A Mãe original

By spacexx14

107K 7.3K 121

Esther Mikaelson irritou uma mulher poderosa há muito tempo. Ela pegou o que ela mais amava. Os filhos dela... More

Informações importantes ⚠️
ZERO
characters
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
capítulo 05
Capítulo 06
capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Nova História
História nova

Capítulo 37

1.4K 78 3
By spacexx14

O FIM

🌟 🌟 🌟 🌟 🌟

"Bem, o que temos aqui?" Aelena perguntou enquanto Kol drenava o último convidado. Stefan, Elena, Bonnie, Caroline, Damon e Matt ficaram chocados ao ver a "Mãe Original" bem na frente deles. "Quem vai morrer primeiro?" perguntou Aelena.

HORAS ANTES

A família Mikaleson-Winchester estava desfrutando de sua vida pacífica como a família real de Nova Orleans e do mundo sobrenatural. Eles eram imparáveis, enquanto Aelena vivesse, ninguém poderia machucar sua família, e por algum tempo, muitos tentaram, mas nada aconteceu, todos acabaram mortos. A família agora era maior e mais forte. Finn se casou com Astrid. Freya Keelin. Elias Luiz. Sam e Tessa estavam noivos e ambos haviam se formado na faculdade. Rebekah também era casada com Vincent e tinha dois filhos. Ambas as meninas. Dean e Castiel estavam noivos. Hayley e Jack tiveram outros três filhos. Duas meninas e outro menino. Kol estava saindo com um vampiro chamado Zola. Kai estava namorando um lobisomem, Callie. Klaus e Camille estavam noivos. Mas todos eles moravam na casa de Mikaelson. Henrik e Chris tinham acabado de colocar o título oficial de namorado um no outro. Tessa,

A família viveu em paz por quatro anos. Hope e Hayden tinham agora seis anos. Lizzie, Josie, Henry e Edward eram quatro. Não havia nada que pudesse estragar sua fase feliz. Então, chegaram as notícias. Stefan estava se casando com Caroline Forbes. A família original não podia acreditar no que estava acontecendo. Caroline e Stefan juntos? Essas foram notícias chocantes.

Então, Aelena acreditava que era hora de vingança. Eles estavam todos felizes. E ainda por cima, Elena era humana. Então, o planejamento começou e o original estava pronto para algum derramamento de sangue. Aelena invadiu o casamento de Stefan e Caroline com a ajuda de Katherine Pierce, que mexeu com os noivos por algum tempo. Agora, eles estavam nervosos. Quando a cerimônia começou, as pessoas continuaram desaparecendo. Assustando o hóspede restante. Com apenas quinze pessoas restantes, partes de corpos foram jogadas nos convidados. Então, os originais apareceram, matando o resto dos convidados.

AGORA

A turma do Scooby não sabia o que dizer. Eles estavam sem palavras. Aelena se foi por quatro anos e eles acreditaram plenamente que ela realmente se foi. Eles ouviram que ela tinha sua própria vida ocupada em Nova Orleans. "Ninguém vai responder?" ela perguntou com um sorriso. "Aww, você acreditou que eu tinha esquecido de você?" Aelena perguntou com um tom zombeteiro. "Eu nunca poderia", acrescentou ela.

Ela caminhou até Elena. Damon rapidamente parou na frente dela para protegê-la. Aelena sorriu ainda mais se isso fosse possível. "Tsk, tsk, tsk. Damon, Damon, Damon. Você já deve saber que pode me derrotar ou proteger Elena" ela afirmou enquanto caminhava ao redor do casal. "Quero dizer, ela foi colocada em coma adormecido por Kai e você não pôde salvá-la porque escolheu Bonnie" ela parou enquanto olhava para a bruxa Bennett. Ela afirmou para ela com um olhar de falsa tristeza.

"Bonnie Bennett. A garota que fez tudo por seus amigos e nunca recebeu um agradecimento. Na verdade, tudo o que ela conseguiu foi dor. Sua avó morreu porque você escolheu ajudar Elena a abrir a tumba, e por quê? Por nada Então, você perdeu sua magia, então você morreu por eles, por Elena. Para trazer seu irmãozinho de volta. E novamente, você nem sequer recebeu um agradecimento" Elena virou-se para Bonnie. Tudo o que Bonnie Bennett fez foi para proteger Elena e seus amigos.

"E então, Enzo. Stefan partiu seu coração bem na sua frente" Stefan olhou para baixo enquanto Bonnie o encarava. "Você não está cansado?" a mulher perguntou. "Quero dizer, todos tiveram um final feliz. Todos menos você. Elena com Damon. Stefan com Caroline. Matt com Penny. Jeremy com Victoria. E você? Sem ninguém. Você está sozinha, Bonnie. Eles não se importam sobre você, Bonnie. Eles só se importam quando precisam de algo, você percebeu isso? Caroline sabe que Stefan matou Enzo, o homem que você ama. No entanto, ela está se casando com ele. O homem que tirou sua felicidade. Por que eles deveriam ter um final feliz Mas não você?" Aelena provocou a garota que parecia em conflito.

Elena e Caroline estavam prestes a conversar, mas Aelena sinalizou para que não o fizessem.

"Você sabe, eles vão fazer suas próprias vidas, e você? Você vai ficar sozinho, enquanto eles vivem suas vidas. Eles vão ter filhos e viver a vida perfeita. Você ainda estará de luto por Enzo e o tempo vai passar e você nunca vai se casar nem ter filhos. Você nunca vai querer, pois Enzo St. John era seu único amor verdadeiro" Bonnie Bennett nunca duvidou de sua lealdade aos amigos, mas pela primeira . "Bonnie, ela está brincando com você. Mexendo com sua cabeça" Elena tentou dizer a ela.

Bonnie olhou para o doppelgänger. "Ela é mesmo?" a bruxa perguntou. "Tudo é sempre sobre você. Todos nós perdemos alguém, então você não teria que morrer. Eu perdi meus pais, Enzo, meu pai. Minha mãe. Caroline perdeu seu pai. Matt perdeu sua irmã por causa de Damon. Desde Stefan e Damon entrou em nossas vidas, nossas vidas adolescentes foram para a toca do coelho. Eles trouxeram, vampiros, lobisomens e bruxas para a cidade. Toda essa bagunça, é por causa deles" Bonnie falou. Ela tinha certeza do que havia dito e não hesitou.

"Eu posso trazer Enzo de volta" afirmou Aelena. Bonnie se virou para ela. "Você pode?" ela perguntou. Seu tom confuso, feliz e duvidoso. "Claro que posso. Muitas vezes trouxe meus filhos de volta", ela respondeu. "Mas, apenas uma vida paga por outra vida. Vou precisar de Stefan, foi ele quem matou Enzo. Ou alguém que Stefan ama e se preocupa. Elena, Caroline, até mesmo Damon" ela respondeu com um sorriso malicioso. "Você decide, Bonnie" Aelena disse a ela. Aelena realmente gostava de Bonnie. Ela foi apanhada pelo sobrenatural, quando tudo o que ela queria era ser normal. "Bonnie, você não pode considerar isso seriamente?" Caroline perguntou. - Por que não, Caroline? ela perguntou a sua melhor amiga. "Nós somos seus amigos, Bonnie. Você nos tem" Elena respondeu. Bonnie zombou.

"Sim? Por quanto tempo? Vocês vão continuar e viver suas vidas, enquanto eu estarei aqui. Sozinho. Como sempre morri. Morri por você, arrisquei tudo e todos por você, Elena . Mas você nunca sacrificou nada por nós" Bonnie retorquiu. "Mas, eu cansei. Cansei de ser aquela que ajuda, e sacrificar tudo por todos enquanto nenhum de vocês vai perder tempo para perguntar se eu estou bem" a bruxa respondeu. Aelena a conquistou. "Então, quem vai ser, Bonnie?" perguntou Aelena. Bonnie olhou entre Aelena, Damon e Caroline. "Damon" ela respondeu

Klaus e Kol pegaram o Salvatore mais velho. "Onde está o corpo de Enzo?" perguntou Aelena. "A cripta Salvatore" Bonnie respondeu. Stefan e seus amigos tentaram impedi-los, mas Aelena usou seus poderes para colocá-los para dormir enquanto Katherine, Vicky e a mãe de Vicky terminavam o resto do plano.

Todos eles caminharam até a cripta. Tudo estava indo de acordo com o plano. Um vazamento na cidade. Essas seriam as palavras nos jornais de amanhã. Damon implorou a Bonnie para não fazer isso. Eles eram amigos, melhores amigos mesmo. Mas a perda de Bonnie começou com Damon e sua obsessão por Katherine. "É uma pena que esse rosto bonito não esteja mais neste mundo. Mas não se preocupe, Damon. Vamos nos lembrar de você", disse Aelena ao iniciar seu processo. (Vou pular o ritual para trazer Enzo de volta). Após a última parte do ritual, Enzo St. John acordou com um suspiro. "Enzo?" Bonnie o chamou. O vampiro se virou para encará-la. "Saia, Bonnie. Deixe a cidade com Enzo e nunca olhe para trás" Aelena disse a ela. "Por que você está me ajudando?" Bonnie perguntou. Aelena olhou para a bruxa.

Aelena finalmente conseguiu voltar. A essa altura, o resto da turma já havia acordado. "Bom, você está acordado" ela afirmou enquanto entrava. "Onde está Damon?" Elena perguntou. "Morto" Aelena respondeu sem rodeios. "Agora. Eu vou te dar uma escolha. Você pode ter uma vantagem de duas horas na corrida antes que meus filhos eu vá atrás de você. Ou você pode usar essas duas horas para tirar todo mundo da cidade antes que eu queime a cidade para no chão" todos, exceto a família de Aelena, ficaram chocados.

"Faça sua escolha. Seu tempo começa agora" com isso, a rainha foi embora. Como ela imaginou, eles escolheram salvar as pessoas. Até então, a maioria das pessoas restantes eram alguns vampiros, lobisomens e bruxas que simplesmente não ouviram os avisos. Alguns homens que acreditavam que poderiam salvar a cidade. Klaus, Kol, Kai e Rebekah foram os únicos que acompanharam sua mãe a Mystic Falls. Katherine fez um acordo, insultou Caroline e Stefan por sua liberdade e seu "poder" sobre o inferno, desde que ela pudesse aproveitá-lo.

Agora, a rainha dragão estava pronta. Ela sabia que Caroline poderia ser a única que poderia sobreviver. Elena nem Stefan poderiam viver sem Damon e Aelena sabia disso. Jeremy, Matt, Victoria e Penny eram humanos. Eles não podiam usar velocidade de vampiro, Stefan agora era humano, não havia nada que ele pudesse fazer. Aelena caminhou até eles. "Elena. Quem deveria morrer primeiro. Seu irmão mais novo, melhor amigo, ex-amante vampiro, ex-amante humano, Penny ou Victoria?" perguntou Aelena. "Vá para o inferno" os doppelgängers pararam. "Escolha Elena!" Aelena gritou com ela, mas o doppelgänger permaneceu em silêncio. "Tudo bem, Penny é" com um movimento rápido de mão Aelena quebrou o pescoço de Penny e, para surpresa de todos, Victoria. "Opa", ela disse falsamente. "Eu fui longe demais" Matt Donovan sentiu como se estivesse morrendo. "Aww, coitado, Matt. O humano que sempre estava entre os problemas e brigas dos doppelgängers. Você quer ser o próximo?" ela perguntou. Matt assentiu. Ele amava Penny e não poderia viver sem ela.

Jeremy não conseguia se mover. O amor de sua vida morreu e ele nem teve a chance de se despedir. Ele tentou correr para ela, mas ela o impediu agarrando sua garganta. "Jeremy Gilbert. O menino que perdeu tudo, inclusive a si mesmo" ela falou. "Você sabia que seu irmão se ressente de você? Ele te culpa por tudo que já perdeu" Aelena disse a Elena que parecia magoada e confusa. "Jer, isso é verdade?" Elena perguntou. Jeremy não disse nada, mas seu rosto disse tudo, era verdade. "Que trágico? Todo mundo te odeia, Elena. Stefan também. Você arruinou o relacionamento dele com o irmão dormindo com ele. Você arruinou tudo, Elena. Mas não se preocupe, tudo vai acabar logo" Aelena começou a se afastar mas parou.

"A menos que... você possa salvar uma pessoa. Eu vou te dar isso. A questão é quem?" perguntou Aelena. Ela ia fazer sua escolha e ela sabia quem seria sua escolha. "Quem, Elena?" a rainha dragão perguntou mais uma vez. "Jeremy" ela respondeu. Aelena caminhou até Jeremy. "Você pode resistir à compulsão de vampiros, mas não a minha. Você vai deixar a cidade, você se lembra de evacuar com o resto das pessoas. Você perdeu todos os seus amigos e familiares no incêndio. Mas, você entende que precisa seguir em frente e fazer uma vida para você. Agora vá" Jeremy nem se despediu, ele foi obrigado a ir embora e foi.

"Agora, Caroline" Aelena disse, deixando a loira tensa. "O que devo fazer com você?" Aelena perguntou, mas Caroline não respondeu. "Você sempre brincou com o coração de meus filhos, isso não é algo que eu possa perdoar. Então, vejo você em breve" Aelena desapareceu, assim como a família Mikaleson. Eles ficaram confusos por que ela não matou o resto, isso foi até que eles ouviram. Um rugido de dragões. Por mais estranho que fosse, havia algumas centenas de seres sobrenaturais na cidade. E eles estavam prestes a serem queimados vivos. Seria uma tragédia. Mas, Aelena garantiria que tudo fosse reconstruído. Um lugar onde seus filhos trariam e formariam suas próprias famílias. Tudo aconteceu tão rápido. O fogo chovendo sobre a cidade.

Drogon e seus irmãos queimaram tudo em seus caminhos. Humanos e sobrenaturais iguais.

Foi uma surpresa quando Caroline decidiu ficar. Era como um triste filme romântico onde o casal e seus amigos morriam todos juntos. Tinha sido como deveria ser. Stefan com Caroline e Matt com Elena. Tudo o que os irmãos Mikaelson podiam ver era o fogo que assolava a cidade, os poucos que ficaram para trás tentando se salvar, mas falhando.

E então, tudo ficou quieto. Mystic
Falls não existia mais. Tudo o que restou foram as cinzas e as casas queimadas. Drogon parou em um prédio, os irmãos seguiram em direção à mãe. Quem passou por cima deles. As centenas de híbridos do exército de Aelena formaram uma linha perfeita, para um efeito dramático, é claro. Ela saiu do prédio. E tudo foi queimado até o chão.

A família olhou em volta. Alguns incêndios ainda estavam acontecendo, outros não. Aelena estava alta e orgulhosa. "Esta cidade será nossa agora. Vamos reconstruí-la e torná-la nosso lar. Onde pessoas como nós possam viver livremente e em paz. Sem medo de caçadores ou daqueles que pretendem acabar conosco. Sempre lutaremos! Nós iremos sempre protegemos a nós mesmos e uns aos outros! Nós somos a espécie superior. E aqueles que vierem até nós morrerão. Não lhes mostraremos misericórdia!" Aelena falou e os híbridos comemoraram. "Este é o começo de uma nova era. O começo de um novo mundo!" mais uma vez todos aplaudiram fazendo-a sorrir.

E assim como ela disse, em poucos meses a cidade estava de volta, mas melhor. Seres sobrenaturais estavam em todos os cantos. Mas, eles estavam todos em paz. Lobisomens, vampiros, bruxas, híbridos e qualquer coisa sobrenatural vagavam pela cidade. O Internato Mikaelson-Winchester estava agora aberto para todas as crianças sobrenaturais e era seguro dizer que era uma casa cheia. Humanos raramente eram permitidos e aqueles que eram, ficavam na cidade por apenas algumas horas no máximo.

Klaus, Kai e Elijah ficaram em Nova Orleans como os novos líderes. Enquanto Hayley ficou para liderar seu bando. Freya, Finn, Kol, Henrik, Dean, Sam e Rebekah eram professores no internato. Bonnie voltou algum tempo depois. Enzo e ela também se tornaram professores na escola. Aelena era a diretora enquanto seu marido era o diretor. Lizzie, Josie, Hope, Hayden, Wdward e Henry estavam felizes por terem filhos com quem brincar. Crianças da mesma idade, junto com seus tios e tias, filhos de Hayley. Aelena e Silas tiveram mais filhos, mas isso é uma história para outra hora.

Gente é isso! A mãe original chegou ao fim. Espero que tenham gostado da história tanto quanto eu gostei de Traduzir! Vejo todos vocês em breve!


Continue Reading

You'll Also Like

3K 142 25
Viagens no tempo podem ser perigosas, trazendo consigo catástrofes inimagináveis para quem oferece ou recebe informações. Harry Potter nunca se imagi...
77.2K 6.5K 16
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 • " 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙖𝙢𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨. 𝙀𝙪 𝙖𝙢𝙚𝙞."
4K 477 31
**Sinopse** Lalisa Manoban, uma vampira centenária e poderosa CEO, esconde sua natureza sombria por trás de um charme sedutor e um estilo ousado. Ela...
46.9K 4.1K 17
━━ Nunca se passou pela cabeça de Giulia que em algum momento estaria sendo praticamente despachada para outro país com uma criança em seu útero. Mas...