THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIX

Por __Lanna_

11.3K 1.6K 191

Hyunjin tinha muito com o que se preocupar. Sua vida inteira foi um borrão de sofrimento e dor, pois quando s... Más

01
02
03
04
05
06
07
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

08

245 45 7
Por __Lanna_

hyunjin pisou na ponta dos pés, sua respiração era calma, mas ele estava se forçando àquilo para que não fosse notado atravessando a sala até as escadas. Mas fora tudo em vão, pois ouviu o nome ser chamado e travou no lugar, de costas para seu pai sentado na poltrona de couro. Ele se virou devagar e acenou com a cabeça, achando que assim poderia apenas seguir seu caminho. Estava errado.

- Já está escuro. - Ele disse segurando um copo de uísque. Estava sentado confortavelmente e o olhava com desprezo. hyunjin o temia diariamente, mas quando chan bebia seu medo se multiplicava por cem.

- Sim... Teve um trabalho em grupo e precisávamos terminar hoje. - Mentiu, pois não poderia dizer que estava treinando até tarde porque o campeonato já se iniciava no próximo mês.

- Sério? - Seu tom era quase brincalhão, seria, se Louis não o conhecesse. Ele estava realmente se divertindo, mas tudo isso era fruto do prazer de saber que o próprio filho o temia.

- Sim, pai. - Engoliu em seco. - Eu vou subir agora e...

Ele não pôde terminar o que ia dizer. O copo que antes estava na mão do homem foi jogado em sua direção. hwang se esquivou e o vidro se estilhaçou no chão, respingando o líquido e cacos por toda parte. A feição do homem era serena, ele nunca demonstrava raiva ou qualquer tipo de emoção, ao menos que quisesse brincar com a cabeça do menino.

- Por que saiu da frente? - Escorou o rosto na mão.

- Eu...

- Eu tive um dia tão difícil. Uns caras quiseram passar por cima de mim, achavam que podiam ter mais autoridade. Sabe, foi tão irritante tentar negociar com eles. Um bando de cuzões que não sabem se colocar no devido lugar. - Ele cruzou as pernas. - Mas foi divertido vê-los gritar enquanto suas peles derretiam com o fogo. Achei até meio engraçado o desgraçado que tentou ser melhor que eu perder todos os dentes, um por um... E olha que eu nem sou de achar graça facilmente. - Ele suspirou. hyunjin sentiu o mundo abaixo de seus pés sumir e se forçou a se firmar no chão para não cair. O homem se esticou e pegou o uísque, fechou um olho e colocou a garrafa na frente de seu rosto como se tivesse um alvo. E tinha. - E apesar de tudo isso, filho, eu não estou satisfeito. Ainda sinto raiva... Poderia matar o primeiro que aparecesse na minha frente. Mas ei, você é o meu menino, eu nunca faria isso contigo. - Sorriu. - Sendo assim, apenas fique aí parado.

hyunjin apertou a barra de seu moletom e travou o maxilar. Fechou os olhos e apenas esperou o impacto que veio meio segundo depois. hwang foi acertado no ombro com força e os pedaços de vidro que se espatifaram voaram por toda parte, inclusive em seu rosto. Ele cambaleou para trás sentindo a dor se espalhar por seus ossos e um nó se formar na garganta, abriu os olhos e o homem tinha um sorriso satisfeito. Orgulhoso do próprio trabalho.

- Como vai a faculdade? - Ele perguntou com um tom quase doce.

hyunjin sentia os olhos queimarem como o inferno enquanto tentava segurar o choro. Ele virou o pescoço devagar e encarou o reflexo no grande espelho ao lado. Seu rosto tinha pequenos cortes, mas eram cobertos pelo sangue que escorria por sua bochecha e testa. Seu ombro doía e quando fez menção de movê-lo, se forçou a não reclamar da dor que sentiu.

- Normal. - Colocou todo o esforço que tinha para conseguir proferir. - Acho que fiz alguns amigos. - Disse e esperou uma reação. Nada.

- Você é tão estranho, não imagino nesse mundo como alguém iria querer ser seu amigo. Mas me diga. Arranjou uma namorada?

- Não estou preocupado com isso. Só quero me formar.

- E depois?

- Depois? - Prendeu o ar.

- E depois, o que pretende fazer? Mudar-se e viver uma vidinha feliz numa casa de cercadinho branco? Imagina você me dando netinhos. - Sorria. - Não, não imagine. Vamos esperar você terminar a faculdade, já que queria tanto isso e aí eu te mato. Pois é. Não há como te deixar sair da minha asa, você sabe demais. Você sabe de tudo.

hyunjin recuou alguns passos até suas costas encontrarem a parede. Ele não respirava, ainda que puxasse o ar era como se não chegasse a seus pulmões. hwang pensou por muito tempo que em um momento ou outro isso iria acontecer. Estranhava até o porquê de seu pai o deixar viver tanto quando apenas o odiava. Mas no fim, sabia que apenas o mantinha vivo porque precisava de alguém para descontar sua raiva. Precisava de um brinquedinho.

- O que...

- Brincadeira! - Arregalou os olhos como se estivesse sendo acusado de algo. - Você realmente acreditou? Acha que eu seria capaz de matar meu próprio filho?

hyunjin sabia que aquilo era só mais uma encenação para brincar com sua cabeça e o sorriso divertido do homem provava isso. Ele estava pouco se fodendo que o menino fosse seu filho.

🐺

Quando o treinador chegou ao campo hyunjin já havia dado três voltas sem parar. Estava tentando compensar o dia em que chegou atrasado e distrair a mente. O homem sentou no banco e apenas começou escrever na prancheta enquanto os outros jogadores começavam a chegar. hyunjin resolveu que daria a última volta e quando estava se aproximando ouviu a voz de jeongin. Barulhento como sempre.

- Meu Deus, treinador! - Exclamou. - Meu nome. É o meu nome e você não sabe?

- "Senhor" pra você.- Ele nem o olhava.

- Minha bunda. - Cruzou os braços.

- Se não calar a matraca será exatamente na sua bunda que darei um chute. - Ele ergueu o olhar e o time fazia quase um círculo ao seu redor. Alguns já esperando o que Parker iria fazer e outros curiosos por ter chegado atrasados. - Vocês me sufocam. - Reclamou.

- O que é isso? - yeji perguntou ficando na ponta dos pés para tentar ler.

- Uma lista. Vocês vão colocar nome, sobrenome e o número da camisa que desejam. Não quero briga. - Ele entregou a prancheta para yeji e recebeu protestos de imediato. - Nunca ouviram falar em "primeiro as damas", seus ogros?

- Não quando a dama tem um namorado. - jisung disse encarando hyunjin.

- Eu não tenho um namorado. - Ela parou o que fazia e olhou com as sobrancelhas juntas.

- Achei que o senhor já tivesse dito pra eles. - hyunjin encarou Parker.

- O que isso muda?

- Ah. - yeji riu negando com a cabeça e entregou a prancheta para felix que estava de braços cruzados e cabeça meio inclinada ao seu lado. Ele pegou e deixou todas as informações, até passar para jisung.

hyunjin tinha um número em mente. Não era nada sentimental, mas desde pequeno ele sempre gostou do número 28 sem motivo aparente, então decidiu que esse seria seu número. Depois de jisung ele foi o próximo. hwang olhou o número que yeji escolheu; 13. E então o de lee; 28.

- O quê?! - Sua voz saiu mais alta do que planejou, na verdade, sequer planejava abrir a boca. Mas foi algo que o pegou de surpresa.

Quais as chances? Apenas três jogadores haviam escolhido, como o seu arqui-inimigo escolheu um tão específico entre milhares?

- O que? - minho indagou olhando estranho e todos tinham a atenção em si.

- Nada. - Ele bufou e pensou em outro número que pudesse escolher e por fim acabou colocando um aleatório. 17.

O treino foi menos turbulento dessa vez, como estava sendo ultimamente. Talvez depois que felix o apagou naquela festa e hyunjin disse que queria apenas jogar ele tenha se tocado de que não tinha tanta relevância assim na vida de alguém. Todos se apressaram em correr pro vestiário no momento em que Parker encerrou, mas hwang foi chamado por ele e perguntado o que havia acontecido com seu rosto.

hyunjin não se lembrava mais daquilo, havia apagado completamente de sua mente o fato de que seu rosto estava cheio de pequenos cortes por toda parte. Tinha esquecido até mesmo do band aid em pouco mais acima de sua sobrancelha, onde a lacuna maior se encontrava. Ele inventou uma desculpa dizendo que estava bêbado e acabou caindo, e recebeu um tapa na cabeça por isso. Parker até insinuou que aquilo tinha sido obra de felix e pela primeira vez hyunjin pôde negar algo desse tipo.

Ele entrou no vestiário que já estava vazio. yeji, por ser a única menina no time, usava o banheiro exclusivo do treinador pois o mesmo nunca usara. Não era tão grande como o dos garotos, porém mais que o suficiente para uma pessoa só. Enquanto se levava hyunjin se perguntou se ela já tinha ido embora porque tinham combinado de estudar juntos por algumas horinhas no dormitório dela já que, hoje, tiveram aulas até o meio dia.

Quando saiu do banho com o cabelo molhado e já devidamente vestido, teve um pequeno susto ao notar alguém frente ao espelho. hyunjin logo reconheceu felix de costas. Ele caminhou até ficar ao seu lado há pias de distância e com certa indiferença. Com seu olhar periférico viu que felix pintava as unhas descascadas com toda a concentração que havia dentro de si, sua língua estava entre os dentes e seu corpo curvado para frente para que tivesse uma posição que facilitasse.

hyunjin pegou o calção e o moletom que usou para jogar e enfiou tudo na bolsa, tirou a toalha que estava sobre os ombros e secou o cabelo superficialmente a colocando ali logo em seguida. Agora estava com uma calça jeans qualquer e um casaco preto, estava grato por ter o costume de vestir-se antes de sair do banheiro e dessa forma não expor suas cicatrizes pra ninguém. Ele terminou tudo o que tinha pra fazer e se virou para felix que parecia apenas ignorar o resto do mundo -incrivelmente, até mesmo aquele que tanto odiava-.

- Tá olhando o que? - Sua voz soou, mas seus olhos estavam nas unhas curtas e pretas.

- Por que disse pra todo mundo que eu e a yeji somos namorados? - Ele não entendeu o porquê de questionar aquilo. Apenas veio e não se conteve.

- Hm, eu não disse isso a ninguém. Apenas deduzi dessa forma e usei a favor do time, o resto que pensou igual a mim.

- Deduziu errado, então.

- É. - Ele encarou a mão e depois fechou o esmalte com a ponta dos dedos. - Fala pra ela tomar cuidado. Dino e Lesley estão de olho nela.

- Não tenho nada a ver com isso. - Franziu o cenho. - Se ela quiser, não vou me intrometer.

- Você sabe, alguns caras não se importam se elas querem ou não. - Deu de ombros e colocou a mochila nas costas, pronto para sair. Entretanto foi jogado contra a parede. Ele não esperava por aquilo e talvez esse tenha sido o motivo de não reagir de imediato.

- O que você quer dizer? - Seu antebraço estava no pescoço de felix enquanto sua outra mão era usada para segurar seu ombro.

- Seu desgraçado! - Rosnou. - Se você borrar minhas unhas eu juro por Deus...

- Responde. - Exigiu.

- Você é burro? Não ouviu o que eu falei ou só tem problema de interpretação? - Ele o empurrou com força. Era típico. felix sempre foi o mais forte, ainda que estivesse em desvantagem.

- Tenho que ficar de olho nela. - Ele se virou passando a mão no rosto. - Vou falar com o treinador.

- E o que? - A voz tediosa de felix soou atrás de si. - Vai dizer que estão planejando estuprar ela? Não dá pra assumir algo assim seu idiota. Só estou dizendo o que você já sabe. E levando em conta que agora eles sabem que vocês não namoram, vão cair matando.

hyunjin voltou a encará-lo.

- Por que está me ajudando?

- Te ajudando? - Ele gargalhou. Uma risada alta e sem um humor real. - Eu estou ajudando ela, não você. Tenha em mente que você provavelmente estará morto assim que ganharmos o campeonato.

- Eu vou estar, realmente. - Disse, mas sabia que ele não entenderia. felix não o conhecia e não estava familiarizado de que hyunjin tinha um pai mafioso e que o ameaçou. Ainda que chan tenha dito que era uma simples brincadeira, hwang sabe que não.

- Que bom que sabe. - Ele encarou as unhas e cerrou os olhos para o outro. - Filha da puta do caralho, sabe o trabalho que deu? - No segundo seguinte estava socando o estômago de hyunjin que caiu de joelhos, mas não revidou, para a estranheza de felix. hwang rodeou a barriga com os braços e tossiu fitando o chão. Apenas esperando a dor passar, sem reagir. - Fracote. - Disse com desdém e deixou o banheiro.

Seguir leyendo

También te gustarán

239K 20.8K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
3.2K 449 5
/ em andamento / Onde felix é o favorito de hyunjin, o professor mais cruel da escola. adaptação permitida pela autora:@chaelisafeels capa por:MidzyE...
3.8K 286 31
Então...essa é minha primeira "história":) ela é sobre o ship HyunLix (que no caso seria o Hyunjin com o Félix) um dos meus ship's favoritos... então...
1.3K 100 4
•CONCLUÍDA•🍁 Um príncipe amaldiçoado, eles o chamavam de Felix. Um príncipe dragão que não apreciava exatamente seu papel, mas carregava o poder de...