Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM

By wooyjk

414K 63.1K 107K

「 EM ANDAMENTO 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dize... More

⚠️AVISOS⚠️
🍒 - 01
🍒- 02
🍒- 03
🍒- 04
🍒- 05
🍒- 06
🍒- 07
🍒 - 08
🍒- 09
🍒- 10
🍒- 11
🍒- 12
🍒- 13
🍒- 14
🍒- 15
🍒- 16
🍒- 17
🍒 - 18
🍒- 19
🍒- 20
🍒- 21
🍒- 22
🍒- 23
🍒- 24
🍒- 25
🍒- 26
🍒- 27
🍒- 28
🍒- 29
🍒- 30
🍒- 31
🍒- 33
🍒- 34
🍒- 35
🍒- 36
🍒- 37
🍒- 38
🍒- 39
🍒- 40
🍒- 41
🍒- 42
🍒- 43
🍒- 44
🍒- 45
🍒- 46
🍒- 47
🍒- 48
🍒- 49
🍒- 50
🍒- 51
🍒- 52
🍒- 53
🍒- 54
🍒- 55
🍒- 56

🍒- 32

6.5K 1.1K 1.7K
By wooyjk

Oiii!! Cêis tão bem???💕💕

Era para a atualização ter saído ontem, mas foi muito corrido e eu fiquei sem tempo. Mas tudo bem, estamos aqui, o importante é chegar!

O capítulo do aniversário do Goo foi divido em dois, porque senão ia ficar muito grande. Sei que vocês iriam amar KKKKKKKK mas eu achei melhor assim, não fica muito carregado, sabe?

Qualquer erro podem estar me alertando, viu? Por favoooor, não esqueçam de votar!! É realmente importante. Comentem muito, muitooo para continuar motivando essa autora aqui, tá? 😭💕

Boa leitura!💜

#LacemOClementino

Aniversário eram situações engraçadas na perspectiva de Jungkook, afinal, pessoas comemoram por ficarem mais velhas e consequentemente mais perto da morte? Se fosse levar por aquele lado, realmente não fazia sentido algum, mas, mesmo ciente daquilo, Jungkook fazia parte da boa porcentagem de pessoas que amavam fazer aniversário e ser a exclusividade do dia, pelo menos para sua família e amigos.

Então, enfim, o esperado dezenove de junho tinha chegado.

Como um alerta, Jungkook abriu os olhos repentinamente, ainda sentindo seu corpo mole e anestesiado pelo sono. O primeiro sorriso do dia nasceu ao reparar a quantidade exagerada de balões em seu teto.

A porta do quarto foi aberta com certa pressa, dando espaço para Namjoon, Jisoo, Jackson e Seungmin entrarem, todos usando chapéus de festa. Namjoon segurava um bolo cor de rosa na temática do álbum "Lover" da Taylor Swift. Jisoo segurava Otávio, enquanto Seungmin segurava Bibble, que também usava um pequeno chapéu de festa na cabeça.

― Parabéns pra você! ― Jackson começou, mais animado do que o necessário. ― Nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida, parabéns pra você!

― Com quem será… ― Seungmin e Jackson cantaram juntos, com sorrisos sugestivos e Jungkook escondeu o rosto com as mãos. ― Com quem será? Com quem será que o Jungkook vai casar?

― Vai depender… ― Seungmin cantarolou, balançando Bibble nos braços.

― Vai depender… ― Jackson continuou.

― Vai depender se o Jico vai querer! ― Os dois concluíram juntos.

― Vocês são duas crianças ― Jisoo falou, rindo da cena.

― Eu amo a parte do com quem será! ― Jackson falou, colocando uma das mãos sobre o peito. ― Ok, é isso, bem-vindo a vida adulta, Jungkook!

― Você disse que esse ano queria um bolo de "Lover", mas como não iria combinar com a festa, mandei fazer um para comermos agora ― Namjoon explicou e entregou o bolo para Jungkook.

― Ficou lindo, obrigado! ― falou, encantado com o bolo.

― Feliz aniversário, meu amor ― Namjoon beijou a testa de Jungkook repetidas vezes, fazendo o avermelhado rir. ― Que todos os seus sonhos se realizem.

― Toma um chapéu! ― Jackson se aproximou e colocou um chapéu na cabeça de Jungkook. ― Parabéns, Goo.

― Vamos acender a velinha para você fazer um pedido? ― Jisoo mostrou  o isqueiro.

― Esperem eu escovar os dentes primeiro! Pai, segura o bolo de novo ― estendeu o bolo para Namjoon, que pegou sem pensar duas vezes. ― Eu já volto!

Jungkook correu para o banheiro em passos rápidos, escutando as risadas dos outros três. Aproveitou para fazer suas necessidades e lavar o rosto para não parecer tão abatido de sono. Quando voltou para o quarto, encontrou todos de pé e a vela do bolo acesa.

― Faz um pedido ― Namjoon incentivou.

Com alguns segundos de reflexão sobre o que iria pedir, Jungkook apertou os olhos e soprou as velas, escutando Jackson e Seungmin baterem palmas.

― O que você pediu? ― Seungmin perguntou.

― Bobo! ― Jackson acertou um leve tapa na nuca do irmão mais novo. ― Se ele falar, o pedido não se realiza!

― Realiza, sim! ― retrucou, inconformado. ― Ano passado eu fiz o pedido, você perguntou o que era, eu disse que queria um quadriciclo e você comprou! O problema é que você usa mais ele do que eu, eu acho que não fiz meu pedido direito.

― Você é um ingrato!

― Em nenhum momento eu disse que não gostei ou rebaixei seu presente.

― Deixem de briga vocês dois! ― Jisoo os repreendeu. ― Vamos tomar café no jardim e comer o bolo.

― A sala tá ficando linda, Goo! ― Namjoon comentou, animado.

― Eu preciso tanto ver isso! ― Caminhou até a porta, mas logo voltou apressado, deixando os outros confusos. ― Eu preciso trocar o pijama.

Em meio a gargalhadas, todos saíram do quarto para que Jungkook trocasse de roupa. O avermelhado abriu uma das imensas portas do guarda-roupa, reparando nas duas vestimentas agasalhadas dentro das capas protetoras. Já tinha perdido as contas de quantas vezes abriu os plásticos para olhar as roupas, e não foi diferente naquele momento.

― Foco, Jungkook ― sussurrou para si mesmo e voltou a procurar por alguma roupa decente para vestir.

🍒🐐

― Esse cavalo não pode nem pensar em chegar perto de sujeira, entendeu? ― Roberto falou sério para um dos funcionários que segurava as rédeas de Rocambole.

― Entendido. ― Afirmou e saiu dali para colocar o animal na baia, que também tinha sido limpa pela manhã.

Jimin e Taehyung entraram no estábulo rindo de algo que conversavam, mas cortaram as risadas no mesmo instante ao repararem a inquietude de Roberto.

― O que rolou, pai? ― Jimin perguntou.

― É muita coisa para um homem só resolver, Jico! ― falou rápido e suspirou, tentando buscar tranquilidade de alguma forma. ― Jisoo mandou deixar o Rocambole nos conformes para o ensaio de fotos do Jungkook, estou cuidando desse cavalo desde que acordei!

― Está tudo um caos com a festa do Goo, um monte de pessoas entrando e saindo da casa deles, carros chegando, carros indo, um caos! ― Taehyung falou como se fosse um segredo, conseguindo arrancar uma risada de Roberto.

― Por que não pediu ajuda, pai? Teríamos ajudado com o Rocambole.

― Não, vocês já estavam ocupados. Mas tudo bem, ele está como deveria estar e se ficar daquele jeito até a hora do ensaio, vai ser ótimo. Acreditam que compraram até uma sela nova pra ele? ― Apontou para o acessório no suporte.

― Meu senhor ― Taehyung expressou pasmo. ― É lindíssima.

― Linda é pouco ― Jimin comentou, se aproximando da sela. ― Deve ter custado um rim.

― Não foi um problema pra eles ― Taehyung pontuou e riu junto com Roberto.

― Combina com o Rocambole ― Jimin voltou a falar, concentrado nos detalhes em dourado da sela. ― Vai ficar chique.

― ‘Cê quis dizer, “o Jungkook vai ficar chique em cima dessa sela”. ― Roberto provocou, escutando uma risada abafada de Taehyung.

― Ele é todo chique naturalmente, não precisa que o cavalo dele use uma sela nova, ok? ― retrucou com um riso.

― Ele é muito gado, tio.

― Como eu não percebi isso antes? ― Roberto questionou indignado, se divertindo com o rolar de olhos de Jimin.

― ‘Cêis não valem nada.

― Aliás, quando ele vai aparecer? ― Taehyung perguntou, ansioso. ― Estou doido para dar o presente que fizemos pra ele e o meu individual.

― Acho que vai ser difícil vocês encontrarem ele por agora ― Roberto falou. ― Se brincar, vocês vão ver ele só na festa à noite.

Taehyung murchou de imediato, enquanto Jimin tentava disfarçar o quanto ouvir aquilo o frustrava.

― Uma hora a gente vai ter que encontrar ele, Teco, aí a gente entrega ― Jimin confortou o primo, deixando um carinho sutil em seu ombro.

― Bom, precisa de mais alguma ajuda, tio? ― Taehyung ofereceu.

― Não, o Luiz cuida agora ― apontou para o funcionário com o Rocambole. ― Já não é da minha conta!

― Vamos dar uma volta então? ― Taehyung olhou para Jimin.

Antes que Jimin pudesse responder, os três olharam para a entrada do estábulo quando Jungkook apareceu repentinamente com um sorriso bonito e a respiração descompensada, resultado de uma possível corrida.

― Achei vocês! ― Conseguiu dizer após puxar o ar. ― Vim chamar vocês para comerem meu bolo do café da manhã! Você também, tio Beto, a tia Rosinha já está lá.

Taehyung e Jimin se entreolharam por poucos segundos antes de correrem na direção de Jungkook, disputando quem conseguiria abraçar o avermelhado primeiro. Felizmente ou não, Taehyung saiu ganhando quando se jogou nos braços de Jungkook, quase caindo no chão.

― Feliz aniversário, Goo! Muitos, muitos, muitooos anos de vida! Te amo demais, seu burguês safado! ― Taehyung beijou a bochecha de Jungkook e se afastou para pegar algo no bolso da calça. ― Jico e eu fizemos uma coisa pra você. Não é nenhum presente a altura do kit de pintura que você me deu, mas é de coração. E também não tivemos o trabalho de embrulhar ou algo assim, tá?

Sem se prolongar mais, Taehyung tirou uma pulseirinha do bolso, semelhante a que ele usava com Jimin. Diferente dos pingentes do sol e da lua, o de Jungkook era de uma estrela cadente.

― Pensamos em um eclipse primeiro ― Jimin começou. ― Mas depois desistimos e ficamos com a estrela cadente mesmo.

― Meninos, eu adorei demais! ― Pegou o acessório das mãos de Taehyung, exibindo outro sorriso imenso. ― Caramba, agora eu tenho uma pulseira igual a de vocês! Me sinto como se tivesse acabado de ser aceito em um clubinho! Obrigado!

― Eu vou na frente, já que fui convidado para comer bolo ― Roberto falou, se aproximando de Jungkook. ― Feliz aniversário, Goo.

― Obrigado, tio.

Antes de sair do estábulo, Roberto fez um sinal para Taehyung o acompanhar, que de primeira não foi bem compreendido. Roberto suspirou e levantou as sobrancelhas de maneira impaciente, fazendo Taehyung expulsar um ar emburrado e seguí-lo para saírem dali.

― Aqui, deixa eu te ajudar ― Jimin ofereceu ao reparar a dificuldade que Jungkook estava enfrentando para conseguir colocar a pulseira no pulso. ― ‘Cê tá bonito, retocou o cabelo? Tá mais vermelho, os dezoito anos já começaram bem.

― Obrigado e sim, retoquei meu cherry hair ― sorriu e balançou o braço assim que Jimin terminou de arrumar o acessório em seu pulso.

Quando voltaram a se olhar, Jimin tomou a iniciativa de abraçar Jungkook, rodeando seus braços no pescoço do avermelhado, sentindo o contato ser retribuído rapidamente quando Jungkook apertou sua cintura.

― Feliz aniversário, cherry ― emitiu grave, próximo ao ouvido de Jungkook.

― Obrigado, Jico.

― E aí? Como começou seu dia? ― perguntou assim que se afastou.

― Muito bem, com direito a balão, cantoria, chapéu de festa e essas coisas. A casa tá uma loucura, eu encontro com um desconhecido em cada corredor que vou, mas em compensação, a decoração está ficando tão linda!

― Imagino. Estou ansioso para hoje à noite, por causa da dança. Só de começar a pensar nisso eu começo a respirar mal ― expulsou o ar dos pulmões com cautela, fazendo Jungkook rir.

― Vai dar certo, estamos absolutamente incríveis naquela dança, não tem como dar errado! ― Segurou uma das mãos de Jimin antes de começar a puxá-lo para saírem dali. ― Vem, vamos comer bolo.

― É temático da Taylor?

― Como você sabe? ― Olhou surpreso para o moreno, recebendo um riso como resposta. ― Certo, eu sou muito previsível nesse ponto, mas duvido adivinhar de que era é o bolo.

Lover.

― Desgraçado! Como você sabe?!

― Você está usando rosa ― apontou para a blusa rosa bebê. ― E ficou muito bem nessa cor.

― Droga! ― Soprou indignado e Jimin riu.

Chegando na mansão, optaram por entrar pela porta dos fundos, para não atrapalharem as pessoas que se organizavam na sala. Antes que chegassem no jardim, Jungkook soltou a mão de Jimin de modo impensado. Seu consciente já estava acostumado e sabia os momentos apropriados para ter aquele tipo de contato. Jimin, no entanto, apertou a própria mão, incomodado com a ausência do toque quente e macio da palma de Jungkook.

― Chegou quem faltava! ― Roberto enunciou animado, recebendo um olhar cerrado de Jimin.

― Acho que podemos cantar outro parabéns, né? ― Jackson sugeriu, como uma criança prestes a aprontar sua pior travessura.

― Não, não acho necessário! ― Jungkook negou, apavorado.

― Por quê? Queríamos cantar parabéns também ― Ediluzia justificou. ― Vamos, filho, por favor!

― Só porque a vó pediu, mas ― olhou para Jackson ―, sem o “com quem será”.

― Então nem precisamos cantar, eu só canto o parabéns justamente por essa parte e você quer me tirar isso? ― Cruzou os braços.

Jungkook olhou para Namjoon, pedindo socorro mentalmente e torcendo para que seu pai entendesse seu desespero.

― Vamos cantar apenas o parabéns então, sem “com quem será”. ― Namjoon decidiu, escutando um suspiro desanimado de Jackson. ― Já abusou dessa parte da música o suficiente mais cedo, Jack.

― Não foi o suficiente, irmão, não foi.

― E com quem foi? ― Ediluzia perguntou, curiosa.

― A gente pode comer esse bolo e esquecer esse assunto? Uh? ― Jungkook se aproximou da mesa com ansiedade, exibindo um sorriso nervoso.

Se divertindo com a situação, Jimin caminhou até o outro lado da mesa, onde estava sua família e se sentou ao lado de sua mãe. Se não estivesse na presença de tantas pessoas, certamente teria feito o mesmo questionamento de Ediluzia, mas não queria desesperar ainda mais Jungkook.

― Aonde o Teco foi parar? ― Jungkook perguntou ao reparar a ausência do amigo.

― Ele foi buscar seu presente. ― Ana Lourdes informou.

― Outro? ― Jungkook piscou, pego de surpresa.

― Sim, ele gosta de ter o brilho próprio ― Jimin falou, dando de ombros.

― Ok, então vamos esperar ele.

― Não será necessário, senhoras e senhores! ― Taehyung apareceu no jardim com um quadro embrulhado. ― Beleza gente, parem de me olhar todos assim, eu fico com vergonha.

― Vem logo, Teco! Estamos querendo comer o bolo e você tá cagando com o esquema! ― Roberto reclamou, impaciente.

― Quanta grosseria! Podem comer, eu hein!

― Vamos cantar o parabéns! ― Ediluzia anunciou animada.

Todos começaram a cantar em meio às palmas, deixando Jungkook sem jeito diante da situação, mas não poderia estar mais feliz. Quando Jackson e Seungmin tentaram iniciar um “com quem será”, foram rapidamente cortados por Namjoon e Jisoo, que taparam suas bocas, arrancando risadas de todos na mesa. Ana Lourdes ajudou Jungkook a cortar o bolo e o primeiro pedaço foi destinado a Namjoon, depois de um leve suspense da parte de Jungkook. 

Namjoon sempre recebia os primeiros pedaços de bolo nos aniversários de Jungkook, mesmo quando o avermelhado fez amizade com Hyunjin, Jisung e Felix. Naquele momento, rodeado de várias pessoas que tinham entrado na vida de Jungkook, por um segundo Namjoon pensou que seria diferente, mas não foi. Como em todas as outras vezes, assistiu a clássica cena de Jungkook se aproximando com o prato de bolo e um sorriso doce nos lábios.

― Esse bolo é uma gracinha, todo rosinha ― Ediluzia comentou, analisando o chantilly do doce.

― Lindo, né vó? ― Jungkook devolveu sorridente, assistindo a velhinha afirmar enquanto levava mais um pedaço generoso até a boca.

― Ok, agora posso entregar meu presente para o aniversariante. ― Taehyung se levantou de sua cadeira, pegou o embrulho e caminhou até o lugar de Jungkook. ― Aqui, fiz com toda dedicação, esforço e amor. Espero que goste.

― Só pelo fato de que estou ganhando um quadro do meu pintor favorito já é motivo de choro. ― Brincou, começando a abrir o papel com cautela.

― Rasga logo, não tem problema ― Taehyung falou ansioso e ajudou Jungkook a puxar o papel com pressa.

Os olhos de Jungkook dobraram de tamanho assim que virou o quadro. Era uma pintura sua em aquarela, sentado em uma grama verdinha e com Bibble nos braços. Os traços de Taehyung conseguiam capturar a serenidade em sua expressão e até a típica cara brava de Bibble. Sem dúvidas alguma, era um quadro lindo e digno de arrancar lágrimas de Jungkook.

― E-eu nem sei o que dizer ― Jungkook falou, chocado demais para formular alguma frase que evidenciasse o quanto estava maravilhado com o presente.

― E sabe o legal? ― Taehyung começou. ― Usei as tintas que você me deu no meu aniversário e os pincéis! E também é a primeira vez que pinto um quadro todo em aquarela.

― Ficou lindo de tantas maneiras que eu nem consigo dizer ― olhou para o moreno, oferecendo um sorriso sincero e iluminado. ― Obrigado, Teco, você é talentoso demais, puta merda! E desculpa o palavrão, eu precisava me expressar de algum jeito.

― Esse meu neto tem um futuro brilhante como artista, ‘cêis vão ver só! ― Ediluzia gabou, orgulhosa.

― Sinceramente, ficou perfeito. Retratou tudo tão bem, é impressionante. ― Jisoo falou, analisando o quadro. ― Pode ser coisa da minha cabeça, mas o Teco conseguiu retratar até a luz que o nosso Jungkook tem. Sério, olha o brilho nos olhinhos dele.

― Exatamente, até a carranca do Bibble o Teco conseguiu fazer perfeitamente ― Seungmin acrescentou, fazendo os outros rirem.

― Gente, eu estou ficando com vergonha, vamos parar com isso! ― Taehyung pediu, realmente envergonhado pelos elogios.

― Faço das palavras do Teco, as minhas ― Jungkook concordou, não muito diferente do amigo.

Taehyung abraçou Jungkook novamente e voltou para seu lugar ao lado de Ana e Yeonjun. Enquanto todos voltavam a focar no quadro, Jimin se concentrava em admirar a felicidade genuína de Jungkook com o presente de Taehyung. Seu coração começou a bater forte na medida que as risadas de Jungkook se intensificaram, ressaltando o brilho que só o avermelhado tinha.

Jimin nunca imaginou que poderia ficar tão encantado em ver alguém rindo com tanta satisfação, tão pouco imaginou que seu coração bateria tão exageradamente por ver alguém sorrindo.

Mas a verdade era que nunca acreditou que se apaixonaria tão perdidamente por alguém ao ponto de sentir felicidade apenas por contemplar a alegria da pessoa em questão.

Sua reflexão conclusiva não o surpreendeu, afinal, era algo que no fundo já sabia, mas sentir tanta certeza naquele momento, não tinha preço. Quando menos esperou, estava sorrindo para a cena, focado em apreciar as reações de Jungkook.

🍒🐐

Depois do café animado no jardim, todos voltaram para o dia corrido, incluindo Jungkook, que foi puxado por Jisoo. Tanto a fotógrafa como a maquiadora que Jisoo tinha chamado haviam chegado, por isso não perderam tempo para começarem a ajudar Jungkook a se arrumar para as fotos.

― Meninos ― Jisoo saiu da mansão, atraindo a atenção de Jimin e Taehyung, que estavam na calçada assistindo o pessoal da decoração trabalhar. ― Preciso que me ajudem em algo.

― É só falar, tia! ― Taehyung levantou um pulo disposto e a mulher sorriu.

― Jungkook vai fazer algumas fotos aqui fora, e como o tema da festa é da série que ele gosta, focada na segunda temporada para ser mais exato, eu preciso que vocês coloquem esses aros bem fincados na grama ― entregou os dois ferrinhos.

― A famosa cena do jogo ― Jimin pensou alto, analisando um dos aros.

― Não assisti a série toda então não sei como é, mas é isso. Coloquem em um espaço que não atrapalhem o pessoal aqui, que não estrague as fotos do Goo, que seja um lugar com uma boa iluminação e bonito, tudo bem?

― Pode deixar! Vou buscar algo para ajudar nessa tarefa! ― Taehyung falou e saiu correndo sem esperar por uma resposta.

― Certo, e o Rocambole, Jimin? ― Jisoo perguntou ao se lembrar daquele detalhe.

― Estão colocando a sela nele.

― Ótimo, ótimo! ― Respirou fundo, parecendo aliviada. ― Eu vou voltar lá pra dentro, tenho muita coisa para fazer. Muito, muito obrigada de novo, Jico.

― Disponha. ― Sorriu de canto e Jisoo saiu dali, quase correndo.

Um dos funcionários chegou ao lado de Taehyung, puxando Rocambole pelas rédeas. Agradecendo os serviços do homem, Jimin segurou as rédeas e dispensou o funcionário.

― Ele conseguiu ficar ainda mais deslumbrante! ― Taehyung comentou, analisando o cavalo. ― O que você achou, Jico?

― Sim, deslumbrante. ― Falou, extasiado ao ver Jungkook saindo da mansão ao lado de duas mulheres.

O visual de Jungkook era composto por um casaco preto de veludo e gola alta, uma echarpe da mesma cor em seu pescoço, a camisa branca, o colete de cor vinho com botões dourados, a calça preta bem ajustada em sua cintura e as botas de cano alto. Seus cabelos vermelhos estavam bem alinhados com alguns fios recaídos propositalmente sobre o piercing em sua sobrancelha. A maquiagem não era forte, apenas realçava a beleza que Jungkook tinha de um modo mais natural.

― Você está bonito mesmo, Jungkook, ele viajou legal aqui ― a mulher loira de rabo de cavalo falou de maneira brincalhona, tirando Jimin de seu estado pensativo.

― Meninos, essa é a Letícia, Let, como ela prefere ser chamada. Ela quem vai fazer minhas fotos ― falou, apontando para a loira. ― E essa aqui é a Maria Clara, maquiadora e auxiliar da Let. ― apontou para a mulher mais baixa, de fios pretos.

― ‘Cê deixou ele ainda mais gato, parabéns ― Taehyung falou, direcionando sua atenção para a maquiadora, que sorriu realmente agradecida. ― Sou o Taehyung e o avoado ali é o Jimin, meu primo.

Só naquele momento Jimin reparou que Jungkook segurava um taco de croquet, que provavelmente seria usado para as fotos.

― E então? ― Letícia suspirou. ― Por onde quer começar, Jungkook?

― Nem sei ― respondeu indeciso.

― A gente ainda tem que colocar essas coisinhas aqui na grama ― Taehyung mostrou os aros. ― ‘Cêis podem começar com o Rocambole, enquanto Jico e eu vamos resolver isso aqui.

― Boa ideia! ― Letícia falou animada. ― Vamos para um lugar menos movimentado então?

― Perto daquelas árvores parece uma boa ― Maria Clara apontou e Letícia concordou ao começar a caminhar para sair dali.

― Podemos colocar esses arquinhos por lá também, vai ficar bom ― Taehyung sugeriu e seguiu atrás das duas.

Jimin começou a puxar Rocambole na medida que andava ao lado de Jungkook, respirando fundo o perfume que expelia do avermelhado.

― ‘Cê tá tão cherry, tão lindo ― Jimin não se deu conta quando seus pensamentos tomaram voz, fazendo Jungkook o olhar no mesmo instante.

― Valeu ― apertou os lábios, segurando um sorriso por causa do elogio. ― Confesso que usar muito tecido é meio desconfortável, mas é suportável.

― Essa roupa parece as roupas que o Simon usa na série.

― Sim! Peguei a inspiração dos looks dele! São lindos demais, a maioria na cor vermelha e eu me amarro! ― Falou, empolgado.

― Sério, ‘cê tá absurdamente lindo. ― Não sabia o porquê, mas Jimin viu a necessidade de ressaltar aquele fato, conseguindo deixar as bochechas de Jungkook vermelhas.

― Vem, Jungkook! ― Letícia chamou. ― Aqui é perfeito, traz o cavalo!

― Precisa de ajuda, vossa graça? ― Jimin ofereceu.

― Acho que eu dou conta, mas qualquer coisa eu te grito ― sorriu e tomou as rédeas de Rocambole das mãos de Jimin. ― Obrigado.

Jimin sorriu sem graça e Jungkook se afastou com Rocambole. Enquanto o avermelhado se aproximava das duas para tirarem as fotos, Jimin se aproximou de Taehyung, que tentava acertar o martelo no ferro.

― Cuidado para não amassar o dedo ― Jimin acautelou. ― Lembra do que o Hoseok disse, ele quer a gente inteiro pra hoje à noite.

― Estou tentando! Segura aqui pra mim.

― Não vai amassar meu dedo, pelo amor de Deus!

― Credo, confia em mim!

No meio do processo, Jimin se distraiu algumas vezes olhando para Jungkook posando para as fotos, mas sempre era repreendido por Taehyung. Só naquele meio tempo, Jimin quase perdeu os dedos por conta de sua distração.

― Olha como ficou essa, Jungkook ― Letícia se aproximou de Jungkook com a câmera, mostrando o resultado das últimas fotos.

― Meu Deus, ficaram lindas, Let ― expressou sincero, realmente satisfeito com o trabalho da fotógrafa.

― Posso ver? ― Jimin pediu, após muita relutância interna.

Letícia deu uma breve olhada para Jungkook, como se buscasse algum tipo de aprovação, e quando recebeu um aceno positivo, ela se aproximou de Jimin e começou a mostrar as fotos.

― Caralho, tá tão perfeito. ‘Cê manda muito bem, Let!

― Obrigada, mas o modelo também ajuda demais, sério, olha isso! ― Apontou para Jungkook, assistindo o avermelhado sorrir constrangido. ― O álbum vai ficar lindo, sem dúvidas. Hoje à noite faremos mais fotos, do Jungkook, da festa, os convidados, então se preparem!

― Eu sou o toque que vai fazer toda a diferença nesse álbum ― Taehyung se gabou, conseguindo fazer os outros rirem.

― Ok, vamos voltar ao trabalho. ― Letícia se afastou, configurando a câmera para poder tirar mais fotos. ― Quero umas fotos suas perto dessa árvore.

― Você quem manda ― Jungkook falou, indo em direção a árvore.

― Beleza, arruma a postura, ergue mais a cabeça… isso ― puxou a câmera para perto do rosto e tirou algumas fotos. ― Agora, nessa mesma posição, olha pra mim com uma cara mais séria.

― Faz carão! ― Taehyung gritou e Jungkook riu.

― Teco! Ele precisa ficar sério! ― Jimin ralhou, ouvindo um resmungo insatisfeito de Taehyung.

― Pegou as referências da série que eu pedi? ― Letícia perguntou para a mulher ao seu lado, que rapidamente mostrou algo no celular. ― Beleza. Jungkook? Ainda com a postura ereta, coloca seus braços para trás e continua olhando pra mim.

― Ele é parece um príncipe ― Taehyung sussurrou.

― Ele é um príncipe. ― Jimin corrigiu, sem desviar os olhos de Jungkook.

― Não, sério, hoje ‘cê ‘tá o auge na viadagem!

― Reprimi minha vontade de expor o quanto eu acho ele extraordinariamente lindo por tempo demais. Uma hora eu teria que colocar pra fora, não concorda? E que momento mais apropriado que esse? Com ele mais lindo do que nunca.

― Eu nem quero ver quando vocês dois começarem a namorar, vai ser uma nojeira.

― Quero te lembrar que suportei muitos suspiros apaixonados seus pelo Yoongi, tá? Faça o bem e me deixe suspirar pelo cherry.

― Pego no seu pé, mas estou amando ver você todo baitola assim ― cutucou a costela de Jimin, o fazendo se afastar de imediato.

― É bom ser baitola assim.

― Eu estou surtando com você falando assim com tanta tranquilidade! Eu quero realmente gritar! ― Tapou a própria boca, tentando controlar seu ânimo.

― Acho melhor ‘cê aquietar esse seu fogo no fiofó.

Enquanto Letícia analisava as fotos, Jungkook olhou para Jimin e Taehyung, soltando um riso ao notar o semblante divertido de Tae. Já Jimin, ainda carregava a mesma expressão marcada, concentrado demais, o que automaticamente fez o sorriso alegre de Jungkook sumir, sendo substituído por um nervoso, causando desordem em todos seus sentidos.

Quando pensou que não poderia piorar, assistiu o exato momento em que Jimin umedeceu os lábios com a ponta de língua, de maneira inocente, ao que parecia, mas que foi o suficiente para fazer Jungkook quebrar o contato visual na velocidade da luz, sentindo um queimor nas maçãs do seu rosto.

― Tudo bem, Jungkook? ― Letícia perguntou, quebrando o estado mentalmente caótico do avermelhado.

― Hã… sim? ― Esboçou um sorriso embaraçado.

― Você tá vermelho. A roupa está muito quente?

― Não! Está boa, estou bem, não se preocupe.

― Ok, vamos continuar então ― falou, um tanto desconfiada. ― Vem, vamos para os aros, traz o taco.

Sem falar mais nada, Jungkook pegou o taco no chão e seguiu Letícia, dando uma última e rápida olhada para Jimin.

― Para de deixar o moleque sem graça ― Taehyung falou com um risinho, antes de se afastar para segurar as rédeas de Rocambole.

Jimin sorriu de maneira sapeca, se divertindo com a situação, mesmo que inicialmente não tivesse aquele propósito. Mas saber que Jungkook tinha ficado desconcertado por sua causa, trazia uma certa satisfação.

🍒🐐

Enquanto Jungkook se ocupava com a sessão de fotos, Jackson tinha ficado encarregado de buscar Felix, Jisung e Hyunjin no aeroporto, que ficava a três horas de distância.

Quando finalmente chegaram na fazenda, Jungkook saiu da mansão às pressas, já com suas roupas do dia a dia e extremamente animado. Jisung desceu da camionete assim que o veículo parou e correu na direção de Jungkook com os braços abertos.

― FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O MELHOR DE TODOS! ― Pulou nos braços de Jungkook, rodeando suas pernas na cintura de Jungkook com firmeza.

― Obrigado, Sungie! ― Apertou o amigo em seus braços, rindo da situação agitada. ― Estou tão feliz em ver você!

― Goo! ― Felix se aproximou em passos rápidos e com um sorriso grande. ― Parabéns!

― Obrigado, obrigado! ― Abraçou o loiro, balançando seus corpos de um lado para o outro.

― Eu vou pegar o seu presente! ― Jisung falou e caminhou em direção a camionete novamente, onde Jackson se ocupava em descer as malas.

― Espero que tenha sobrado abraço para mim! ― Hyunjin anunciou sua presença, recebendo um abraço de imediato de Jungkook. ― Parabéns, garoto cereja!

― Obrigado, Hyun! Sério, eu não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz por vocês terem conseguido vir!

― Não iríamos perder um baile por nada! ― Jisung gritou.

― Como foram as fotos? ― Felix perguntou. ― Queríamos ter chegado mais cedo para assistir o ensaio, mas realmente não deu. E você está lindo.

― Ficaram boas, o álbum vai ficar perfeito! Tirei algumas fotos no celular para mostrar pra vocês. E obrigado pelo elogio.

― Deixem de fofoquinha e venham me ajudar com essas coisas! ― Jackson pediu.

― Quero te entregar meu presente também, mas primeiro vamos levar essas coisas para o quarto. ― Hyunjin apontou para as malas que Jackson desceu da carroceria.

Os três entraram na mansão pelas portas dos fundos, com a intenção de não atrapalhar a passagem dos funcionários da decoração na porta principal. Ao passarem pela sala, os três recém-chegados soltaram murmúrios surpresos com a mudança drástica da sala. O ambiente nem parecia o mesmo, era sempre estranho para Jungkook quando precisava passar por ali.

Antes de irem para o quarto de Jungkook, deixaram as malas nos quartos de hóspedes, e como da última vez, Jisung ficou com um dos maiores, causando revolta em Hyunjin.

― O bom é que a sala é espaçosa pra caralho, rendeu um excelente salão para seu baile ― Jisung comentou ao entrar no quarto de Jungkook, segurando uma caixa. ― Aqui, abre o meu primeiro

Jungkook pegou o presente das mãos de Jisung e se sentou na cama espaçosa, começando a retirar a embalagem com cuidado. Com todo plástico retirado, abriu a caixa e notou um par de All Star preto, customizados com pequenos desenhos de cogumelos.

― Sabia que seria difícil comprar algo pra você, já que você é a própria Barbie e tem tudo, por isso, comprei esse tênis e desenhei nele.

― Eu adorei! ― Sorriu, reparando nos pequenos detalhes do tênis. ― Imagino que tenha demorado para fazer isso.

― Um pouco. Sou perfeccionista e desenhar não é minha praia, mas me esforcei e até que gostei do resultado. Inicialmente queria fazer algo relacionado a algum álbum da Tay, mas desisti, muito complicado.

― Eu amei de verdade, Sungie, muito obrigado.

― Agora o meu! ― Hyunjin estendeu a caixa com um peso considerável. ― Você já sabe o que é, já que eu nem fiz questão de esconder.

Dias atrás, Hyunjin tinha mandado mensagem para Jungkook, pedindo a lista de livros que o avermelhado estava querendo comprar. Nada discreto, mas mesmo assim, Jungkook mandou de boa vontade.

― Meu Deus, como eu te amo! ― Jungkook liberou um riso ao comprovar que eram mesmo os livros de sua lista e uma cartinha.

― A carta você tem que ler quando estiver sozinho. Coloquei muito sentimentalismo nela, não quero que chore agora. ― Alertou e Jungkook afirmou, guardando o papel novamente.

― O meu, abre o meu! ― Felix entregou uma sacolinha vermelha, ansioso pela reação de Jungkook.

Ao conferir o que tinha dentro da sacola, Jungkook soltou uma gargalhada alegre e pegou o suéter azul marinho de tricô com a seguinte frase bordada em dourado:

― “Best Swiftie”. ― Jisung leu e soprou um riso. ― Era isso que estava tricotando, Lix?

― É um dos meus melhores trabalhos!

― Realmente, eu vou usar muito isso aqui, você não tem noção! ― Jungkook dobrou a vestimenta e guardou na sacolinha novamente. ― Muito obrigado, Lix, não só pelo presente, mas por inflar o meu ego dizendo que sou o melhor swiftie.

― E é o melhor! Senti que precisava de algo para que pudesse expressar isso! Use com moderação.

― Eu vou tentar.

― Você deveria estar relaxando ― Hyunjin falou. ― Precisa descansar para hoje à noite.

― Queria, mas tive o ensaio de fotos, me esgotou um pouco.

― Não seja por isso, pegue suas coisas para fazermos um bom skin care, vamos curtir o resto do tempo livre em paz enquanto jogamos conversa fora. ― Felix sugeriu, se ajeitando confortavelmente na cama.

― Sim, estou louco para saber as novidades e ver as fotos que você tirou ― Jisung se deitou ao lado de Felix, abraçando um dos travesseiros.

― Ok, vou buscar as coisas. ― Jungkook se levantou e foi até seu banheiro, escutando os risos comemorativos de Jisung e Felix. ― Como foi a viagem?

― Normal, nada digno de ser comentado ― Jisung respondeu, sem ânimo. ― E você? Fez outra coisa hoje além das fotos?

― Nada fora do comum, quer dizer, tomei café da manhã com minha família e a família do Jico e do Teco.

― Que fofo, eles nem começaram a namorar e já estão almoçando com toda a família! ― Felix provocou.

― Foi bem legal, eu admito ― voltou para o quarto com uma pequena caixa nas mãos. ― Fiquei pensando, tipo, é assim que algumas pessoas se sentem quando reúnem aquelas famílias grandes para o churrasco de domingo?

― Minha família é grande, mas nunca fazem um churrasco. É sempre tudo tão… sem graça ― Hyunjin falou, pensativo. ― Quando vocês forem oficialmente namorados, me convida para um churrasco de família? Sou seu irmão do coração.

― Vou pensar no seu caso. ― Sentou-se na cama novamente e riu.

― Falando nele, e aí? Nada ainda? ― Jisung perguntou e pegou uma das faixas de cabelo.

― Não, mas isso não vai durar muito, não mais! Pretendo falar com ele.

― Olha como ele está confiante, quem diria ― Hyunjin sorriu e prendeu seus fios de cabelo com o elástico que estava em seu pulso. ― Se me contasse que o Jungkook de São Paulo de meses atrás estaria determinado a chegar em alguém e que flertar com esse mesmo alguém, eu iria rir até minha barriga doer e não acreditaria.

― Não é?! ― Jungkook concordou e gargalhou. ― É bem estranho na verdade, nem eu entendo. De alguma forma, me sinto muito mais à vontade com o Jimin e sinto muita vontade de demonstrar e falar sobre as coisas que sinto em relação a ele. Ainda não sei como não deixei escapar algo mais afirmativo, porque é tudo tão natural quando estou com ele.

― É que ele é seu destinado. ― Felix falou, analisando os produtos da caixa com atenção. ― Que bom que vai falar com ele, já estava na hora.

― Não está nem um pouco ansioso para esse momento? ― Jisung perguntou, um tanto surpreso.

― Na verdade, eu evito pensar demais nesse momento, para não dar espaço para incertezas e inseguranças. Não quero planejar nada, vai acontecer quando eu encontrar a oportunidade perfeita, aí não vai dar tempo de eu dar pra trás ou desistir.

― É um bom plano, espero que dê certo. ― Felix falou.

― Mas não planejou nem o que vai falar pra ele? ― Jisung perguntou, curioso.

― Tenho uma base, mas também é algo que vou formular na hora, para não ter erro.

― Alguém deveria filmar isso, sério! ― Felix suspirou com indignação. ― Ouvimos o Jungkook falando sobre toda essa situação por meses, queria ver esse desfecho ao vivo e a cores.

― Deixa de fogo ― Hyunjin empurrou Felix para o lado.

― Ainda sobrou um restinho do bolo de aniversário do café da manhã ― Jungkook informou. ― Vocês querem?

― Por que você só foi falar isso agora, homem? ― Jisung piscou, inconformado. ― Deixa esse skin care pra depois, vamos comer esse bolo!

― Ainda vai ter outro bolo na festa? ― Felix perguntou, na medida que descia da cama ao lado de Hyunjin.

― Sim, na verdade pedi dois bolos para a festa. Um de dois andares de chocolate e outro vegano, também de dois andares. Não pedi eles muito grande para não ter desperdícios, então acho que ficou bom. Pensei no cardápio da melhor maneira possível para que o Hoseok consiga aproveitar a festa.

― Você é um amor ― Jisung apertou a bochecha de Jungkook com certa força, deixando uma vermelhidão na região.

― Estou empolgado para a dança de vocês, vou filmar tudo! Ai de quem ficar na minha frente! ― Felix falou, descendo os últimos degraus das escadas.

― Ele vai ficar igual aquelas mães nas apresentações escolares, tentando filmar o filho. Minha mãe nunca teve problema com isso, já que eu era um dos menores da minha turma, aí me colocavam na frente ― Jisung comentou, com um sorrisinho nostálgico.

― Eu era o que ficava atrás ― Hyunjin suspirou, escutando os outros rirem.

― Enfim ― Jungkook se aproximou do balcão da cozinha assim que entraram no local. ― Registrem tudo mesmo, porque essa noite vai ser memorável.

― Amém. ― Jisung falou, unindo as duas mãos.

🍒🐐🍒🐐🍒
#LacemOClementino

Vão preparando suas roupas porque a festa já é no próximo! 🗣🗣🗣💕💕💕

Gostaram??? Deixem tudo aqui! Vou ler tudo depois!

Usem a hashtag da fic no twitter se quiserem postar algo lá, assim eu consigo achar vocês, comentar e dar rt, blz?

É só, até a próxima atualização!!💕

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 440 24
[concluído • longfic • romance • deficiência da fala • kookmin] Park Jimin havia nascido mudo. Durante sua adolescência, tivera muitos problemas por...
5.2K 822 8
Dezessete anos haviam se passado desde o surto e não havia mais esperança para a humanidade... Até agora. Jimin era como qualquer outro, apenas um ca...
58.6K 5.2K 70
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
147K 13.8K 22
[EM ANDAMENTO] Jeon Jeongguk é um garoto de 18 anos, tímido e introvertido, que ama plantinhas, Ariana Grande, tem uma imaginação super iper mega fér...