Queridinho dos Céus [ 2HA ]

By PepinoInigualavel

3K 408 154

❝ 愛 ❞・Ao fim de uma guerra que abalou o mundo marcial, o novo líder do Pico Sisheng entrou em reclusão profun... More

•INFORMAÇÕES IMPORTANTES•
Prólogo: Depois da Guerra
1章O discípulo perdido
2章Sequestro do Ancião Yuheng
3章Xue não é mais lindo
4章Abençoado seja os HanXue's
5章Dose de Vinagre
7章Shifu e seus dois maridos
Epílogo: Dias de paz

6章Sorria para Jiang Xi

103 15 8
By PepinoInigualavel

"Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar uns aos outros. Mas essa é a própria condição de existência."

-O pequeno príncipe.

🦊🦚🦊

"Você não pode ficar bêbado"

Xue Meng repetia a todo instante para si mesmo, mas ainda assim não conseguia parar de beber. Era algum tipo de vinho seco, com gosto horrível.

Já estava embriagado, ao nível de sentir a sonolência em seu corpo crescer.

Não se lembrava com detalhes, mas logo após Duan Lingtian lhe convidar para jantarem juntos, o belo jovem, os guiou ao longo de um caminho que ficava à beira do penhasco, em torno do enorme coreto de madeira, e pelo oeste onde ficavam os grandes pavilhões que ocorria a festa, passando por um jardim de rosas que Xue Meng nunca vira antes, por mais que estivesse familiar com o local.

Longe de todo o barulho, o charmoso cultivador o levou até uma enorme casa, que se destacava no cenário.

Olhando para baixo, Xue Meng pôde ver escadas pesadas esculpidas na rocha, começando logo abaixo de onde estavam na entrada, levando até a praia que ficava de frente.

Estava silenciosa e os únicos sons eram das ondas fracas do mar tranquilo.

Seu pequeno discípulo os acompanhou, segurando sua mão durante todo o percurso, animado em experimentar mais da gastronomia da ilha Ranbell.

Antes mesmo de entrar Xue Sheng já tinha colocado suas mãozinhas em torno de sua barriga.

Estou com fome Shifu!ㅡEncarou os dois homens que andavam lado a lado com olhos brilhantes.

Tenha mais educação! Desse jeito vão pensar que eu não te alimento direitoㅡXue Meng sibilou com seu rosto vermelho de vergonhaㅡSinto muito pelo meu discípulo, às vezes ele não tem modos.

Não se importe com isso Ziming, ele é só um menino ㅡDuan Lingtian sorriu para o menorㅡEu mandei preparar os melhores pratos para você e o seu shizun. Venha, entre por aqui.

Os olhos claros do pequeno brilhavam de expectativa. Agora que estava com a guarda mais baixa não notava o olhar diferente que aquele cultivador tinha em seu rosto, como se planejasse algo.

Assim que adentraram na casa, foram recebidos por alguns empregados que possuíam sorrisos alegres e os tratavam com extremo respeito. Eles foram tão receptivos, que Xue Meng não evitou de se sentir estranho.

Por que todos estão...?

Apenas ignore, como não tenho costume de trazer convidados para os meus aposentos, estão mais animados do que o normal.

Duan Lingtian sorriu desconsiderando todos ao redor sem desviar seu olhar para Xue Meng, observando seus cabelos castanhos se movimentarem com a brisa marinha.

Xue Meng ficou mudo. Se esse enorme prédio era declarado como o quarto dele, não queria imaginar o tamanho que seria de seu pai adotivo.

"Aquele maldito velho rico!"

Pensou se lembrando do irritante rosto de Jiang Xi e de seu ar esnobe quando se esbarraram naquela manhã.

Por tudo que é mais sagrado, não queria se encontrar com ele nessa festa de novo.

Já viveu momentos ruins o suficiente por um dia. Era grato por Duan Lingtian ter o afastado do movimento de mais cedo, assim evitaria também ter que se encontrar com os dois Mei HanXues.

"Traidores!"

Xue Meng os amaldiçoava em pensamentos, enquanto era conduzido a um salão de visitas.

O espaço era bem arejado, com janelas enormes que ficavam de frente ao mar.

Era tarde e a água à direita estava cheia de cores, refletindo nuvens cor-de-rosa, laranja e violeta que deslizavam na frente do sol. Sendo possível vislumbrar as luzes dos barcos que se iluminavam como vagalumes no horizonte.

Que vista lindaㅡXue Meng admirou a paisagem, sentindo uma espécie de paz o embalar ao mesmo tempo em que Duan Lingtian o ajudava a se acomodar no sofá luxuoso.

É linda mesmo, gosto de ficar aqui quando estou trabalhando ou quando quero matar o tempoㅡDuan Lingtian lhe ofereceu uma taça de cristal com detalhes de prataㅡÉ bom o líder admirar lugares novos, já que não sai regularmente. Espero que de agora em diante não fique mais em reclusão e venha me visitar com mais frequência.

Os dois sorriram e iniciaram um assunto sobre o comércio local, mas seu pequeno discípulo pensava com dúvida.

"Meu Shifu sempre é levado pelo Daozhang para visitar o Palácio Taxue, acho que ele está é enjoado de sair!"

Mas resolveu não comentar já que tinha enfiado três pãezinhos recheados na boca.

A frente de onde estavam sentados havia uma extensa mesa de madeira repleta de comida e doces exóticos típicos daquela região marítima. O cozinheiro chefe e os empregados ao redor se esforçaram para os deixar à vontade.

Com o mar à vista e as ondas audíveis, tudo era agradável.

Isso está muito gostoso!ㅡXue Sheng elogiou com a boca cheia e agradeceu ao belo jovem de sorriso sereno. O olhar infantil logo encarou os de seu mestre que não parava de beber o vinho de sua taça

Shifu, tudo bem ter deixado a anciã Mo Xi e a senhorita Gu Mang ir daquele jeito? Sabe, elas podem acabar machucando DaoZhang e aquele feioso.

O líder Xue riu da expressão preocupada da criança, e tomou outra dose da bebida.

Por mim elas podem matar aqueles inúteis, eu não me importo.

Algumas horas atrás, quando estavam saindo do coreto de madeira, haviam se encontrado com as duas mulheres.

Mo xi e Gu Mang tinham saído da torre central para procurar por Xue Sheng, já que a criança tinha fugido de sua proteção.

Contudo, assim que Mo xi se aproximou para punir o "garoto problema", Xue Meng a interrompeu e entregou em suas mãos a caixinha de madeira.

O presente que com tanto esforço havia feito para os dois irmãos.

"Jogue fora" Ele ordenou para ela com um olhar triste. Seu semblante um pouco pálido não escondia que havia acontecido algo.

E era óbvio que estava relacionado aos dois irmãos Mei-XianZhang. Ela certamente iria matá-los caso tivessem recusado a proposta de seu líder, ele tinha passado dias se preparando para isso.

Mas o que a surpreendeu foi saber que Ziming iria passear com o filho adotivo do líder Jiang Yechen.

Não era nenhum segredo que ela não gostava do médico cultivador. Mesmo quando Xue Meng estava doente e sempre o visitava para consultar, dificilmente ela os deixava sozinhos.

E não iria ser agora que permitiria.

Antes que Gu Mang pudesse perguntar os detalhes como uma curiosa, Mo Xi a puxou pelo cotovelo declarando que iria ter uma "conversinha" com os dois irmãos.

Seja o que tivesse acontecido, ela iria descobrir. E saiu marchando no mesmo segundo segurando uma pequena caixa em uma mão e na outra Gu Mang que protestava querendo saber da fofoca completa.

A criança se lembrou com certa preocupação.

Mas eu gosto delesㅡXue Sheng puxou a manga de seu mestre, fazendo um olhar de súplica-Vocês brigaram de novo?

ㅡNão brigamos e nem nada do tipo, é assunto de adultosㅡXue Meng explicava como se estivesse consolando um filho.

Duan Lingtian que escutava tudo com atenção franziu as sobrancelhas.

Ele já desconfiava que a relação daqueles dois cultivadores do monte Kunlun com Ziming fosse algo mais complexo do que uma amizade, mas nunca imaginou que eles estivessem tão sérios.

Bom não era algo que devesse se importar, afinal...ele sempre conseguia o que queria.

ㅡNão se preocupe Xue Sheng, não sei o que houve com detalhes mas tenho certeza que nada de grave vai acontecer com seu DaozhangㅡUm sorriso peculiar separou seus lábios.

Xue Meng se sentiu estranho.

"Será que ele já percebeu que o presente era para...? Não, não ,não vou pensar nisso"

Enterrou esses pensamentos mais a fundo de sua mente. Talvez por efeito da bebida alcoólica.

Antes que pudesse falar algo para quebrar o clima, Duan Lingtian se aproximou sussurrando em seu ouvido:

Está se sentindo melhor?

Estou sim, graças a vocêSorriu desconfortável sentindo seu pescoço se arrepiar devido a curta distância ㅡVamos esquecer o que aconteceu mais cedo, como está indo o processo de suas pesquisas?

Xue Meng mudou de assunto e observou o outro explicar animado.

Duan Ligtian além de ser um excelente médico, fazia inúmeras pesquisas para melhorar e ajudar pessoas mais necessitadas, que precisam de tratamentos rápidos.

Mesmo que quisesse prestar atenção, seu olhar não escondia seu desânimo.

Apertou mais a taça de cristal que segurava, desviando seu olhar dele para o mar. Achou que depois que bebesse esqueceria um pouco do que viu, mas tudo estava pior que antes.

A visão daquelas duas mulheres em cima do que lhe pertencia fazia o gosto de vinagre em sua boca se tornar mais amargo.

Isso era inconcebível, mas de fato ele já deveria esperar esse tipo de coisa daqueles dois.

Mei Hanxue sempre foi lascivo e se aventurou com várias mulheres. Sua fama pelo mundo superior e inferior sempre foi de que nunca teve nenhum caso sério e que iludiu uma lista infinita de damas com propostas de casamentos. Já o mais velho era de ser frio e distante de qualquer relacionamento íntimo.

Mesmo assim, no fundo. Bem lá no seu mais íntimo, Xue Meng queria acreditar que o que sentia não era unilateral. Que poderia ser mais do que uma alucinação de sua mente criativa.

Você está chorandoDuan Lingtian que parou de explicar enxugou uma lágrima que escorria pelas suas bochechas vermelhas.

Xue Meng estava de olhos fechados sentado ao seu lado.

As pálpebras do rapaz tremeram. Depois lentamente se abriram, revelando uma tonalidade intensa de castanho. Era lindo.

Eu só...Seu sussurro era tão baixo, e parecia absurdamente tristeㅡAcho que não deveria ter vindo. Deveria ter ficado em Sichuan trabalhando.

Sua cabeça começou a doer devido ao álcool e o mau estar invadiu seu corpo. Um dos motivos que odiava beber é que sempre passava algum tipo de vergonha por não ter controle de suas ações.

Shhhh Duan Lingtian pressionou sua cabeça sobre seu ombro se aproveitando do momento, tentando fazer com que relaxasseㅡAcho que você conseguiu ficar bêbado com uma única dose líder Xue, se eu soubesse disso teria lhe oferecido outra bebida.

Sua risada era suave, mas sua expressão era de interesse.

Xue Meng estava escorado em seu corpo, por isso não notou nada de errado e sua respiração estava ficando mais profunda,por causa do sono.

Estava completamente vulnerável.

Xue Sheng estava tão fascinado com o que os empregados faziam de comida que nem notou quando Duan Lingtian começou a brincar com a pena de pavão da orelha de seu shizun despreocupado.

Era a primeira vez que ficava tão próximo a ele.

Por causa daquela irritante mulher de armadura que nunca saia de perto, Duan Lingtian nunca teve a chance de tocar seus sedosos cabelos.

Ziming experimentava uma enorme túnica azul, com uma gola alta presa com broche de esmeralda que destacava o tom incrível de seus olhos cor de avelã.

Seu cabelo estava amarrado em um enorme rabo de cavalo por um pequeno grampo e seu rosto estava corado enquanto dormia em seu ombro, trazendo um ar infantil e inocente. Seu brinco lhe dava um ar tão majestoso que Duan Lingtian quase perdeu o fôlego ao admirá-lo.

Estava realmente feliz, tendo aquele belo homem em seus braços.

Ainda estava indeciso do que fazer quando as grandes portas de madeira abriram de repente e uma certa pessoa adentrou no recinto sem ser anunciado, deixando todos os empregados e Duan Lingtian paralisados, ao mesmo tempo que o pequeno pavão começava a sonhar se lembrando do passado.

Não havia nada que Xue Meng pudesse fazer em relação a isso. Só restava passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas de seu passado se agitarem em sua volta e se chocarem com o seu presente insignificante.

A dois anos atrás.

Logo após passar pelo evento mais traumático de sua vida, Xue Meng lutava para tentar sobreviver.

Mesmo quebrado, ele tentou unir seus pedaços estilhaçados e continuar a erguer a seita de seu amado e falecido pai.

Todavia, não foi tão simples.

Era impossível trabalhar e tentar manter sua mente positiva. A cada crise que o impedia de dormir à noite, causava preocupação em todos ao redor, que apenas podiam assistir sua aparência e humor se deteriorarem.

Adormecer tranquilamente deveria ser a melhor coisa na existência de uma pessoa normal, mas Xue Meng tinha pavor com a possibilidade de ter outros pesadelos.

Era exaustivo, além do terror, toda vez que despertava, era como se sua energia tivesse sido absorvida no processo. Só de se imaginar fechando os olhos e deitando em uma cama confortável, lhe causava ansiedade e medo.

O fato de se negar a dormir, resultava em apenas monotonia, e no fim de suas extensas noites de trabalho, pensamentos de autodestruição com uma fome emocional incontrolável invadiam sua mente.

Mo Xi e Gu Mang quase não saiam do seu lado, sempre se preocupavam devido a sua aparência debilitada. E receosas de que ele tentasse fazer algo estúpido e imprudente contra si mesmo.

O uso de calmantes e soníferos se tornaram cada vez mais comuns, e Ziming odiava ter que tomar todos aqueles remédios fortes.

Mesmo que não quisesse preocupar os poucos cultivadores que ainda permaneciam ao seu lado, a depressão ainda insistia em se agarrar aos seus dias como uma sombra escura e assustadora, sugando toda sua felicidade.

Os primeiros meses foram os piores, pois teve que se acostumar a ausência de seus pais, de Shizun e de Mo Ran.

Era tão difícil não ter mais uma família.

Contudo depois de tantas noites de insônia, as coisas se tornaram repetitivas. Sentia que estava se perdendo a cada dia que passava, como se estivesse somente existindo e não vivendo.

E ele unicamente pode se refugiar no trabalho para tentar esquecer seus demônios internos.

Com o tempo, seu esforço trouxe resultados positivos e a seita de Sichuan estava quase estabilizada. Logo eles começaram a recrutar uma maior quantidade de discípulos e o ambiente da montanha se tornou menos deprimido.

Até alegre se arriscasse dizer.

Era só um lamento ter se machucado enquanto restaurava a barreira que dividia o Reino mortal e o Reino dos Fantasmas.

Nem Xue Meng e nem Mo Xi conseguiam se comparar ao grandioso poder do imortal BeiDou.

Com a saúde do líder mais doentia, após uma reunião de urgência, todos os anciãos mais antigos decidiram que a seita fosse fechada temporariamente, permitindo pouco acesso ao mundo exterior.

E desde a grande batalha os irmãos gêmeos do Palácio Taxue tentavam de todas as formas se comunicarem com Xue Ziming.

Mesmo agora com o acesso mais restrito continuaram enviando cartas e até mesmo marcando encontros para o ver, contudo ele sempre usava a desculpa que estava ocupado demais para comparecer.

Um número grande de dias se passaram e os pedidos se tornaram mais recorrentes ao ponto de o ancião XuanJi não aguentar mais e tentar intervir.

Por quanto tempo pretende deixar eles esperando? Não acho que aqueles dois vão desistir assim tão fácil de te verFalou enquanto o ajudava a organizar a pilha de documentos que parecia nunca ter fim.

Eles vão desistir em algum momentoA voz de Xue Meng era rouca e não desviou o olhar dos documentos que lia.

XuanJi suspirou derrotado.

Acha que ficar afastando todos do seu redor vai ajudar em algo? Você nem ao menos está indo comer no refeitório. Passa seus dias preso aqui e só sai para consertar algo ou para continuar trabalhando.

A voz do senhor de idade estava angustiada. Ele estava tão afligido de o ver tão solitário.

Você acha que são apenas os cultivadores de KunLun que estão preocupados? Todos da seita estão chegando no limite, você não pode continuar assim.

Xue Meng mordeu os lábios e se levantou gritando.

E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?? Explodiuㅡ Não acha que eu sei?Mas o que exatamente devo fazer? Passei a vida toda com pessoas ao meu redor e do dia para noite perdi tudo que amava, todos foram embora até Shizun foi embora.

As lágrimas escorrem pelo seu rosto pálido.

Queria apenas esquecer todas as razões pelas quais estava murchando, queria esquecer a razão de estar perdendo o pouco de sentido que tinha em sua vida.

Não quero que aqueles dois me vejam assim-Apontou para si mesmo com um sorriso vazioㅡA única coisa que quero é ficar sozinho.

O ancião se sentiu aflito ao escutar aquilo. Era difícil ver o menino que cresceu ao seu lado, definhar e se destruir desse jeito.

Contudo, não podia salvar alguém que não queria ser salvo.

Mo Xi que estava escorada atrás da porta de madeira da entrada do escritório escutando tudo o encarou séria.

Se continuar seguindo por esse caminho vai acabar ficando mais solitário do que já está.

Sua voz era firme e ecoava naquele local frio.

Eu sei...Xue Meng sorriu derrotado, se virando e encarando a enorme janela de madeira.

O sol estava cinza, tudo estava cinza e sombrio em sua vida, deixando o silêncio o engolir.

Seus dias eram cada vez mais monótonos.

Trabalhava. Tentava comer. Tentava dormir.

Não aguentava mais.

Em uma certa manhã, enquanto encarava o lago do Pavilhão de lótus vermelho e via seu reflexo na água, notava como tudo parecia tão vazio.

Não havia mais sentido, havia perdido toda a ambição de sua vida sem nenhum motivo para continuar vivendo.

Poucos da seita tinham permissão ou coragem para se aproximar do líder, agora a grande maioria havia criado um certo temor. XuanJi tinha razão, ele havia afastado todos.

E agora nem mesmo tinha um amigo para conversar.

Às vezes só queria desmoronar em um abraço que amenizasse sua tristeza, pois seus dias estavam sendo péssimos, mas não havia ninguém.

Enquanto todos tentavam levar a vida ao vivo e a cores, a depressão congelou a imagem que tinha. Era sufocante.

O pavilhão que seu antigo shizun morou por tantos anos, agora estava tão vazio e escuro. Não existiam fantasmas, apenas recordações de outros tempos, de bons momentos que jamais iriam retornar.

Encarando o local ao seu redor, Xue Meng sentia todo o peso do universo sobre seus ombros.

"Por que só os meus pais morreram? Por que eu também não posso ser agraciado com a liberdade da morte?"

Os que mais sofriam eram aqueles que permaneciam nesse mundo vivos.

Xue Meng desceu os degraus de pedra, adentrando na água escura do lago afundando seus pés descalços, encarou seus pulsos pálidos e finos, as cicatrizes em sua pele que ele mesmo tinha provocado estavam mais evidentes.

Se mutilar tinha se tornado um dos passatempos preferidos dele, mas como não queria chamar a atenção de ninguém escolhia áreas que sempre permaneciam tampadas, como suas coxas ou suas costas.

Algumas vezes ele mesmo gostava de arranhar seus pulsos na esperança de sentir alguma coisa.

Às vezes a dor o fazia sentir algo novamente.

Continuou caminhando para o fundo da água, deixando que o envolvesse e o confortasse, os cortes que ainda queimavam em sua pele ardiam à medida que eram sendo molhados e lhe dava uma sensação estranha de prazer.

Os olhos de Xue Meng estavam cada vez mais opacos à medida que ele tomava uma decisão. Acabar com tudo isso.

Sabia muito bem que ninguém entraria ali naquela área, no antigo recinto do ancião Yuheng.

Abaixando a cabeça ele se afundou deixando que seu corpo mergulhasse.

Nos primeiro segundos a sensação de asfixia o invadiu, porém estava tão cansado que nem sequer teve forças para se erguer à procura de ar.

Aspirando a água, a sensação de queimação em seus pulmões o fizeram fechar os olhos e se afundar ainda mais nas águas escuras daquele lago. Tudo desapareceu.

Até mesmo a dor desvaneceu. Será que finalmente iria morrer?

Já estava quase perdendo a consciência quando sentiu um forte aperto em seu braço que o puxou do fundo com força.

Xue Meng se engasgou à medida que sentia o oxigênio circular por seu corpo de novo e tentava manter o equilíbrio enquanto braços fortes o seguravam.

Assim que sua visão se estabilizou ele olhou para cima e a primeira coisa que viu foram os olhos verdes brilhantes o fitando.

Mei HanXue estava completamente molhado, seu cabelo dourado pingava de forma que a água escorria pelo seu queixo esculpido.

Ele parecia ter ficado mais lindo desde a última vez em que se viram. Não era justo. Seus músculos estavam bem mais visíveis agora, as sobrancelhas estavam franzidas no belo rosto.

Xue Meng podia sentir o hálito fresco a centímetros do seu, fazendo com que seu coração se agitasse.

O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!?

O grito do loiro reverberou pelo pavilhão, o fazendo acordar de seu êxtase e perceber em que situação problemática tinha se metido.

Eu só...como entrou aqui? Xue Meng estava confuso pensando que aquilo só poderia ser uma ilusão.

Mei HanXue aparentava estar genuinamente alarmado e seus ombros estavam rígidos. Seus olhos se fixaram em cada centímetro de seu corpo, em seus machucados e em seu rosto doentio.

O que você tem na cabeça Ziming? Realmente estava pensando em...Não terminou e mordeu os lábios com fúria.

Seu aperto se tornou mais forte. Havia quase seis meses que não se viam e esse primeiro encontro estava muito conturbado.

Xue Meng queria fugir.

A última coisa que gostaria agora, era que alguém visse esse seu lado patético, não precisava nem de um espelho para ver o seu reflexo humilhante, deprimente e encharcado.

ME SOLTA!! ME LARGUE!Ele gritou.

Enquanto se contorcia de desespero, um medo o apertava por dentro. Aquele homem o agarrou com mais firmeza e se inclinou até seus olhos estarem presos fixamente nos dele.

ACHA QUE SE MATAR VAI RESOLVER ALGUMA COISA?!? Sua voz estridente revelava tristezaㅡPor quê não respondeu nenhuma das minhas cartas? Por que nem sequer quis conversar comigo? Não pensou que eu estava preocupado?

Xue Meng era forçado a encará-lo.

Quase não conseguia aguentar, mas tão pouco podia se afastar. Só queria fingir que nada tinha acontecido. Podia sentir as lágrimas se acumularem na borda de seus olhos, prestes a desabar a qualquer segundo.

Ge é melhor tirá-lo da água e o trazer de volta antes que comece um escândalo, se alguém mais descobrir que invadimos a seita teremos problemas.

A voz do irmão mais novo veio da margem. Xue Meng olhou assustado para o lado.

O olhar de preocupação e raiva que o mais novo lançou enquanto caminhava em sua direção, o fez ficar assustado. Ao sentir ser puxado pelo cotovelo, ele se afastou tentando não transparecer seu nervosismo, mas era impossível.

Estava prestes a gritar, quando a mão do mais velho tampou sua boca ao mesmo tempo em que a outra prendeu a sua cintura, o mantendo colado ao seu corpo molhado.

Xue Meng chutou o ar tentando lutar contra aquele homem forte, mas seu corpo estava muito fraco. Era inútil.

Seus braços pararam de se movimentar ao serem presos pelo mais novo, que o segurou com cuidado, prendendo seus dois pulsos e o forçando a encará-lo.

Seu rosto continuava o mesmo.

Brilhando sob o sol, seu cabelo loiro caía em camadas de cachos, combinando com o uniforme de sua seita. Contra o pano de fundo incolor do céu, seus olhos eram intensamente verdes, como nunca.

Xue Meng ficou alarmado, sem conseguir reagir diante daquela aproximação. Era como se ele fosse ser esmagado por aqueles dois homens que o arrastavam para fora das águas.

Mesmo se contorcendo com todas as forças, era impossível se soltar. Estava tão cansado que desistiu de se debater e deixou um grunhido agonizante escapar de sua garganta.

ㅡEu sinto...muitoㅡSua voz escapou em um sussurro dolorido e suas lágrimas desabaram sem controle. O loiro o soltou no mesmo instante aflito ao escutar.

Eu não queria fazer isso...é só...me desculpa.

Ele não queria chorar. Mas chorou.

Eu não consigo mais. EU NÃO AGUENTO VIVER ASSIM...

Ziming? ㅡO mais novo o apoiou. Era a primeira vez que o via dessa forma. Seu coração se apertou doloridoㅡEstá tudo bem, ok? Eu sei que não está sendo fácil, mas você não está sozinho.

Estamos aqui. Vai ficar tudo bem agora.O mais velho o abraçava tentando o consolar.

Foram palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão confortáveis de se ouvir.

Xue Meng foi abraçado com cuidado e apertou o rosto contra o peito a sua frente. Ele soltou um suspiro profundo e logo suas lágrimas caíram, e seu choramingo ficou mais intenso.

Queria procurar uma maneira de dizer que os últimos meses haviam sido tão difíceis e conturbados, que após a morte de todos que amavam sua vida se tornou fria e cinzenta-, mas entre os braços dos irmãos Hanxues ele não conseguia achar as palavras

Eu seiUm deles falou afagando sua cabeçaㅡNós dois não vamos mais sair do seu lado. Vai ficar tudo bem agora Ziming.

Durante um tempo que não conseguiu saber se foram minutos ou horas, Xue Meng tirou tudo que havia guardado dentro de si, chorou até cair no sono de cansaço.

Foi a primeira vez em meses que conseguiu dormir sem ter nenhum pesadelo.

Quando despertou, descobriu que havia adormecido por três dias inteiros e que aqueles dois ficaram ao seu lado durante todo o tempo, cuidando de seus machucados. Seus pulsos estavam enfaixados e sua cabeça latejava.

Mesmo não se lembrando com muitos detalhes desse dia, descobriu que foi Gu Mang, a pessoa que facilitou a entrada dos dois na seita e que nenhum deles contou sobre sua tentativa de suicídio.

A desculpa que deram foi que Xue Meng havia se afogado sem querer no lago quando chegaram (Uma mentira óbvia demais).

Depois do ocorrido os dois ficavam quase vinte quatro horas do seu lado, revezando e impedindo que ficasse sozinho de novo, como uma criança que precisava ser supervisionada.

E mesmo com seus protestos aqueles dois demônios continuaram o visitando. Se não fosse por eles, Xue Meng teria tirado a própria vida naquele lago.

Foi graças ao apoio deles que conseguiu viver novamente.

Sua vida voltou a ter cor com a companhia deles. Em meio aos seus sonhos do passado, se lembrou dos dois e dos sorrisos gentis. De como eram bonitos.

Talvez fosse um mau entendido o que viu mais cedo, e além do mais aquelas cultivadoras usavam o mesmo uniforme da seita do Palácio Taxue, no final de tudo poderiam ser só amigos.

"Mas e o beijo no rosto??"

O lado obsessivo de Xue Meng gritava mais alto e travava uma batalha interna.

De repente, o mundo de suas lembranças foi virado de cabeça para baixo e ele foi expulso. Logo foi invadido por uma onda de tristeza e raiva intensa que nunca tinha sentido antes.

Despertando de seu sono, Xue Meng esfregou os olhos enxugando as lágrimas que tinham escorrido por suas bochechas, afrouxando seu aperto do braço de Duan Lingtian.

Por quanto tempo havia dormido?

Estava se sentindo muito tonto, mas assim que sua visão se focou, quase engasgou ao encarar os belos olhos de Jiang Xi sobre si.

Ele permanecia sentado próximo, em sua mão segurava seu cachimbo enquanto a outra esfregava a cabeça de Xue Sheng que sorria sem parar sentado ao seu lado.

Shifu finalmente acordouA criança comemorouㅡShifu, eu fiz um amigo, ele me disse que vai me dar um monte de doces.

O pequeno garoto sacudia suas pernas animado. Mas Xue Meng não estava nada feliz de ouvir isso.

Jiang Yechen?? Espera desde quando você...Se sentiu um pouco embriagado e teve que apertar os olhos para tentar enxergar o homem à sua frente.

Não se esforce, meu pai chegou assim que você dormiuDuan Lingtian sorriu sem conseguir esconder seu incômodoㅡEstá tudo bem, seu discípulo se comportou.

Mesmo estando visivelmente decepcionado com a chegada de seu pai adotivo, o jovem médico tentava manter seu sorriso sereno no rosto.

Mas...por que o seu pai está aqui? Eu pensei que ele estaria no banquete.

Bem isso...Duan Lingtian queria se explicar, mas Jiang Yechen o cortou secamente.

Fiquei curioso quando percebi que um dos líderes mais importantes não estava mais presente, não esperava te encontrar aquiO belo homem mantinha seu olhar fixado na pequena silhueta do líder Xue, sem revelar nenhum sentimento, mas sua expressão ficou mais fria ao desviar para seu filho adotivo.

Você continua fazendo coisas desnecessáriasEle voltou a fitar Xue MengㅡNão é bom um líder de seita ficar se escondendo, e não cumprindo seus deveres sociais. Deveria estar fazendo o seu papel ficando com os outros líderes na torre em vez de ficar aqui dormindo.

Xue Meng endireitou sua postura e abanou o leque em sua mão tentando disfarçar inutilmente seus olhos vermelhos com um sorriso falso para Jiang Xi.

Foi minha culpaDuan Lingtian abaixou a cabeça, mas foi interrompido de novo.

Não estou falando com você. O líder Xue ficou tanto tempo em reclusão e agora nem sequer tem modos de etiqueta que um líder deveria terJiang Xi estava claramente o provocando com um sorrisoㅡParece que está muito bem depois de tanto tempo sem te ver.

Pena que não posso dizer o mesmo sobre você, Líder JiangXue Meng rebateu com um sorriso deixando o clima tenso.

Continua o mesmo petulante de sempre garoto.

Eu sei, minha beleza e inteligência sempre continuam imparáveis.

Os dois pavões se encararam em um tipo de confronto.

Xue Meng havia levado a sério as palavras de Mo Xi e não parou de sorrir, o que apenas irritou o Líder Jiang Xi.

Com licençaDuan Lingtian observava tudo com uma gota na cabeça preocupadoㅡAcho que vocês dois não deveriam agir assim. Como aliados deveriam ser maisamigos, eu acho.

Xue Meng riu batendo o leque no ombro do colega.

Não seja bobinho, somos melhores amigos, estou apenas brincando com seu adorável paiDisse com deboche.

Jiang Xi não respondeu, apenas respirou inalando o fumo de seu cachimbo.

Xue Sheng que permanecia sorrindo, torcendo para que os dois começassem a lutar.

Mudando de assunto esse garoto é o que seu? Não me lembro de o ter visto antes.

Meu filho. Eu mesmo que dei a luz.

Duan Lingtian se engasgou com o chá que bebia. Por mais que fosse uma brincadeira óbvia, aquilo foi longe demais.

Será que Xue Meng tinha conseguido ficar bêbado só com aquelas doses de vinho?

Então deixe-me adivinhar quem é o paiJiang Xi entrou na brincadeira balançando seu cachimboㅡPela cor dos olhos serem muito claros, aposto que é algum cultivador de KunLun e é uma pena que ele não seja loiro, se não poderia até mesmo adivinhar o nome desse cultivador.

Xue Meng parou de sorrir, tendo a certeza agora que aquele homem sabia do relacionamento dele e dos traidores.

Sério Shifu?ㅡXue Sheng pareceu acreditar naquilo com sua ingenuidadeㅡVocê que me deu a luz? Achei que homens não pudessem ter bebês, a senhorita Gu Mang disse isso uma vez. E eu sou de KunLun?

Claro que não ㅡXue Meng o puxou, envolvendo em seu seu braço e pela primeira vez usando seu verdadeiro sorrisoㅡ Você é do Pico Sisheng e eu sou seu pai, sua mãe, seu Shizun. O que você quiser que eu seja.

Duan Lingtian achou graça ao escutar aquilo e Jiang Xi continuou com sua arrogância.

Onde achou esse menino? Vai mesmo criá-lo como seu filho agora?

Onde o encontrei não importa, o importante é que agora ele é meu e ocupará o meu cargo no futuroXue Meng disse com orgulho sem desviar de seu pequeno discípulo que se agitava de alegriaㅡE só por que não temos o mesmo sangue, não significa nada. Um verdadeiro pai é aquele que cria e dá amor. Não acha líder Jiang?

Suas palavras foram afiadas como uma espada e o homem que escutava em silêncio apenas deu um sorriso fraco em resposta. Um sorriso que escondia um pouco de tristeza.

Duan Lingtian não pareceu notar o clima delicado e tocou seu ombros aos de Xue Meng sorrindo.

Não deveria pensar nisso agora, ele é ainda muito jovem e tenho certeza que você vai ensiná-lo bem.

Acha isso? As vezes penso que estou fazendo algo de errado, por que ele não me obedece.ㅡDeu um tapinha com o leque na testa de Xue Sheng.

Este discípulo não tem culpaA criança fez um beicinho.

É claro que tem, deveria assumir seus errosJiang Xi falou enquanto bebia um pouco de seu cháㅡSeu "papai" deveria lhe ensinar isso.

Não escute o que esse líder feio está falando A-Sheng.

Ele não é feio ShifuXue Sheng o defendeu deixando o Ziming perplexo e fazem Duan Lingtian cair no riso.

Vejo que pelo menos o seu discípulo sabe o que é uma verdadeira belezaJiang Xi sorriu vitorioso deixando Xue Meng com mais raiva.

Você é um pequeno traidor A-Sheng.

Mas foi Shifu que disse que eu não poderia mentirA criança falava sem entenderㅡAinda mais porque eu achei ele bonito por causa dos olhos.

Hum, sério porque achou os meus olhos bonitos?Jiang Xi perguntou de repente.

Por que são parecidos com o do meu Shifu.

Jiang Yechen e Xue Meng ficaram em um silêncio ensurdecedor.

Aquilo era extremamente perigoso.

Não seja bobo, isso não é verdadeXue Meng tossiu disfarçando seu nervosismo e puxou a orelha do garotoㅡAlém do mais, sou muito mais bonito do que esse velho rico esnobe.

Duan Lingtian cuspiu a bebida de novo.

Do que me chamou? ㅡJiang Xi indagou incrédulo esquecendo até do que tinha acontecido e Xue Meng rebateu.

Eu gaguejei?!?(╯°□°)╯︵( .o.)

Vocês dois por favor, contenham-se!

Duan Lingtian tentava os impedir de lutarem, enquanto Xue Sheng assistia aquela disputa que se iniciava enfiando outro pãozinho na boca.

🦊🦚🦊

Onde Ziming está?

A voz ansiosa de Mei Hanxue ecoou pelos jardins no mesmo momento em que apressou seus passos. Seus olhos de esmeralda transitavam por cada canto daquela festa à procura de sua silhueta.

Mengmeng não pode ter desaparecido desse jeito? Eu estava bem atrás dele! ㅡReclamou apertando as mãos com força.

Isso por que você é um inútil ㅡO irmão mais velho que o acompanhava por trás retrucou friamente passando a mão pelos cachos dourados tomando um pouco de ar.

Se ele pudesse pelo menos ter conseguido alcançá-lo, as coisas não teriam chegado a esse ponto. Já tinha se passado horas e eles nem sequer tinham visto qualquer sinal de outros cultivadores do Pico SiSheng.

Gege se quer culpar alguém culpe elasO mais novo apontou para as duas belas jovens que os seguiam pelo caminho de pedras.

Elas tinham traços muito requintados e semelhantes ao deles, seus cabelos claros combinavam com seu tom de pele e aparentavam se divertir com toda aquele desastre.

Como eu adivinharia que o namoradinho dos meus dois primos apareceria? A gargalhada da mais alta atraiu olhares de curiosos que passavam pelos quatro.

Além do mais, nós duas estávamos só tomando uma bebida com vocês, nada de estranho! Foi o rapaz que entendeu tudo erradoA mais baixa riu mordendo os lábios vermelhos ㅡSinceramente vocês dois se envolveram dessa vez com uma pessoa bem problemática.

A mais alta suspirou para os dois irmãos que a fuzilaram com um olhar enfurecido. Por mais que suas palavras soassem presunçosas, ela estava certa.

Os quatro eram apenas primos e como eles quase não se viam nos últimos meses, decidiram marcar um encontro aleatório aproveitando o banquete das seitas.

A única coisa que os irmãos Hanxues não esperavam era que o emocionado Xue Meng fosse aparecer naquele exato lugar e tirasse conclusões precipitadas.

E do jeito que sua personalidade era, o mais provável é que nem sequer ouviria qualquer desculpa que saísse de suas bocas.

Sinceramente eu já desconfiava que você gostasse de homensA mais alta apontou para o irmão mais novo e deu um sorriso malicioso enquanto se sentava em um dos bancos de pedra que decoravam o local, aproveitando a brisa fresca que vinha do marㅡMas não imaginei que se apaixonaria por um de verdade.

E qual o problema? Eu não gosto de outros homens, eu simplesmente gosto dele.

As duas ficaram chocadas por alguns segundos, até que a mais baixa que se mantinha em pé não conseguiu esconder seu rosto vermelho.

Quem adivinharia que o famoso conquistador de donzelas teria o coração fisgado pelo líder da seita SishengCobriu seu rosto que parecia pegar fogo.

Irmãzinha pare de imaginar coisas obscenas entre eles, seu nariz está começando a sangrarSua irmã revirou os olhos já acostumada aos gostos estranhos da garotaㅡBem de qualquer jeito isso não é da nossa conta e não tem por que eu ficar andando em círculos procurando o novo brinquedinho de vocês! Apenas lembrem de não causar nem um escândalo para nossa seita.

O que quer dizer? ㅡMei HanXue a encarou friamente.

Sabe muito bem o que quero dizer priminhoEla disse sériaㅡÉ uma maravilha que o Palácio Taxue KunLun esteja em funcionamento com praticamente toda liderança dispersa em momentos importantes, já que vocês dois sempre estão fazendo visitas ao Pico Sisheng com desculpa de negociar acordos comerciais e eu sei muito bem o que elas significam. Mas que fique bem esclarecido que se em algum momento esse tipo de relacionamento se tornar um escândalo, nossa família não vai ficar em silêncio.

Acha que os Anciãos da nossa seita tem o direito de interferir na minha vida ou do meu irmão? ㅡO mais velho falou sem esboçar emoção.

Os quatro estavam prestes a discutir quando foram interrompidos por uma voz ofegante.

Achei vocês dois!Gu Mang surgiu de uma das laterais do jardim. Seus olhos azuis estavam brilhantes e suas vestes estavam um pouco desalinhadas devido a sua corrida até ali.

Mei HanXue e seu irmão ficaram surpresos, mas logo sentiram um calafrio ao ver que a outra mulher de armadura masculina surgiu ao lado com uma expressão nada agradável.

Seus cabelos negros flutuavam ao vento se enroscando em suas longas pernas. Mantendo a espada ainda nas costas, Mo Xi empunhava em sua mão um cetro branco que emanava um forte brilho espiritual. Ela estava com intenções assassinas.

Ei, ei, enlouqueceu princesa Xixi! Está pensando em liberar essa baleia gigante aqui na ilha RainbellGu Mang gritou assustada a impedindo de avançar sobre os gêmeosㅡPare! Se fizer isso, ZongZhu vai ter problemas.

Tuntian era a arma mais poderosa da anciã Mo Xi e que ao usá-la poderia invocar o espírito poderoso em forma de baleia.

Eu vou matar esses dois homensEncarou o grupo enfurecida. Suas sobrancelhas franziram ao ser segurada pelo braço por sua companheira.

Os dois loiros não compreendiam o que estava havendo ali.

Espera um segundo, por que quer nos matar?! Não pode se acalmar primeiro e parar de agir como uma bruxa...

O mais novo não pode terminar suas palavras porque sua garganta foi agarrada com força e seu corpo erguido do chão sem muita dificuldade pela mulher de armadura. Os olhos escuros de Mo Xi faiscavam revelando ódio e seus dedos colocaram mais força nas artérias do cultivador fazendo ele grunhir de dor.

Não se finja de inocenteSua voz era exasperadaㅡO líder Xue foi atrás de vocês dois e quando ele retornou estava...

Mo xi não terminou de falar, sua raiva crescia dentro dela.

Xue Meng estava tão feliz e animado quando saiu do salão e ordenou que o representasse nas reuniões dentro da grande torre. Fazia tanto tempo que ela não via seu líder sorrir e se arrumar, vestir roupas luxuosas e demonstrar sua personalidade narcisista e ao mesmo tempo gentil para os outros.

Desde a guerra que ceifou a vida de seus pais e de tantos amigos que ele amava, era quase impossível ver a sombra do jovem enérgico e alegre que tinha sido no passado.

Sua vida se tornou tão melancólica e solitária, principalmente depois da partida de Chu WanNing e Mo Wei Yu.

Foi apenas depois que ele acolheu o garoto problema como filho e iniciou esse relacionamento estranho com esses dois irmãos, que seus olhos voltaram a ter um pouco de brilho.

Mas agora, depois de o ver sendo segurado pelo filho adotivo de Jiang Yechen e seus olhos vermelhos de choro. Sabia que algo havia acontecido.

E depois procurar pelos cultivadores de KunLun e os encontrar rodeado de duas mulheres, não precisou adivinhar o motivo da tristeza de seu Líder. Ela não permitiria que ninguém brincasse com o coração de seu líder.

ImperdoávelEla rosnouㅡNão vou permitir que faça dele seu novo brinquedinho e depois o descarte como fez com tantas mulheres. Seja lá o que você e esse espírito sem luz fez, saiba que não vou permitir que saiam vivos daqui!

O que está...eu não estou conseguindo respirar...

Mei Hanxue estava sendo estrangulado até a morte e as duas mulheres que estavam sentadas no banco permaneciam como plateia observando a comoção de longe sem interferir.

Onde está Ziming? ㅡO mais velho não demonstrou muita emoção com aquela ameaça e apenas perguntou a Gu Mang.

Eu que deveria fazer as perguntas primeiroEla colocou as mãos na cintura, ignorando Mo Xi que estava prestes a matar o outro loiro estranguladoㅡPrimeiro Zongzhu saiu animado falando que ia ver vocês e depois chegou quase chorando. O QUE VOCÊS DOIS FIZERAM DESSA VEZ?!?

E ainda pergunta? É mais do que óbvio que esses dois estavam apenas se aproveitando da amizade do líder Xue, para depois o trair com essas duas...Mo Xi parou ao encarar as duas mulheres de perto e paralisou.

Elas eram muito semelhantes aos dois irmãos.

Isso era muito visível e o uniforme da seita de KunLun só indicava que eles provavelmente tinham algum laço sanguíneo.

"Por que aquele imbecil parecia agir como se tivesse sido traído?" Ela pensou confusa.

Foi um mal entendido, Ziming acabou fugindo depois que me encontrou com as minhas primasO mais velho ignorou a morte lenta de seu irmão e apontou na direção das cultivadoras sentadas no banco de pedraㅡFazia muito tempo que não nos víamos, só foi isso, eu jamais magoaria os sentimentos dele.

Gu Mang se acalmou ao ver a sinceridade dele. Era difícil Mei HanXue demonstrar sentimentos.

Quer que eu realmente acredite nessas palavras? E daí que são primos? Vocês dois poderiam muito bem ter...Moxi começou mas logo foi interrompida.

Já chega. Eu jamais. JAMAIS faria algo para o ver triste novamenteO loiro respirou fundo tentando se controlarㅡNão quero nunca mais vê-lo triste nessa vida.

Um silêncio caiu sobre o lugar.

Em todos esses meses em que os três estiveram juntos, ambos tentaram de tudo para que o pequeno pavão se sentisse confortável e melhorasse.

A nova forma de cultivação deu resultados significativos. Era só uma pena o líder estar com receio de falar abertamente que estavam em um relacionamento, talvez por vergonha ou outros motivos.

Mas a verdade era que os irmãos o amavam muito, jamais fariam algo que o magoasse e isso que aconteceu foi um mal entendido.

Tudo bem, acho que foi só uma coincidência ruim, mas é melhor vocês dois irem buscá-lo e esclarecer tudoMo Xi soltou o pescoço de Mei Hanxue que estava quase dando seu último suspiro.

A anciã o jogou no chão como se fosse um pedaço de lixo. O pobre homem se levantou de forma nada elegante, tentando puxar um pouco mais de oxigênio para os pulmões.

Eu vou...eu vou fazer com que o Mengmeng te expulse do seu cargo! ㅡDisse com rancor.

Humf, isso se ele ainda quiser olhar para seu rosto medíocreA mulher sorriu com desdém.

E era verdade, a probabilidade de Xue Meng estar bravo e os querer espancar era muito alta.

Certo, certo mesmo que o líder fique incontrolável quando está com ciúmes tenho certeza que ele vai entenderUma das cultivadoras sorriuㅡAlém do mais a culpa não foi nossa, foi toda dele que teve ideias criativas.

Nisso tenho que concordar, não entendo como ele não percebeu a semelhança entre vocês quatro e para ser sincera a genética da sua família é maravilhosaGu Mang suspirou apreciando a beleza das jovens damasㅡEstão solteiras? Ai! Isso doeu querida

Gu Mangá parou ao levar uma cotovelada de Mo Xi. A mulher de armadura retirou de seu bolso e entregou nas mãos do irmão mais velho uma caixa de madeira.

O presente de Xue Meng.

Ele fez para vocês dois, e acho melhor irem atrás dele rápido. Antes de vir para cá, o vi sendo acompanhado daquele médico insuportável. Não gosto dele.ㅡJá havia passado tempo demais e estava preocupada.

Os olhos de Mei HanXue se arregalaram ao ver o conteúdo da caixa, mas as palavras dela roubaram toda sua atenção.

Espera, Jiang Xi...?

Não, o filho adotivo dele. Duan Lingtian.

O clima ficou pesado. Não apenas o silêncio estranho era perturbador: Algo entre os dois irmãos parecia diferente ao escutar esse nome, ambos estavam irritadiços e se encararam.

Havia uma única pessoa que eles não suportavam que se aproximasse de Xue Meng.

Mei Hanxue inspirou profunda e roucamente, tentando controlar sua raiva.

Certo. E para onde eles foram?

Provavelmente ele deve ter levado ZongZhu para os aposentos dele próximo a praia...Gu Mang disse com receio, estranhando o tom frio do homemㅡÉ mesmo eu esqueci de falar, Xue Sheng também estava junto e esperem!-Gritou mas era tarde demais, aqueles dois já tinham ido embora.

Pareciam controlar uma fúria intensa brilhando em seus olhos verdes.

Tudo bem ter deixado eles irem assim? Quer dizer, e se isso virar algum alvoroço?ㅡGu Mang perguntou depois deles terem se afastado.

A mulher de armadura já tinha guardado suas armas e riu amargamente.

Não vai acontecer nada e já está na hora deles mesmo se resolverem. O líder Xue que lute sozinho contra isso. Mo Xi finalmente se sentiu um pouco melhoㅡNão é mais problema nosso.

Elas observavam do jardim as silhuetas dos irmãos se dispersarem como tinta espessa na água.

.

.

.


🦊🦚🦊

O autor tem algo a dizer:🎋

Em homenagem aos nossos queridos que não se assumem logo, vamos cantar juntos:

"Quatro paredes e nós;

Fazendo amor lento; Fazendo amor veloz;

O que a gente faz é diferente dos iguais

A gente briga igual casal e se pega como amante oh, oh [...]

A gente não tem nada sério mas o ciúme é constante;

Nem namorado e nem ficante."

(Desculpa a música não saia da minha cabeça enquanto escrevia ksksksk)

Lembre-se leitores, as prioridades mudam à medida que você cresce, e não há nada de errado nisso.

Obrigada pela leitura e um aperto gostoso na bundinha.

ㅡAtenciosamente Pepino Inigualável.

Continue Reading

You'll Also Like

53.7K 11.6K 112
▪︎Tradução Concluída ▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Status: 105 + 5 extras (completo)
10.3K 1.6K 24
Atenção: Essa história é a tradução de uma novel japonesa. Título original:転生したら黒獅子の王子様と友達になりました!彼に食べられないように彼の不健康な食生活を変えさせます Autor:猫梟 Capítulos: 55 +...
6.1K 1.3K 95
Spin-off de Uma jornada de Retorno (Não é necessário ler uma jornada de retorno para entender essa novel) Sinopse dentro da tradução! Tradução Conclu...
1.1M 53.2K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...