THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIX

By __Lanna_

8.8K 1.3K 135

Hyunjin tinha muito com o que se preocupar. Sua vida inteira foi um borrão de sofrimento e dor, pois quando s... More

01
02
03
04
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

05

219 38 1
By __Lanna_

Depois de alguns minutos correndo e cinco voltas completas, eles começaram a se alongar. Yeji ainda era xingada por Jeongin pelo fato de ter batido na mão de Damen primeiro. Teriam que pagar o que ela quisesse amanhã. Hyunjin ouviu de Dino, Jeonghan e Lesley piadinhas sobre a menina, eles não estavam dividindo a conversa com todo mundo, mas Hwang estava se agachando perto o suficiente para ouvir. Ele ficou com raiva, pois ela estava ali para jogar sério e sequer havia dado um único olhar para nenhum deles. Hyunjin pensou em mandar eles se calarem, mas resolveu que iria deixar passar porque não queria arrumar confusão no primeiro dia.

— Vocês já sabem os times. — O treinador gritou depois de quase meia hora nos alongamentos. — yeji, você é rápida, vou te colocar na lateral. Tudo bem?

— Sim, treinador. — Ela sorriu e seguiu o fluxo de seu time.

— hyunjin! — Parker gritou antes do garoto ir também e ele se virou meio assustado. — Vai jogar de casaco? — Franziu o cenho.

Hyunjin olhou ao redor e se deu conta de que todos estavam de calção e regata. No máximo uma camisa de mangas. Até mesmo yeji estava devidamente vestida e ele se perguntou por um instante em que momento ela se trocou e ele sequer a viu sair. Enquanto isso, hyunjin estava de calça e moletom, tão acostumado que nem chegou a sentir calor depois de tantos exercícios.

— Oh, estou bem assim. — Deu de ombros.

— Amanhã traga as chuteiras e um short, pelo menos. — Ele acenou.

🐺

Logo nos primeiros minutos hyunjin percebeu que eles estavam bem mais avançados que ele. Não eram um desastre total como Seungmin havia dito, jogavam com determinação e sabiam o que estavam fazendo. Até mesmo yeji se destacava e era rápida como um raio. Bem, esse foi o apelido que o treinador colocou nela e ninguém precisou perguntar o porquê exatamente, já que ela era rápida e seus cabelos amarelos brilhavam no sol. Ele gritava dando incentivo a ela, assim como fazia com os outros, mas o apelido chegava a ser engraçado e isso se sobressaiu no jogo.

O time de lee fora o primeiro a fazer o gol e o próprio felix quem marcou. Foi um momento tenso enquanto hyunjin corria para tentar impedi-lo e bom, ele quase consegue, mas assim que tentou tirar a bola de seus pés o menino o driblou sem dificuldade e passou por ele. Jeongin não conseguiu defender e a rede balançou indicando o ponto. O treinador apitou enquanto eles comemoravam e hyunjin assistia dino correr e erguer yeji no ar como se ela tivesse feito o gol. Ele cerrou os olhos porque lembrou que ele era um dos caras que estavam fazendo piadinhas de mau gosto.

Eles seguiram com o jogo e foi até engraçado para Hyunjin quando jeonghan o marcou na certeza convicta de que tiraria a bola de seus pés sem precisar de esforço, mas então ele deu impulso na bola e ela passou sobre a cabeça do garoto que franziu o cenho. Hwang sabia desde o começo que seria subestimado e é óbvio que os outros são melhores, porém ele sempre se dedicou demais àquilo que gostava de verdade e por essa razão não era tão ruim como achavam.

Hyunjin observou que felix, jisung e seungmin eram definitivamente os melhores. Eles se destacavam. Nenhum outro adversário conseguia ficar com a bola por muito tempo quando um deles estava por perto e por alguma razão que hwang ainda não havia descoberto o motivo, os jogadores pareciam ter medo de marcar lee. Ele sempre tinha o caminho livre para manusear a bola até jisung –único que ia pra cima– intervir. No entanto hyunjin até que entendia um pouco, felix gritava com seu time, xingava todos os tipos de palavrões existentes e até inventava alguns, ele erguia os punhos e só parava de surtar quando Parker entrava no campo pedindo para ele se acalmar.

Mas então hyunjin tinha a bola novamente e o outro time já tinha feito quatro gols enquanto eles só marcavam dois. Um desses gols foi yeji que não surpreendeu ninguém com sua velocidade e chegou à trave antes mesmo deles poderem pensar em correr atrás dela. Yang precisou se jogar no chão, mas caiu vergonhosamente enquanto ela chutava a bola na outra extremidade e seu time estremecia.

Hyunjin encarava a rede fixamente enquanto chegava tão perto. Não havia ninguém ao redor que pudesse passar a bola para fazer o gol, estava meio inseguro sobre conseguir ou não, porém não tinha opção. Fitou com determinação o alvo à sua frente e Changbin tinha um olhar de tédio, como se dissesse "essa vai ser moleza". Hyunjin afastou o pé e tudo ao seu redor pareceu ficar em câmera lenta, ele ia conseguir... O problema, o grande problema foi o momento em que foi atingido por um corpo à toda velocidade e força. Hwang foi jogado para longe e rolou na grama sem freio. Ele ouviu o apito do treinador soar para o jogo parar, ou imaginou isso.

Quando hyunjin se ergueu com dificuldade e os dentes cerrados ele pôde ver a silhueta de lee com as sobrancelhas franzidas em sua direção. Ele não fez menção de que iria se desculpar ou perguntar se estava tudo bem, sua feição apenas dizia que achava hyunjin patético e o menino simplesmente não conseguia mais se segurar. Estava de saco cheio. Ele partiu para cima daquele cara que era alguns centímetros mais alto que si, ele não se importava, de qualquer forma, estava com raiva.

Hyunjin acertou um soco certeiro em seu rosto e ele cambaleou alguns passos para trás, era como se não esperasse que hwang fosse reagir. Lee arregalou os olhos e colocou a mão no local que fora acertado como se não acreditasse nisso e no segundo seguinte eles estavam se socando sem piedade alguma. Os outros jogadores formavam quase um círculo ao redor deles e assistiam animadamente como se fosse um espetáculo. Hyunjin acha que ouviu Parker gritar com eles, mas talvez isso também tenha sido coisa de sua cabeça que fora acertada mais do que poderia contar.

Felix tinha força e não a media, ele batia como se quisesse te matar. Ele não recuava e nem se importava, diferente de hyunjin.

Lee acertou o punho em seu maxilar e hyunjin sentiu o mundo girar mais rápido do que ele podia acompanhar e logo em seguida estava indo de encontro ao chão. Suas costas encontraram a grama e assim que piscou meio desnorteado o outro subiu em cima de si e com uma mão segurou a gola da camisa que ficava para fora do moletom enquanto a outra apertava seu pescoço. Ele soltou um barulho de estrangulamento e encarou o outro incrédulo. Hyunjin viu nos olhos dele que ele realmente não dava a mínima.

— felix! — hyunjin ouviu a voz tão distante que se perguntou se ele ainda estava no banco, mas logo o garoto foi tirado de cima de si. Yeji segurou seus ombros e o ajudou a sentar enquanto falava encarando seu rosto, mas ele não entendia nada. Todos os seus sentidos estavam desligados. A menina acenou em frente ao seu rosto e quando não obteve resposta desferiu um tapa em sua bochecha.

— Você quer salvar ele ou terminar de matar? — jeongin se ajoelhou ao lado dela e hwang sacudiu a cabeça.

— Funcionou. — Ela disse. — hyunjin, tá me ouvindo agora?

— Estou. — Foi mais difícil falar do que ele imaginou. Sua garganta doeu e sua voz falhou. Hyunjin desviou o olhar dos loiros e encarou o treinador pedindo que lee o olhasse enquanto Minho e jisung seguravam um braço cada um e o garoto ficava de joelhos no chão. Grunhindo e tentando se soltar.

— Me escuta. — Parker pediu. — felix! — Insistiu.

— Eu vou matá-lo. — Rosnou e seus olhos encontraram os de hyunjin mais uma vez.

— Não, não vai. — Bufou ficando de pé. — O treino de hoje acabou, amanhã a gente pega pesado pra compensar... E, yeji. — Ela o olhou em expectativa. — Você é muito boa, fiquei surpreso. Eu não sei de que forma farei isso, mas irei falar com o conselho e tentar te encaixar. Não é uma promessa, não se iluda pois as chances dessa loucura dar certo é de zero vírgula um por cento.

— Obrigada! — Aquela notícia já parecia o suficiente para ela que agora exalava alegria.

— hyunjin, vá à enfermaria.

— Não preciso. — Fez um movimento para se pôr de pé e mesmo yeji segurando seu antebraço e ele achando aquilo um exagero, vacilou. Ele se apressou para firmar os pés no chão e não cair.

— Você já viu o estado do seu rosto? — Ele indagou desacreditado.

— Levando em conta que estamos no meio do campo e que aqui não tem espelho... — Jeongin deu de ombros e no mesmo instante recebeu uma pranchetada na cabeça.

— Enfim, me ouviu? — Ele revirou os olhos, mas concordou. — felix, já se acalmou?

— Eu vou matar ele. — Repetiu.

— É. Hyunjin, vá à enfermaria e depois para casa.

— Vamos, eu vou contigo. — yeji se adiantou e pegou as duas mochilas.

Hyunjin deu uma última olhada no cara que mais odiava no momento e ele ainda não havia desviado o olhar, eles faiscavam. Jisung e Minho ainda se esforçavam para deixá-lo quieto no lugar mesmo depois de correr o campo inteiro e brigar fortemente. Seu rosto tinha manchas de sangue e Hyunjin presumiu que havia cortado sua sobrancelha, pois era de lá que o sangue escorria. Porém Lee não estava tão machucado quanto ele, quando chegaram à sala da enfermeira da faculdade ele se olhou no espelho. De imediato ele não sentia nada, nem chegou a notar que sangrava pelo nariz, boca e testa. Estava acabado.

Ele sentiu um gosto ruim na língua e formou uma careta. Seu estômago também doía, mas ele não se lembra de ter sido acertado do rosto pra baixo. Era estranho, seu pai machucava onde podia esconder, entretanto, agora, seu rosto também estava ferido e ensanguentado. A mulher pediu que ele sentasse na maca e ao ser questionado se fazia parte dos Wolves ele respondeu que sim, ainda que não fosse nada oficial e a resposta veio rápida; uma risadinha.

— Por quê? — Yeji perguntou no canto da sala, sentada numa cadeira de rodinhas. Ela se empurrou para mais perto.

— Um chute. — Disse ela. — Lee Felix fez isso?

— Sim, como sabe? — Ele olhou com espanto pra loira.

— Você não é o primeiro e provavelmente não será o último. — Suspirou. — Seu casaco tem sangue, quer trocar? Aqui tem uns moletons do ano passado.

— Não, eu troco no carro. — Mentiu.

— Ok. Terminei. — Colocou as mãos nos bolsos do jaleco. Em seu peito tinha um nome. Dra. Lindsey.

— Obrigado. — Ele pulou da maca e pegou a mochila.

— Tente manter distância dele. Por pouco seu nariz não foi quebrado ou sua mandíbula fraturada. Felix não mede sua força, ele não iria se importar de te mandar pra cá com um braço quebrado.

— Eu vou tomar cuidado. — Balançou a cabeça e esperou Yeji sair para segui-la.

— Aquele cara... Ele é como um psicopata depressivo — Ela falou.

— Ele é um desgraçado desesperado por atenção. — Rosnou. Eles continuaram seguindo caminho para a saída em silêncio como costumava ser, mas ela parou porque seus caminhos eram diferentes. Yeji morava nos dormitórios, ele não. — Eu fiquei surpreso. — Falou repentinamente.

— Pois é. — Riu olhando para os pés que ainda tinham as chuteiras. — Eu jogava no time feminino da minha escola e também tinha um time quase profissional, mas a treinadora foi para a Georgia e nosso time não sobreviveu. Fiquei quase um ano sem jogar e quando vi a oportunidade... foi gratificante.

— Espero que o treinador consiga te colocar no time. Você é boa.

— É, eu sou. — Deu um soco leve no ombro dele e o mesmo gemeu de dor. Ambos caíram na risada.

Hyunjin se perguntou há quanto tempo não ria verdadeiramente.

Continue Reading

You'll Also Like

806K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
10.3K 209 12
O livro conta a história de Robinson Crusoé, um jovem marinheiro inglês. Um dia, ele decide seguir seu caminho e parte para uma aventura sem avisar...
3.3K 518 10
Christopher, uma criança de apenas sete anos que acredita bastante em anjos, principalmente quando dorme e é visitado por um lindo anjo que sempre o...
30.2K 4.1K 26
Felix se apaixona pelo rapaz de mechas vermelhas logo em seu primeiro dia de aula na universidade. Ele apenas não sabia que, apesar de sempre energét...