Prólogo: Depois da Guerra

453 62 17
                                    

"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade."

-Harry Potter-

🦊🦚🦊

Shizun!

Uma voz rouca e embargada chamava o homem que se distanciava a cada passo.

ㅡShizun...Por favor volte Não me deixe sozinho. ㅡO clamor de Xue Meng se tornava mais reprimido.

O jovem que cambaleava, não conseguiu evitar de cair em meio a neve que cobria o chão do Monte KunLun. A silhueta de Chu-zongshi desaparecia de seu campo de visão. Xue Meng sentiu o desespero tomar conta de seu coração e as lágrimas fluírem de seus olhos, mas antes que pudesse se levantar, uma comoção de dentro da multidão que estava ao seu redor se tornou mais alta.

ㅡLíder da seita! O que aconteceu com você?! ㅡUm discípulo de Gu Yue Ye gritou em pânico enquanto tentava acordar Jiang Xi que tinha caído na neve.

O que está acontecendo? Ele não estava bem agora?! ㅡUm ancião de Gu Yue Ye gritou desesperado acompanhado de outros que tentavam tratar o enorme ferimento que estava na cintura do líder.

Sim... mas ele foi atingido por uma arma afiada na torre mais cedo! O líder da seita estava com medo de que a situação ficasse mais caótica, então não disse nadaㅡOutro respondeu.

Jiang Xi permaneceu de olhos fechados, como se assim pudesse finalmente descansar de todo esse tormento que tinha ocorrido anteriormente.

Seu rosto que sempre foi belo e bem atraente, agora estava pálido ao ponto de ser alarmante. Debaixo de seu corpo uma grande poça de sangue aumentava gradativamente. O vermelho vibrante se destacava com o branco do gelo junto ao cheiro forte que permanecia no ar.

Xue Meng ficou atordoado enquanto assistia de joelhos sem poder oferecer nenhuma ajuda. Em suas mãos que tremiam, ainda estava segurando a Fênix da Neve que Jiang Xi havia lhe dado. Aquela espada dourada escorregou de seus dedos e caiu no chão.

Devagar e sem fazer barulho. Ninguém nem mesmo notou.

Era uma situação muito conturbada.

De um lado seu pai biológico enfrentava uma nova batalha para sobreviver e do outro seu amado Shizun invocava o Dragão Ascendente e voava em direção ao céu cinza e melancólico desaparecendo entre as nuvens à procura da pessoa que mais amava no mundo.

Acabou. Esse era o fim.

O garoto que tentava controlar seu choro, olhava ao seu redor completamente desesperado, sem saber o que fazer.

Haviam tantas pessoas, feridas e mortas. Todos tinham acabado de sobreviver a uma guerra e agora tinham que lidar com os resultados.

Os gritos e vozes se tornavam cada vez mais altos, deixando Xue Meng mais assustado e sua mente ainda mais confusa. Adquirindo forças para se erguer do chão gélido, ele se levantou e andou lentamente, se afastando de onde Jiang Xi estava recebendo atendimento médico.

Aquela espada sagrada tinha sido deixada para trás.

''O que eu devo fazer agora? O que vou fazer?!"

Xue Meng pensava desesperado enquanto observava o inferno ao seu redor, muitos cultivadores angustiados esbarravam em seu ombro ou até mesmo colidiram com seu corpo machucado.

Queridinho dos Céus [ 2HA ]Where stories live. Discover now