passo à frente.

Em direção ao espaço da longa lança, onde Lancer estava de guarda...

Em poucos segundos Saber reduziu a distância de 10 metros entre ela e o Lancer.

Girando a longa lança em sua mão, Lancer atacou e Saber defendeu com sua espada.

A onda de choque do ataque da lança que Saber defendeu destruiu um pedaço do asfalto da rua a meio metro da ponta da lança.

Os pedaços do asfalto voaram com o vento da onda causada pela longa lança.

Lancer atacou com lança menor de enrolado em um pano, e a Saber levantou sua cabeça afastando um pouco para trás para evitar o ataque da lança menor do Lancer.

Então Saber avançou um passo e atacou o Lancer.

Lancer se defendeu dos ataques da Saber com passos para trás e bloqueando cada um dos ataques da espada da Saber.

Saber atacou novamente e Lancer balançou a longa lança. Mas suas armas não tocaram naquele ataque.

Saber rapidamente atacou de novo e Lancer cruzou as duas lanças bloqueando a espada da Saber.

O asfalto sobre os pés de Lancer afundou quebrando e rachado com a força por trás do ataque de Saber.

Lancer sorriu confiante...

*****

Após receber o sinal enviado por Irisviel, Emiya Kiritsugu e Hisau Maiya correram em direção às docas de acordo com sua direção. Eles foram recebidos por um silêncio silencioso no local.

Havia apenas o uivo do vento marinho em seus ouvidos e uma atmosfera tão quieta e estagnada quanto a morte. A noite estava tão serena.

No entanto...

"... Já começou."

Apenas pelos vestígios de Energia Mágica dos arredores, Kiritsugu foi capaz de avaliar com precisão a situação.

"Alguém formou uma barreira. Provavelmente foi o mestre do Servo inimigo."

O objetivo era isolar os humanos comuns do Heaven's Feel, ocultando o verdadeiro campo de batalha da guerra. É uma regra obrigatória para os magos evitar que as suas atividades sejam expostas a outros mortais.

Kiritsugu começou a contemplar enquanto segurava o rifle de precisão de cerca de dez quilos. Ele já havia estimado a posição de Irisviel de acordo com o transmissor. No entanto, permanecem dúvidas sobre como abordar o local e de onde observar quando chegarem lá.

Ele nem pensou em entrar na batalha, foi por isso que ele trouxe o rifle de precisão. Ele queria inspecionar a batalha em um local adequado, atacando com o rifle somente quando necessário. Servos não são humanos, portanto apenas um Servo pode ferir outro Servo. Não importa quão poderosas sejam as armas de fogo de Kiritsugu e Maiya, elas não funcionam em Servos. Era o trabalho de Saber lutar contra o Servo adversário. Enquanto o inimigo puder se dedicar à batalha e não prestar atenção ao bem-estar de seu mestre, então será possível vencer essa luta.

"Lá em cima, parece que é um bom lugar para observar a luta."

Maiya apontou na frente deles enquanto falava. É um guindaste que se eleva noite adentro. A julgar pela vista, a cabine de controle pairava cerca de 30 metros acima do solo, seria o melhor ponto de observação possível se alguém conseguisse subir silenciosamente até lá

Kiritsugu não fez objeções à sugestão de Maiya, mas por causa disso balançou a cabeça.

"Sim, esse é o lugar ideal para observar a batalha. Portanto, não deveríamos ser apenas nós que tivemos a ideia."

"..."

Sem maiores explicações por parte de Kiritsugu, Maiya já havia entendido suas intenções.

"Maiya, entre pela margem leste, eu irei pelo oeste... Encontre um ponto de observação que possa contemplar tanto a batalha de Saber quanto o guindaste."

"Eu entendo."

Maiya desapareceu nas sombras das docas correndo, segurando a arma de assalto AUG nas mãos.

Kiritsugu verificou a entrada do transmissor enquanto ele se movia cautelosamente na direção oposta à de Maiya.

*****

Tudo o que Irisviel pôde fazer foi olhar espantada para a batalha à sua frente.

Esta batalha à sua frente prosseguia com extraordinária intensidade.

Ela sabia que era um duelo impiedoso que só poderia ter acontecido naquela época remota.

Guerreiros vestidos com armaduras, em combate individual, lutando com toda a força de seus corpos em meio à luz refletida na espada e na lança e na sombra das lâminas balançando.

Mas a quantidade de Energia Mágica que escapava e o calor intenso eram diferentes.

Se fosse apenas um choque entre aço frio, qual seria a poderosa torrente de ar que o acompanhava e ameaçava destruir tudo o que estivesse à vista?

O pé que pousou esmagou o chão.

O vento que se seguiu ao balançar das armas cortou grosseiramente o poste ao meio. Irisviel não conseguia mais ver os movimentos realizados em velocidades tão altas. Ela estava apenas sentindo o choque do conflito entre os dois.

A chapa de ferro descascada nas paredes externas dos armazéns foi arrancada pelo vento do lado de Irisviel como se fosse um pedaço de papel alumínio enrolado. Ela não conseguia compreender como o ferro pode ser arrancado. Talvez tenha sido a espada de Saber ou a lança de Lancer que roçou o espaço oco adjacente. Além disso, ela não conseguiu encontrar nenhuma outra explicação.

O vento estava gemendo.

Diante de uma dimensão que está em total desacordo com as leis físicas deste mundo, o ar emitiu lamentos paranóicos.

Uma tempestade caótica assolou a rua das docas, destruindo e atropelando todas as coisas em volta.

Apenas o combate corpo a corpo entre os dois seria suficiente para arruinar uma rua inteira.

'Heaven's Feel...'

Irisviel estava experimentando o espanto e a admiração contados apenas nas histórias. O mundo onde habitavam mitos e lendas ganhou vida vividamente diante de seus olhos.

'...Estas poderiam ser as lendas renascidas.'

Raios de trovão rasgaram o céu, ondas estrondosas quebraram a terra. O reino imaginário foi milagrosamente materializado com uma clareza surpreendente.

'Esta é... a guerra entre Servos...'

Diante de um mundo que até então ela não pensava ser possível, tudo o que Irisviel pôde fazer foi olhar como se ela estivesse paralisada.

Ao mesmo tempo, Saber estava experimentando uma maravilha semelhante.

O massacre na guerra foi realmente moleza para ela. Como uma cavaleira que enfrentou sua vida em inúmeras batalhas, ela lutou com seus inimigos tão suavemente quanto usaria uma faca e um garfo.

Na sua compreensão, uma lança deveria ser uma arma empunhada com as duas mãos. É de conhecimento comum.

Então ela pensou que para Lancer, usar duas lanças era apenas um meio de confundir o inimigo.

Como o Espírito Heróico da lança, a lança em suas mãos deveria ser seu Nobre Fantasma. Considerando que, revelar o verdadeiro nome do Nobre Fantasma no Heaven's Feel equivale a expor a verdadeira identidade de alguém.

Portanto, os amuletos presos às lanças do Lanceiro devem ter o propósito de ocultar o verdadeiro nome da lança. Parece que seu Mestre e ele foram muito prudentes na questão de esconder identidades. Se fosse esse o caso, não seria difícil explicar por que ele estava usando as duas lanças.

Como Saber não sabia qual lança era o verdadeiro Fantasma Nobre, ela teve que se defender dos ataques feitos por ambos.

Mesmo assim, a lança longa à direita, a lança curta à esquerda ... uma delas deve ser a verdadeira arma de Lancer.

Entre a arma habitual e a arma usada para deslumbrar o inimigo, podem-se distinguir movimentos de finta e sólidos. Então Saber prestou muita atenção a cada um de seus ataques. Ela acreditava que se conseguisse reconhecer a verdadeira lança, as suas chances de vitória aumentariam imensamente.

Ainda...

Seu próprio ataque foi desviado pela terceira vez. Saber teve que recuar para esperar uma oportunidade melhor.

"O que há de errado, Saber? Seus ataques não estão realmente funcionando."

"..." Ela não podia argumentar contra as provocações de Lancer. Depois de cerca de trinta trocas, ela ainda não havia conseguido acertar seu oponente nem uma vez.

Lancer balançou a lança na mão direita e se aproximou dela em linha reta. A haste oscilante cobria uma ampla área, sua força e velocidade eram iguais às que seriam alcançadas com as duas mãos. Não, justamente por ter sido usada com uma mão, havia muitos movimentos que não eram possíveis quando uma lança era usada convencionalmente com as duas mãos. A lança foi lançada em direção a Saber de um ângulo inesperado.

No entanto, uma lança tem as suas próprias limitações. Devido ao seu comprimento estendido, inevitavelmente apareceria uma lacuna entre dois ataques. Durante esse tempo, a lança mais curta da esquerda pode seguir e continuar a incomodar Saber.

O ataque de Saber naquele momento foi quebrado pela defesa imaculada da lança curta.

Usando simultaneamente duas lanças, mas sem fazer movimentos simulados. Este Espírito Heróico, Lancer, fundiu as lanças nas mãos esquerda e direita em uma coreografia perfeita. Que tipo de devoção e prática eram necessárias para obter um estilo de luta tão forte?

'....Este homem é bom!'

Saber ainda tremia por ter um adversário forte em sua primeira batalha até então. Mas agora Saber escapou de repente daquela sombra de medo.

Apesar disso, segundo observadores, Lancer pareceria levar vantagem com seus ataques incessantes, a verdade não era assim.

Lancer estava praticamente exausto de se defender dos ataques de Saber desde que eles se enfrentaram pela primeira vez. Apesar de suas provocações, ele também foi impotente para mudar a situação.

Para Lancer, que é capaz de usar sua lança com apenas uma mão, empunhar as duas lanças, longas e curtas, ao mesmo tempo lhe permitiria atacar tanto de longo alcance quanto de curto alcance. Levando em conta a supremacia no armamento, ele não deveria ter sido forçado a sua situação atual por Saber e sua única espada. No entanto...

'Como a Espada...'

Lancer reclamou silenciosamente em seu coração. Não foi apenas o observador Irisviel que não conseguiu ver o movimento da espada de alta velocidade. Mesmo Lancer, ele próprio um servo, não conseguia discernir a trajetória da espada nas mãos de Saber.

Lancer não tinha como saber. Este também é um dos Fantasmas Nobres do Espírito Heroico Artoria, a ameaça da Barreira Aérea Invisível do Rei do Vento.

O ar ao redor da espada foi compactado com imensas quantidades de Energia Mágica, criando refrações impossíveis de luz, tornando a espada invisível. Embora não seja um grande suporte para o Nobre Fantasma, seu resultado foi muito óbvio em combate corpo a corpo.

O oponente de Saber é atacado com uma espada invisível, e o contra-ataque é bloqueado de forma semelhante por uma espada invisível. A preocupação de Lancer era compreensível. Mesmo que ele pudesse decifrar os ataques de Saber por seu movimento, ele não poderia fazer ataques surpresa contra ela devido à incapacidade de ver o comprimento de sua lâmina.

Portanto, Lancer só pode aproximar as coisas e manter-se fora do alcance de Saber. Além disso, só então seus magníficos ataques contínuos poderão ser usados ​​em toda a sua extensão. Apesar de ser capaz de bloquear todos os ataques de Saber, ele ainda não tinha encontrado uma oportunidade para desferir um golpe letal nela.

'Essa mulher é muito boa...!'

Enfrentando o inimigo que acabara de conhecer, sabendo que havia chegado a hora de lutar com sua vida, um sorriso triste surgiu no rosto de Lancer.

Os dois Espíritos Heróicos dedicaram-se inteiramente à luta, sem poupar pensamentos ao mundo que os cercava.

Não, mesmo que eles tivessem ficado em guarda, no estado atual ainda poderiam estar alheios ao fato de que alguém estava entrando no terreno...

A razão foi que, não só o recém-chegado está a uma distância considerável das faíscas que voam da dança mortal de lâmina e lança, ele se move silenciosamente nas sombras, e também tem a Habilidade de
'Ocultação de Presença' que pode contornar a detecção de um Servo.

Uma rajada de vento vinda do mar agitou o manto negro, o traço de um sorriso satisfatório emergiu no rosto sob a máscara de caveira branca.

Assassin se escondeu no local perfeito para observar a batalha direta ... o guindaste que pairava ao lado do penhasco. O local ficava a cerca de 500 metros do local do conflito. Como um Servo com visão superior à de um humano, ele podia discernir claramente o conflito dos dois, até mesmo identificando suas expressões com precisão.

Enquanto isso, os dois combatentes mal tiveram tempo de pensar se estavam sendo espionados.

Ele poderia ter permanecido em sua forma espiritual e obter as informações de uma distância muito mais próxima. Mas enquanto ele estivesse em forma espiritual, os seus sentidos teriam se transformado em detecção espiritual, e a tarefa que seu mestre lhe deu esta noite foi observar com os olhos.

Assassin, que entendeu as intenções de seu mestre, olhou silenciosamente para a batalha que acontecia à distância de acordo com sua ordem.

*****

A quinze quilômetros da área do armazém das docas onde a luta mortal continuou.

Alguém estava sentado na escuridão do porão da Igreja Fuyuki, envolto pelo silêncio da noite.

Enquanto seus olhos estavam fechados, ele não estava descansando, mas sentado em silêncio com os nervos à flor da pele.

A figura negra era o vestido de padre de Kotomine Kirei.

Pelo seu perfil, pode-se pensar que ele estava pensando em certos assuntos. Quem poderia imaginar que ele estava ouvindo o canto da brisa do mar e vendo diante de seus olhos uma cena de batalha cheia de faíscas do choque do aço.

O que ele estava vendo e ouvindo era uma batalha desconhecida entre Servos que ocorria nos armazéns distantes no porto ... o conteúdo era idêntico ao visto por seu Servo Assassin.

Ele estava usando o resultado de seus últimos três anos de estudo. Uma habilidade chamada Percepção Compartilhada que lhe foi ensinada por Tohsaka Tokiomi.

Usando apenas uma conexão de Energia Mágica, ele foi capaz de compartilhar sentidos com aquele que fez contrato com ele. No Heaven's Feel, a capacidade de monitorar completamente as ações de um Servo à distância é muito útil. Se o Servo for um Assassin, que era especialmente habilidoso em reconhecimento, então essa habilidade é incomparável.

A única dificuldade reside no fato de que, se o contratante não concordar, a capacidade não poderá ser utilizada. Para Tokiomi, que ensinou esta magia ao próprio Kirei, suas sugestões foram imediatamente rejeitadas por Archer. Para o arrogante Rei dos Heróis, mesmo que fosse seu mestre, permitir que outra pessoa olhe através de seus olhos parece altamente improvável.

Portanto, os únicos que conseguem isso são Kirei e Assassin.

"...Algo está acontecendo nos armazéns ao lado do estuário do Rio Mion. Parece que a batalha inicial começou."

Kirei falou, mas não havia mais ninguém na escuridão.

Em vez disso, havia um fonógrafo antigo sobre uma mesa, com a corneta de latão inclinada na direção de Kirei. Como era de se esperar, o fonógrafo antigo comum respondeu às suas palavras com uma voz humana.

"Não é a inicial, oficialmente, é a segunda batalha, Kirei."

Embora o som estivesse bastante distorcido, o tom irrestrito e cheio de compostura só poderia ser a voz de Tohsaka Tokiomi.

Uma inspeção mais detalhada dessa antiguidade mostrou que, embora pudesse ser confundida com um fonógrafo com uma corneta tipo sino à moda antiga, abaixo do aparelho não havia mesa giratória nem caneta. Em seu lugar, a ponta do chifre estava conectada a uma grande jóia com um fio de metal.

Esta engenhoca era um condutor de Energia Mágica que era transmitido pela família Tohsaka e que Tokiomi emprestou a Kirei.

Um condutor de Energia Mágica semelhante foi colocado na oficina da Residência Tohsaka.

Parece que Tokiomi também estava sentado na frente do dispositivo. Através da vibração simpática, as jóias das duas engenhocas podem transmitir uma à outra as vibrações do ar dentro de seus chifres. Esta é a família Tohsaka usando o dispositivo de comunicação de sua magia de jóias.

Assim que a Igreja de Fuyuki foi colocada nas mãos do Padre Kotomine Risei, Tokiomi colocou o comunicador de jóias na igreja. Padre Risei era o apoiador secreto de Tokiomi, enquanto seu filho Kotomine Kirei foi enviado para a Igreja para proteção no início do Heaven's Feel como a primeira pessoa a ser derrotada.

Logicamente, o objetivo de Tokiomi era comunicar-se discretamente com essas duas pessoas.

Tudo parecia completamente normal por fora, ninguém pensaria que Kirei conseguiria entrar em contato com o mundo exterior. Ao mesmo tempo, Kirei, que não era um mago, também pensava que, em vez de usar essa máquina estranha, os rádios poderiam resolver o problema.

Mas a diferença de rádios e o comunicador de jóias de Tohsaka era que as conversas neste último não podem ser escutadas.

Considerando isso, o comportamento prudente de Tokiomi foi na verdade mais benéfico para Kirei.

Não importa mais o que aconteça, agora Assassin e Kirei substituíram Archer como batedores de Tokiomi. Kirei usou seus próprios olhos para ver o que Assassin vê, e também empregou a clarividência que acompanhava ser um mestre para capturar cada detalhe minucioso.

"Parece ser uma batalha entre Saber e Lancer. O nível das Habilidades do Saber é extremamente alto, provavelmente com a maioria dos Parâmetros próximos ao Rank A."

"... Eu vejo. Não admira que seja a Classe mais forte. Você pode ver o mestre?"

"Só consigo ver mais uma pessoa... uma mulher de cabelos prateados parada atrás de Saber."

"Hm... parece que o mestre do Lancer sabe que deveria se esconder. Não é um amador, ele entende a regra deste Heaven's Feel... Espere, você disse que o mestre do Saber é uma mulher de cabelos prateados?"

"Sim. Uma jovem caucasiana. Cabelos prateados e olhos vermelhos, não parece muito humano."

O outro lado da trompa de latão parecia estar contemplando silenciosamente.

"... Um Homúnculo de Einzbern? Será que eles ainda estão fazendo mestres Homúnculos... embora não seja impossível ..."

"Você está dizendo que esta mulher é a mestre dos Einzberns?"

"Então os peões de Jubstacheit não se limitam apenas a Emiya Kiritsugu... é difícil acreditar que eu realmente previ que estava errado."

Pela primeira vez em sua vida uma curiosa agitação surgiu no peito de Kirei, em poucos instantes ele percebeu que na verdade era uma emoção chamada decepção.

"Em suma, essa mulher é a chave para compreender o fluxo do Heaven's Feel. Kirei, você deve prestar muita atenção."

"Eu entendo. Enviarei alguém para segui-la o tempo todo."

Imediatamente após receber essas palavras misteriosas, Kirei continuou a observar atentamente os dois Espíritos Heróicos.

Mas seja a colisão brilhante de lâminas ou as explosões de Energia Mágica saltitantes, aos olhos de Kirei elas não eram mais tão brilhantes quanto pareciam momentos atrás.

*****

"Qual o problema Bel?"

"Não é nada demais. Só estou vibrando de emoção com a batalha."

"Huh, isso eu posso ver Bel, o chão nos seus pés está todo rachado e quebrado."

Como eu posso ter acabado de ouvir toda a conversa do Kirei com o Tohsaka?

Eu estava focado na batalha da Saber e do Lancer quando de repente comecei a ouvir duas vozes distorcidas.

Com o desenrolar da conversa, descobri que era o Kirei e o Tohsaka.

Embora eu não consegui ouvir direito após começar a prestar atenção no que eles estavam falando. Mas logo depois de focar na batalha da Saber novamente, comecei a ouvir eles de novo.

Não consigo entender como posso ouvi-los conversando.

Eles não estão mais conversando. Hum... o Kirei vai enviar um dos clones do Assassin para seguir a Irisviel porque Tohsaka disse que ela é a chave. Embora não posso negar que ela seja a chave, como o Graal Menor, ela é muito impotente. Se o Santo Graal não tivesse corrompido eu arrancaria o coração dela.

Bem, por enquanto é melhor esquecer que ouvir essa conversa desnecessária deles e assistir a batalha da Saber.

Posso descobrir como ouvir a conversa dos dois com o meu corpo verdadeiro no Lado Reverso do Mundo.

*****

Kiritsugu silenciosamente instalou a Walther nos contêineres montanhosos empilhados no porto de contêineres na doca ao lado dos penhascos à beira-mar. Ele acompanhou a situação da luta usando as miras eletrônicas que penetravam na calada da noite.

Em primeiro lugar, o telescópio termográfico... ele avistou. Na tela que exibia tons frios de preto e azul, imagens vermelhas e laranja emergiram visivelmente. O diagrama de calor representando os dois se fundiu, como se fosse um sinalizador gigante.

Mais adiante, mais dois padrões de calor menores apareceram. Um deles estava no meio da rua testemunhando a batalha, o outro estava escondido nos telhados de um armazém de um local mais remoto.

Foi muito fácil decidir qual deles seria alvo de assassinato.

Na verdade, foi Irisviel quem ficou na estrada. Ela estava quase afirmando que, como parceira de um excelente Saber, ela não deveria se esconder, mas travar uma batalha justa com bravura e abertamente. Então a assinatura de calor no telhado seria o mestre inimigo... aquele que controlava Lancer, que estava enfrentando o Saber de Kiritsugu com lanças duplas.

Submerso na escuridão, Kiritsugu exibiu um sorriso insensível. Foi a melhor condição inicial que ele poderia esperar. O mestre do Lancer provavelmente confiou em ilusões ou em magia que ocultava a sua presença para esconder sua posição e achou que era o suficiente, ele não considerou que isso seria combatido com câmeras mecânicas. Como todos os outros magos que morreram pelas mãos de Kiritsugu, ele percorreria o mesmo caminho que eles para sua destruição.

Kiritsugu contatou Maiya, posicionada do outro lado do campo de batalha, com seu rádio.

"Maiya, o mestre do Lancer está escondido no topo dos armazéns, a nordeste de onde Saber está. Você pode ver ele?"

"...Não. Da minha posição é um ponto cego."

Se possível, Kiritsugu queria cooperar com Maiya para garantir a precisão do ataque com fogo cruzado. Infelizmente, apenas o próprio Kiritsugu pode atirar no momento. Mas não seria um problema, pois estava a uma distância de apenas trezentos metros. As habilidades de Kiritsugu teriam tirado a vida de seu alvo com apenas uma bala. Enquanto ele permanecer inconsciente da presença do atirador, nenhum mago poderá se defender de uma bala Winchester Magnum ponto 300.

Montando o bipé, Kiritsugu estava apenas começando a entrar no clima. De repente, com um sobressalto, ele virou a Walther em direção ao guindaste.

Naquele momento ele sentiu que todos os seus planos estavam arruinados.

Mantendo sua desaprovação dentro do coração, ele sussurrou novamente no rádio.

"Maiya, no guindaste..."

"... Sim, afirmativo aqui também, é exatamente como você pensou."

Parece que a figura vista por Kiritsugu através da mira de visão noturna também foi capturada pela mira do rifle de assalto AUG de Maiya.

Enquanto isso, o terceiro que examinava a batalha entre Saber e Lancer também descobriu a silhueta no topo do guindaste.

Foi um evento completamente imprevisível. Na Guerra do Santo Graal, seria logicamente preferível ficar à margem do que participar avidamente na batalha. Um mestre inteligente não interviria mesmo que outros Servos entrassem na briga, mas escolheria continuar observando a luta. Escolher as consequências de um conflito também seria uma boa ideia. Mesmo que alguém não tenha tanta sorte, pelo menos saberia sobre as condições do inimigo.

Kiritsugu, que chegou primeiro ao local da batalha, nunca pensou que essa luta teria apenas uma equipe de observadores. Ele, portanto, desistiu da melhor posição no guindaste e escolheu um local que pudesse prestar atenção tanto a ele quanto ao campo de batalha. O recém-chegado parecia não perceber que sua localização já estava sob vigilância e ocupou o local ideal para observar a luta. Consequentemente, ele foi exposto à linha de visão de Kiritsugu.

Contudo, um fator importante escapou aos seus cálculos.

Kiritsugu mais uma vez olhou para a forma verde pálida dentro do escopo. Era um observador que ele nunca tinha visto antes ... completamente coberto por uma túnica preta pura, uma máscara de caveira sobre o rosto. Embora seja difícil de acreditar, é definitivamente Assassin, aquele que foi aniquilado ontem à noite na Residência Tohsaka.

Kiritsugu, que não ficou satisfeito com as imagens registradas pelos familiares de Maiya, não ficou totalmente surpreso com o reaparecimento do Assassin supostamente morto. O problema, deixando de lado a estranheza da situação, é que aquele que está atualmente em cima do guindaste é um Servo.

Se Kiritsugu atirasse no mestre do Lancer agora, o oponente morreria instantaneamente, mas ao mesmo tempo também exporia a localização do atirador. Embora Assassin não seja uma Classe com força de combate decisiva, ele é, no entanto, um ser sobrenatural, um Servo. Como mago, Kiritsugu nunca conseguiria vencer tal luta.

Ele não podia esperar que Saber ajudasse. No que diz respeito à distância entre Saber e ele, Assassin estava muito mais perto dele. Além disso, Saber nem sabia que Kiritsugu estava no local, ele não pode esperar que ela venha em seu auxílio.

Saber também foi dedicado à batalha com Lancer. Mesmo que um Servo perca seu suprimento de Energia Mágica quando seu mestre for morto, o Servo ainda pode permanecer materializado neste plano com sua própria força.

Derrotar o mestre do Lancer não significa que ele derrotou Lancer.

Restava apenas uma coisa: os Selos de Comando.

A autoridade dos Selos de Comando não se limita ao âmbito dos poderes do Servo. Quando o Servo concorda com a ordem do mestre sem resistência, o Selo de Comando pode ter efeitos fora do potencial do Servo e realizar um milagre.

Não seria impossível transportar instantaneamente Saber para a localização de Kiritsugu para impedir Assassin. Mas isso deixaria o indefeso Irisviel diretamente na frente de Lancer.

... Kiritsugu pensou, incessantemente, combinando muitos elementos e finalmente chegou a uma conclusão. Embora fosse a oportunidade ideal para acabar com o mestre do Lancer, teria que passar a noite.

Uma vez que isso foi decidido, não seria bom ter dúvidas sobre mais nada.

"Maiya, fique de olho em Assassin, eu observarei Lancer."

"Entendido."

Kiritsugu suspirou silenciosamente, baixou o bipé da Walther e continuou a observar calmamente a cena dentro do escopo.

Desde que ele decidiu abandonar esta oportunidade, o esforço de Saber esta noite foi praticamente desperdiçado.

Se ela pudesse evitar mostrar o seu Nobre Fantasma, ou escapar imediatamente com Irisviel, então ele teria que estender seus agradecimentos a ela. Mas ela era um Espírito Heróico altivo e orgulhoso, e essas possibilidades eram apenas suas conjecturas.

No entanto, não seria uma má ideia ver apenas uma vez o quão capaz é realmente o seu subordinado.

"... Isso vai depender de você, meu adorável Rei dos Cavaleiros."









Notas do Autor

Vibração Simpática: Em um instrumento musical de cordas, cordas simpáticas são cordas, em que nenhuma ação foi exercida, mas que vibram por simples ressonância pela simpatia com as notas tocadas ao mesmo tom (Frequência). Eles são osciladores acoplados. Este fenômeno pode ocorrer em cordas que são esfregadas, arrancadas ou atingidas. O som desses instrumentos é, portanto, mais arejado e dá a impressão de reverberação acústica ressonante de um lugar. Geralmente são cordas de metal porque são menos dispersivas e, portanto, têm um potencial de ressonância mais alto do que as cordas de tripa (Tripas de Carneiro). No caso de uma Harpa, as vibrações simpáticas são descritas como onipresentes.

Continue Reading

You'll Also Like

9.3K 326 11
um novo começo, para uma alma, pequena e frágil, que vagava sozinho em um mar de pura escuridão com inúmeras outras almas e agora, essa alma recebe u...
850 68 8
Hyoudou Issei foi assassinado por um anjo caído e o mundo caiu em caos alguns dias seguintes após a chegada de monstros poderosos sinalizando uma era...
308K 8.8K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
4.3K 364 46
"Não cometa os mesmos erros que eu cometi, Subaru Natsuki." Disse Flügel, depositando todas suas esperanças nesse novo Subaru Natsuki do futuro. No p...