THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIX

By __Lanna_

11.3K 1.6K 191

Hyunjin tinha muito com o que se preocupar. Sua vida inteira foi um borrão de sofrimento e dor, pois quando s... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
34
35
36
37

33

293 37 0
By __Lanna_

— Acho que ele simplesmente não superou, ainda. — Yeji disse girando o copo vermelho na boca enquanto encarava Lee bebendo loucamente.

Hyunjin cerrou os olhos para a mesma direção que ela olhava e acenou com os lábios comprimidos. Não era nenhuma novidade que Lee normalmente bebesse mais do que seu corpo certamente iria aguentar, mas hoje ele estava extravasando. Hwang permaneceu sentado onde estava com Yeji, Yuta e Jaehyun, ele não iria intervir. Lee ainda parecia desacreditar que ele havia voltado, ainda estava em choque de todos os acontecimentos e ele não falava sobre isso, mas Hyunjin tinha certeza que ele saber que Chan estava morto mexia com sua cabeça. Ele passou a vida inteira buscando vingança e quando finalmente conseguiu, não estava sabendo digerir. Até Hyunjin se sentia assim.

— Nesses últimos dias, enquanto você esteve desaparecido, ele estava pior do que antes. — Jaehyun comentou ao seu lado no sofá. A música era alta e as pessoas barulhentas, mas todos eles estavam perto o suficiente para serem ouvidos.

— Como assim? — Havia confusão em sua face.

— Ele foi suspenso do último jogo porque socou um dos caras do outro time. Felix até estava indo bem, mas quando o adversário o derrubou, ele partiu pra cima dele. — Tomou um pouco da bebida. — A gente achou que Lee só estava voltando com os surtos de antes, mas foi preciso o treinador, Minho e Jisung o arrastarem enquanto ele chorava que nem uma criança.

Hyunjin arregalou os olhos para eles.

— Sério. — Yeji acenou. — Parker disse que o colocou debaixo do chuveiro e ele só repetia que estava com medo de você não voltar mais. Foi mais assustador vê-lo daquela forma, do que quando ele partia pra briga.

— Jesus... — Hyunjin passou uma mão no cabelo. Ele entendeu aquilo, Felix estava com medo de o perder para a mesma pessoa que tirou sua família de si, mas não iria comentar com os amigos, pois entendia que só ele e o treinador sabiam de seu passado.

— Acho que você conseguiu domar o cão, Hyunjin. — Jaehyun disse rindo e então soltou um grito quando Hyunjin deu-lhe uma cotovelada e sua bebida caiu em seu colo. — Desgraçado. — Ele se colocou de pé para o líquido escorrer de suas roupas.

— Você que é idiota. — Disse rindo e sendo acompanhado por Yeji e Yuta.

— Pula na piscina. — Yeji sugeriu.

— Oh, verdade. — Ele saiu correndo enquanto tirava os tênis e entregava os óculos para Yuta. Os outros o acompanharam e o assistiram mergulhar de roupa e tudo, ele emergiu na água rindo. — Entrem!

— Não posso. — Hyunjin deu de ombros, pois debaixo de seu moletom ainda havia ferimentos com pontos.

— Eu vou. — Yeji anunciou enquanto tirava as roupas e jogava-as no chão. Ela ficou apenas de calcinha e sutiã e pulou. Não demorou muito até Jeongin e Damen estarem surgindo do nada enquanto gritavam e pulavam como se suas vidas dependessem daquilo. E logo em seguida todos faziam o mesmo, Hyunjin assistiu eles passarem por si como loucos à medida que gritavam e mergulhavam.

Ele foi sentar numa das cadeiras à beira da piscina depois de juntar as roupas de Yeji e levar consigo. Yuta fora o único que restou, mas logo Felix saiu da casa parecendo meio perdido e começou a se despir. Hwang o observou para ter certeza de que ele não iria acabar ficando totalmente nu e quando Lee só tirou a camisa e pulou, ele respirou aliviado.

— Quais as chances dele morrer afogado? — Hyunjin indagou para o amigo, ficando atento quando Felix não voltou pra superfície.

— Morre nada. — Yuta deitou na cadeira com os braços atrás da cabeça.

Hyunjin esperou mais um pouco e para seu alívio Lee apareceu no meio daqueles corpos agitados. Alguém gritou o nome de uma brincadeira como uma sugestão e logo todos estavam colocando alguém nas costas para dar início a briga. Yeji subiu nas costas de Jaehyun e uma menina que Hyunjin deduziu fazer parte das líderes de torcida fez o mesmo com Felix. O primeiro a cair foi Damen, que levou Seungmin (que estava nas costas de Jeongin) junto a si. E em seguida outro casal, e outro, e outro e finalmente Yeji. Dessa forma, o ganhador fora Lee e a cheerleader que gritaram em triunfo.

Hyunjin sorriu para a cena e um tempo depois Felix saiu da piscina e veio em sua direção segurando a mão da menina.

Hwang pendeu a cabeça se perguntando o que estava havendo, mas ao chegarem mais perto ele reconheceu a figura; aquela era a prima de Felix. A mesma que Hyunjin uma vez sentiu ciúmes. Por alguma razão, ele se sentiu nervoso enquanto eles se aproximavam e fez de tudo para desviar o olhar, porém até isso estava sendo difícil.

— Hyunjin, essa é a Kaia. Kaia, esse é o Hyunjin. — Ele disse devagar e sua embriaguez era notável.

— Prazer em te conhecer, Hyunjin. — Ela se inclinou um pouco para apertar sua mão e ele a pegou de bom grado.

— O prazer é meu. — Ofereceu um sorriso.

— Eu preciso ir agora, mas a gente se vê. — Ela abraçou Felix e sorriu mais uma vez para Hyunjin enquanto se distanciava acenando.

Felix sentou na cadeira ao lado vestindo a camisa com dificuldade, Hyunjin o estudou pelo canto dos olhos, mas não disse nada. Yeji apareceu batendo o queixo de frio e vestiu a roupa enquanto seu corpo inteiro tremia, Hyunjin riu de si e ofereceu o espaço ao seu lado para ela se acomodar e foi exatamente o que a mesma fez. Yeji rodeou a cintura dele e se encolheu como um filhotinho enquanto Hyunjin a abraçava.

— Felix, deixa eu deitar aí com você. — Changbin pediu ao sair da piscina. — Por favor? — Hesitou.

— Não. — Disse secamente.

— Otário. — Xingou. — Yuta...

— Não.

— Odeio vocês. Estão fazendo isso na minha própria casa, quanta consideração. — Saiu xingando e alguns minutos depois voltou empurrando um sofá com a ajuda de Jisung. Qual a probabilidade? Hyunjin pensou. Mas quando se tratava de alguém ali ele não se surpreendia nem um pouco. — Não vou dividir com ninguém.

Ele só precisou fechar a boca e Han estava se jogando ao seu lado, seguido de Jeongin que colocou Seungmin em seu colo, Damen e Minho. O garoto resmungou alguns xingamentos, mas quando viu que não iria adiantar de nada, apenas desistiu.

— Dá espaço, amor. — Jaehyun pediu para Yuta e ele logo cedeu. Isso só serviu para Changbin começar outra discussão.

Hyunjin suspirou olhando em volta. Aquela sensação de pertencimento estava ali. Ele se sentia tão seguro agora, olhar para aquele bando de loucos era como ter a certeza de que não importa o que aconteça, ele terá pelo menos alguém a quem recorrer. É ter a confiança de que eles vão tentar ajudá-lo, ainda que de uma forma nada convencional. É não ter dúvidas de que caso passe a beira da morte, eles ainda vão estar na porta do hospital lhe esperando.

E Hyunjin não poderia pedir mais. Ele se sentia a pessoa mais sortuda do mundo. Eram lobos estúpidos. Os lobos do lado oeste, uma alcatéia. Eram sua família bizarra. E jogariam fazendo jus.

🐺

— Dorme comigo? — Felix pediu com uma voz estranhamente manhosa o puxando pelo moletom assim que Hyunjin estacionou.

— Vou pensar no seu caso. — Quando desceram no estacionamento e até chegarem ao dormitório de Lee ele ainda segurava o moletom de Hyunjin. Hwang pensou em trocar seu casaco pela própria mão e entrelaçar seus dedos, mas estava quase certo de que Felix estava fazendo aquilo porque não tinha coragem de unir suas mãos. Hyunjin respeitou isso. — Changbin e Jisung não vieram?

— Ficaram na casa do Changbin. — Bocejou tirando a calça desajeitadamente. Ele pisou na barra e quase caiu, Hyunjin precisou se segurar para não rir enquanto procurava uma roupa para ele. Lee entrou no chuveiro e saiu dez minutos depois com a toalha na cintura, ele parecia bem melhor que antes. Hyunjin não precisou indicar as roupas em cima da mesinha, ele já estava vestindo-as.

Hyunjin estava deitado de barriga pra cima com o celular em mãos, ele não estava preparado para receber aquele abraço caloroso de Felix. O mais velho deitou em cima de si e abraçou seu tronco enquanto mantinha a cabeça em seu estômago, tomando cuidado para não machucar seus ombros. Hwang abriu a boca procurando algo para dizer, porém nada saía. Ele deixou o celular de lado e acariciou os cabelos de Felix, que fechou os olhos e inspirou seu cheiro profundamente.

— O que foi? — Sussurrou.

— Nada. — Lee ergueu a cabeça e se esticou até ficar com o rosto perto do seu. Eles se encararam pelo que parecia uma eternidade, e então Felix beijou o queixo alheio, depois sua têmpora e finalmente seus lábios. Hyunjin sorriu em sua boca e segurou seu rosto entre as palmas enquanto aprofundava o beijo.

Hyunjin ainda estava totalmente dolorido, mas os toques de Felix eram tão pesados quanto uma pena. Lee deslizou a mão para dentro de seu casaco e subiu os dedos por sua barriga, passeou por cada pedaço de pele enquanto o beijo parecia cada vez mais afobado. Hwang soltou um som gutural contra seus lábios e Felix fez o mesmo quase que automaticamente, à medida que sua mão descia até a entrada da calça de Hyunjin.

Ele desceu os lábios para o pescoço de Hwang que pendeu a cabeça apenas para dar-lhe a permissão de fazer o que quisesse com a sua pele, ele ajudou Lee na missão de abrir sua calça. Felix deslizou a mão para dentro de sua boxer e Hyunjin não foi capaz de segurar o gemido na garganta quando ele subiu a mão por seu comprimento enquanto judiava de sua pele exposta.

— Felix... — Gemeu engolindo em seco. Seu corpo estava um turbilhão e o moletom agora parecia tão desnecessário. — Me ajuda a tirar isso. — Conseguiu dizer.

Felix parou o que fazia – para a tristeza de Hyunjin – E quando Hwang sentou na cama, ele ergueu os braços para Lee puxar o casaco com cuidado. Felix deu uma olhada em seus curativos para ter certeza de que não estavam com sangue e quando terminou de checar, simplesmente olhou para as calças de hyunjin e arqueou as sobrancelhas como se pedisse permissão e é claro que hyunjin nunca negaria aquilo. Felix o ajudou naquela missão também e quando o menino estava totalmente nu e sentado com as costas contra a parede, Lee voltou a bombear seu pau, lentamente.

Ele ficou de joelhos ao seu lado, Hyunjin levou uma mão até seu quadril e percorreu suas costas como gostava de fazer. Tocando cada saliência. Felix tomou a boca dele com a sua mais uma vez, mas pra falar a verdade estava sendo difícil se manter calmo enquanto aquela mão divina fazia um trabalho tão incrível ali embaixo. Lee subia a palma e brincava com a sua glande com uma paciência gostosa, ele descia a mão e massageava suas bolas de um jeito que Hyunjin sentia o estômago dar um giro de 360°.

— Eu senti falta disso também. — Disse contra sua boca, quase não conseguindo conter o sorriso.

— Você só me quer pra isso, não é? — Seu tom zombeteiro fez Hyunjin rir.

— Claro. — Ele trouxe a mão para a frente do corpo de Felix, ainda por dentro de sua camisa e alcançou um de seus mamilos enquanto sua outra mão saiu da nuca alheia e seguiu caminho até sua garganta. Ele não iria enforcá-lo, obviamente. Ainda não sabia 100% tudo que Lee curtia, mas nas poucas experiências que tiveram, Felix parecia bem satisfeito com aquele tipo de coisa. Como quando estava chupando Hyunjin e gemia sempre que o garoto puxava seu cabelo com força, ou ia fundo em sua garganta.

Hyunjin apertou seu mamilo e recebeu um gemido sôfrego, suas células pareciam pegar fogo, pois seu corpo esquentava gradativamente à medida que Felix acelerava a velocidade do pulso. Hyunjin separou o beijo com um som molhado e tentou recuperar o fôlego enquanto beijava sua mandíbula vagarosamente. Ao mesmo tempo em que massageava o mamilo de Felix, beijava sua pele e Felix o masturbava da melhor forma possível, Hyunjin sentiu o mundo se apertar a sua volta. Ele mordeu o pescoço de Felix com certa força enquanto gemia de um jeito meio sufocado. Felix só precisou colocar mais pressão ao seu redor e Hwang estava vindo em jatos fortes e quentes no próprio estômago.

Ele tentou controlar a respiração, mas Felix fez menção de sair da cama e ele entendeu aquilo como um "vou ali me aliviar e já volto", por isso o segurou pelo braço e o fez cair de bunda na beirada da cama.

— Agora é minha vez. — Disse tentando respirar devidamente.

Felix arqueou as sobrancelhas para ele, mas não parecia duvidar de sua capacidade como antes, ele só estava surpreso. Lee se apoiou com as mãos ao lado do corpo enquanto assistia Hyunjin sair da cama e se ajoelhar em sua frente, ele abriu o botão da calça dele, desceu o zíper e com muita paciência tirou sua calça. Lee também achou que sua camisa era desnecessária, por essa razão a puxou para fora do corpo.

— Hyunjin... — Tentou intervir, provavelmente querendo dizer mais uma vez que ele não precisava fazer aquilo. Mas Hyunjin não o deixou terminar, ele segurou seu pênis e passou a ponta da língua em sua fenda enquanto olhava em seus olhos e o via abrir a boca de um jeito bem obsceno.

— Não fique querendo ditar o que eu devo ou não fazer como se eu fosse apenas um hétero curioso. Eu estou com você e vou fazer tudo o que for te dar prazer, porque eu quero. — Parou de falar apenas para colocá-lo por completo em sua boca.

— Puta que pariu. — Arfou apertando os lençóis, tentando se controlar para não engasgá-lo.

Hyunjin parecia bem determinado naquilo que fazia e ao ouvir os gemidos baixinhos de Felix, ele se esforçou ainda mais. Subindo os lábios e os pressionando em volta de sua glande enquanto masturbava o que não estava em sua boca. Felix era grande, Hyunjin era suspeito em falar que talvez até maior que si. Suas veias eram marcadas e Hwang às sentia contra sua língua e aquilo era tão excitante que ele se viu ficando duro mais uma vez. O menino desceu uma mão para o próprio pau sem parar o que fazia. Sua mão livre segurava a cintura de Felix e ele ficou muito satisfeito quando o mesmo levou os dedos até as laterais de seu rosto e acariciou suas orelhas.

— Você quer namorar comigo? — Felix perguntou entre um gemido. Hyunjin pensou estar ouvindo coisas, por essa razão ergueu o olhar rapidamente, deixando uma trilha de saliva.

— O quê?!

— Primeiro termine aí. — Felix guiou sua cabeça de volta para seu pau e mordeu o lábio inferior quando Hyunjin subiu a língua por sua extensão.

Enquanto fazia aquilo e ouvia os sons satisfeitos de Lee, sua mente trabalhava na frase que ouvira a segundos atrás. Mas ele queria dar prazer para seu futuro namorado, por isso deixou qualquer questão de lado e deu tudo de si com a boca enquanto buscava o segundo orgasmo com a própria mão. Sentir Felix ir fundo em sua garganta era estranhamente excitante, sua glande contra o céu de sua boca e suas veias em sua língua era como a melhor coisa que já experimentou.

Levou só mais algum tempo até que Felix inconscientemente segurou seu cabelo e jogou a cabeça para trás enquanto Hyunjin o sentia o mais fundo possível e seus olhos marejados ameaçavam transbordar. Ele acelerou a mão no próprio membro e ao sentir os jatos em sua garganta, ele veio enquanto gemia no pênis de um Lee totalmente entregue àquelas sensações. Felix ainda gemia e impulsionava os quadris enquanto espasmos se espalharam por todo seu corpo. Hyunjin precisou puxar ar para os pulmões profundamente umas dez vezes para recuperar as forças. Sua mente girava e ele não conseguia acreditar no que acabara de fazer.

Ele suspirou e pendeu a cabeça para frente, descansando a testa no joelho de Felix. Lee segurou seu rosto e se inclinou um pouco para beijar seus lábios.

— Você tá bem? Desculpa por ter sido tão duro contigo. — Ele parecia exausto, só não tanto quanto Hyunjin.

— Não vem com essa. Isso aqui foi perfeito. — Ele sorriu doce demais para alguém que acabara de pagar um boquete.

— Maluco. — Apontou.

— E você ama esse maluco, não é? — Seu sorriso saiu de meigo para cafajeste em uma fração de segundos. Felix estalou a língua na boca e desviou o olhar.

Hyunjin subiu na cama de novo e até cogitou um banho, mas estava cansado demais. Ele deitou a cabeça no travesseiro e Lee imitou seu ato, ambos de lado, rostos numa distância de uma respiração e olhos perdidos um no outro. Felix colocou uma perna sobre a sua e arqueou uma sobrancelha como se aquilo fosse um desafio, então Hyunjin entrelaçou seus dedos entre os corpos e lhe ofereceu a mesma reação.

— Idiota. — Felix disse, mas ficou tenso quando Hyunjin levou sua mão até os lábios e deixou um beijo nos nós de seus dedos. — Por que você é assim?

— Assim como?

— Assim. — Deu de ombros. — Você é tão determinado e se joga de cabeça em tudo, sem medo ou arrependimentos.

— O que eu tenho a perder? Se eu não fosse assim, com toda certeza a gente não acabaria desse jeito se dependesse de você.

— Provavelmente. — Confessou. — Mas ainda assim... Me dê a sua resposta. Quer ser meu namorado... Ou parceiros, ou sei lá, amantes?

— Não quero ser amante de ninguém. — Fez uma careta. — Você tem algum problema que as pessoas saibam sobre a sua sexualidade?

— E por que eu teria? Eu só acho que não é da conta de ninguém.

— Então você vai me querer como um segredo? — Indagou seriamente.

— Eu vou te querer da forma que você quiser que eu te queira. Desde que você esteja ao meu lado, eu não ligo para o que os babacas acham. — Revirou os olhos. — Então diga logo, antes que eu saia correndo daqui.

Hyunjin riu.

— Você é tão corajoso, mas quando se trata de um relacionamento parece um cachorrinho assustado.

— Ah, quer saber? Agora sou eu que não te quero mais. — Ele fez menção de se afastar, mas Hyunjin o manteve no mesmo lugar sem soltar sua mão. — Pare de enrolar, se não me quer diga logo.

— É claro que eu quero. — Ainda ria. — Estou feliz que você também queira isso.

Felix sorriu e o beijou brevemente. — Namorados, hein? — Disse e pela primeira vez Hyunjin o sentiu envergonhado. Felix tinha um rubor nas bochechas.

— Namorados. — Experimentou a palavra. — Lee Felix, meu primeiro namorado – e único – e eu o amo.

— Hwang Hyunjin, meu namorado babaca que me obriga a amá-lo.

Eles caírem na gargalhada como dois idiotas e Hyunjin só conseguia pensar que se alguém lhe dissesse há seis meses atrás que ele estaria deitado na mesma cama que Lee enquanto ambos estão nus, rindo de bobagens e se chamando de namorados, ele certamente iria rir na cara da pessoa.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2K 139 5
A vida dos jovens Hyunjin e Felix nunca foram fáceis, mas eles sempre estiveram juntos. Apesar de todos os problemas, eles sempre foram muito unidos...
1.5K 213 7
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 "{...} Por que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista d...
1.3K 159 12
Felix era apenas sum garoto de 10 anos quando perdeu sua mãe, o último pedido dela o deixou confuso. Mas mesmo assim ele iria realizar aquele desejo.
My Luna By Malu

Fanfiction

239K 20.8K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...