break

108 9 1
                                    

Liana Evans

Nada saiu como planejado, tudo que eu tinha imaginado na minha mente da maneira mais simples, simplesmente nada saiu como pensei. Pierre está chateado comigo e fugiu de mim, e agora estou eu sentada no meu sofá processando tudo que Lando Norris acaba de confessar sem mais nem menos. Sinto o peso que foi jogado em mim, não faço ideia do que fazer com ele, talvez eu devesse o amarrar no meu pé e me jogar em uma piscina.

— Desculpa, eu não sei o que dizer, e muito menos o que fazer... você acabou de complicar minha vida em muitos porcento, Lando Norris
— Não precisa fazer nada, Liana. Por que alguma coisa teria de mudar?
— Porque eu namoro, amo ele, amo você e você acabou de dizer que quer coisas comigo
— Me ama?
— Amo?
— Você disse
— Para de me complicar mais e me ajuda a pensar, alguma coisa racional e que dê certo - o desespero começa a tomar conta de mim, ando de um lado para o outro na sala

Tenho certeza que se eu estivesse em um desenho animado teria fumaça saindo da minha cabeça de tantos pensamentos que estão sendo processados aqui.

— Conversa com ele, sei lá
— E o que eu vou dizer? Que você não tem intenção?  Já tentei
— Vai se afastar de mim? - ele senta tristonho no sofá, como se a ficha de tudo que está acontecendo tivesse caído
— O que? Não! Bom.. não é o que eu quero, pelo menos
— Tudo bem, eu vou parar de aparecer assim
— Assim como Lando? Como amigo?
— Só me diz o que quer que eu faça logo
— Eu não sei!

Me jogo ao lado dele cansada de andar e pensar tanto, não sei, simplesmente não sei o que fazer. Esfriar os laços com o Lando seria o jeito mais fácil e eficiente, mas não quero perder ele como amigo então essa não é uma opção. Mas falar mais uma vez com Pierre e continuar a relação com Norris seria muito afrontoso, além de que agora eu sei o que ele sente e toda vez que estivermos juntos vou pensar nisso.

Norris vem se aproximando cada vez mais até me puxar para seus braços, encosto minha cabeça no ombro dele e ele me envolve com os braços. Ficamos ali por alguns minutos tentando esvaziar a mente, até que recebo uma ligação. Era Nina, e parecia ser urgente já que haviam milhares de mensagens não lidas dela.

— Desculpa não vi suas mensagens, a situação tá complicada amiga - digo ao atender
— Manda o Lando embora agora! - ela diz urgentemente
— Por que?
— Pierre me ligou, contou tudo e pediu conselhos, eu sem saber de nada disse que ele deveria conversar de novo com você, e que vocês deveriam ir dormir de bem um com o outro. Então ele tá indo ai, e o Max só disse que o Lando estava ai quando eu fui contar pra ele
— Meu Deus, obrigada amiga, te amo, depois eu ligo

Desligo o celular, junto o casaco e as chaves de Norris e jogo tudo em cima dele.

— Corre, você precisa ir, e rápido
— Que?
— Levanta, Lando, o Pierre deve estar chegando e te encontrar aqui vai piorar as coisas
— Merda
— O Max e a Nina vão te explicar tudo - deixo ele na porta
— Tchau
— Tchau, vai pelo elevador de serviço!

Me preparo para a chegada de Pierre, meu psicológico não está nas melhores das condições mas vou fazer de tudo para consertar as coisas. Sei o que nós dois merecemos, sei o que eu quero e a decisão é em conjunto.

Tomo um banho breve só para ajudar meus músculos tensos a relaxarem, o nervosismo e estresse já estavam se tornando físicos em mim. Assim que me enrolo a toalha pelo corpo, ouço o barulho da porta, ele tem a chave e já deve estar entrando. Me visto o mais rápido possível, coloco o primeiro vestido que vi e saio do quarto rapidamente em direção à sala, percebo que esqueci de vestir uma calcinha, mas tudo bem.

Chego na sala e ele estava sentado na poltrona que fica ao lado do sofá, estava completamente jogado, sua cabeça para trás o fazendo olhar para o teto, as chaves do carro na mão, seu peito subia e descia de uma forma que demonstrava uma tentativa de se acalmar.

Além da velocidade - Pierre Gasly fanficWhere stories live. Discover now