Imagines FNaF

By dnxx_4sh

135K 7.2K 4.9K

✮ ⋆ ˚。 Pedidos abertos ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 → escrito por: dnxx_4sh leiam <3 More

>pedidos abertos<
1-Gregory •y!kid
2-Foxy (FNaF Silver Eyes)
3-Moondrop (FNaF S. B.)
4-Carlton (FNaF Silver Eyes)
5-Elizabeth Afton (FNaF 5)
6-Sunnydrop (FNaF S. B.)
7-Gregory - PARTE 2
8-Glamrock Freddy (FNaF S. B.)
9-Freddy (FNaF 1)
10-Vanny (FNaF S. B.)
11-Montgomery Gator (FNaF S. B.)
12-Michael Afton (FNaF 4)
AVISOS E PEDIDOS FECHADOS
13-Toy Bonnie (FNaF 2)
14 - Funtime Foxy (FNaF S. L. )
15 - Roxanne Wolf (FNaF S.B.)
16 - Glamrock Freddy ( FNaF S. B. )
17 - Bonnie ( FNaF 1 )
18 - Michael Afton ( FNaF 6 )
19 - Puppet ( FNaF 1-2 )
20 - daddy issues (feat W.A.)
PEDIDOS ABERTOS!
21 - Sun e Moon (FNaF SB)
22 - Gregory ( FNaF S. B. )
23 - Elizabeth Afton (Book)
24 - Lolbit (FNaF 5)
25 - Charlie Emily (FNaF Books)
26 - Glam. Foxy (FNaF S.B)
27 - Michael Afton (FNaF 4?)
28 - C.C e Cassidy (FNaF??)
29 - Ennard (FNaF 5)
30 - Phone Guy (FNaF 1)
32 - Cassie (FNAF S.B.)
33 - John (FNAF Silver Eyes)
34 - Toy Chica (FNaF 2)
35 - Eclipse (FNaF S.B.)
desabafo.
36 - Max (FNAF : Movie)
37 - Foxy (FNAF 1)
BÔNUS !
38 - Cassidy (FNaF ?)
39 - Mike Schmidt (FNaF : Movie)
40 - Vanessa Afton (FNaF : Movie)
¡! ANÚNCIO !¡
41 - William Afton (FNaF ?)

31 - Michael Afton (FNAF 4)

2.2K 104 16
By dnxx_4sh

pedido: ninguém | she/her
personagem: Michael Afton (adolescente)
tema: angust | sobre: morte do Evan (C.C.)
gatilhos: morte, sangue, culpa, etc.

avisos: a roupa está na mídia :P

boa leitura!

you.

Estava sentada em minha mesa fazendo nada, essa festa não estava tão interessante assim... Michael, meu namorado, havia me chamado para o aniversário do irmão mais novo dele, Evan, e eu acabei aceitando. Não iria perder a oportunidade de comer pizza e doces de graça.

Mas, sinceramente, ficar aqui é um saco.

O Afton estava conversando com seus amigos a alguns minutos na mesa ao lado da onde eu estou, não ouvia nada do que eles falavam. Meu olhar estava no palco, onde Fredbear e Springbonnie estavam cantando e conversando com as crianças. Tenho medo deles.

Minha intuição me diz que algo ruim vai acontecer essa noite... Mas... Não consigo imaginar o que, é mais como um pressentimento.

Bufei enquanto me levantava da cadeira, dei um passo e uma mão envolveu meu pulso, me puxando para perto dele. Revirei meus olhos e olhei para o mesmo com tédio.

— Onde vai? — perguntou.

— Pegar alguma coisa pra beber — indiquei a mesa com refrigerantes mais ao canto — Estou cansada de ficar sentada, tenho que esticar minhas pernas um pouco — dei ombros e o mesmo me puxou para si, colocando a mão em minha bochecha e colando nossos lábios — Já volto — Mike piscou para mim antes de eu me afastar.

Na mesa próxima aos freezers, ouvi alguns sussuros vindo debaixo do local. Levantei um pouco a toalha e vi duas figuras conhecidas por mim, ri levemente da situação. As crianças arregalaram os olhos e saíram de lá rapidamente.

— Como nos achou? — Liz questionou curiosa.

— Vocês falam alto de mais — comentei — Ouvi a voz reconhecível de vocês — dei ombros sorrindo, mas, logo, levantei uma sombrancelha e alterei o olhar entre os dois — O que estavam fazendo alí?

— Nos escondendo — cochichou Evan com a mão próxima a boca, como se tentasse esconder seus lábios.

— Se escondendo de quem?

— Dos animatronics! — Liz falou em um tom alto, recebendo um olhar repreendedor de seu irmão mais velho — Desculpa! Foi sem querer! — a garota de 6 anos se defendeu enquanto levantava as mãos, em sinal de rendição.

Percebi que meu pai estava do lado de fora do estabelecimento, com um celular no ouvido e de costas para a enorme janela do local. Soltei um longo suspiro, percebendo do que se tratava.

— Já volto crianças, fiquem aqui — pisquei para ambos e saí do local, senti um olhar queimando em minha nuca mas não me importei — O que é ela queria? — perguntei e o mesmo me encarou com um semblante triste.

— A sua guarda — colocou o aparelho no bolso e fez movimentos circulares em sua tempora — Disse que isso está fora de cogitação... Ela começou a falar do quão meu emprego é ruim e que eu não vou conseguir sustentar nós dois — abracei ele de lado.

— Não fique assim, pai — o de cabelos castanhos olhou nos meus olhos — Eu vou estar sempre ao seu lado! Não importa quantos problemas aparecem! Eu sou sua filha, saiba que eu te amo muito — limpei uma lágrima que escorria de seu rosto.

A separação dos meus pais era algo muito recente, o que me deixava tensa. O clima mudou entre nós desde que minha mãe pediu o divórcio, alegando estar com outro homem. Meu pai, Henry Emily, não merece isso. Sempre foi tão gentil e amável com ela, e em troca, foi traído e apunhalado pelas costas por seu próprio primo.

Ele beijou minha testa e olhou para dentro do local, seus olhos se arregalaram.

- Narradora.

[Nome], automaticamente, olhou para lá também, vendo uma cena deplorável. Correu para a porta e saiu empurrando alguns adultos a sua frente, ouvindo seus resmungos e xingamentos. O desespero tomou conta de seu peito, não perdoaria a si mesma se algo acontecesse com Evan, a quem sempre protegeu como se fosse um irmão mais novo.

A música parecia desacelerar, Springbonnie continuava cantando, ignorando a situação ao seu lado. Afinal, era só um robô, programado para fazer aquilo.

Um robô.

— MICHAEL! — ela gritou mas já era tarde.

Quando chegou ao lado de seu namorado, o sangue havia respingado para todo o lado. Seu rosto estava manchado de vermelho, assim como a blusa branca que usava por baixo do vestido quadriculado de alcinhas. Seu coração errou a batida e o estômago dela pareceu revirar.

Fredbear abriu a boca, fazendo o corpo sem vida do garotinho de apenas 8 anos cair no chão. Sua cabeça estava aberta, o que gerou uma grande poça de sangue no chão.

O Afton mais velho tremia, os mascarados deram alguns passos para trás. Os animatronics ainda estavam cantando alegremente.

O clima estava péssimo.

— EVAN! — o de cabelos castanhos se ajoelhou ao lado do corpo do mais novo, tirando sua máscara e jogando para qualquer outro canto — EVAN! ME PERDOA! FOI SÓ UMA BRINCADEIRA! EU NÃO QUIS TE MACHUCAR! — segurou o corpo fo irmão nos braços, colocando o que sobrou de sua cabeça em seu peito — PAPAI! ALGUÉM! CHAME UMA AMBULÂNCIA! ELE PRECISA DE AJUDA! — os pés de [Nome] saíram do chão e ela se colocou ao lado do garoto.

A jovem colocou a mão no local onde sua mãe havia lhe ensinado a medir a pulso, não havia batimentos cardíacos.

— EVAN! ACORDA! PARA DE GRAÇA! — suplicou chacoalhando o corpo pálido e gelado da criança, as lágrimas que a Emily segurava começaram a escorrer sobre suas bochechas — EU PROMETO NUNCA MAIS FAZER ISSO! EU JOGO AQUELA MÁSCARA IDIOTA FORA!

[Nome] olhou para trás, vendo William Afton e seu pai parados lado a lado. Ela ignorou a presença do pai de Michael e focou em Henry. A garota balançou a cabeça em negação.

Foi um choque para muitos.

— Mike... Ele se foi... — abraçou ele de lado, o mesmo soluçava sem parar.

— Foi culpa minha... — colocou o irmão com delicadeza no chão e abraçou a cintura da Emily com força — Eu fui o culpado! Eu matei meu irmão... Eu sou um monstro...

— Michael, me ouça — fez um leve cafuné em seus cabelos ondulados — Você não tinha a real intenção de machucar o Evan, não se culpe tanto assim... Eu sei que eles influenciaram você... Mas, isso nunca foi certo — ambos estavam chorando — Eu sempre lhe disse que fazer bullying com seu irmão não lhe traria popularidade, e sim, tragédia... — o som de sirenes de ambulância foram ouvidas.

— Eu sou um idiota...

— [Nome]... — Henry disse colocando uma de suas mãos nos ombros de sua filha — Leve ele até um lugar afastado, fique lá... — a garota assentiu, enxugando suas lágrimas com uma das mãos.

[⏱️]

Os adolescentes estavam no corredor do banheiro, a ambulância ainda estava lá fora, podiam ouvir minimamente os sons das sirenes. Michael se sentia a pior pessoa do mundo, ela havia entregado uma camiseta limpa, que era de seu pai, e ela havia colocado um conjunto de moletom reserva que estava no seu carro.

[Nome] murmurava uma canção que sua mãe sempre cantava para a mesma enquanto acariciava os fios ruivos da garotinha que dormia com a cabeça em seu colo. Michael estava com a cabeça apoiada no ombro da garota, ele ainda chorava.

A mais baixa estava sentada entre as pernas de Mike, os braços do maior estavam em sua cintura.

Essa foi a pior noite para todos.

Os olhos da Emily estavam em um ponto aleatório, sua cabeça estava a mil. Para ela, a culpa não era de Michael, e sim, dela mesma. Se não tivesse saído de perto das crianças para conversar com Henry, nada disso teria acontecido.

Ela estava se martirizando imensamente por causa disso, a culpa também a consumia.

Seus lábios sangravam, pois ela havia mordido eles com muita força. Lágrimas escorriam de seu por seu rosto.

Em momento algum, viu uma lágrima se quer nos olhos de William. O homem deveria estar aos prantos, já que havia perdido um filho. Já a mulher dele, já havia desmaiado três vezes e estava tomando soro.

Essa noite está marcada nas memórias de todos.

Os mais jovens estaram traumatizados para sempre...

Michael e [Nome] iram carregar essa culpa pelo resto de suas vidas, só encontraram a paz quando um belo garotinho de olhos verdes e cabelos castanhos surgir em suas vidas.

Evan Afton Emily, o filho futuro do casal.

Logo em seguida, uma garotinha de cabelos loiros e olhos castanhos — com a aparência parecida com a de [Nome] — também os ajudará a vencer esse trauma.

Olive Emily Afton.

O irmão mais novo de Michael estava em paz, observando a família que seu irmão mais velho havia constituído. Com um lindo sorriso estampado nos lábios, ele agradeceria Mike por ter conseguido seguir em frente.

As vezes, temos um final feliz.

Nem para todos...

.

.

.

notes;

amo a Cassie💖

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 143K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
54.1K 2.3K 77
One shots para elevar seu cosmo 🛐🤍
713K 36.1K 129
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
2K 142 8
Miwa Akagami , filha de Shanks conheceu Luffy quando seu pai desembarcou na ilha em que Luffy vivia e, com a promessa de que faria parte da tripulaç...