A Essência Do Amor

By pizzacombatataakk

9.3K 788 2.1K

Sabe quando um menino novo entra na em sua escola e todas as meninas ficam caidinhas por ele? Esse é o caso d... More

I. Prólogo
II. Mulherengo do caralho
lll. Drogas
lV: Dúvidas
V: Eu sou gay?
VI: Armário
VII: Balada Gay
VIII: Na Brotheragem.
X: Ciúmes
XI: Comparação
XII: Os Dois Pombinhos
XIV: Confissões
XIX: Memórias do Passado.
XV: Lembranças Perdidas
XVI : Recomeço

IX: Sentimento Estranho.

539 40 130
By pizzacombatataakk

Algum de vocês conhece e gostam de The Owl House? Eu estava pensando em escrever uma fic Lumity e Huntlow.

°°°°°°°°°


Fazia exatamente 1 semana que Tweek e Craig ficaram juntos. E, diferente do que eles achavam que iria acontecer, as coisas não estavam estranhas para eles. Pelo contrário, abraços, beijinhos como na bochecha, testa, ou no nariz se tornaram frequentes entre eles.

Craig estava confuso, havia um sentimento estranho em relação á Tweek, ele não entendia aquilo. Era um sentimento que nunca havia sentido por ninguém. Era uma experiência nova, digamos assim.

Depois de ficarem pela primeira vez, foi como se aquilo despertasse um novo interesse em ambos, agora quase todos os dias acabavam se beijando. E Craig não conseguia se assumir para si mesmo. Isso que deixava Tweek mais triste.

E foi então, em uma bela de uma madrugada, que Craig questionava-se em seu quarto sobre tal assunto: afinal, o que ele sentia por Tweek?

Ele se sentou na beirada da cama, mexendo levemente em seu cabelo, encarando o teto com estrelas de seu quarto,ele leva o seu olhar para o relógio de seu celular, vendo uma mensagem de Kenny, este que ele começou a conversar depois da primeira vez em que interagiram.

* Link de site pôrno *

Essa mina sabe fazer um boquete foda viu.

Que porra é essa doido?

Eu gostaria de receber esse boquete😔

Eu não ligo.

Ele desligou o seu celular, deitando-se na cama novamente quando o escuta vibrar, Kenny estava ligando. Ele solta um resmungo, mas atendendo a ligação mesmo assim.

- O que caralhos tu quê?

- Que isso! É jeito de tratar o seu amigo?

- Foda-se.

- Pensei que me amasse! Ah é mesmo! Você ama o Tweek né?!

- Quê?! Tá doido? Claro que não. Ele é só um amigo.

- Aham, se esse for o caso eu não tenho fimose!

- Cara.. puta que pariu. Eu não precisava desta informação.

- Hahaha! Mas é sério cara, ao olhar de outras pessoas parece mesmo que você o ama, pense direitinho sobre esse assunto.

- Eu..

- Veja o vídeo do boquete! Beijos!

Kenny desliga na cara de Craig, o fazendo soltar um xingamento baixinho, jogando o celular em algum canto da cama, não se importando se ele quebrasse ou não.

Soltou um suspiro pesado, escondendo seu rosto com o travesseiro e gritando.

- Puta merda...

Craig estava a beira da loucura, Kenneth estava certo, ele detestava admitir aquilo. A verdade é que ele precisa urgentemente conversar com Tweek sobre a relação de ambos, eles não podiam ficar nessa amizade colorida para sempre.

Na manhã seguinte, ele conversaria com Tweek, sem falta.

[...]

Já estavam no intervalo, e Craig não havia tocado no assunto com Tweek. Os dois estavam na mesma mesa, com um grupo de amigos que fizeram na última semana, este que era formado por Craig, Tweek, Tolkien, Jimmy, e Clyde.

Craig se encontrava em uma ansiedade que nunca havia sentido, sua perna não parava de balançar, até Tolkien notar e o perguntar baixinho apenas para Craig ouvi-lo.

- Cara, o que houve?

- Nada. - Mentiu. Tolkien não era amigo de Craig há muito tempo, mas sabia que estava mentindo, até porque ele mente muito mal.

- Eu sei que você está mentindo. - Craig solta um suspiro derrotado, sabendo que Tolkien iria continuar insistindo naquilo.

- Cara, é o Tweek sabe? Eu não sei o que sinto em relação a ele. - Tolkien o encara sério. - Tipo, a gente ficou e tudo mais, a gente se beija tá ligado?! Igual namorados. E ele me faz bem! Tipo, me faz esquecer que tenha problemas, gosto de está com ele, da companhia dele, do sorriso dele, dos cabelos dele que nunca ficam arrumados, de sua risada, do jeitinho que ele cora quando o beijo, eu.. acho quê, eu amo tudo nele.

- Uau. - Tolkien estava surpreso, ele pensava que Craig fosse aquele tipo de cara que só ficava e que não se apaixonava pela pessoa que beijava. - Eu tenho uma resposta para isso: você tá apaixonado.

- Impossível! - Ele bufa, mordendo um pedaço de seu almoço.

- Nada é impossível querido Craig, apenas pense sobre tudo que você falou sobre ele agora. O que isso parece para você? - Tolkien dá uma piscadela para Craig, deixando o assunto de Tweek de lado e prestando atenção no que Jimmy dizia, que se tratava de mais uma de suas piadas.

- Q-que p-plateia incrível! - Jimmy dava o seu típico sorriso enquanto ouvia todos - com exceção de Craig -, rindo na mesa.

Craig se levanta da mesa, sentindo um olhar sobre si, mas não dando atenção para isso. Ele caminha até o corredor da escola, mexendo em seu celular em forma de distrair sua mente.

Ele passava as fotos do Instagram rapidamente, estava dando um foda-se para todos, até, aparecer uma foto de Tweek, e sem ele perceber, estava sorrindo bobamente para a tela de seu celular. Ele vai até o pátio da escola, sentando-se no banco que havia ali. Escondeu a sua cabeça com os braços, pensando no loiro. Talvez, só talvez, Tolkien esteja certo, ele pensou. Fechou os seus olhos, imaginando os dois namorando, apenas de pensar na possibilidade ele ficava feliz.

- Por que tá sozinho aqui? - Craig escuta uma voz que não é conhecida por si, levantando a sua cabeça para ver a pessoa, tratava-se de um garoto loiro, de camisa verde com listras, já o tinha visto em sua sala, mas nunca falou com o mesmo.

- Eu só queria um tempo para pensar. - Respondeu sério.

- Oh! Eu.. CARALHO, - Craig franziu o cenho ele havia o xingando sem motivo algum? - D-desculpe por isso, eu tenho uma doença que faz eu xingar, mesmo não tendo a intenção. - O loiro completa.

- Calma, calma! Tipo, você pode xingar qualquer um? E falar palavras sujas no meio da aula?

- Bem, sim, eu posso.. - Craig põem sua mão no ombro do loiro, com os olhos castanhos brilhando ele diz:

- Que foda! Se eu pudesse fazer isso eu seria o cara mais feliz do mundo!

- S-seria?!

- SIM! Caralho! Tu não tem noção do quanto eu tenho vontade de xingar aquele gay esquizofrênico.

- O senhor Garrison?!

- Ele mesmo! Eu odeio tanto ele! E aquele conselheiro de merda lá! Que só sabe falar "okay" - Craig força uma tosse fraca - " Craig Tucker você não pode fazer isso okay" - Ele imitava a voz de Mackey fazendo gestos engraçados com as suas mãos. - Ele é mó chatão né?

- N-não- PUTA QUE PARIU, acho isso...

- Você nem me disse seu nome! Sou Craig.

- Thomas.. - Craig sorri, se aproximando mais de Thomas.

- Você é legal, acho que vamos ser ótimos amigos!

No fundo, Tweek observava tudo, e ouvia tudo que eles diziam, ele serrava os seu punhos, estava com raiva, muita raiva, só pelo jeito que Craig agia com Thomas o deixava puto. Ele só sorria daquela forma para Tweek, mais ninguém.

Ele admitia, estava com um pouco de ciúmes da interação entre os dois, mas não duraria muito, ele pedia a Deus por isso. Até porquê Craig não o travaria por Thomas certo? Com tudo que os dois vem tendo, isso é impossível.

Acabou por sair do local triste, ainda ouvindo a voz de ambos conversando.

Ele estava com um mal pressentimento sobre aquilo tudo.

Mas irei o ignorar por enquanto, deve ser apenas coisa de sua cabeça.

Tweek estava ao lado de Cylde e Butters observando Craig e Thomas juntos, ele estava com um olhar triste e passou o dia calado, que não passou despercebido pelo seu grupo, e nem por Butters que observava o amigo, e sabia que ele não estava bem.

- Craig não larga esse moleque, ele não cansa não? - Falava mais para si mesmo do que para Cylde.

- Relaxa Twee! Tenho certeza que amanhã ele vai voltar correndo para seus braços. - Ele dava leves batidinhas no ombro do loiro.

- É! Ele não vai deixar o amigo dele de lado! Agora que conheceu Thomas, você e ele se falam desde o primeiro dia dele aqui. - Dizia Butters tentando passar uma mensagem positiva para o seu melhor amigo.

- Eu espero que vocês estejam certo.. - Ele estava com seus olhos vidrados nos dois que saiam juntos da escola, Craig sempre fazia isso com Tweek. Sempre ia embora junto com Tweek. Porquê hoje não? Ele havia se cansado de si? Nem deu tanta atenção para o loiro hoje. Aquilo estava o matando por dentro.

" Espero que tudo volte ao normal logo. "

°°°°°°°

the other womannnn *música triste *

Continue Reading

You'll Also Like

529K 24.1K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
19M 1.1M 158
Foi no morro aonde tudo começou, aonde eu descobrir o amor e a dor, que eu descobrir que as pessoas que amamos podem nos dar o mundo, pra depois dest...
1.1M 78K 52
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
10.9M 678K 80
E foi ali, quando eu pisei no Alemão pela primeira vez na minha vida, que eu sentir que tudo mudaria. Que eu iria encontrar o amor, pois o meu destin...