Além da velocidade - Pierre G...

By SweetSurrender44

8.8K 530 37

Após anos de estudo para se tornar fisioterapeuta, Liana Evans ingressa no inimaginável mundo da Fórmula 1 co... More

• apresentações
primeiro contato
testes em Barcelona
uma garrafa de vinho
primeira corrida
se permita
fios dourados
closer
nova etapa
home
eu sou sua, e você é meu
uma vitória, uma derrota
long way down
selar a amizade
save your tears
oceans
Mônaco
ainda não acabou
quando vai ser real?
satisfaction
eu te amo
war is over
passado no presente
vinícola
change my mind
outra vez, sua
break
lost
big day
ending
enfeites natalinos
jealous
the end

sparks

121 11 2
By SweetSurrender44

Liana Evans

Acordo com o sol invadindo meus olhos, as cortinas não foram fechadas na noite passada, olho para o lado e vejo que Pierre não estava mais ali. Pego meu celular, abro o instagram e começo a rolar o feed, em alguns minutos, Gasly abre a porta do quarto segurando uma bandeja recheada com um café da manhã que cheirava incrivelmente bem.

— Bonjour, mon amour - ele diz e beija minha cabeça
— Bom dia, que lindo..
— Feliz seis meses

Seis meses.. seis meses se passaram desde que eu disse sim à Pierre pela segunda vez. Nesse tempo vivemos ao máximo tudo que nosso relacionamento tem a nos oferecer, não brigamos em nenhum dia até aqui, nada nos atrapalhou a caminhada, tudo estava perfeitamente encaixado em seu devido lugar.

Ele pega seu celular, tira uma foto minha com o café da manhã e posta no feed de seu instagram com uma legenda fofa sobre estarmos completando mais um mês de namoro.

Levanto rapidamente quando olho a hora no relógio em seu pulso, estava atrasada para o casting de um photoshoot especial para a Valentino. Com tanta atenção e câmeras em cima de mim o tempo todo, por ser parte de uma das equipes e wag nas horas vagas, os olheiros de algumas grandes marcas puseram seus olhos sobre mim, recebi algumas ligações para testar minhas habilidades como modelo fotográfica. Alguns meses atrás fiz um ensaio para uma marca inglesa não muito conhecida que me viu nas fotos do merchandising do meu namorado e resolveu me convidar. E três dias atrás, recebi o email mais animador de todos os tempos, o diretor criativo da Valentino estava me convidando para um casting, que é o teste para saber se realmente me encaixo no que eles procuram. Eu amei ser modelo nas oportunidades que tive, e tenho me encontrado cada vez mais nesse mundo, mas ainda não é nada oficial, tem sido um extra para mim, continuo sendo a fisioterapeuta oficial de Pierre Gasly pela AlphaTauri.

— Ei.. calma, assim você vai explodir de tanta energia - ele me para por um momento segurando minha cintura
— Eu.. eu to calma.. - não, não estou nada calma
— Sei.. vem cá - Gasly me guia para frente do grande espelho disposto na sala do meu apartamento
— O que? Eu to atrasada, amour
— Tá vendo aquela ali? - aponta para mim no espelho - bem vestida, postura perfeita, corpo perfeito, rosto perfeito, você é perfeita, não precisa se preocupar.. se eles não te chamarem, eles quem vão perder

Eu viro para ele e o agarro, colo nossos lábios em forma de conforto e agradecimento pelo apoio que tem me dado durante todo o tempo que estamos juntos, não mudaria uma vírgula sobre ele.

Gasly me deixa no local que seria feito o casting, havia uma fila relativamente grande de garotas e garotos que vão lutar por uma vaga, todas elas são perfeitas e tem o potencial para serem escolhidas, me pergunto se tenho reais chances, a ansiedade vai aumentando cada vez que nos aproximamos, dou um beijo no meu namorado e desço do carro tentando agir o mais confiante possível, é sempre importante mostrar uma postura cheia de confiança mesmo que por dentro não me sinta assim.

A minha hora chega, ouço meu nome ser chamado para a troca de roupas, entro no camarim e sou recebida por quatro mulheres encarregadas de encontrarem a melhor roupa para o meu perfil, retocar minha maquiagem já previamente pronta e arrumar meu cabelo como eles queriam para o teste. Depois de tudo pronto, fico aguardando minha vez de ir para a frente das câmeras, ainda estou nervosa e o fato de não ter nenhum rosto conhecido por aqui me assusta ainda mais, sinto que não tenho para onde correr. Pego meu celular para tentar me distrair um pouco, rolo o feed do instagram, passo pelo whatsapp, tiktok, nada me prende, de repente o nome da minha melhor amiga surge na tela, ela estava me ligando por Facetime.

— Oi minha modelooo - Nina estava animada
— Oi amiga - digo transparecendo nervosismo
— Lembra do que te falei, confiante sempre, respira e confia, você consegue
— Eu sei, eu sei, mas a ansiedade atacou
— Pierre não ficou com você?
— Ele tinha uma reunião online, não podia ficar
— Tudo bem, ele seria uma ajuda mas você não precisa dele, você consegue
— Obrigada, te amo
— Boa sorte! Te amo

Desligo o telefone e tento seguir o que Nina disse, começo tentando controlar minha respiração e focar no sentimento de confiança que precisava colocar para fora. Alguém bate na porta, uma batida muito específica, suponho que já tenha ouvido antes.

Abro a porta e me deparo com a cena mais fofa e confortante que poderia imaginar, Lando Norris estava bem ali segurando um buquê de tulipas laranjas, sorrindo com um brilho nos olhos.

— Lando! - digo surpresa
— Nina disse que você estava aqui, e bem nervosa, então.. surpresa!

Eu corro para seus braços e dou um abraço digno de agradecimento pelo seu gesto. Ele entra no camarim, eu recebo as flores e sento na cadeira em que estava antes, abraçando meu buquê.

— Não esperava isso, de verdade.. obrigada
— Ajudei com o nervosismo?
— Até esqueci que estava nervosa
— Desde o fim da temporada não nos vimos, como estão as coisas?
— Tudo bem, eu e Pierre estamos em paz desde o começo do nosso segundo relacionamento, a vida tem dado certo no geral, e você?
— Melhor agora te vendo de novo, de resto tudo está nos trilhos
— Que bom

Meu nome é chamado mais uma vez, é minha hora de mostrar ao que vim e conquistar minha vaga no maior photoshoot da minha recém-nascida carreira de modelo fotográfica.

— Vai, boa sorte, você consegue - ele diz me olhando admirado
— Obrigada, por tudo - lhe dou o buquê e sigo a mulher que me chamava do lado de fora do camarim

Durante todo o processo de seleção eu me mantive confiante e focada no que precisava fazer, tenho que admitir que a presença do Lando ali assistindo tudo demonstrando total apoio e confiança no que eu estava fazendo ajudou muito, toda vez que a ansiedade queria tomar conta de mim de novo eu olhava para ele, e ao ver aquele sorriso de quem genuinamente acredita no meu potencial, recuperava o controle da situação.

No final do teste, sinto que dei meu melhor e tinha quase certeza de serei escolhida. Ligo para Pierre mas ele não atende, tento mais algumas vezes e nada, provavelmente estava em reunião ainda.

— Eu te levo - Lando diz
— Não precisa, é contramão pra você
— Eu te levo, Liana - ele insiste
— Bom, tudo bem então

Em casa, desço do carro e convido Norris para subir, tenho que oferecer pelo menos um lanche como recompensa por tudo que ele fez por mim hoje, sem ele eu acho que não teria sido tão boa no teste.

Entramos no meu apartamento e Pierre estava dormindo no sofá, um sono pesado, Nina não está em casa, e fazem algumas semanas que minha melhor amiga está na casa do namorado.

Sento ao lado de Gasly e dou um beijo em sua bochecha, ele desperta aos poucos.

— Droga.. desculpa eu caí no sono - ele diz percebendo que não foi me buscar
— Tudo bem, temos visita
— Quem? - ele senta no sofá para conseguir ter uma visão ampla da sala
— Eai, Pierre - Lando diz e acena
— Lando.. oi - meu namorado parecia surpreso

Vou para a cozinha preparar minha vitamina de sempre enquanto os dois se entrosam na sala, a qual tenho visão completa de onde estou. Sei que assim que Norris sair daqui, Pierre vai me questionar sobre isso, me preparo mentalmente à medida que corto as frutas para bater no liquidificador.

— Então, se encontraram do nada? - Gasly já buscava por respostas se sentando nos bancos do balcão da cozinha
— Ele fez um ótimo papel de melhor amigo e foi me dar apoio no casting - digo enfatizando o papel de Lando na minha vida
— Nina me disse que ela tava bem nervosa e sem ninguém pra dar um suporte, você em reunião e tal.. aproveitei o tempo livre e fiz essa surpresinha - Norris explica
— Hmm, deu certo, amour?
— Deu sim, consegui ficar tranquila, dei o meu melhor com certeza
— Que bom, e valeu Lando pelo apoio - Pierre estava fazendo o maduro gentil, mas sei que as coisas não vão ser bem assim depois que ficarmos à sós

Fizemos um lanche breve e o assunto se guiou para nosso mundinho de carros velozes, a temporada acabou à algumas semanas e daqui um tempo tudo começa novamente, Pierre já está anunciado como piloto da Alpine, Lando continua na McLaren e eu na AlphaTauri. Os pilotos reclamavam da monotonia no esporte, quando se trata de quem vai ganhar a próxima corrida, esperando sempre pra que uma mudança significativa venha com a próxima temporada cheia de surpresas.

Lando vai embora e é hora da verdade, se a situação incomodou ou não Pierre, é o que vamos ver. Fecho a porta e quando olho para trás Gasly não estava mais lá, vou até meu quarto e o vejo deitado com o celular na mão, o semblante sério e misterioso escondia seus sentimentos. Decido mudar a abordagem um pouco, chego perto, tiro delicadamente o celular dele, sem dizer nada, passo minha perna por cima dele e ficando sentada um pouco abaixo de sua cintura. Pego suas mãos e as levo para minhas pernas, sorrio fraco e mantenho nossos olhos conectados.

— Boa tentativa - ele diz com um sorriso cafajeste estampado no rosto
— Droga
— Não gosto dessas atitudes dele.. você sabe
— Pierre. Ele é meu melhor amigo, já disse que não existem segundas intenções, devia confiar em mim
— Eu sou homem como ele, Liana. Eu tenho uma melhor amiga? E eu confio em você, não nele
— Você acha que tem maldade nisso?
— Ele tá tentando colher à longo prazo, sem pressa
— Mas.. foi de grande ajuda ele ter ido lá, foi uma atitude nobre
— Pode ter sido, mas não foi uma simples atitude, ele plantou uma sementinha
— A gente já teve essa conversa, sobre amizade e intenções, ele garantiu que não se sente assim
— O que? Por que tiveram essa conversa?

Merda, merda, merda, acabei de entregar o assunto que não queria tocar. Pierre até hoje não sabe sobre meu beijo com Lando, eu preferi omitir porque sabia o que isso ia causar na época e em longo prazo. Mas agora, acabo de me colocar contra a parede, não tem mais cabimento continuar escondendo isso depois do que eu falei.

— É.. olha, isso faz tempo, o que você pode considerar pior, mas calma tá-
— Liana, não enrola, fala logo - ele me interrompe nervoso, me tira de cima dele e fica sentado de frente pra mim
— Já rolou um beijo..só isso
— Quando? Como?
— A gente não tava junto, foi no tempo que ainda não tínhamos voltado, e pra melhorar, estávamos brigados
— Não acredito.. eu sempre soube que ele queria alguma coisa e você ainda diz que não tem segundas intenções? Por favor, Liana!
— Foi uma coisa tão sem querer, tão pequena.. e a gente conversou depois, ele disse que não era assim que ele me queria na vida dele, e eu falei o mesmo, até de você eu falei
— Um beijo nunca é só um beijo

Ele levanta puto pegando seu celular, chaves do carro e a carteira, e aí veio outra vez, a briga que nunca conseguimos evitar, eu entendo o ciúmes, é normal. Mas levar tão a sério assim me assusta, parece que ele não confia em mim nem no que eu digo. Eu e Lando, sem chances! Sei o que eu faço, sei quando alguém tem intenções comigo, e meu melhor amigo não é uma dessas pessoas, nisso eu confio.

No outro dia, não tenho sinais de onde Pierre possa ter ido, não imagino um lugar onde ele possa ficar em Londres. Pego meu celular e mando uma mensagem, curta e objetiva. "volta aqui, precisamos conversar" foi o que mandei para ele, que parece não ter ligado muito, a visualização e a ausência de uma resposta já diz muito.

Ligo para Lando Norris, preciso de uma segunda mente pensante para me ajudar com a situação.

Em alguns minutos, Norris chega ao meu apartamento.

— Melhor se sentar, vem bomba - digo o recebendo
— Joga de uma vez, Pierre não tá ai?
— A gente brigou ontem, ele saiu puto daqui e até agora não deu notícias, além de estar ignorando minhas mensagens
— Por que?
— Você, ele tem ciúmes de nós dois, segundo ele, você tem segundas intenções comigo e por isso é meu melhor amigo
— Ugh.. nem sei o que dizer
— Pode começar dizendo que ele está errado?
— Não sou bom mentindo, Liana

Certo.. isso me causou choque, inclusive acho que agora mesmo eu estou olhando pra ele com uma cara que denuncia surpresa total e tudo isso congelada no tempo.

— Lando?
— É idiota, e babaca, eu sei, pode me chamar de egoísta
— Eu não acredito nisso - sento ao lado dele no sofá
— Mas eu não faria nada com você em respeito ao Pierre, tudo que fiz por você não foi tentando conseguir algo, era só por estar perto e desfrutar da sua companhia. Só que dizer que não haja nenhum tipo de segundas intenções, seria mentir - ele explica me deixando mais perplexa ainda

Eu não sei onde isso vai dar, mas não me parece bom.






{uuuuh👀

{votem e comentem pf🫶🏼

{bjo e até o próximo!💕

Continue Reading

You'll Also Like

13.1M 276K 46
*Wattpad Featured Story* While forbidden fruit is said to be sweeter...it usually is. Elliot Monroe always found herself tangled when it comes to lov...
79.3K 5K 28
A desperate new mother must piece together her memories from the most violent night of her life - and confront the truth about the ghosts that have b...
941K 61.4K 73
Welcome to the ominous town of Havendell, where the lives of three individuals collide in a haunting tale. Claire, a teenager seeking solace after he...
1.2M 70.9K 39
This is Book 3 in the Light as a Feather series. Book 1: Light as a Feather, Stiff as a Board (available on Amazon & iTunes) Book 2: Light as a Feath...