THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIX

By __Lanna_

8.7K 1.3K 135

Hyunjin tinha muito com o que se preocupar. Sua vida inteira foi um borrão de sofrimento e dor, pois quando s... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

11

196 36 2
By __Lanna_

O treinador disse que mudariam o time para ver como estavam se saindo de outra forma, já que no campeonato eles poderiam esperar por qualquer coisa. São times extraordinários, em níveis avançados e será sempre uma surpresa porque nenhum jogava da mesma forma. Dessa vez, por alguma razão, Parker selecionou Yeji e Damen para puxar quem iriam querer em seus times.

Hyunjin sorriu sem se dar conta. Talvez porque sua amiga estava assumindo uma posição que a deixaria alegre, talvez porque Damen era idiota demais e certamente faria merda. Ele não sabia.

Eles jogaram a moeda pra cima e Yeji poderia escolher seu primeiro jogador. E ela escolheu. Não foi uma surpresa total, Felix era o melhor do time. Qualquer que fosse o escolhido para puxar, iria puxá-lo. E então Damen chamou Jisung. Yeji chamou Hyunjin e ele se perguntou se isso tinha a ver com a proximidade que tinham ou se ela realmente achava que ele jogava bem. Ele olhou para Lee por um segundo, porém ele estava com aquele olhar perdido a sua frente como costumava estar.

E os times estavam formados.

Yeji:

Felix

Hyunjin

Jeongin

jaehyun

Yuta

Hyunjin achou que ela escolheu bem. Eram as pessoas que hyunjin mais gostava entre eles (com exceção de felix) e também jogavam bem. Talvez yeji pensasse da mesma forma.

Damen:

Jisung

Minho

Jeonghan

Changbin

Lesley

E então Dino sobrou. O garoto arregalou os olhos com as mãos na cintura.

— Que porra? — Sua voz era grave. Irritadiça.

— A escolha foi dada, não te escolheram. Simples. Não venha chorar porque não estou com paciência. — Parker disse abanando a mão no ar.

— Essa loira do caralho mal chegou e o senhor colocou ela pra puxar, sem contar com o fato de que ela é uma menina. Ela nem deveria estar no time. — Ele se virou para os outros. — Vocês acham que ela entende de futebol? Olha esse time merda.

Ele berrava como uma criança birrenta. Hyunjim travou o maxilar e olhou para a amiga e ela não tinha reação. Hwang não entendeu se ela só não dava a mínima para o que aquele babaca falava ou se estava em choque. Parker respirou fundo como se tentasse ficar calmo para não acabar socando alguém, pois antes de tudo ele era um ser humano e qualquer ser humano naquele ambiente iria querer calar a boca daquele cara.

— Eu não vou ficar pedindo respeito no meu próprio time. Você não tem o direito de ofender um colega seu, dino. E saber que você está tentando fazer isso com a yeji só porque ela é a única menina acaba sendo ridículo. Eu não vou ficar tolerando isso, seu bundão do caralho. — A última frase saiu como se ele tivesse sido calmo demais por muito tempo.

— Treinador–

— Cala a boca seu merda. — A voz de felix soou impaciente. — Se isso te incomoda tanto, saia do time. Faça esse favor.

— Como se caso eu saísse vocês não seriam desclassificados por falta de jogadores. — Ele riu.

— Na verdade, temos o número de jogadores exatos. — lee deu alguns passos a frente e os outros ficaram alertas pois lhe conheciam bem. Ele parou cara a cara com Dino. — yeji, Lesley e hyunjin entraram no time esse ano. Mesmo que alguns do ano passado tenham saído, esse ano a gente tem um time completo e melhor que o outro.

Hyunjin mordeu o interior de suas bochechas ao ouvir o nome ser dito por felix. Porque era estranho. Era realmente estranho ouvi-lo dizer seu nome sem que fosse ironicamente ou de forma ameaçadora.

— Merda. — Ele chiou e apertou as mãos em punhos ao lado do corpo. Sua técnica de tentar ser uma peça crucial não funcionou. Era descartável e isso afetava seu ego.

— Senta essa bunda nojenta aí e espere que alguém troque com você. — felix rosnou e naquele momento hyunjin entendeu o porquê do treinador tê-lo nomeado capitão. Dino foi sentar sem protestar.

O jogo foi da mesma forma que todos os outros dias. Exatamente como os últimos três meses em que hyunjin frequentava aquela faculdade e aquele campo. Mas houve só uma diferença: o time. Dessa vez ele jogava no mesmo lado de alguns que anteriormente eram seus rivais e foi estranho se acostumar no começo e lembrar que não deveria tocar para esse e sim para aquele.

E foi mais estranho ainda estar no mesmo time que felix porque sempre iria precisar passar a bola e eles simplesmente não se suportavam. Mas precisavam deixar isso de lado pelo menos no campo porque dependiam uns dos outros. Pela primeira vez houve tranquilidade, bom, houve um recorde. Na primeira meia hora ninguém estava com o nariz sangrando, nem Felix e hyunjin rolando na grama enquanto se esmurravam, nem um dino enchendo o saco de yeji.

Porém lee se irritou (e não era surpresa pra ninguém. O único espanto fora o tempo que isso levou para acontecer) Ele alterou a voz marchando na direção de hyunjin porque ele "sendo um burro do caralho, imbecil dos infernos", como lee dizia, tocou na bola antes dela sair. Eles tiveram a oportunidade de deixá-la apenas ultrapassar a linha e então ela seria deles pois Minho chutou com muita força, mas hyunjin tocou. Ele tocou mesmo felix berrando "deixa sair. Deixa sair..." Ele tocou e não foi bom o suficiente para manuseá-la pela grama.

E isso fez o sangue de felix ferver. Seus olhos poderiam pular para fora a qualquer momento enquanto chegava mais perto do menino que apenas o esperava como sempre.

— Você ouviu a porra das merdas que eu disse?! — Ele gritou em seu rosto. Tão próximo que hyunjin franziu o cenho e passou a mão no rosto, mas ele não recuou. Nunca recuava.

— Você tá cuspindo em mim. — Disse.

— Tá tirando com a minha cara? — Ele continuou. Indignado. — Se eu disse pra deixá-la sair, então você deveria me ouvir. — Ele não se afastava, então hyunjin também não se afastou.

— Eu achei que poderia pegá-la. — Revidou, porém seu tom era calmo como se estivesse numa conversa qualquer. Pela primeira vez ele não estava gritando a plenos pulmões como costumava fazer e isso o fez se questionar se tinha a ver com o que ouviu do treinador. Ele se perguntou se agora sentia pena de felix, e não raiva.

— De qualquer forma, teríamos uma vantagem se você não tivesse corrido atrás dela! — Ele gritava e gritava e ele inventava palavrões e ele cuspia e hyunjin o encarava sem piscar como se tentasse ver seu passado através de sua fúria.

E felix ficou confuso. Ele deu dois passos para trás e olhou ao redor. Seus colegas assistiam de longe, onde haviam parado até aquele show começar. Lee voltou a fitar hyunjin e ele ainda não emitia qualquer reação.

— Da próxima eu não vou tentar pegar. — Ele disse e correu para sua posição.

E felix continuou parado ali encarando seus pés sobre a grama. Seus olhos opacos como sempre, mas confusos.

🐺

Hyunjin entrou no clube e naquele instante ele se perguntou onde estava com a cabeça quando aceitou aquele convite de Jeongin. O lugar era barulhento e as luzes coloridas piscavam por toda parte. Ele pensou que aquilo deixava as pessoas bêbadas antes mesmo de ingerir qualquer bebida alcoólica. Os outros caras também estavam lá, ele viu Changbin beijando uma menina perto de um estofado de couro, viu Minho e Jisung virando shots numa mesa e viu Felix com eles e ele também virava.

Hyunjin estava com jaehyun, Yuta, Yeji, Jeongin e Seungmin. O casal já estava aqui quando chegaram e após Yeji mandar uma mensagem avisando que haviam chegado eles foram lhes encontrar do lado de fora. Yang já estava alcoolizado, Hyunjin olhou para Seungmin sorrindo e seu olhar dizia "sinto muito" e o dele era como "já estou acostumado, está tudo bem"

Eles caminharam até a mesa dos outros, mas Hwang estava meio incerto sobre isso porque não sabia se seriam bem vindos. De qualquer forma, Jisung, ainda que sério como era, passou um braço sobre seus ombros e gritou em comemoração como se a chegada deles fosse motivo para celebrar. Ele ergueu um shot e logo em seguida levou até os lábios de Hyunjin, ele pensou em negar, mas foi tão rápido que sua única reação foi abrir a boca e fechar os olhos com força enquanto o líquido queimava garganta abaixo.

— Aqui. Pega esse pra você. — O moreno entregou o copo em sua mão e o encheu mais uma vez, porém dessa vez não o fez beber. — Minho, vamos pegar pro resto da galera.

Hyunjin encarou Minho brevemente e seus olhos estavam diferentes, suas pupilas estavam tão dilatadas que ele criou uma cena em sua cabeça e chegou a conclusão que se o visse daquela forma em sua cozinha a noite, infartaria. O garoto musculoso gritou de volta e eles saíram com os braços um em cima do outro pelo meio da galera e logo sumiram da linha de visão de Hwang que voltou a atenção para os amigos ao redor.

— Eu vou ficar com um coquetel hoje. Não vou beber como da outra vez. Pelo visto, hoje sou eu que vou precisar cuidar de alguém. — Kim disse com um sorriso para ele e pegou na mão de Seungmin. — A gente vai no bar e volta logo, certo? Quer alguma coisa?

— Não. Tudo bem.

— Hyunjin. — Jeongin gritou em seu ouvido o aguardando de lado. Ele sempre fazia isso, ainda que todo mundo odiasse. — Você acha que o Yuta realmente me odeia ou ele só não admite que me ama?

Hwang juntou as sobrancelhas e olhou para seu lado. Yuta revirava os olhos e jaehyun ria com um copo na boca. Hyunjin não sabe em que momento eles pegaram bebidas.

— Eu acho que ele realmente te odeia. — Respondeu.

— Ah, não. Jesus Cristo! Por quê? — Indagou choramingando.

— Porque você não dá um minuto de paz pra ele. — Hyunjin não sabia se estava entrando na brincadeira ou se só estava sendo cruelmente sincero.

— Que caralho. — Ele bufou e se afastou um pouco apenas para passar o braço pela cintura do coreano e deitar a cabeça em seu ombro. — Eu te pago um cachorro quente.

— Eu não quero. — Ele tentou empurrá-lo, mas o loiro só se apertava mais nele.

— Meu namorado e o namorado dele. — A voz de Seungmin surgiu sobre a música chamando a atenção deles. Hyunjin riu e jaehyun também. Yuta rosnou desistindo de afastá-lo e Felix virou outro shot.

— Cadê ela?

— Ah, ela. Ela quem? — Ela parecia nervosa? — Oh, ela, Yeji.

— O que rolou? — Hyunjin insistiu e parecia preocupado.

— Ela tá lá no balcão.

— Sozinha? Por quê?

— Digamos que ela não está sozinha. — Sorriu mostrando os dentes.

— Com quem ela está? Dino?! — Ele arregalou os olhos porque essa foi a primeira pessoa que veio à sua mente e isso não poderia acontecer.

— Não, não. Está longe de ser ele. — Ele suspirou e tomou um gole da própria bebida colorida. — Deixe de achar que ela é uma donzela em perigo. Você vai segurar na mão dela quando ela estiver transando também?

Jeongin gargalhou ao seu lado e Yuta o bateu por gritar em seu ouvido.

— Bobão. — Yang disse apertando as bochechas de Hwang. — Se quer pegar a Yeji, você precisa ter iniciativa.

— Eu não quero pegar ela. — Tirou suas mãos de seu rosto. — Somos amigos.

— Que seja. — Ele abanou a mão e se esticou para beijar Seungmin. — Vamos dançar, gatinha. — E então eles sumiram na multidão e Jisung e Minho estavam de volta com muitas bebidas, salgados e copos.

— Tem bala aí? — Felix não parecia se importar em ter companhia na mesa e os outros não demonstravam dar importância. Hyunjin chegou a cogitar que bala, seria literalmente bala. Um doce. Mas não era. Lee Know passou a mão em um punho e ele jogou na boca e logo em seguida engoliu com bebida. — Tá olhando o quê? Quer também? — Ele arqueou uma sobrancelha para Hyunjin.

— Não, obrigado. — Disse, mesmo sabendo que ele não estava sendo exatamente educado.

— Cara, aqui tá um calor terrível. Por que tá de casaco? — Jisung perguntou enchendo os copos em sua frente, do outro lado da mesa, entre Minho e Felix.

— Costume.

— É, você até joga de moletom. Isso é estranho. — Minho falou e sua língua parecia enrolada.

— Costume.

— Ai, tá. — Han parecia impaciente. — Vamos virar!

E todos viraram e viraram. Hyunjin também virou e virou. No quinto shot tudo girava e girava e seus pés estavam tão leves que ele pensou que estava flutuando. As luzes giravam em sua cabeça e ele se obrigou a sentar na cadeira atrás de si. A música era alta e talvez já houvesse tocado umas dez músicas desde que começou beber. Hwang lembrou que não tinha só virado tequila, também tinha bebido do copo de jaehyun. Aquela bebida colorida.

E ele não tinha costume de álcool.

— Bem? — jaehyun se curvou um pouco e perguntou próximo ao seu ouvido. Ele também não estava nada sóbrio e Hyunjin teve a certeza ao erguer o olhar e ver aquela confusão em seus cabelos. Correu os olhos por Yuta e ele dançava, então, outro fato, ele também estava bêbado.

— Bem. — Respondeu e voltou a ficar de pé. O mundo não girava mais, mas o chão ainda era fofinho sob si. Ele bebeu mais e não sabia o porquê de estar passando dos próprios limites. Mas estava.

E então ele lembrou.

— Yeji. — Murmurou pra si mesmo e tirou o celular do bolso com dificuldade. Já haviam se passado duas horas. — Vou ver se Yeji ainda está por aqui. Eu já volto. — Ele avisou para o amigo que acenou.

Hyunjin foi empurrado, jogado, quase pisoteado e talvez até tivessem sarrado em si. Ele iria tentar se lembrar amanhã. Mas ele conseguiu chegar do outro lado e o bar não estava tão cheio. As luzes ainda piscavam loucamente e as pessoas curtiam de seus jeitos. Ele escorou no balcão e mordeu o lábio inferior enquanto cerrava os olhos para tentar encontrar quem procurava.

Uma mão tocou seu ombro.

— Ei, o que vai querer? — O barman tinha um sorriso de canto a canto e seus cabelos escuros brilhavam.

— Minha amiga. — Disse, colocando o peso sobre os braços no balcão. E então, — Cara, você é bonito.

— Obrigado? — Ele riu.

— Minha amiga. — Repetiu. — Viu ela?

— Hm, como é sua amiga? — Ele chegou mais perto e manteve o contato visual.

— Loira, bonita, alta. Ela estava com um vestido preto... Bem, eu acho que era preto.

— Oh. Eu acho que vi. Ela chegou mais cedo aqui com uma menino, mas aí a garota foi embora pro meio da galera e ele ficou. — hyunjin conseguiu deduzir que ele falava de seungmin. — Ela ficou trocando ideia com outra garota. Era bonita também. E depois as duas foram embora.

— Embora, tipo, no banheiro?

— Nah. Elas não demorariam tanto assim no banheiro. — Ele riu de novo.

E então hyunjin arregalou os olhos e a boca.

— Oh, meu Deus! Você acha que...?

— Tenho certeza. — Deu de ombros.

— Ele não me disse nada. — Ele murmurou pensativo. — Ou isso só não é da minha conta.

Ele pegou o celular e viu que tinha uma mensagem de uma hora atrás. Talvez não estivesse bêbado naquele momento ainda, mas era tão estúpido que não percebeu que ela havia lhe mandado algo. A mensagem dizia: "saí com uma pessoa, não beba demais e nem passe dos limites. não me espere. bjs"

— E aí?

— Ele está bem. Onde fica o banheiro? 

Continue Reading

You'll Also Like

3.6K 592 31
Jisung um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua am...
38K 4.2K 30
Meu coração parou nessa hora. Eu não sabia o que fazer, queria muito te beijar, mas se eu me magoasse depois? Sabia que eu nunca seria nada a mais do...
27.9K 3.7K 48
Han Jisung acaba de chegar na Coreia e descobre a nova paixão de seu amigo,um garoto que era popular pela cidade junto de seus outros amigos,oque ele...
21.6K 2.8K 10
Lee Felix vê-se em conflito quando próximo ao seu terceiro aniversário de casamento, descobre que o artista francês chamado por seu pai para represen...