A Mãe original

By spacexx14

107K 7.3K 121

Esther Mikaelson irritou uma mulher poderosa há muito tempo. Ela pegou o que ela mais amava. Os filhos dela... More

Informações importantes ⚠️
ZERO
characters
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
capítulo 05
Capítulo 06
capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Nova História
História nova

Capítulo 18

1.6K 130 0
By spacexx14

DEIXE A MATÉRIA COMEÇAR

MORTE NÚMERO UM: ALARIC SALTZMAN


𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕒 𝕝𝕚𝕗𝕖 𝕡𝕒𝕪𝕤 𝕗𝕠𝕣 𝕒 𝕝𝕚𝕗𝕖 "

    

Desde a visita de Aelena à casa dos Salvatore, todos estavam nervosos e apavorados. Não que eles fossem admitir para alguém ou mesmo um para o outro. O que mais os assustou foi que não havia sinal dos Mikaelson, dos caçadores ou de sua mãe. Nada. Quando perguntaram aos híbridos, tudo o que disseram foi que haviam desaparecido. Eles se perguntavam quando ela iria agir. Foi muito mais tarde que Alaric Saltzman desapareceu. Ele deveria encontrar Damon e Elena, mas ele nunca apareceu. Era como se ele tivesse desaparecido da face da terra. Aelena o havia levado de volta para Pedra do Dragão. Enquanto eles se dirigiam para as escadas, o drogon voou assustando o Caçador até a morte.


Dean e Kol riem, mas tossem depois para fingir que não riram. "Meninos", disse a mãe deles quando chegaram ao topo. "Sr. Saltzman" ela o cumprimentou com um sorriso. A sorriu que parecia bonito para ele, mas sinistro. Ele e seus amigos assassinaram o filho dela e ela estava sorrindo. Isso só significava alguma coisa. Ela estava planejando algo. "Bem-vindo a Dragonstone, Alaric" os híbridos e Alaric caminhavam atrás de Aelena enquanto Dean e Kol caminhavam ao lado de sua mãe. Eles seguiram em direção à torre de cura. "Entre, Alaric" o híbrido o empurrou. "Por que estou aqui?" Alaric perguntou fazendo-a sorrir. "Você está aqui para me ajudar a trazer Finn de volta" ela respondeu calmamente. Alaric, por outro lado, não estava tão calmo.

"Você parece chocado, companheiro" afirmou Kol. "Você é o cordeiro sacrificial, pequeno caçador" Dean sorriu. Dean nunca deixaria uma pessoa inocente ser morta, mas Alaric Saltzman não era tão inocente quanto parecia. Finn, esteve em uma caixa por nove séculos, ele nunca machucou ninguém, mas eles o mataram de qualquer maneira. Ela tinha tudo o que precisava, ela tinha o corpo de Finn, ela já conhecia o feitiço, tudo o que ela precisava fazer era dizer e trazer seu filho de volta.

"Eu não queria fazer isso, Alaric. Ainda assim, aqui estamos nós. Eles levaram meu filho. Antes, não havia nada que eu pudesse fazer. Mas agora, eu sempre posso trazê-los de volta" ela sussurrou em seu ouvido. "Eu odeio ter que fazer isso. Eu realmente gostei de você" ela se levantou. "Então, você vai me matar por algo que Damon e o resto fizeram?" ele perguntou. "Eu vou ensinar uma lição a eles, meu querido Alaric. Mas você não vai morrer. Bem, você vai, mas você vai ser a coisa que você mais odeia. Um vampiro. Eu te disse, seu lado negro será mostrado em breve. Bem, a hora é agora" Alaric estava confuso, mas não havia nada que ele pudesse fazer.

Ela começou a cantar e misturar todas as ervas. A palma da mão pegou fogo.


Essa mesma mão que ela colocou no peito de Alaric, ele não sentiu a queimadura, mas sentiu dor. Ele ia sofrer, ela ia fazer sofrer mais. Com a outra mão, era como se cinzas entrassem no corpo de Finn.


Ela podia sentir Alaric morrendo. E então, veio o último sacrifício. Dela. A última coisa que Alaric viu foi Aelena elevando e absorvendo o poder, então tudo ficou preto para ele.


Quando todos entraram, viram sua mãe voltando à sua forma humana. Finn acordou com um suspiro.


"Olá, Finn" a voz de sua mãe o tirou de seu estado de choque. Ele nem abraçou os irmãos, correu direto para a mãe. Ele não chorou nem nada, simplesmente a abraçou. Ele acreditava que sua família não tentaria trazê-lo de volta, ele pensou que eles simplesmente o esqueceriam e seguiriam suas vidas como antes. Ele acreditava que era o menos favorito.

Aelena, que podia ouvir seus pensamentos, agarrou seu rosto, fazendo-o olhar para ela. "Eu sou sua mãe. Eu te amo mais do que tudo no mundo. Eu queimaria cidades por você. E eu vou. Nunca pense que eu ou apenas irmãos não te amam. Porque eles amam . Todos choraram por você" ela disse a última parte com um sorriso. Finn virou-se para seus irmãos que balançaram a cabeça negando as acusações, mas depois de um segundo ele estava envolvido em um abraço. Aelena caminhou até Alaric.

"O que há de errado com ele?" Finn perguntou. A mãe deles sorriu. "Ele está em transição. Ele será um caçador de vampiros. Caçando seus amigos e aqueles que os ajudaram a causar o caos na cidade. Você acha que seu amor por seus amigos superará seu caçador e lado negro?" ela perguntou. "Ele vai matar quem estiver em seu caminho", acrescentou ela, fazendo Kol e Klaus sorrirem. "Mãe, você é má" Kol disse com um sorriso malicioso. "Somos todos psicopatas" disse Kol. Dean, Sam e Finn o olharam. "Tudo bem, só os divertidos são psicopatas" ele se corrige revirando os olhos.

"Desculpe-me, mas mesmo que eu não seja um psicopata, posso ser divertido", argumenta Dean. "Sim, sim. Tanto faz, caçador" Kol diz com um sorriso irritante de Dean. "Meninos, parem com isso" os dois garotos pararam de falar. "Klaus, você poderia trazer Alaric conosco?" Klaus assente. Ao chegarem à mansão de Klaus, eles veem a turma do Scooby parada na porta prestes a tocar a campainha. Mas, antes que eles pudessem, Finn abre a porta, deixando toda a turma chocada.

"Olá," Finn cumprimenta com um sorriso. "Sente minha falta?" ele então perguntou. "Senhoras, senhores, que surpresa", disse Aelena, mesmo quando sabia que eles apareceriam em breve. "O que podemos fazer por você?" perguntou Aelena. "Onde está Ric?" Elena perguntou. "Ah, professor Saltzman?" ela perguntou inocentemente. "Eu o vi há pouco. Ele me ajudou com uma coisa", ela respondeu. Todos pareciam confusos, bem, a turma do Scooby parecia. Aelena então deu a eles um sorriso malicioso. "Só uma vida paga por uma vida" ela disse aleatoriamente. A turma do Scooby ainda parecia confusa.

"Alaric Saltzman teve que morrer para que meu filho pudesse viver", ela explica, com um olhar satisfeito em seu rosto. Satisfez-a ver o coração de Elena despedaçado. O rosto de Damon disse tudo. Dor. Tristeza. Raiva. "Dói não dói?" ela perguntou. "Perder alguém que você ama e se preocupa?" ela adicionou. Klaus apareceu com seu corpo. "Aqui está ele", disse ela quando Klaus o empurrou para Damon, que mal o pegou. Ela se virou, mas parou. Ela olhou para a turma do Scooby. "Não se preocupe. Este é apenas o começo de sua punição "

Continue Reading

You'll Also Like

163K 11K 54
Jesmhee Snow Swan, dezoito anos cresceu com o pai, o xerife, Charlie Swan, se tornou amiga dos Cullen assim que eles chegaram a Forks, logo se tornou...
65.3K 5.4K 38
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa des...
4.1K 477 31
**Sinopse** Lalisa Manoban, uma vampira centenária e poderosa CEO, esconde sua natureza sombria por trás de um charme sedutor e um estilo ousado. Ela...
10.5K 601 74
Em um mundo onde seres sobrenaturais existem em segredo, a chegada de uma figura lendária muda tudo. Alana Evans, a primeira e mais poderosa criatura...