OBLIVIO┃Alice Cullen

By Gabrietol

96K 11.9K 1.2K

Sidney, uma jovem intrépida, é lançada em Forks, onde sombras e segredos espreitam nas florestas escuras e si... More

------ CREPÚSCULO
ELENCO
01. Bella voltou para casa
02. Primeiro dia no inferno
03. Quem são eles?
04. O acidente
05. Excursão
06. La Push
07. O encontro
08. Port Angeles
09. Explicações
10. Uma aula chata sobre Caravaggio
11. Conhecendo os sugadores de sangue
12. Rosalie Hale
13. Histórias de família
14. O jogo
15. Os nômades
16. Se fosse pecado
17. O que nós fazemos agora?
18. James
19. Mary Alice Brandon
20. Dia de festa
------ LUA NOVA
ELENCO
01. O Aniversário
02. Despedidas
03. O tempo cura tudo
04. Tatuagem
06. Motocicletas
07. Cinema
08. Laurent
09. Paul explode
10. Penhasco
11. Gravidade
12. Esqueça que algum dia eu te amei
------ ECLIPSE
ELENCO
01. O amor destrói
02. Destino
03. O último muffin
04. Intervenção
05. Segredos revelados
06. A Cacatua de topete está estressadinha
07. Vampiro na estrada
08. Lendas Part. 01
09. Lendas Part. 02
10. Major Jasper Withlock
11. Formatura
12. Treinamento
13. Amor... Eterno amor
14. Bree
15. Qual a sua história?

05. Os meses passam

1.4K 231 29
By Gabrietol

TATUAGEM? QUEM? EU? ━ Sua voz saiu desesperada ━ Não, isso aqui é aquelas tatuagens de chiclete.

Sylvie cruzou os braços e estreitou os olhos em fendas ━ Só se fosse um chicletão.

━ É sério! ━ sua voz soou fina.

━ Então vamos lavar isso para ver mesmo. ━ ela lhe olhou com uma expressão de que sabia que tinha ganhado a discussão. ━ Você pensa que me engana, menina!

Sidney suspirou sabendo que não tinha mais saída, sua mãe tinha uma tatuagem do Starchild da banda KISS na costa, que havia feito em um show quando estava muito bêbada, ela sabia diferenciar uma tatuagem de chiclete de uma real.

━ Se for brigar com alguém, então brigue com o Billy, a culpa é toda dele!

━ Jesus! Você sai daqui quase morrendo de mononucleose e volta com uma tatuagem! Agora diz que seu padrinho te obrigou!

Ah, se ela soubesse! Sam usou sua voz de alfa e a fez sentar o traseiro naquela cadeira. O alfa tinha esse poder para manter a matilha em ordem, e eles não podiam fazer nada além de obedecer, se resistissem seriam atingidos com uma dor lasciva.

━ Estou falando sério, a culpa não é minha!

Sylvie passou a mão pelo rosto cansado.

━ Você está de castigo! Sem... sem... bom, vai ficar sem ver a Bella por um mês...

━ Mas estudamos na mesma escola, você quer que eu feche os olhos quando ela passar ou o quê? ━ Sid ficou confusa.

━ Sidney! ━ Sylvie não estava para brincadeiras ━ Você está proibida de ir na casa dela.

Sidney realmente não se importava, Sam havia lhe proibido de se aproximar de Bella pelos próximos meses. Ele sabia que ela era esperta demais quando se tratava do sobrenatural, e Sidney tinha que proteger o segredo da tribo. Sam também tinha medo que o cheiro do sanguessuaga cravado nas roupas de Bella fizesse o lobo de Sidney querer sair, então ela era uma bomba relógio prestes a explodir. Então para que Sylvie não colocasse um castigo mais severo, a garota teve que fingir que aquilo lhe afetou.

━ Mas mãe! Venda meus órgãos mas não faça isso comigo! ━ Ela choramingou de maneira fingida ━ Eu preciso tanto de uma amiga que me entenda nesse momento.

━ Você tem seus outros amigos para isso, agora vá tomar um banho, está fedendo a cachorro molhado... se arrume e você vai me acompanhar até o mercado e sem reclamações, vou ter uma conversa séria com o seu padrinho.

Sidney sacudiu os ombros e subiu para o banho, ela passou a maior parte do tempo xingando Sam pela tatuagem e rezando para que ela não começasse a levantar a perna para fazer xixi.

"Será que vou começar a latir se eu ver um esquilo? Se eu ver um hidrante vou sentir vontade de fazer xixi? Vou cheirar a bunda dos outros cachorros para reconhecimento? Talvez eu deva começar a marcar território na floresta, assim Paul e Jared não vão me perturbar."

Sidney se arrumou e viu sua mãe lhe esperando, a mulher ainda estava nervosa pela tatuagem e Sid tentou não falar nada. Ela se recusou a entrar no jeep vermelho, então elas foram no carro da enfermeira.

Sylvie tinha uma lista de compras na mão e elas seguiram pelo mercado, se dividindo nos corredores para terminar mais rápido. Depois de encher dois carrinhos de compras (já que a fome de Sidney tinha se tornado monstruosa), elas foram para o caixa e Sylvie pagou. Sidney carregou a maior parte das sacolas com facilidade e sua mãe ficou surpresa.

Chegando em casa, Sidney foi guardar as compras enquanto Sylvie esculachava com Billy no telefone, ela nunca ouviu sua mãe falando tantos palavrões como naquela hora. Ela realmente teve sorte de Sylvie não ter pegado uma faca e cortado fora a tatuagem com a pele e tudo.

Susan chegou com uma pizza gigante e foi a única que gostou da tatuagem. Elas ficaram assistindo um programa de modelos, que Susan as obrigou a assistir... no final, Sidney estava roncando toda torta no sofá. Ela estava exausta de ter que acordar cedo em pleno sábado.

OUTUBRO

As esperanças de que os Cullen retornariam haviam acabado no primeiro mês. Bella faltava a escola, escolhendo fazer as atividades no conforto de seu quarto, mas especificamente na cadeira em frente a janela. Nos dias que aparecia ela vagava pela escola como um fantasma, não totalmente morta, mas não tão viva. Sidney ficou presa com seus outros amigos tentando se convencer de que estava totalmente bem com a situação.

Com suas responsabilidades de loba, ela não teve tempo para ficar triste com a partida dos vampiros. A risada de fada de Alice ainda invadia seus pensamentos, mas ela tentava empurrar ao máximo para o fundo.. ela não tinha tempo para sofrer.

As aulas de arte estavam deprimentes, ela não tinha mais parceira para as atividades em dupla... e preferia assim.

Tudo que lhe interessava em desenhar era uma natureza morta... tão morta quanto Alice.

NOVEMBRO

Sidney estava voltando de uma patrulha, ela olhou para a clareira perto do rio onde ela e Alice haviam se beijado pela primeira vez. Ela ia lá de vez em quando, era o lugar onde Alice lhe deu todas as explicações sobre o mundo sobrenatural, deitada imóvel na grama para que o sol pudesse fazer sua pele brilhar como mil diamantes. Alice. Alice. Alice. Ela foi embora, chega de sofrer, mas de vez em quando sua mente voltava para a vampira, Paul e Jared ficavam reclamando quando aqueles pensamentos invadiam o link mental da matilha. Naquele mês aconteceu seu aniversário de dezoito anos, e ela até recebeu alguns presentes enviados pelo correio de Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett... mas Sidney não teve nenhum sinal dela.

Alice tinha feito tantos planos para aquele dia, mas nem pareceu mais se importar.

Aquilo não deveria doer tanto... mas doeu.

Tudo parecia tranquilo sem a presença dos Cullen. Um silêncio tomou conta da floresta ━ um silêncio que ela não gostou ━ Então Sidney moveu suas patas em uma corrida voraz de volta para casa, ela precisava aproveitar as três horas de sono que lhe restavam antes de ir para seu último semestre no inferno... digo, colégio.

DEZEMBRO

Bella decidiu confrontar Sidney sobre seu repentino afastamento. A loba quase perdeu a paciência quando Bella começou a solicitar a companhia de Sidney naquele seu momento de fragilidade. A garota tinha coisas muito mais importantes com o que se preocupar do que a carência excessiva de Bella. A Swan ainda tinha esperanças de que os Cullen fossem voltar. Sidney contestou a garota e perguntou que se Edward retornasse ela voltaria para ele.

Bella respondeu sem hesitar que iria receber Edward de braços abertos. Sidney zombou e lembrou Bella de que sua cacatua havia lhe abandonado sozinha em uma floresta. Bella não se importou e continuou gritando na cara de Sidney. A garota sentiu seu corpo tremer, sua lobo estava desesperada para arrancar a cabeça da defensora dos sanguessugas, mas então ela lembrou da cicatriz de Emily e da culpa que Sam carregava... ela não queria ser responsável pela morte de uma humana, mesmo que fosse uma humana teimosa e insuportável que parecia uma psicopata sentada sozinha na mesa do ex-namorado... então Sidney saiu correndo e se enfurnou na floresta, correndo sobre quatro patas para esfriar a cabeça.

JANEIRO

Ela e Bella tinham feito as pazes e Sidney tentou ser mais presente, já que Charlie lhe pediu para ajudar Bella a sair daquele poço de amargura. Pelo visto ela tinha pesadelos horripilantes toda a noite. Diante daquele pedido de um pai preocupado, Sidney engoliu seu orgulho e tentou recuperar sua amizade para o bem de Bella, talvez ela tenha passado dos limites e olhado para as próprias patas ao invés de prestar apoio a uma jovem dependente emocionalmente de um vampiro centenário.

Muito comum, provavelmente acontecia com 50% da população! Certo? (Sinta o sarcasmo).

Nada mais surpreendeu Sidney do que ver Bella naquela sexta feira, principalmente quando ela se juntou a eles na mesa do refeitório. Ela somente andava pelos corredores sem vida, se assemelhava com a antiga Bella, antes de conhecer Edward, só que muito pior. Mas apesar de estar junto com eles ela ainda lançava olhares para a mesa no canto do refeitório.

━ Você vai para a próxima aula? ━ Miley perguntou enquanto elas caminhavam pelo corredor.

━ Não sei, talvez... ━ Sidney suspirou, às vezes ela matava aula.

━ Ouvi dizer que Bella e Jess vão ao cinema essa noite, poderíamos fazer alguma coisa juntas também.

━ Olha... não vai dar, eu estou meio ocupada essa noite ━ Sid respondeu cautelosa, hoje era dia de patrulha.

━ Ah... ━ A expressão de Miley murchou ━ Você anda muito ocupada nesses últimos meses!

━ Sinto muito, prometo te recompensar... ━ Sid insistiu, ela havia se afastado muito da maioria de seus amigos.

━ Não precisa... eu vou marcar com a Angela!

A garota de cabelos curtos se virou e Sidney sentiu-se perdendo tudo.

━ Droga de magia Quileute! ━ Ela praguejou e foi para sua próxima aula.

O dia se arrastou lentamente e finalmente Sidney estava livre daquele sofrimento. Ela se transformou e pegou sua mochila com a boca, a loba chegou até a entrada da reserva e voltou a sua forma humana, caminhando na trilha ela escutou seu nome sendo chamado.

━ Sidney!

Quando ela se virou deu de cara com Quil e Embry.

Sidney acenou e esperou que eles lhe alcançassem. Embry foi o primeiro a chegar e a abraçar a morena. Ele deu um sorriso caloroso e Sidney abraçou Quil em seguida.

━ Nossa, você está mais alta e mais forte, o que andou comendo? ━ Quil falou com descrença.

Sidney sorriu timidamente. ━ Surto de crescimento repentino.

Ela esperava que essa desculpa funcionasse, ela olhou para seu braço e agradeceu a Deus que sua tatuagem estava coberta. Os meninos não ficariam muito felizes se descobrissem que Sidney fazia parte da gangue de Sam, Embry os chamava de "inspetores bombados".

━ O que faz aqui na reserva? ━ Embry perguntou, seus cabelos longos dançando no vento.

━ Vim... vim visitar o padrinho e Jacob. ━ Ela mentiu.

━ Então vamos com você, estávamos indo falar com o Jake de qualquer jeito. ━ Quil ofereceu e Sidney bufou.

━ Não, é que antes vou passar na casa da Sue e entregar uma coisa que a minha mãe pediu, então nos vemos depois. ━ Sidney nem esperou eles responderem e saiu correndo, ela não podia se atrasar de novo.

━ Tchau! ━ eles gritaram e se entreolharam confusos.

━ Ela está estranha. ━ Embry murmurou.

━ Ela sempre foi estranha. ━ Quil respondeu e seu amigo revirou os olhos.

━ Mais do que o normal.

━ Deve ser só a pressão do último semestre... talvez seja por que ela foi abandonada pela namorada.

━ Se ela ouvir você falando que foi abandonada provavelmente vai te partir ao meio. ━ Embry deu um empurrãozinho no Ateara.

━ Provavelmente... agora vamos atrás daquele moleque.

Eles começaram a caminhar, se esbarrando pelo caminho...

SAM PEDIU A SIDNEY PARA QUE ELA fizesse a ronda no lado dos Cullen. Agora que não tinha mais vampiros naquele lado, os lobos estavam livres para transitar por aquela parcela de terra. Ela voltou a ter duas pernas e começou a caminhar por aquela casa como se fosse um fantasma. Era errado espreitar aquela residência, mas às vezes ela pensava que sua invasão fosse trazer eles de volta.

A última vez que esteve lá foi no aniversário de Bella. A sala tinha sido esterilizada e todo odor de sangue havia desaparecido, o cheiro adocicado dos vampiros ainda estava lá, e isso fez o nariz de Sidney coçar. Tudo parecia tão humano, os utensílios na cozinha, as camas feitas... fazia parecer que estavam de férias. Mas talvez fosse isso, um longo feriado, quando eles voltassem ela e Bella já teriam morrido de velhice.

Ela entrou no escritório de Carlisle e ficou observando as prateleiras lotadas de livros, clássicos, livros médicos, romances... a parede estava decorada com várias pinturas autorais e Sidney lembrou-se do médico lhe contando a história de cada uma delas.

Então ela se moveu para o quarto de Alice. Seu quarto tinha na parte sul, uma janela parede, feita sob medida para um grande quarto. Ele tinha, como toda a casa, muitos vidros, a paisagem era para baixo, evitando o sol que refletia no rio, atrás tinha a floresta intacta e a extensão da Olympic Mountain, as montanhas estavam fechadas há muito tempo. Era um quarto digno de uma estilista, ao lado da penteadeira tinha um manequim com uma roupa em desenvolvimento. Tinha um cesto cheio de rolos de tecido, na parede perto da porta havia uma estatueta de uma tesoura gigante. Na parede em frente da grande janela, tinha várias cortinas cobrindo os diversos armários vazios. A cama de dossel que Alice comprou para ela estava intacta. Perto do sofá, uma mesa de centro com cadeiras de fios brancos transpassados estava posicionada. Na parede oposta à porta, havia um busto aramado flutuante e uma estante cheia de livros suspensa na parede. O chão era coberto por um grande tapete branco felpudo, as paredes eram claras. Sidney viu a "caricatura" que ela havia feito de Alice presa do lado do espelho da sua penteadeira.

Ela passou os dedos calejados pela lombada dos diversos livros que Alice tinha, seus olhos cintilaram para um em particular e Sidney o tirou da prateleira, sentou na cama e folheou suas páginas.

AVENTURAS DE ALICE NO SUBTERRÂNEO.

Ela parou em um trecho particular, um diálogo entre Alice e o Coelho Branco.

Alice perguntou ao Coelho Branco: ━ Você me ama?

━ Não, não te amo. ━ ele respondeu.

Alice juntou as mãos se sentindo ferida.

━ Vês? ━ respondeu o Coelho. ━ Agora vais começar a perguntar-te o que te torna imperfeita e o que fizeste de mal para que eu não consiga amar-te pelo menos um pouco. Sabes, é por esta razão que não te posso amar. Nem sempre serás amada, Alice. Haverá dias em que os outros estarão cansados e aborrecidos com a vida, terão a cabeça nas nuvens e irão magoar-te. Porque as pessoas são assim, de algum modo sempre acabam por ferir os sentimentos uns dos outros, seja por descuido, incompreensão ou conflitos consigo mesmo. Se tu não te amares, ao menos um pouco, se não crias uma couraça de amor próprio e de felicidade ao redor de seu coração, os débeis dissabores causados pelos outros se tornarão letais e te destruirão. A primeira vez que te vi, fiz um pacto comigo mesmo: Evitarei amar-te até aprenderes a amar-te a ti mesma.

Era isso que ela deveria fazer, esquecer Alice e começar a amar a si mesma, loba ou não, ela era especial demais para sofrer por alguém que não lhe amava.

Sidney ia fechar o livro, mas um envelope pesado deslizou pelas páginas e caiu no chão. Sidney pegou o envelope bege e tirou seu conteúdo. Era um colar em forma de coração com arabescos cravejados no metal. Ela abriu o pingente e deu de cara com uma foto de Alice. A garota leu o que estava escrito em uma caligrafia elegante atrás do papel.

Para o meu lindo, Jasmim, cuide disso por mim.

Mas no final, Sidney partiu daquela casa e abandonou o colar em cima da cama... ela nunca mais iria pisar naquela casa maldita.

Minhas mães divorciadas

- Feita por mim.

Continue Reading

You'll Also Like

261K 9.1K 137
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.2M 42.5K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
144K 14K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
128K 16.1K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...