THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIX

By __Lanna_

8.7K 1.3K 135

Hyunjin tinha muito com o que se preocupar. Sua vida inteira foi um borrão de sofrimento e dor, pois quando s... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

10

210 38 6
By __Lanna_

- Sua mão tem que fazer isso, - seungmin explicava pela milésima vez para jeongin que sempre acabava estragando o vídeo por errar. - Pare de rir.

- Amor, isso é muito difícil. - Encolheu os ombros com um bico nos lábios.

- Não é difícil porra nenhuma. Se não fosse possível nós três não estaríamos conseguindo, o problema é que você não leva a sério. - felix disse impaciente.

- Cara, você fala isso porque tudo pra você é como o fim do mundo. Tu leva tudo a sério demais. - Disse. - hyunjin, vem tentar no meu lugar. Se você conseguir, então o problema sou eu e não esse passo impossível.

- Eu não quero. - Ele olhou para os quatro de pé e mais especificamente para lee que o fitava com aquela cara de tédio. Não tinha vontade nenhuma de ir participar daquilo, mas um dos motivos era sem dúvida, felix. O garoto era como uma caixinha de surpresas, hyunjin não sabia, mas cogitar a ideia de que ele poderia surtar a qualquer momento e o bater ali mesmo não era uma má ideia, e não queria arriscar.

- Por favor. - jeongin insistiu com as mãos unidas, como se implorasse.

- Eu não...

- Vem logo! É só uma dança, suas bolas não vão cair, seu idiota. - yeji o puxou com tanta força pelo braço que ele ficou de pé abruptamente. Nem se tentasse poderia impedi-la.

- Não é por isso. Eu só não quero e não sei dançar, também.

- Ninguém aqui além do seungmin sabe. É só por diversão.

- Diversão minha bunda. jeongin estava só por diversão e acabaram de humilhar ele.

- Isso! Você me entende, eu sabia, eu sabia que gostaria de você desde o primeiro dia em que te vi. - O loiro fingia chorar agarrado a hyunjin que o afastou logo em seguida.

- Parem de drama. - yeji revirou os olhos. - Você já entendeu como é, sim? Todo esse tempo estava aí assistindo, aposto que pegou tudinho.

- Não tenho certeza. - Coçou a nuca.

- Não tem problema. - seungmin o empurrou até que ficasse ao lado de felix. yeji e seungmin ficavam na frente lado a lado e os dois atrás, da mesma forma. hwang se afastou numa distância de um passo meio incomodado, porém felix nem parecia se importar com a sua existência enquanto encarava seungmin arrumando o celular em cima da torre de mochilas. Usavam aquilo como um tripé improvisado.

Os próximos minutos foram meio engraçados. hyunjin até que se saiu bem, se levarmos em conta a sua desenvoltura quanto aos passos, pois era um péssimo dançarino. Ele não tinha ritmo, mas deu o seu melhor para que não acabasse arruinando a performance dos outros, ainda que yeji também não fosse lá essas coisas. seungmin e felix tinham a coisa para aquilo, enquanto dançavam não tiravam o sorriso do rosto. hwang chegou a pensar na falsidade do garoto, até porque normalmente ele não passava de um embuste. Estava sempre de mal humor e xingando alguém, mas agora exalava simpatia.

Por fim, eles conseguiram gravar aquele vídeo que não passava de quinze segundos e quando finalmente foram dar uma olhada no resultado, apenas risadas foram ouvidas. Todos eles caíram na gargalhada analisando aqueles péssimos dançarinos. Foi ainda melhor quando seungmin por pura maldade mostrou os erros de gravação e um hyunjin errando e levando um peteleco de yeji fora o suficiente para jeongin cair no chão segurando a barriga sem conseguir respirar. Também houve o único instante em que lee errou o lado que deveria ir e acabou esbarrando em hyunjin, mas eles não pareciam ter notado no momento ou só não deram a devida atenção. Porém, agora, quando viram enquanto seungmin mostrava para todos, eles automaticamente se entreolharam, mas hwang foi rápido em desviar o olhar porque lee não parecia nada amigável.

- Viu, jeongin. - Ele chamou a atenção logo em seguida. - O problema era você. - Sua voz era ácida. - Até esse idiota lesado conseguiu e você não. Tenho que admitir que estou com pena.

- Vá se foder.

- Você não consegue passar um minuto sem destilar ódio por aí, né, é incrível. - hyunjin disse indo sentar no lugar de antes entre jaehyun e yuta - que já haviam voltado para seus lugares depois de rir o bastante deles. 

- Não acho que isso seja da sua conta, bom samaritano. - Inclinou a cabeça levemente para um lado. - Você é tão superficial, andando por aí com essa de bom garoto. Amigo das meninas. Gentil com todos e sempre querendo agradar. Imagino o quão difícil seja manter essa postura. Você me irrita pra caralho, sabe. Não consigo te suportar, sempre que vejo esse seu rostinho de merda, tenho vontade de quebrá-lo em pedacinhos.

- Meu Deus. - jeongin falou com indignação. - felix, pare com isso. Olha as coisas que você tá falando.

- Eu só falo e faço o que todo mundo tem vontade, mas não têm coragem.

- Ninguém aqui quer quebrar a cara dele, só você. - jaehyun o refutou.

- É, deve ser isso. Você tem razão. - Suspirou.

- Sociopata imbecil. - hwang murmurou ou imaginou isso. De qualquer forma, ele teve a confirmação de que havia sido ouvido quando os olhos furiosos de felix queimaram em si e ele avançou alguns passos, mas foi impedido por yeji que se colocou em sua frente. Sem medo. Ou ela não sabia exatamente do que ele era capaz - diferente de hyunjin - ou ela só não ligava de desafiar o diabo.

- Isso é meio engraçado. Geralmente, nos filmes, é o namorado que defende a namorada, mas nós temos um plot twist aqui. Vejamos bem, é a loirinha que está se arriscando pelo cãozinho indefeso. - Ele fingiu surpresa. Seu tom tão desdenhoso que hyunjin sentiu o estômago revirar. - De qualquer forma, não há problema algum. Nunca fui preconceituoso, não me incomodo de bater em você também. Viva a igualdade.

- Você não é maluco o suficiente para encostar um dedo nela, isso eu te garanto. - hyunjin não saberia dizer em que momento se colocou de pé e chegou perto o suficiente para ficar entre felix e yeji, mas suas pernas o levaram até ali e ele não conseguia mais segurar aquela raiva dentro de si. É diferente quando se é o único alvo, sempre fora assim quanto ao seu pai também. Mas agora, aquele projeto de garoto problemático que estava envolvendo alguém que o defendeu, não iria engolir algo assim.

- Cara, você consegue mandar o bom humor alheio pra puta que pariu. Quando foi que aquela diversão e união toda se transformou nisso. - Ela indagou retoricamente para lee sobre o ombro de hyunjin.

- Chega disso! - De alguma forma jisung surgiu do nada antes de felix partir pra cima deles. - Vocês não tem nada melhor pra fazer?

- Pergunte para esse cão sem coleira. - hyunjin disse sem pensar, mas raciocinou rápido o suficiente para desviar do punho de lee.

- Que porra? - han alterou a voz e foi rápido em segurar os braços do garoto atrás de seu corpo. Talvez o moreno fosse o único com coragem o suficiente para impedir lee de seus surtos. Geralmente, ninguém se intromete porque amam a vida o suficiente para saber que acabariam apanhando também. Porém minho e jisung sempre se arriscavam e por essa razão eram usados pelo treinador como correntes para manter felix imóvel quando ele partia para a agressão no campo.

O que se tornou algo frequente desde que hyunjin chegou.

- Esse bastardo gosta de brincar com a vida. - Ele rosnou, mas não colocou força o suficiente para se soltar, pois certamente teria conseguido.

- Mais um dia normal por aqui. hyunjin. Vamos pegar minha chuteira que acabei esquecendo. Depois dessa aula a gente tá liberado e então podemos ir pro campo. - A voz de jaehyun soou atrás de si preguiçosamente e então ele estava lhe entregando sua bolsa que logo pesou em seu ombro.

hyunjin se virou para yeji.

- Você vem? - Ele lançou um olhar que dizia: "é perigoso ficar perto dele" e esperava que ela houvesse entendido. E entendeu, mas a conhecia o suficiente para saber que ela pouco se importava.

- Vai lá. Eu vou voltar com o seungmin. A gente se vê no treino.

🐺

hyunjin já tinha uma certa noção de que jaehyun e yuta eram os mais estudiosos entre os jogadores, além de changbin, claro, mas hwang não tinha uma proximidade com ele como tinha com os outros. O dormitório deles era repleto de livros, havia uma estante pequena no canto esquerdo, mas não era o suficiente para tantos livros e por essa razão tinham montanhas deles pelas extremidades.

- Meu Jesus! - Ele exclamou.

- Não julgue alguém por gostar de saber de tudo. - jaehyun disse sorrindo.

- Aposto que vocês reassistem Harry Potter sempre que podem e ficam comentando como se fosse a primeira vez. - Supôs indo sentar num banquinho.

- Como adivinhou? - yuta tinha um meio sorriso nos lábios finos e isso fez Louis rir.

- Você mora aqui perto, certo? Deve ser mais fácil para alguém que não precisa ficar pagando pelo dormitório. Ok que fica mais fácil para as questões da faculdade, mas se você tem um apartamento ou algo assim facilita muita coisa. - jaehyun comentou se agachando e pegando a chuteira debaixo da cama, para logo depois, enfiar na bolsa.

- O dinheiro não seria um problema. - Ele diz. - É só que minha casa é realmente bem perto. - Mais uma mentira para uma grande coleção.

- Entendi. De qualquer forma, você tem sorte.

hyunjin acenou. Ele queria ter sorte.

Assim que chegaram ao campo, o treinador foi rápido em ordenar que fossem logo se alongar. hwang fez aquilo com mais pressa que o habitual e foi até o homem enquanto os colegas ainda se esticavam pela grama ou se ajudavam em algum movimento que exigia muita flexão. Ele não precisava estar perto para ouvir a risada estridente de jeongin e Damen, porém se virou para conferir qual era a idiotice da vez. Bem, o loiro estava segurando as pernas do garoto separadamente enquanto o mesmo gargalhava tentando suportar a dor. Não deveria ser engraçado. Não tinha graça. Mas eles eram esse tipo de pessoa.

Em algum momento yang gritou por yuta, pedindo que ele olhasse o que faziam como se fosse algo realmente extraordinário e apenas recebeu um revirar de olhos entediado. hyunjin sem se dar conta soltou uma risadinha da cena icônica e que geralmente irritava a todos, mas era inegável que aqueles dois animavam o ambiente juntamente de yeji que sempre acabava por se misturar com eles.

hwang, ainda rindo, desviou o olhar e acabou por encontrar os olhos de felix em si. Ele ainda ria, mas assim que o notou, seu sorriso se fechou imediatamente e lee pela primeira vez desviou o olhar. hyunjin se perguntou se foi porque ele ainda sentia vontade de matá-lo por mais cedo ou só não aguentava mais sua cara mesmo.

- Treinador. - Disse ao lado do mais velho após tomar um gole de água.

- Hm. - Ele nem o olhava.

- Acha lee tão bom assim ao ponto de deixá-lo no time após tantas merdas?

O homem o fitou com os olhos estreitos.

- Do que você tá falando?

- Eu sei que acabei de chegar e ele está aqui há bastante tempo, sem contar que é o melhor jogador entre todos nós, mas... não acha que ele passa dos limites? Qualquer outro treinador já teria o expulsado.

- Eu não sou qualquer outro treinador. - Ele massageou as têmporas. - Olhe, hyunjin. Eu sei que às vezes fica difícil lidar com felix. Entendo que vocês não se suportam e que ele constantemente arruma confusão em campo, porém nós fizemos uma promessa e eu não sou um homem que volta atrás com a palavra.

- Promessa?

Parker encarou lee. Ele estava se alongando com jisung distraidamente.

- A vida dele por uma vitória. - As palavras saíram devagar, quase como se falar aquilo fosse doloroso. Mas hyunjin ainda não entendia.

- Como assim? - Fez uma careta.

- No ano passado a gente não perdeu. Estávamos passando pelas semifinais, mas o felix teve uma overdose. Ele ingeriu uma caralhada de droga e bebida. Foi uma tentativa de suicídio. - Disse. - Eu gritei com aquele moleque, gritei muito, mas não porque ele tentou morrer... Aquilo só era demais pra mim. Eu não saberia lidar com aquela situação, pois ele não tem ninguém. felix não tem uma família e então eu me vi na obrigação de tomar responsabilidade por aquilo.

- Por que não tentou uma psicóloga, psiquiatra...

- Ele não quis. Você sabe. Quando sugeri, ele me disse que cortaria a garganta na frente de um psicólogo porque só essa palavra o dava vontade de morrer. - Parker riu, negando com a cabeça. Mas nada ali tinha graça. - Então apelei pra única coisa que sabia que ele gostava de verdade. Eu prometi pra ele que nesse ano a gente iria ganhar e ele precisava estar vivo para erguer o troféu. Eu lhe dei uma razão e espero que seja o suficiente por agora, tem sido até o momento.

hwang tinha um olhar duro à sua frente. Não sabia o que dizer e não sabia o que pensar.

- E se não ganharmos? - Fora tudo o que pôde proferir, ainda estático. - seungmin me disse que não passaríamos das semifinais, mas agora eu vejo que ele mentiu.

- Não dá pra saber. - hyunjin não sabia se aquela era a resposta para a pergunta ou um comentário sobre o que disse. Pelo silêncio do treinador, deduziu que servia para os dois.

- Ele é órfão? - Continuou.

- É uma história delicada. Eu não sei se você quer realmente saber.

- Eu quero. Preciso entender os motivos das pessoas para que eu não acabe ultrapassando limites.

O homem acenou e cruzou os braços sobre o peito, como se o que estivesse prestes a dizer fosse ainda mais difícil que as coisas anteriores.

- Foram todos mortos. A família dele era líder de gangues. Seu pai era bem conhecido nas ruas e sua mãe era respeitada em qualquer lugar que fosse. Mas houve envolvimentos. Coisas que eu não sei o suficiente. Todos eles foram mortos e queimados ainda vivos, inclusive sua irmã. - hyunjin notou seus ombros tensos e então ele se virou para si. - Não mencione a irmã dele em hipótese alguma. Finja que nunca soube nada sobre isso.

hwang engoliu em seco sentindo os nervos tremerem. Sua boca tinha um gosto ruim e ele tinha certeza de que chegou a mandar a bile que surgiu em sua garganta por onde veio. Isso explicava muita coisa e não justificava tantas assim. Agora ele sabia o porquê de lee lutar tão bem e ser tão forte, agora ele entendia a sua raiva compulsiva, agora ele compreendia a sua revolta, agora ele estava ciente do porquê felix queria tanto morrer.

- Isso é... Isso, eu-

- Está tudo bem. - Parker disse apertando seu ombro. - Essa não é a minha história, é a dele. Eu nunca contei isso pra ninguém, você é a primeira.

- Por quê? - Ele não sabia muito bem como encontrar as palavras para conseguir dizer.

- Porque de alguma forma ele está descontando as frustrações em você e eu não sei o porquê. Ele sempre foi explosivo e ficou ainda pior depois de toda essa tragédia, mas não era como se ficasse atacando os colegas todos os dias como faz com você. - Disse. - Tenho medo do que ele pode estar vendo em ti.

- Não, eu não acho que seja algo específico. Talvez o motivo de toda essa raiva contra mim seja porque eu o desafiei no nosso primeiro contato.

hyunjin não entendia. Não havia razões.

O treinador suspirou.

- Vamos jogar. - Ele falou. - Pessoal, venham aqui! - Gritou dando alguns passos à frente e deixando hyunjin ainda chocado.

Continue Reading

You'll Also Like

739K 22.5K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
21.6K 2.8K 10
Lee Felix vê-se em conflito quando próximo ao seu terceiro aniversário de casamento, descobre que o artista francês chamado por seu pai para represen...
271K 13K 63
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
38K 4.2K 30
Meu coração parou nessa hora. Eu não sabia o que fazer, queria muito te beijar, mas se eu me magoasse depois? Sabia que eu nunca seria nada a mais do...