ᴄᴏғғᴇᴇ ᴄʀᴜsʜ || ᶜʰⁱᶠᵘʸᵘ ᵐᵃᵗ...

By Uchiha__Uzumaki

34.4K 3.5K 1.5K

═════ ᶜᵒᶠᶠᵉᵉ ᶜʳᵘˢʰ ═════ [Nome] [Sobrenome] acaba de mudar de bairro com sua família, mudando de escola e d... More

𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟷
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟢𝟥
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟢𝟦
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟻
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟼
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟽
ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ: 𝟶𝟾
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟿
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟷𝟶
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟷𝟷
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟷𝟸
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟷𝟹
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟷𝟺
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟷𝟻

𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟶𝟸

2.4K 292 204
By Uchiha__Uzumaki

P.v Chifuyu Matsuno.

Franzios meus olhos e sombrancelha assim que notei a presença de algo claro sobre eles, virei o meu rosto em meu travesseiro quente e relaxei o meu corpo de novo para voltar a dormir. Porém, assim que notei que havia acordado de verdade, me sentei rapidamente na cama e abri os olhos um pouco assustado, levei minha mão até a escrivaninha ao lado da minha cama e peguei o meu celular, no qual estava carregando, e olhei as horas.

- Merda..._ Murmurei vendo que perdi a hora pela segunda vez essa semana.

Exatamente onze e meia...

Tirei meu cobertor de cima de mim e logo me levantei, peguei minha camisa cinza escuro e a coloquei. Andei em direção ao meu banheiro e me olhei no espelho, vendo os meus olhos um pouco inchados pelo sono e bochechas marcadas pelos travesseiros, bufei ligando a torneira da pia para jogar uma água em meu rosto. Escovei os dentes e dei uma organizada em meus cabelos, passando um tempo de água para abaixar e alinhas os meus fios loiros.

Sai do meu banheiro e olhei para o meu quarto, a única coisa que estava desorganizada ali era a minha cama. Suspirei pegando o pote de ração do Peke J, andei em direção ao seu pote de ração e água, ao lado de sua cama de veludo preto, e logo reponho sua ração, na qual não tinha nenhum grão em sua vasilha.

- Peke J?_ Falei alto o seu nome, assim que notei que o gato não estava em sua cama.
- Ué, será que ele 'ta com o Baji?_ Por um momento havia me esquecido que não, ele não estava em casa por conta da escola.

Estralei a língua notando minha burrice momentânea e fechei o pote de ração, coloquei o mesmo encima de qualquer cômodo por perto e logo fui em direção a minha cama, me deitei na mesma enquanto pegava o meu celular e o desbloqueei.

(Quebra Tempo)

Eram quase quatro horas da tarde, eu estava em frente ao meu prédio mexendo em meu celular na espera de Keisuke. O mais velho havia combinado comigo que, depois que ele voltasse da escola, iríamos em uma cafeteria que havia sido aberta recentemente no nosso bairro.

- Iae Matsuno..._ Ouvi a voz do moreno, virei minha cabeça em direção a voz de Baji, vendo o maior se aproximando de mim com um sorrisinho, não demorou muito para que ele passasse seu braço com agressividade por trás do meu pescoço e o forçasse para baixo.

- Ai!_ Ele começou a bagunçar os meus meus cabelos com sua outra mão.

- Não foi na aula por quê? Seu otário._ Me soltou.

- Não fui pelo mesmo motivo que o da última vez!_ Falei assim que ajustei minha postura, enquanto rapidamente arrumava meus cabelos e começávamos a andar.

- Cara, você tem que parar de tentar maratonar aquele anime nos dias de semana._ Usei o reflexo da tela do meu celular, para ver se meus fios estavam novamente em seus devidos lugares.

- Não é um anime idiota, ok? Eu gosto._ Eu o fuzilei com um olhar.

- Mais 'pra que ver o anime? Você já leu o mangá inteiro._ Estralei a língua enquanto guardava o meu celular em meu bolso.

- Já, mas o que isso impede de relembrar tudo o que eu já li em forma animada e colorida?_ Ele riu nasalmente por um breve momento.

- Você é esquisito, Matsuno._ Olhei para ele com raiva.

- Esquisito?! Esquisito por quê?!_ Ele riu enquanto atravessávamos a rua vazia.

- Porque você é esquisito._ Falou tranquilo enquanto chegávamos na calçada.

- Qual é? Você assiste coisa mais podre que eu, e eu nunca digo nada._ Ele negou com a cabeça enquanto abria a porta de vidro em nossa frente, fazendo com que um som de um gato ecoasse pelos meus ouvidos, indicando que havia chegado um cliente na loja.

Nós dois fomos em direção a uma mesa vazia, nos sentamos e eu peguei o meu celular, enquanto Baji pegava o cardápio do estabelecimento.

- Vai querer o que? Capuccino, chocolate quente, achocolatado gelado, café gelado, chá gelado..._ Ele começou a falar alguns itens do cardápio, enquanto eu mexia em qualquer rede social em meu celular.

- Acho que..._ Me virei em direção ao moreno, porém não deu tempo da minha visão focar no mais velho, pois minha atenção foi simples tomada por uma garota com um avental rosa com uma pata grande de um gato no mesmo.
- Um capuccino..._ Murmurei ainda olhando para aquela garota.

Aquele sorriso gentil que ela dava para o casal da mesa em sua frente, enquanto anotava o pedido deles, o seu cabelo preso por um grande com uma patinha rosa de gato, a forma que o sol da tarde batia em seu rosto delicado. Por coincidência, alguém entrou na cafeteria junto com uma corrente de vento, fazendo uma leve brisa bater em sua mecha de cabelo solta balançar levemente, fazendo aquele clima se tornar mais natural pela forma que ela colocou aquela mesma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

- Nossa..._ Murmurei baixo, no qual eu havia pensado alto naquele momento, sem desviar os olhos daquela garota.

- O que?_ Pela minha visão periférica, pude ver Keisuke se virar na mesma direção em que eu olhava.
- Uuh..._ Cantarolou maliciosamente pela descoberta, enquanto se virava em minha direção com um sorrisinho.
- Esse loirinho aqui se interessou pela garçonete?_ Desviei meu olhar da garota, assim que senti cutucões fortes em minhas costelas, bem na área onde eu havia cócegas.

- Para seu idiota!_ Ri brevemente enquanto tentava me afastar, sentindo agonia e dor ao mesmo tempo.

- E aqui, o que vai ser?_ Escutei uma voz doce, o que rapidamente roubou minha atenção e a de Keisuke, olhando para a pessoa em nossa frente com um pequeno bloquinho em sua mão esquerda, enquanto na direita estava uma caneta.

- E-eh..._ Senti levemente minhas bochechas se esquentar. Era aquela garota, óbvio. Desviei meu olhar de suas mãos para seu crachá, no qual estava com o seu nome e sobrenome.

[Nome] ...[Nome] [Sobrenome].

- Eu vou querer um XCake de chocolate com suco de frutas vermelhas._ Ouvi a voz de Keisuke. Desviei o meu olhar do crachá da garota e fui de encontro com o seu rosto e, sinceramente, esse é o rosto mais lindo que eu já vi de uma garota...

- E você?_ Meu coração errou uma batida assim que notei que ela olhava para mim.

- A loirinha vai querer um capuccino com chocolate extra._ Senti um leve tapinha em meu ombro, desviei o meu olhar para o mais velho ao meu lado, o fuzilando com o olhar por ter me chamado de "Loirinha".

- Tudo bem._ Escutei uma doce e breve risada, o que me fez olhar novamente para ela.
- Um XCake com suco de frutas vermelhas e...um capuccino com chocolate extra._ Sorriu.
- Logo, logo estará aqui na mesa de vocês._ Falou gentilmente.

Logo a garota deus as costas e foi anteder o cliente que havia chegado a pouco tempo atrás. Suspirei fundo notando que nem havia conseguido trocar uma palavra com a garota, o que me fez sentir um idiota por completo.

- Ela é gata._ Keisuke disse ao meu lado.

- É..._ Concordei com ele.

- Você não teria nenhuma chance com ela._ Concordei com a cabeça, enquanto ainda olhávamos para ela.

- É._ Apertei meus lábios apenas aceitando a realidade que, talvez ela já tivesse um namorado.





Oioi:)

Oq acharam do segundo capítulo?

Perdão pelos erros ortográficos e até a próxima;)

Tchauzinho<3

Continue Reading

You'll Also Like

769 55 9
mikey e s/n são apenas colegas de escola mas será que vai ficar por isso mesmo?
1.1M 64.7K 79
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
267K 39.5K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
4.5K 570 9
Conviver casada com alguém que não é a mesma pessoa do início, é cansativo, frustante e dolorido. Sua relação não ser a mesma, sentir receio de seu m...